~fourseasons

fourseasons
Psycho Sisters
Nome: Quatro estações//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

Miss, fazendo o de sempre.


Postado

Oi meus queridos leitores e pessoas do TS. Quero me desculpar pelo super atraso das minhas postagens nas minhas fic ( #Miss-Psycho) e pedir desculpas pela ( #Lari-Uchiha) - não lembro se ela trocou de tag-, a autora de Noivo de aluguel. Ela começou a faculdade e como uma boa universitária é tá sem tempo pra nada, isso vale aos leitores de ( De repente grávidos e Secret, a Kim está na faculdade e construindo um Guindaste, então ta difícil) Esse é o motivo pelo super atraso delas nas postagem.

Agora vamos falar do meu. Eu sou apenas uma estudante como todas as outras, porém por passar um tempo fora da School eu tenho que fazer supletivo, enfim. O problema é que eu estudo numa escola pública de São Paulo, que é um "lixinho", a escola tinha tudo para ser boa, até mesmo os professores, mas ela não funciona como deve. Então, passou a greve e os professores voltaram, só que "falta" água quase sempre, ou sempre. Uma desculpa fajuta para ele dispensarem os alunos logo, pois eles andam fechando o registro. (Eu vi com os meus olhos). Por isso, e algumas coisas mais, os professores estão me entupindo de trabalho, ( Física, Química, Matemática e Sociologia), o que me mata mesmo e a quantidade de coisa que eles passam, principalmente Sociologia. Por isso a maior parte do meu tempo, ou eu to morrendo ou eu to fazendo as porra do trabalho. Esse é apenas um dos motivos para eu me atrasar tanto.


O outro, eu já fiz um jornal antes explicando. Minhas fics são os meus humores, se eu não tiver com aquele humor exato, a fic referente a ele não vai sair. Ou seja, romance ( Pedi pra Lua e Colegiais), não vai rolar. Eu não me sinto apaixonada por nada nesse momento, eu só estou tendo leves obsessões por jane Austen e pelo Wu Yifan. E drama ( Bullying), eu estou evitando Bullying, toda vez que eu escrevo Bullying eu meio que entro em uma semi-depressão, porque envolve muito do meu passado, muito de "eu", por isso eu não estou escrevendo ela. Mas isso não quer dizer que eu vá parar de escreve-la, isso jamais. Eu vou concluir ela, se Deus quiser e ele quer.


Mas é isso ai, não percam suas esperanças em nós.
Ainda tem muito mais pela frente e espero que vocês gostem, é claro.
Se quiserem falar comigo apropriadamente, vão até minha conta pessoal
: @byunniegalaxy, pessoa fantasminha e sem conta no SS, podem me adicionar no face e/ou me seguir no TT, vai estar tudo na minha conta pessoal.
Obrigada pela atenção de vocês e nós aguarde, que em breve deve ter algumas novidades e atualizações.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...