~fourseasons

fourseasons
Psycho Sisters
Nome: Quatro estações//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 20
Cadastro:

Vamos falar sobre Bullying (fic)


Postado

Quero falar algo rápido sobre Bullying (fic)

Quando eu comecei ela, não fora com o propósito de ser uma fic com romance e com um final feliz. É apenas para mostrar um pouco de uma realidade minha. Bom, cada personagem ali descreve um pouco da minha pessoa @byunniebitch , cada um deles, da professora até a Lin. Existe fragmentos meus em cada um dos meus personagens e isso é necessário para a fic caminhar. Eu sou movida por sentimentos, minha escrita sai ao meu humor; por ex: Se eu estou triste ou angustiada, saíra, obviamente um drama (tragedia); E se eu estiver feliz, alegre, animada ou apaixonada (lembrando que sou Ariana, amo e desamo rápido de mais), vai sair um romance fofo e cheio de viadagem.

Enfim.

Meus personagens, não só de Bullying, mas em qualquer outra fic fala um pouco/muito de mim, do que eu sou. Pois quando eu faço um deles eu me coloco neles, eu sinto o que eles sentem e pode parecer mentira, mas é verdade. Se não fosse pelos meus sentimentos eu nada escreveria hoje em dia. Este capítulo postado agora, fora o mais difícil para mim. Pois eu sinto o que todos eles estão sentindo, até mesmo a mãe de Park Chanyeol. Mas o próprio Chanyeol sou eu, eu me sinto como ele. Porém, eu não sou totalmente ele, eu consigo me manter em pé e ainda sim sorrir, mas o Chanyeol não. Ele está morto porque o mataram, eu estou morrendo por mim mesma. Eu tenho sentimentos confusos e por vezes, na fic, eu acabo deixando tudo confuso. Ao mesmo tempo que eu quero que acabe tudo bem, eu já que não vai acabar nada bem, então eu nem dou esperanças a mais ninguém.

Bom.

Falar de Yifan é um pouco terrível pra mim, eu já estive onde ele esteve, claro que meus pecados e meus crimes são menores, mas não deixam de ser injustos e crimes. Eu já fui uma Bully, já bati em mais fracos do que e eu sentia uma prazer enorme por isso, eu me sentia bem, me sentia viva. Mas isso depois de eu ter sido, durante tempos a vitima. Mas isso não é justificativa alguma. Quando eu escrevo sobre ele, eu me lembro do passado e eu fico imaginando como eu fui tola, mas eu recebi meu castigo com o tempo.

Yifan, Chanyeol e Melissa.

São as três metades da minha laranja; Yifan é meu lado totalmente podre com apenas uma semente como salvação, se você não correr e pega-la ela iriá apodrecer com a fruta toda. Chanyeol como é um caso mais sério, ele foi o meu eu dos sete aos 12 anos, eu era assim como ele. Melissa, bom. Eu sempre fui a Melissa, como ela disse, ela já esteve dos dois lados da moeda; como eu disse, eu também já estive dos dois lados da moeda. Melissa, Missy a professora é a que mais fala de mim. Yifan e Chanyeol, é as metades dela.

Uma coisa apenas para terminar.

Bullying é crime, é errado.

Digam não ao Bullying e se alguns de vocês estiverem passando por isso, não se canhem, conversem com um adulto, com o seu professor ou seus pais. Até mesmo com alguma pessoa da rua, uma hora alguém vai aparecer para te ajudar. Chame até a policia se possível e necessário. Nãos viemos ao mundo para levarmos tapas na cara e muito menos agressões verbais.

Somos o que somos a gosto de Deus, se você não acredita em Deus. Você é assim porque tem que ser, e ninguém tem nada a ver com isso. Apenas se ame, ame ao próximo e se isso for pedir muito, apenas respeite. Respeito é a melhor coisa, e é um direito seu.

Bem, era só isso. Obrigada pela atenção, e nos veremos nos próximos capítulos de Bullying, já está na resta final e espero não ter minha cabeça em um espeto.

Beijinhos da, Bitch.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...