~fourseasons

fourseasons
Psycho Sisters
Nome: Quatro estações//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

Sobre comentários


Postado



Hello, Psychonics <3


~Como sempre, o fourseasons adora postar jornais atrás de jornais sobre tudo. E dessa vez quem fala é a Kim e vamos falar sobre os comentários nas fanfics.

Nós observamos que nos últimos dias, algumas autoras famosas e não-famosas estavam reclamando muito sobre a falta de comentários nas suas fanfics. Nunca fomos muito atentas a esses detalhes, apesar de gostarmos muito de quem nos apoia e deixa comentário em todas as nossas histórias (NORILIN, TE AMO MIGA). Assim como nós, autoras, temos dificuldade às vezes em responder os comentários por falta de tempo, estudos e etc, sabemos que os leitores também podem ter esse tipo de dificuldade – acreditem, eu já usei o app do Spirit e comentar lá ninguém gosta skfldkmgklfm.

O que achamos é: Vocês leitores não tem a obrigação de comentar em todas as fanfics, comente se você gostou, se você quiser e se tiver tempo pra isso. Nós autores não temos o direito de cobrar isso, da mesma forma que vocês não podem nos cobrar alguns assuntos.

Para os autores que estão deprimidos, tristes ou irritados com a falta de comentários nas fanfics, eu acho que vocês também não deveriam ser tão dependentes disso, já que comentário é uma coisa bem inconstante em uma história. O que precisamos para continuar a ter inspiração e escrever uma história é nossa própria criatividade. Seja sua própria âncora. Os leitores podem te apoiar de todas as formas, mas o maior apoio deve vir de você.

Concluindo nosso pensamento, isso está sendo um assunto muito chato. Nenhum dos dois lados é obrigado a nada e a gente só tem que saber ler, escrever e comentar o que quiser. Se você está cobrando comentário, então responda a todos. Se está cobrando atualização, comente em todas as atualizações. Troca justa, mais que justa.


P.S: Você autor, que postou um capitulo e ainda não recebeu comentários, paciência. Nem todos podem ler na mesma hora e já estamos cansados de saber que o tanto de favoritos é desproporcional ao tanto de comentários.

P.S2: ISSO PARECE UM CORAÇÃO!!

P.S3: É um videogame.

P.S4: Não estamos querendo dizer com esse jornal que não gostamos de comentários, eles são bem-vindos a todo momento. Só estamos querendo expressar nossa opinião de que não é obrigatório e não é a fonte da sua vida e da sua criatividade. Sempre animam, mas não são os comentários que vão concluir a sua fanfic, é você. Só você.


SEJA SUA PRÓPRIA ÂNCORA.






PORRA.

Escutando: O choro das autoras sem comentários, e dos leitores sem respostas;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...