~fourseasons

fourseasons
Psycho Sisters
Nome: Quatro estações//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

Um aviso importante


Postado


Olá queridos leitores e observadores do nosso FS, hoje eu venho aqui com um assunto muito importante. Para quem não sabe ou ainda não entendeu direito, nós somos quatro amigas que decidimos postar fanfics que plotamos juntas, ou seja, somos quatro pessoas diferentes ~ftghujikl ~, então quem está falando agora no caso sou eu ( @aqueladoikon) ou apenas Miss. Vou falar algo por todas nós nesse pequeno jornal, espero que não nos leve a mal e se levar só lamento.


1. Então vamos dar um recadinho básico, porém importante. Não estamos fazendo mais lemons com frequência, no meu caso eu desaprendi totalmente a fazer lemon, orange e hentai. Eu cansei de sexo, e uma boa história não precisa de relações sexuais. Então a partis de agora apenas algumas fic terão relações sexuais, se você que chegou agora espera sexo e putaria nas novas fics só lamento. Mas não fique triste, ainda temos as OS/pwp lá no inicio de nossas fics.

2. Vamos falar de algo bem sério agora? Vamos! Então, de uns tempos para cá, com algumas alterações aqui no social - como as novas regras e pah-, muitas pessoas, no meio do KPOP que leem fics de KPOP, começaram a se tornar mais crítico. Eu não sei se isso virou moda, ou só agora eles tiveram coragem de meter a língua em geral, eu não sei! Mas vamos combinar, meus queridos leitores: Critica é uma coisa, ofensa e falta de respeito é outra bem diferente. Chegando ao assunto real mesmo, e o motivo principal para esse jornal : " Lê quem quer, se não quiser não leia e nem faça questão de favoritar".

Nós do FS não estamos aqui para o estrelato, não queremos ser uma das "famosinhas" e não mendigamos leitores, ou seja, não estamos realmente nem ai se temos ou não. ( Claro que sempre vamos tratar com carinho e agradecimento aqueles que vem e lê nossas fics), mas ter ou não leitores não muda em nada a nossa vida.

Somos totalmente seguras de nós mesmos, ninguém aqui quer ser escritora. Já temos nossas profissões em mente e escrever um livro não é uma delas. Isso aqui é um hobbie, diversão, passa-tempo. Então, vamos escrever o que nós quisermos escrever.

Por isso, logo que for entrar em uma fic nossa preste bastante atenção nos avisos. Se nos avisos tiver: "ESTUPRO", mutilação, suicídio, etc... E você não gosta ou for uma pessoa sensível demais, não entre e não leia. Passa reto, ignore.

Pois somos crias da Inês Brasil, se atacar "nóis" atacá' de volta.

Eu não aceito xingamentos de ninguém, pois já deixamos claro que lê quem quer. E sim, lê quem quer e pronto. Não tem discução. Somos rudes. Somos "nojentas". E sim, somos arrogantes em certo ponto.

Isso é apenas um aviso, pois nossas novas fics vão ser com temas que adoramos. Ou seja, vai ter estupro sim. Vai ter agreções em relacionamento. Vai ter Shotacon. Vai ter morte, caos e destruição. Vai ter gente se matando. Mas é claro, que dentro dos limites impostos pelo site. E quando cansarmos daqui a gente vaza pro Nyah ou pro Wattpad, sem problema algum.

Esse é o aviso mais importante.

3. Esse aviso foi apenas um alerta paras as fics que estão por vim, não foi indireta nem reta e nem ataque a ninguém. Nós do FS só estamos nos precavendo de prováveis ataques futuramente, assim como ocorreu com a @BOK, uma autora maravilhosa que sofreu CyberBullying por algo feito em sua fic (Sim, aquilo que fizeram com ela foi CyberBullying), e disso eu entendo muito bem.

Então para que nada do tipo venha ocorrer já os deixo avisados. Se quando ler uma fic nossa vier com "AUTORA LIXO. MORRE" mimi, eu vou mandar ir se foder , pros quintos dos infernos, pois Sou de Áries, moro nas quebradas e minha mãe me ensinou a não levar desaforo para casa. O que escrevemos e pura ficção, e para por ali, nada daquilo fazemos ou incentivamos na vida. Então realmente lê quem quer, quem não quer apenas de o fora. Porta da rua... O resto vocês já sabem.

Bom meus amores, espero ter sido bem clara e que nada venha ocorrer futuramente, pois eu não tenho paciência pra gente chatinha que pensa que somos escritoras de livros. Não tenho mesmo. Sou uma pessoa que escreve uma fic adolescente, para outros adolescentes e não recebo nada pra isso. Então, como não ganhamos salário nenhum, fazemos a porra que quisermos. Passar bem meus amores, e até as futuras fic. Fique quem quiser, respeite se seus pais lhes deram educação. E que nossos Deuses estejam sempre conosco.

Com amor, a Bruxa que manda nesse caralho <3




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...