~TiaPurpurinada

TiaPurpurinada
Nome: ✏Queenie Goldstein.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Hogwarts-Mais um ano letivo:Ficha de Resa e de Al


Postado

(DUAS FICHAS AQUI)


♠Câmara Secreta.♠

♠Robbie Kay as Albert Baudelaire.♠




•Nome completo:
Albert eMulen Baudelaire.
(Se pronuncia íMúlin Búdlér.)

•Nacionalidade:
Inglês. (Mas tem descendência de Francês, por parte de mãe. Foi dela que ele herdou o "Baudelaire".)


•Idade:
14 anos.


•Qual ano está cursando:
Quarto ano.


•Apelido:
Al, Beto, Alby, Dumbo, Coelhão (e AlLindo chamado assim somente pela sua mãe).


•Sangue:
(×) Puro.
( ) Nascido trouxa.
( ) Mestiço.


•História:
Albert é filho de Juddy, uma vendedora de livros do Beco Diagonal e de Walter, um funcionário do Ministério da magia.
Sua vida sempre foi razoávelmente fácil e comum, ele tem tudo para ser um aprendiz de Draco Malfoy (exceto pelo fato de todos o acharem um banana).
A mãe se interessava bastante pelos trouxas, escrevia livros amadores sobre eles e por isso era mal vista pela sociedade e alheia a boatos que dizem que ela queria ser uma trouxa.
Assim, Al cresceu um pouco isolado, sem muitos amigos por causa do preconceito que tinham com a mãe.
O pai, por outro lado, era o chefão da família, e apesar de amar os dois, tinha vergonha de sua esposa e dos seus filhos, deixando eles de lado para ir a reuniões com o Ministro e tentar subir de cargo.
Então, quando sua mãe morreu, ele ficou realmente sozinho, já que o seu pai ficou triste e um pouco depressivo por causa da morte de Juddy e deu ainda mais as costas para ele e para Gabe (irmão).
Al deu graças a Deus quando foi chamado para ir a Hogwarts. Ele esperava que o povo de lá fosse mais...Acolhedor.


•Photoplayer: Robbie Kay.


•Aparência:
Foto: [img] https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fcdn03.cdn.justjaredjr.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fpictures%2F2015%2F08%2Frobbie-ryan%2Frobbie-kay-ryan-guzman-heroes-reborn-nbc-tca-tour-09.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.justjaredjr.com%2Fphoto-gallery%2F850828%2Frobbie-kay-ryan-guzman-heroes-reborn-nbc-tca-tour-04%2F&docid=P6i9KE2LLgPgCM&tbnid=1b99A85HvS3a1M%3A&w=1222&h=997&client=ms-android-motorola&bih=512&biw=360&ved=0ahUKEwiRxs-NgKPPAhWGPpAKHb7LDIQQMwglKAIwAg&iact=mrc&uact=8 [/img]

Gif:
[img] https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F24.media.tumblr.com%2Fcc8a3aea93e23246703d7fe671d751d8%2Ftumblr_mvwj3ohJp61spszaao2_250.gif&imgrefurl=http%3A%2F%2Frebloggy.com%2Fpost%2Fgif-gifs-peter-pan-stuff-once-upon-a-time-ouat-p-r-e-c-i-o-u-s-ouatedit-robbie-k%2F66285149232&docid=4aRIO9wMqH3c7M&tbnid=zwcH_vfp7a3TvM%3A&w=245&h=270&client=ms-android-motorola&bih=523&biw=360&ved=0ahUKEwjO9onngqPPAhWDjZAKHa4XCc4QMwgkKAgwCA&iact=mrc&uact=8 [/img]



•Descrição:
Al têm cabelos louros, nem tão escuros nem tão claros e sobrancelhas acentuadas, dando um ar forte ao seu rosto.
Tem olhos de um verde escuro, que na pouca luz podem ser confundidos com pretos.
Seus dentes da frente são um pouco grandes, embora não sejam tortos e por isso ele recebeu o apelido de "coelhão", quando menor.
Suas orelhas são um pouco grandes, "de abano", o que gerou maais Bulliyng. As pessoas chamava-o de Dumbo e até hoje ele se envergonha disso e semlre usa chapéus/gorros para esconder suas orelhas.
É bem magro (44 Kg), com músculos indefinidos e alto para sua idade e peso. (1,68)


•Personalidade:
Albert é extremamente calmo e na dele, passando uma imagem de "emo gótico" e solitário.
Porém, na verdade, ele é apenas inseguro e não sabe como agir ao conhecer uma pessoa (principalmente meninas lindas), parecendo meio idiota ao iniciar uma conversa. Por isso, para evitar conclusões precipitadas e Bulliyng, ele prefere ficar sozinho, com um livro.
Quando alguém vem falar com ele, principalmente 'inimigos' ou quando tocam no assunto da sua família, ele fica mais fechado, se torna irônico, curto e grosso.
Mas, quando alguma alma generosa e estranha a ponto de sequer dirigir a palavra a ele tenta conversar com ele, Al se torna mais acessível, digamos:
Com os amigos, ele é mais expressivo e se manifesta mais. Gosta de conversar e passar o tempo ao lado dos verdadeiros amigos. Se sente seguro com eles e faria de tudo para ajudá-los.
Por baixo da aparência de durão antissocial que não tem medo de nada, Al é exatamente o contrário. Ele tem medo de tudo. Sempre que vai fazer algo, fica pensando nas consequências e, também por isso, não tinha muitos amigos. Achava que a maioria dos bruxos são aventureiros e ririam dele quando ele não quisesse "curtir". É literalmente um cagão.
Mas, quando se trata dos amigos, como em uma situação em que, sei lá, um trasgo tentasse devorar seus amigos, Al simplesmente pularia e daria uns socos no trasgo, tentaria defender seus amigos com dentes e unhas e depois, ficaria tipo: "eu fiz isso? Invés de fazer xixi nas calças?". É impulsivo quando se trata de algumas coisas, colocando os outros acima dele.
É muito sensível e escuta tudo pacientemente para depois falar o que acha, sendo um bom amigo para garotas. Por isso, algumas pessoas acham que ele é gay, por ter tanta sensibilidade, mas ele só é amoroso.
Seus maiores defeitos podem ser sua compaixão, a mania de se importar muito com os outros, de fazer tudo pelos amigos (até morrer por eles!) e sua sensibilidade.
Se fosse para definir Al em uma palavra, a palavra seria: "fofo".


•Casa: Grifinória.
Ele realmente ficou de boca aberta quando foi para aquela casa, pois todos diziam que ele seria da Lufa-Lufa.
Quando o Chapéu Seletor disse "Grifinória", ele berrou algo como um palavrão acompanhado de um "QUÊ? EU? T-TEM CERTEZA, BONÉ SELETOR?"
(Pois é, ele confundiu um chapéu com BONÉ!)


•Varinha:
-Azevinho e fibra de dragão, 28 cm, inflexível.


•Patrono:
-Coelho (o que ironicamente combina com o seu apelido maldoso quando criança)
~O seu patrono é um tanto agressivo e quando contado, costuma saltitar na cara das pessoas e mordê-las.
[img] https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-R5eU_hSXDUA%2FTiCBB7Ffn4I%2FAAAAAAAABCo%2FNphA70v_HQQ%2Fs1600%2Fnormal_patrono-coelho.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fsagapotter.blogspot.com%2F2011%2F07%2Fvoce-sabe-qual-e-o-seu-patrono-warner.html&docid=uqf_EupCXcXzMM&tbnid=UH8Zx7OP-m0BWM%3A&w=648&h=511&client=ms-android-motorola&bih=568&biw=360&ved=0ahUKEwjP2cPV_qLPAhXDhZAKHSy8Bl8QMwgcKAAwAA&iact=mrc&uact=8 [/img]


•Feitiço que mais gosta de usar:
-Accio. O irmão lhe ensinou. É o único que ele realmente ama.


•Está no time de Quadribol? Se sim, em qual posição?
-Ele sempre sonhou em jogar futebol e simplesmente ama ver os jogos (seu jogador preferido é o Vítor Krum), porém, nunca teve coragem de fazer os testes. Mas de qualquer maneira, ele torce para o time da Grifinória.


•Aula que mais gosta:
-História da Magia (porquê não tem que fazer nada, só decorar datas e nomes.)


•Aula que menos gosta:
-Feitiços (Al é simplesmente péssimo em feitiços).


•Tem alguma habilidade especial?
-Não que ele saiba.


•Qual parte de Hogwarts mais gosta?
-Biblioteca.
Está sempre vazia, o que é bom. Al sempre vai para lá quando precisa de espaço ou de pensar (além de fazer os deveres). Ele adora o cheiro de livros.


•Gostos:
-Ler.
-Escrever.
-Dormir.
-Comer.
-Estar com os amigos.
-Ser importante.
-Curiosidades.


•Desgostos:
-Se movimentar.
-Fracassar. (O que acontece sempre).
-Aranhas.
-Pessoas ignorantes e falsas.
-Mentiras.
-Preconceito.
-Ver seus amigos tristes ou feridos.
-Lugares cheios de gente.
-Que falem mal de seus amigos/família.


•Manias:
-Levantar uma sobrancelha quando está insinuando algo.
-Cheirar livros.
-Estalar os dedos quando está entediado, distraído ou ansioso.
-Coçar a nuca quando está envergonhado (ou apaixonadinho).


•Medos:
-Aranhas e borboletas.
-Medo de se perder.


•O que pensa sobre os nascidos trouxas?
-O pai sempre odiou esse tipo de pessoa, mas Al sempre achou nada a ver o fato de definir a personalidade da pessoa pelo sangue. Existem vários bruxos nascidos de trouxas, mas também existem vários bruxos chatos.
Ele acha os nascidos trouxas normais e trata eles como qualquer outra pessoa.


•O que pensa sobre as maldições imperdoáveis:
-Avada Kedavra:
"Extremamente do mal, ô loko! Mas a cor verde é até legal..." ~Al.
Al acha que é desumano usar essa maldição sem pretexto. A pessoa que usasse não teria nenhuma humanidade dentro de si. Mas se ele fosse obrigado a usar uma das maldições, ele usaria essa. Pelo menos a vítima só morre, sem dor nenhuma.

-Cruciatus:
"Muito do mal" ~Al.
Ele acha essa maldição a pior de todas. Pra que fazer as pessoas sofrerem a ponto de enlouquecerem?! Para a pessoa contar algo? Porém se a pessoa realmente for fiel, ela não vai contar nada, iria preferir sofrer até morrer, para proteger os amigos. Pelo menos é o que ele faria.


-Império:
"Do mal." ~Al.
Ele acha essa maldição a mais amena, embora não seja fã dela. Não gosta da idéia de usar o outro como marionete. Ele já tem a própria vida para cuidar, mas pelo menos essa maldição não causa grande danos.


•Costuma quebrar regras da escola:
Não, jamais!
Ele pode até vir a quebrar uma, mas vai se sentir terrivelmente culpado. Ou como ele diria, "do mal."


•Tem algum animal de estimação:
Sim, um gato chamado Veludo, de 6 anos, que pode falar a língua humana.
[img] Foto:
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.r7.com%2Fdata%2Ffiles%2F2C92%2F94A3%2F24E6%2FAC23%2F0124%2FED5A%2F9B78%2F4731%2Fgato-preto-hg-20091113.JPG&imgrefurl=http%3A%2F%2Fiandmycats.blogspot.com%2F2011%2F03%2Fpor-que-dizem-que-o-gato-preto-da-azar.html&docid=GqneInAB4JpVEM&tbnid=sS2kP6C4zDR4nM%3A&w=700&h=527&client=ms-android-motorola&bih=515&biw=360&ved=0ahUKEwi5pPauiKPPAhVDf5AKHQhlCNkQMwgpKAcwBw&iact=mrc&uact=8 [/img]


Favoritou: COM CERTEEEZA MORE!


Vai comentar sempre: COM CERTEEEZA², mesmo se o Albert não for aceito!


Algo mais:
•Por mais que ele não admita, Al tem um certo rancor e raiva do pai, por ser ausente.


•Mini-Ficha do irmão Gabe:
Photoplayer: Raphael Alejandro

Nome: Gabriel eMulen Baudelaire.

Apelido: Gabe, Maninho.

Idade: 7 anos.

Gabe é o irmão mais novo de Albert, e ao contrário dele, é super corajoso. Tinha apenas 3 anos quando a mãe morreu, e sofreu bastante, claro, mas seu ""favorito"", seu exemplo de vida era o pai, apesar dele ser tão distante.
Gostava de dormir na cama de Al quando tinha pesadelos, quando chovia e alguns meses depois da morte da mãe.
Quando fez 5 anos, participou de um concurso de escultura de massinha com varinha e ganhou uma bolsa para uma escolinha integral no Canadá e, sempre animado para novas aventuras, foi embora.
Sente muita falta do irmão, mas sempre escreve cartinhas (com a ajuda de uma professora, pois sua letra era meio feia) para ele. Foi o primeiro a saber que Al ia para Hogwarts.
Mesmo tão pequeno, era inteligente o suficiente para compreender e ser o mini psicólogo de Al.
Gif: [img] https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F66.media.tumblr.com%2Fe4aed9d29fd69d0ca4aad22ddb930d61%2Ftumblr_inline_n1t4dbTTab1r1yj84.gif&imgrefurl=http%3A%2F%2Fchild-fc-gif-hunts.tumblr.com%2Fpost%2F102736228552%2Fraphael-alejandro-gif-hunt&docid=L1q1N02R9NsiJM&tbnid=eHyEFChuxfcQ8M%3A&w=500&h=285&client=ms-android-motorola&bih=568&biw=360&ved=0ahUKEwiy9OHTh6PPAhXDQZAKHZvECOEQMwgdKAEwAQ&iact=mrc&uact=8 [/img]




♠~~~~~~~☯~~~~~~~♠



♠Sasha Pieterse as Teresa Wallig.♠


-Nome completo:
•Teresa Bourbon Wallig.


-Nacionalidade:
•Italiana.


-Idade:
•16.


-Qual ano está cursando:
•Quinto ano. (Ela recebeu a carta de Hogwarts um ano atrasada, portanto, está no quinto ano, ao invés do sexto, que é onde ela deveria estar com 16 anos.)


-Apelidos:
•Resa e Tê.


-Sangue:
( ) Puro.
( ) Nascido trouxa.
(×) Mestiço.


-História:
•Teresa nasceu na Itália. Filha de um bruxo e uma trouxa, ela sempre se achou diferente dos outros, embora não entendesse porquê.
Seu pai dizia ser caminhoneiro e estava sempre viajando. (Mas na verdade, ele ia tratar de negócios no Mundo Bruxo. Era apenas uma invenção, pois os pais não queriam que ela descobrisse que o pai era um bruxo.) Resa viveu uma vida comum, na medida do possível, com muitos amigos falsos, várias aventuras e, no fundo, sem entender o que ela própria era.
Os pais desconfiavam que ela era uma bruxinha e assim que ela recebeu uma carta de Hogwarts os pais finalmente lhe contaram tudo.
Ela demorou para acreditar e fugiu de casa, mas enfim aceitou o fato de que bruxos não tinham verrugas no nariz e foi para Hogwarts, sem saber o que esperar.


-Photoplayer:
•Sasha Pieterse.


-Aparência: (coloquei duas fts e dois gifs, espero que dê!)
Gifs: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F66.media.tumblr.com%2Ftumblr_m9akl7jtdW1rt3fn2.gif&imgrefurl=http%3A%2F%2Fheresgifsforyou.tumblr.com%2Fpost%2F30148446977%2Fsasha-pieterse-gifs&docid=9hNJ6tb41Aq8CM&tbnid=3FFh01zunVx9MM%3A&w=500&h=249&client=ms-android-motorola&bih=512&biw=360&ved=0ahUKEwjyg-DN76DPAhXDkpAKHQudBFMQMwgdKAAwAA&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F66.media.tumblr.com%2Ftumblr_lz5its1nwv1qmuesuo1_500.gif&imgrefurl=http%3A%2F%2Ftheroleplaycritic.tumblr.com%2Fpost%2F25607936417%2Fsasha-pieterse-gif-hunt&docid=cTfu6KbUW55jlM&tbnid=_nRIWg4Mztd39M%3A&w=500&h=211&client=ms-android-motorola&bih=512&biw=360&ved=0ahUKEwi66t7p76DPAhVJWpAKHQQ3BB0QMwgjKAYwBg&iact=mrc&uact=8

•Fotos: https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fstealherstyle.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F02%2Fsasha-pieterse-hair-1-500x750.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fstealherstyle.net%2Fsasha-pieterse%2F&docid=5-GYe4YdRYG9BM&tbnid=nZKacedBP63eDM%3A&w=500&h=750&client=ms-android-motorola&bih=512&biw=360&ved=0ahUKEwiJi9ah76DPAhXGvJAKHdtuBzoQMwgoKAUwBQ&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fimg.buzzfeed.com%2Fbuzzfeed-static%2Fstatic%2F2015-06%2F15%2F22%2Fcampaign_images%2Fwebdr13%2Fsasha-pieterse-slays-2-14546-1434421819-2_big.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.buzzfeed.com%2Fstephanieanderson%2Fsasha-pieterse-slays&docid=mXl0ipV2Tpo3HM&tbnid=WwmCiLUVgxfugM%3A&w=355&h=236&client=ms-android-motorola&bih=568&biw=360&ved=0ahUKEwipt-zV7qDPAhVMl5AKHVhOABcQMwgpKAYwBg&iact=mrc&uact=8


-Descrição:
•Resa tem cabelos longos e louros, de uma cor bem clara. Sua pele é naturalmente branca, embora ela esteja sempre bronzeada.
Seu corpo é magro, porém com curvas e seios fartos.
Ela tem olhos azuis-claro e um formato de rosto oval. Seu sorriso insinuador com covinhas é a sua característica mais marcante.


-Personalidade:
•Se tivesse que escolher uma palavra para defini-la, seria indomável.
Resa pode parecer meio patricinha a primeira vista, o que faz algumas pessoas terem um péssimo conceito sobre ela, por causa da sua aparência e não quererem se aproximar. Erro delas.
Assim que a conhecem, vêem que Resa é de origem humilde e simples. Não fica se gabando por ter algo e nem menospreza alguém que tem menos.
Não tem frescura e fala sem pensar, soltando piadinhas em má hora, o que faz algumas pessoas que não gostam disso a olharem torto.
Tem uma grande inteligência, não chega a ser como a Hermione, porém chega perto. Apesar disso, não gosta de usá-la para os estudos.
É aventureira, animada, divertida, sexy e adora adrenalina, desafia a si mesma sempre fazer coisas novas e conhecer pessoas diferentes.
Mas tem um ""lado mal"". É ambiciosa, orgulhosa e se alguém brigou com ela, ela não vai pedir desculpas, a menos que ela saiba que fez muiiito errado. É sarcástica com seus 'inimigos', pessoas que ela não vai com a cara.
Não admite, mas é interesseira em alguns assuntos. Gosta da idéia de ser poderosa. Não faria tudo para obter poder, mas consegue se imaginar fazendo. Se envergonha disso.
As vezes, seu vício por adrenalina e por poder, sua malícia e sua inteligência podem ser tanto seus maiores defeitos quanto suas qualidades.
Apesar de tudo, é leal e ama seus amigos. Sempre que faz algo ruim e/ou os prejudica, ela fica extremamente chateada com si mesma e tenta sempre buscar o melhor para eles, se esquecendo dela própria as vezes.


-Casa:
Sonserina. -foi uma grande surpresa para ela quando o chapéu anunciou onde ela ficaria. Ele ficou bem dúvida entre Grifinória e Sonserina.

-Varinha:
•Pelo de unicórnio, mogno, 21 cm e maleável.

-Patrono:
•Tigre. Selvagem, forte e indomável, como ela.
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fimg0.etsystatic.com%2F056%2F1%2F9019886%2Fil_340x270.689897142_nu35.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.etsy.com%2Flisting%2F178784146%2Fp011-dog-patronus&docid=A9AYjH_84CGFgM&tbnid=MxEb8tGlBfD9tM%3A&w=340&h=270&client=ms-android-motorola&bih=512&biw=360&ved=0ahUKEwib-eum7KDPAhWKhpAKHZ_EBpoQMwgeKAIwAg&iact=mrc&uact=8


-Feitiço que mais gosta de usar:
•Abbafiato e Wingardium Leviosa.


-Está no time de Quadribol? Se sim, qual é a sua posição?
•Ela não joga Quadribol, embora sinta vontade de tentar e goste do seu time.
Se jogasse ela seria batedora.


-Aula que mais gosta:
•Defesa contra as artes das trevas.
Resa gosta da idéia de aprender a se defender sozinha contra as trevas -e saber mais sobre elas.


-Aula que menos gosta:
•Adivinhação e Runas Antigas. Ela acha que o futuro deve ser surpreendente. E para que estudar uma coisa velha, antiga? O presente que importa, e não runas sem significado. (É o que ela pensa.)


-Tem alguma habilidade especial?
•Não, embora seja boa de adivinhar o que os outros estejam sentindo, ela não considera isso uma habilidade, apenas um talento.


-Qual parte de Hogwarts que mais gosta:
•Sala comunal da Sonserina.
Ela gosta de se sentar em frente à lareira e ficar observando o fogo, nos dias frios.
Embora não seja seu lugar preferido, ela também gosta dos corredores que mais parecem labirintos. "É legal sair correndo desenfreada por eles!"


-Gostos:
•Lugares, pessoas e experiências novas.
•Ficar sempre junto com alguém, conversando e sabendo mais sobre os outros.
•Piadas.
•Elogios.
•Desvendar "mistérios".
•Praticar e tentar inventar feitiços.


-Desgostos:
•Ficar parada, Resa tem hiperatividade.
•Ficar sozinha. Em certas situações e dependendo do lugar, ela tem até medo disso.
•Pessoas mal-humoradas.
•Hipocrisia.
•Pessoas preconceituosas e de mente fechada.
•Mentiras.


-Manias:
•Roer as unhas e o esmalte quando está nervosa ou com medo.
•Morder os lábios quando está entediada.
•Levantar uma sobrancelha quando não acredita na pessoa ou quando quer botar pressão ou medo nela.


-Medo:
•Medo de ficar em lugares apertados. (Claustrofobia.)
•Medo de palhaços. (Coulrofobia).


-O que pensa sobre os nascidos trouxa:
•Sente uma certa pena por eles, pois se para ela que é mestiça já foi difícil aceitar ser bruxa, imagina para quem nunca soube daquilo e não tem pais com experiência!
Mas, fora isso, acha eles perfeitamente normais, não tem preconceito nenhum.


-O que pensa sobre as maldições imperdoáveis:
-Avada Kedavra.
•Acha uma coisa até boa, um jeito fácil de se livrar de alguém. Acha que seria capaz de usar em alguém.

-Cruciatus.
•Simplesmente odeia essa maldição, sente repulsa. Gostaria de usar o Avada Kedavra para matar alguém, mas não vê sentido em fazer alguém sofrer tanto. "Eca", ela diria.

-Império.
•É a sua preferida! Já tentou usar uma vez em um aluno para ele lhe ajudar com o dever de casa (ela estava com vergonha de dizer que não entendeu, sempre orgulhosa) mas deu errado.
Se soubesse, usaria sempre.


-Costuma quebrar as regras da escola:
•Sim, embora quebre apenas regras pequenas e básicas.


-Tem algum animal de estimação?
•Não. Ela queria ter um gato, mas tem alergia e não se dá bem com aves para ter uma coruja. Aves a odeiam.


-Favoritou?
•Óbvio que sim, amo Harry Potter, mesmo se minha filhinha não for aceita!


-Vai comentar sempre:
•COM CERTEEEZA! ADORO ENCHER O SACO DOS OUTROS COM COMENTÁRIOS Q PARECEM BÍBLIAS!

-Algo mais?
•Não, não!
Ah pera, tenho sim, duas coisinhas!
Eu estou fazendo a ficha masculina (do Robbie Kay), já mando e possivelmente no mesmo jornal da Teresa, pode deixar q quando eu mandar, vou avisar!
E além disso, eu, insegura como sempre, quero saber se vc gostou! Tem algo faltando? Escrevi muito? A ficha está ruim?!


XoXo!


~♠~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...