~Ravena__

Ravena__
Yeah!
Nome: ☯Gnomo | Bella Cullen | Bruce | Tia | Fafa :v | ZΦMBIΣ⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 21 de Outubro
Cadastro:

Ficha para fanfic -- Pedra da Lua - Interativa -- Raposa Gray


Postado


Ficha


Nome –
Annabeth Donnen (Anna)

Idade-
21 anos

Nascimento-
20/05

Gênero-
Feminino

Sexualidade-
Bissexual

Aparência –



Cabelos negros e lisos na altura dos seios, possuindo uma franja alguns poucos centímetros menor que a linha de sua sobrancelha, olhos numa tonalidade castanha escura, porém vistos de longe podem ser facilmente confundidos com preto, um e sessenta e cinco de altura. Lábios carnudos e levemente avermelhados, sua pele clara entra em contraste com as diversas tatuagens espalhadas pelo seu corpo. Seios e bumbum medianos.

Trajes-
Casual

Comum


Inverno


Festa

Verão


Família-
Mãe – Margaret Scott Donnen, 46 anos, falecida.


Pai – Charlie Donnen, 50 anos.


Poderes-
Hidrocinese – Poder o qual, permite a manipulação do elemento água –– Seja líquido, sólido ou gasoso –– a partir da utilização de sua capacidade psíquica, dentre elas são: alteração de seu estado molecular, ou seja, podendo duplica – lá, congelar ou realizar o procedimento de evaporação.

História-
Viveu com seus pais até completar seus sete anos de idade, onde meses mais tarde ao chegar em casa junto com seu pai, e ao chamarem por sua mãe não houve nenhuma resposta, o que os levou a conclusão que a mesma deveria ter saído. Seu pai a deixou sozinha na sala e seguiu em direção ao quarto do casal, onde minutos depois se ouviu um grito agonizante. A garota ainda não estava assimilando bem os acontecimentos seguintes, os quais foram seguidos de flashes de sua mãe sendo carregada em uma ambulância e a imagem de seu pai se demonstrando culpado.
O tempo foi passando e logo se mudaram para um local mais calmo, a morte de sua mãe foi considera como uma ‘’causa natural’’, já que vítima sofreu uma parada respiratória antes de seu falecimento (o que não lhe pareceu tão convincente, tendo em mente que algo foi negligenciado nesta história). Seu pai veio a ocupar mais o seu tempo em assuntos de trabalho e outros que não fazia a mínima ideia do que seria. Mais tarde após ficar sobre os cuidados de uma amiga da família foi mandada para uma renomada instituição de ensino para meninas, a qual saiu com 15 anos.


Personalidade-
Na primeira impressão se assemelha a alguém fechada, entretanto, isso acaba lhe servindo como uma pequena qualidade, podendo assim ser muito mais observadora com o mundo ao seu redor. Sarcasmo é um dos seus melhores aliados diariamente, além do que, evita deixar visível sua vulnerabilidade, podendo algumas vezes passar a imagem de atos indiferentes com o próximo. Acima de tudo pode se mostrar realmente alguém compreensiva e justa. Sua determinação e persistência em certas ocasiões acabam por trazê-la mais problemas do que já possui.

Gostos-
Comidas picantes
Dias agradáveis
Silêncio
Flores
Tocar violão
Olhar o pôr do sol
Noite
Gentileza
Cheiro de grama molhada
Pintura

Desgostos-
Sentir dor
Chorar
Que mexam em suas coisas
Bagunça
Cheiro de tinta
Ser dependente o tempo todo
Chá
Falsidade
Pessoas Barulhentas

Vai Querer Hot?-
Sim

De Quem Gosta-
Autora decide

Curiosidades-
Quando se sente frustrada ou com tédio fica batendo seus dedos contra alguma superfície, talvez como uma tentativa um tanto fracassada de esquecer o tempo passando.

O escola onde passou sua adolescência além de ser conhecida por suas freiras e coordenadoras, as quais tornavam o estilo de ensino mais rígido. Também oferecia além da grade de educação comum, o ensino de catolicismo como uma ''matéria'' extra, o que ocorria após o término da aulas, mas ainda sim se colocava em algo opcional.

Quando está nervosa fica mordendo o lábio ou mexendo no cabelo.

Aos treze anos foi necessário que passasse por uma intervenção cirúrgica cardíaca para ''retirada'' de um sopro no coração, onde o local aberto para o procedimento acabou por ficar uma cicatriz. Porém quando completou maioridade foi o local aonde fez sua primeira tatuagem, com objetivo de deixar menos exposto o que a trazia certo incomodo.

Medos-
Aracnofobia – Fobia/medo de aranhas.
Fracassar
Monofobia (relacionado a solidão)
Lugares apertados
Tortura

Sonhos-
Quando atingir uma idade mais avançada pretende morar em lugar calmo onde o único barulho que ira querer ouvir será das ondas do mar se quebrando na costa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...