CasteloBruxo - Interativa.


Postado

CasteloBruxo - Interativa.


I– Nome –
Frederic Calaham Albert Wilfried II.

II – Apelido–
Gosta Freddie para pessoas próximas, os amigos à qual possui, já Al, é utilizado apenas por seu(a) melhor amigo(a).

III – Sangue-Puro, mestiço ou nascido trouxa? -
Sangue-Puro.

IV – Gênero –
Masculino.

V – Características Físicas –




(Logan Lerman)


VI – Personalidade –
Freddie é extremamente confiante, e pode passar a imagem de idiota facilmente. Acostumado a ver o pai conseguir tudo o que quer, Frederic também herdou a mania de ser mulherengo e mimado. Mas apesar da fachada de bad-boy, ele é uma pessoa atenciosa, engraçada e protetora. Ele também mantém a personalidade sarcástica como um mecanismo de auto-defesa, provavelmente para evitar se machucar como ele era no passado.

VII – Qual matéria se saí melhor? Irá querer ser do time de quadribol ? -
Tem uma facilidade surpreendente com a Herbologia e Trato das criaturas mágicas, tão quão com Poções e Astronomia, e sim, com toda certeza estaria no time de Quadribol, se possível, como, provavelmente, goleiro.

VIII – País de origem, cidade onde mora -
Nasceu no Reino Unido, em Liverpool, onde mora quando encontra-se em férias.

IX – História –
Nascido num ambiente nada adequado para uma criança, a criação do menino fora bem complicada. Não em relação a problemas financeiros ou algo do tipo, afinal, o pai é um renomado e conhecidíssimo jogador de Quadribol, dinheiro não lhe falta. Mas no quesito atenção e carinho, muitas coisas faltaram a Frederic. A infância fora vazia, apesar de regada a mimos e luxos. Quando tinha poucos meses de vida, a mãe, uma auror que tinha seu valor, sumira em uma missão e desde então, Freddie começou a viver com o pai. Esse que não tinha disposição alguma para cuidar do filho. Sempre eram contratadas as melhores babás e os mais sábios tutores de magia teórica, para que de algum jeito, o tempo e, a falta de atenção, fossem preenchidos de alguma maneira.
Com o passar do tempo, o menino quase não via o pai. E quando o via, o mesmo estava chegando tarde em casa, rodeado de mulheres e nem sequer se dava ao trabalho de perguntar do filho. Vendo a situação, Albert aprendeu a não se preocupar com as atitudes ruins do pai ou a falta que ele fazia, ignorava tudo. Quando cresceu, foi enviado a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Lá, foi lá que o pequeno Wilfried começou a dar valor a vida. Começou seus novos “amigos”, se envolveu em confusões, começou a sair com más companhias e os problemas começaram a sair do controle, e o diretor já não tinha mais um punho tão firme para agüentar os constantes sermães. Não sabia se fazia aquilo para chamara atenção do pai - nunca soube o que sentira pelo mesmo. A personalidade de Frederic era outra, ele era outro. Não parava mais em casa, ia de mal á pior nas aulas e a única coisa que levava a sério era o Quadribol. Sim, aquilo encontrava-se nos genes, isso não podia se duvidar.
Depois do quinto casamento, o pai do garoto resolveu tomar uma atitude: Tinha medo que as atitudes do filho atrapalhassem sua imagem e sua fama. Foi então que, durante uma conversa com um velho amigo, decidiu enviar Frederic a uma escola em partes distante. Durmstrang foi uma opção na época, porém seria complicado adaptar o filho 'rebelde' em uma escola de magia militar. Uagadou veio a mente, porém CasteloBruxo sobressaiu-se, já que, o menino possuia afinidade com Magizoologia e, acima de tudo, uma atração especial por brasileiras. Vendo como seria fácil, o pai não pensou duas vezes e mandou-o o mais cedo possível, conseguindo assim, com o diretor, permanentemente, uma vaga para o britânico.

X – Gostos e não-gostos, medos, sonhos –
• Adora a famosa brisa fria após uma tarde calorosa.
• Tem uma paixão incondicional por comidas em seu misto, doces misturadas com salgadas.
• Aprecia muito o gosto do limão quando não encontra-se desacompanhado, por exemplo, em tortas, sucos, sovertes, geralmente em doces.
• Possui uma apreciação sem igual pela leitura, apesar de tal segredo ser mantido a sete-chaves.
• O estudo da Astronomia, tão quão sua leitura é algo que gosta muito.
• Desagrada-lhe o calor extremo, tão quão o frio.
• Possui um desconforto estranho ao presenciar o choro de uma mulher, por mais tolo que seja.
• Seu maior medo é o esquecimento.

XI – Vai querer ter par ? Se sim, eu escolho ou você escolhe? -
Sim, podes escolher, como também ele estará aberto.

XII – Animal de estimação-
Não possui.

XIII - Defina de que é feita sua varinha -
Cipestre, pelo de unicórnio, 27 cm, razoávelmente flexível.

XIV - Como se comporta nas aulas? -
Apenas Herbologia, Trato Das Criatura Mágicas, Astronomia e Poções captam sua atenção, onde, suas notas simplesmente são fenomenais. Quando em tais, assume o trabalho rapidamente em aulas interativas quando formados são duplas ou grupos, e nada lhe é escapado. Já no restante, possui a habilidade de passar sem nota de reprovação devido a antigas táticas, porém pouco importa-lhe.

Escutando: Fifth Harmony - Write On Me.
Jogando: W.o.W
Comendo: Pudim <3
Bebendo: Água!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...