~txf

txf
Nome: •jennerz•
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

• Happy BDay Baby •


Postado

Eu não sei como começar, não sei que palavras usar ou como vou me expressar em somente um texto, mas sei que nessas linhas, vou tentar escrever o quanto você é importante para mim e no final eu vou escrever o famoso "Feliz Aniversário".

Kyara... minha pequena Ky, o que dizer de você? Você é uma pessoa maravilhosa e até mesmo me atrevo em dizer que você é perfeita. Muitas pessoas te conhecem como a famosa 'acre', mas poucos conhecem a Kyara. A doce e alegre Kyara. Aquela que sorri para todos, e que tem um senso de humor horrível, entretanto cativante.

O que dizer da nossa amizade bipolar? Nós brigamos mais do que cão e gato, mas no final corremos uma para a outra. Discutimos por motivos idiotas, xingamos uma a outra sem motivo, todavia, nós sabemos que no final estaremos rindo e comentando o quanto somos idiotas.

Ah Ky, nós nos apegamos uma a outra em tão pouco tempo, acho que é pelo fato de sermos tudo aquilo que faltava uma na outra. Você não é minha amiga Ky, você é minha irmã, minha "pequena" irmãzinha. Teimosa, orgulhosa e bipolar.

Você é maravilhosa do jeito que é, e nunca, nunca, deixe as pessoas dizerem ao contrário. Sua teimosia, seu orgulhoso, seu humor, sua chatice, te tornam uma pessoa perfeita. Uma pessoa que quero manter ao meu lado, independente de qualquer coisa. Uma pessoa que quero levar para o resto da vida.

Espero que um dia eu possa retribuir tudo o que você fez/faz por mim. Que eu possa retribuir todos os sorrisos que você me arrancou, todas as palavras positivas que me disse, todo o carinho depositado em mim. Que um dia eu posso retribuir o bem que você me faz.

Dói saber que nunca vou poder te dar um abraço em um momento difícil da sua vida, que nunca vou poder secar uma lágrima de tristeza ou felicidade, que nunca vou podar sorrir para você e dizer obrigado. Obrigado por cada sorriso, por cada palavra, por cada momento.

Lembra quando você disse que só funcionávamos como parceiras de fanfic? Eu acho que nunca senti tanto medo quanto senti nesse dia. O medo de te perder dominava meu ser e eu pensava: 'Não, ela não pode sair da minha vida'. E nós somos assim, brigamos mais do que tudo, entretanto não vivemos uma sem a outra.

Então hoje Ky, eu estou aqui, tentando falar o quanto você é importante pra mim e o quanto eu te amo. Eu te amo pra caralho! Porra Ky! Não existe Ariele sem Kyara! Você é minha irmã, minha parceira de fanfic, minha confidente e eu nunca, nunca, vou te deixar.

Feliz aniversário meu amor, que você tenho tudo do bom e do melhor, porque você merece. Você merece as melhores pessoas e as melhores coisas na sua vida.


✦ Com amor e carinho, Ari ✦


Ps,: Agora são exatamente 00:00 e estou torcendo para ser a primeira a te desejar feliz aniversário *u*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...