~JoeYabuki

JoeYabuki
Yabuki Joe
Nome: Joe // Alex
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

FICHA PARA A FANFIC:THE MONSTERS AMONG US


Postado





?Nome & sobrenome?
Joseph Creed

?Apelido?
Joe

?Idade?
23 anos

?Nacionalidade?
Americano

?Sexualidade?
Heterossexual

?Raça?
Caçador

?Aparência?
É um homem boa pinta. Aquele estilo que sempre chama atenção em um bar cheio. Tem um lindo sorriso, composto por dentes perfeitamente alinhados e brancos. Seus olhos são tao escuros como uma noite nublada, assim como seus cabelos que parecem carvão. Sempre mantem um corte curto, quase raspando sua cabeça. Tem um cavanhaque, o que só adiciona para o estilo boa pinta.
O corpo do homem é o de um atleta, com músculos bem delineados e definidos. Sempre está em forma, e tem um corpo que qualquer homem desejaria ter. Joe tem uma altura total de 1,88 m, e pesa 75kg.











?Artista que representa?

Michael B Jordan

?Roupas com que geralmente anda?







?Personalidade?
Joe é um cara fechado. Nunca foi de muitos amigos, e sempre preferiu ficar fechado em seu casulo imaginário. Quase sempre está de bom humor, mostrando seu sorriso estonteante, mas o homem pode virar uma fera a qualquer segundo. Muito teimoso, não há como negar. Não é de seguir ordens de primeira, é mais um líder do que um seguidor. Não é otimista nem pessimista, e sim realista. Não faz questão de tentar amenizar a situação se sabe que tudo vai ir por água a baixo. Pode ser engraçado quando quer. É um garoto muito educado, evitando ter um linguajar sujo. É incrivelmente perceptivo. Por boa parte de sua vida interagir com psiquiatras, soube ser bastante perceptivo. Uma troca de olhares pode ser o bastante para que ele saiba se a pessoa está mentindo ou não. É muito sarcástico, usando desse artifício quase sempre que uma pessoa lhe dá uma resposta idiota. Sempre está preparado para uma boa briga e nunca foge de uma.

?História?
Joe foi um dos escolhidos para ser um dos caçadores originais, porém, seus pais não sabiam disso, o que causou muita confusão. O garoto, quando pequeno, era muito criativo. Sempre brincava com as crianças de seu bairro ou arrumava amiguinhos na escola, porém, tudo isso mudou quando ele completou seus oito anos.
Na mesma noite de seu aniversário, teve sonhos estranhos, sonhos com monstros, armas e sangue. O menino começou a se fechar por isso. Ficava mais tempo trancado em seu quarto, reproduzindo tudo que sonhava em meras folhas de papel.
Tentava contar de seus sonhos para amigos, porém, todos eles começaram a chamá-lo de maluco, e então os valentões começaram a o enfrentar, chamando-o de doido e batendo-o. Decidiu contar então para seus pais. Preocupados com a saúde mental do menino, procuraram um psicólogo.
Ele não confiava no psicologo, pois conseguia ver quem ele realmente era. Seu psicólogo era um lobisomem, mas não um lobisomem mal. Esse era um lobisomem que estava disposto a acabar com boa parte de sua raça para que o mundo fosse um lugar melhor. Sabia que haviam monstros maus, mas também haviam monstros bons, como ele.
Sabendo que Joe era um caçador, começou a ajuda-lo com suas visões, porém, não revelou quem ele realmente era.
Com seus quinze anos, começou a implorar para seus pais para começar a fazer boxe, e, depois de muito tempo, o menino começou a treinar. Hoje em dia, é muito bom na luta.

?Como reagiria ao saber que é um caçador??
De início, duvidaria muito de Samantha, mas, depois, perceberia que tudo que a garota fazia sentido, e ficaria aliviado pois assim finalmente teria a certeza que não é louco.

?Como é a relação com outros caçadores, monstros, família, amigos, par??
> Caçadores: É o amigo palhaço. Sempre faz de tudo para amenizar o clima de tensão, mas sempre está pronto para momentos sérios.
> Monstros: Não tem problemas com lobisomens, já que um o ajudou a entender um pouco seus sonhos malucos, porém, odeia vampiros.
> Família: Ama-os mais do que tudo em sua vida. Faria de tudo para protegê-los.
> Amigos: É uma pessoa divertida e compreensiva.
> Par: Agiria da mesma forma com os amigos.

?Família?
Maredith Creed | 38 anos | Amigável, compreensiva, otimista, alegre, carinhosa | Mãe


Eric Creed | 40 anos | Sério, educado, rígido | Pai


Zoe Creed | 17 anos | Reclamona, piadista, inteligente, risonha | Irmã


?Outros?
Lawrence Talbot | 219 anos ( aparenta 42 anos) | Paciente, observador, leal, racional e intuitivo | Seu psicologo e de certa forma mentor e amigo.


?Gostos?
Lutar, lobisomens, chá, chuva, musica, filmes de terror, cheiro de terra molhada, melancia, ler, pensar.

?Desgostos?
Vampiros, ser intimidado, coisas desnecessariamente apertadas, frescura e que o vejam como um brutamontes.

?Manias, medos, fobias, traumas, curiosidades, sonhos?
Manias: girar lápis ou canetas nos dedos,, como se fossem baquetas.
Medos: Dos sonhos estranhos que tem.
Fobias: Nenhuma.
Traumas: Nenhum.
Curiosidades: Ele consegue ficar muito tempo sem respirar de baixo d'água pois fazia natação.

?Talentos?
Sabe desenhar.

?Habilidades?
Sabe lutar boxe e fez natação quando menor.
Conhecimento de línguas como; Hebraico, Latim, Alemão e italiano.

?Par??
Sim

?Algo a mais??
Nope




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...