Always - Interativa.


Postado

Always - Interativa.


✧ Nome ✧
Claire Margareth Fawley.


✧ Apelido(s) ✧
Utiliza Maggie para amigos, ou conhecidos que beiram a amizade.

✧ Idade ✧
16 anos.

✧ Personalidade ✧
Virou-se à sua maneira, e hoje, é adaptada ao mundo à qual lhe foi apresentado um tanto quanto tarde.
Maggie é meiga como ninguém, amavél, chegando a ser a pessoa mais delicada que qualquer um já conheceu. Gargalhadas são ouvidas de sua boca, porém, apenas quando ganhada for sua confiança. O esboço de um sorriso é constante, e deixa o ar mais natural por onde passa. Tem, de certa forma, a capacidade de, com um olhar, transmitir calma e confiança aos mais angustiados homens, seja das quaisquer idades.
Apesar de tudo, bota a mão no fogo por seus ideais, tão quão pelas pessoas à qual acredita, sendo-lhes fiel até o fim, seja nas situações mais absurdas, tanto quanto nas mais comuns.
Claire possui uma paixão diferente, e alguns consideram-lhe "nerd" por tal... É apaixonada por livros. Sim, livros. Dos mais diversos gêneros, tendo-lhe destaque a Oclumência e romances trouxas, vez ou outra, abdicando seu fim de semana, e quem sabe até, as férias, para lê-los, na maior cautela do mundo.

✧ Aparência ✧





Dona de sedosos cabelos louros e uma beleza inegualável. Maggie, de fato possui uma graça natural. Seus olhos azuis, cativadores, dão leves arrepios na espinha de qualquer um possuente de sua sanidade mental. Tem um corpo curvílineo, capaz de dar inveja à qualquer mulher. Seus lábios pouco carnudos, e naturalmente de um tom rosado, apesar do brilho lábial constante em tais, são delicados. Tem bochechas cheias, constantemente ruborizadas, salpicadas minimamente por leves sardas.

✧ Sangue ✧

・ Sangue-Puro? (X)

・ Mestiço? ( )

・ Nascido-Trouxa? ( )

✧ Família ✧

・Oliver Fawley ・
・Pai ・
・37 anos ・
・Jogador de Quadribol ・




・Relação com:
Sempre muito distantes, o contato com a filha nunca lhe pareceu muito atrativo, já que, a presença de mulheres sempre chamou-lhe mais a atenção. Trocar duas palavras era raro, jantares em "família" apenas em locais onde câmeras pudessem captar. A fama sempre foi mais importante para Oliver, e sempre será.

✧ História ✧
Nascida num ambiente nada adequado para uma criança, a criação de Claire fora bem complicada. Não em relação a problemas financeiros ou algo do tipo, afinal, o pai era jogador mundialmente famoso de Quadribol, dinheiro não faltava-lhe. Mas no quesito atenção e carinho, muitas coisas faltaram a menina. A infância fora vazia, apesar de regada a mimos e luxos. Quando tinha poucos meses de vida, sua mãe, uma auror levemente renomada, sumira em uma grande missão à captura de bruxos das trevas, e desde então, Margareth começou a viver com o pai. Esse que não tinha disposição alguma para cuidar da filha. Sempre eram contratadas as melhores babás e enviado-lhes os melhores tutores, para que de algum jeito, o tempo e, a falta de atenção, fossem preenchidos de alguma maneira.
Com o passar do tempo, a menina quase não via o pai. E quando o via, o mesmo estava chegando tarde em casa, rodeado de mulheres e nem sequer se dava ao trabalho de perguntar algo sobre filha. Vendo a situação, Mag aprendeu a não se preocupar com as atitudes ruins do pai ou a falta que ele fazia, ignorava tudo. Cresceu na companhia de seus elfos domésticos, Newsome e Hollie, que mais pareciam-lhe uma família do que tudo. Com eles, aprendeu a fritar um ovo, utilizar uma vassoura, tanto para voar, quanto para limpeza, descobriu que, a amizade ultrapassa barreiras. Adaptou-se à companhia de seus livros, e só então, quando recebeu a carta de Hogwarts que percebera que se "acostumara" aquela vida. E só teve, uma conexão duradoura com crianças de sua idade de fato, quando ingressou na Escola de Magia e Bruxaria.


✧ Casa ✧
Hufflepuff/Lufa-Lufa.



✧ Ano ✧
5°.

✧ Participa do time de Quadribol? Se sim, em qual posição? ✧
Ocupa a posição de Batedora no time Lufano.

✧ Varinha ✧
Composta de Madeira de Videira, Pelo de Unicornio, tendo 32,5 de comprimento, razoavelmente flexível.



✧ Matéria(s) preferida(s) ✧
Não só idolatra tal, como também possui uma aptidão excepssional em Poções, tão quão em Aritmância.

✧ Matéria(s) que não gosta ✧
Apesar de um certo afeto ao professor vindo de sua parte, não, não, Herbologia não é sua praia. Terra demais, contato demais...

✧ Gosta ✧
❥ Brisas frias numa tarde quente de Verão;
❥ Animais;
❥ Filmes Trouxas;
❥ Sobremesas diversas;
❥ Macarrão;
❥ Pudim, que para Claire está bem mais acima de qualquer sobremesa;
❥ Casais de namorados, os acha fofos;
❥ Lealdade;
❥ Igualdade;
❥ Respeito;
❥ Justiça;
❥ Sonhar;
❥ Tem uma leve atração por perfumes doces, ou até mesmo amadeirados, como preferir;
❥ Línguas, já que, fala fluentemente Alemão, Polonês, Italiano, Finlândes, e Inglês, é claro, devido as diversas aulas com tutores que teve quando mais nova.

✧ Não Gosta ✧
❥ Mentiras;
❥ Injustiça;
❥ Violência;
❥ Lugares apertados e mal-iluminados;
❥ Preconceito relacionado ao Sangue de um Bruxo;
❥ Criticas precipitadas;
❥ Piadas em lugares inoportunos;
❥ Suco de Abóbora.

✧ Medos ✧
❥ O esquecimento;
❥ Doninhas;
❥ Escuridão;
❥ Cobras.

✧ Mania(s) ✧
❥ Tem uma leve mania de balançar freneticamente as mãos, gesticular espontaneamente ao ficar estressada, ou sob pressão;
❥ Tem o maldito hábito de, morder os lábios frequentemente, em situações diversas, seja tristeza, seja alegria, mas o mais comum é quando está concentrada.

✧ Par ✧
Disponível.

✧ Relação com o par ✧
Claire tem o costume de o olhar e dar sorrisos meio bobos, não trava ao falar com ele e age naturalmente sem ser uma bobona apaixonada, mas é bastante derretida e gosta de passar o tempo livre com ele, gosta de deitar na grama junto de tal e ficar olhando o céu e as formas das nuvens ou as vastas estrelas, Maggie se sente segura perto dele e tenta ao máximo se manter calma, mas quando com raiva pode falar umas poucas e boas que podem até ferir, mas ela pede desculpas humildemente, gosta as vezes de o olhar adormecido e se certificar de que tudo ficará bem para com ele, é sincera e aberta e conta a maioria de seus segredos, respeita seu espaço e suas decisões, é animada e bem-humorada e sempre o contagia com suas piadas e felicidade...

✧ Palavra-Chave ✧
No Muggles.


Escutando: BTS - Save Me.
Comendo: Pudim! <3
Bebendo: Água.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...