~Tia_Uzumi

Tia_Uzumi
Nome: Abelha
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha- Sun Hee


Postado

Ficha- Sun Hee

--qualquer erro me desculpe--

Dab Dab - Mamammooo


♥Nome: Kim Sun Hee

× Apelidos:
Sol:
Ganhou esse apelido de seus amigos, já que uma vez ela pintou seu cabelo de um amarelo tão forte que ficou parecendo um mini sol. Ela realmente ama o seu apelido e gosta de ser chamada por ele.


× Apelido maldoso: ___


♥Idade: 17

× Data de nascimento: 10/ 08/ 1999

× Signo: Leão
Porém, ela não acredita em signos e acha uma perca de tempo as pessoas gastaram seu precioso tempo lendo sobre signos enquanto podiam fazer algo melhor.

× Classe: Terceiro ano do colegial

× Origem:
Coreia do Sul- Busan

♥Sexo: Feminino

♥Sexualidade: Homossexual (lésbica)
× Seu personagem possuí algum problema com a sexualidade:
Quando ela tinha 9 anos de idade ela já havia descoberto sua sexualidade mesmo não sabendo o que se passava, isso ocorreu pelo fato dela sempre sentir atrações pelar garotas de sua sala e nunca pelos garotos. Como sabem, as famílias coreanas são extremamente rígidas e em muitos casos os pais chegam a expulsar seus filhos e em outros os filhos não contam para seus pais por medo de ser uma aberração. Mas Sun Hee era muito ingênua e então contou sua mãe sobre isso com 10 anos e se arrepende profundamente até hoje, Sun Hee nunca havia apanhado tanto em sua vida e as marcas dos machucados ficaram por um longo tempo. Com 14 anos Sun Hee resolveu tocar no assunto novamente e daquela vez sua mãe parecia mais calma, talvez por finalmente ter abrido um pouco seus olhos para sociedade de hoje e aceitou sua filha, com uma condição: não levasse namoradas para sua casa.

♥Aparência:



















× Descrição: Dona de uma beleza inacreditável, ganha elogios e as vezes assobios maliciosos onde passa. Como já devem saber, Sun Hee é uma garota coreana por isso tem olhos um pouco diferente de seus colegas de classe, alguns a confundem com japonesa, mas a mesma apenas explica que é coreana. Ela tem olhos castanhos, mas geralmente usa lentes coloridas já que a mesma ama isso. Ela possui uma pele muito clara que parece porcelana, muitas vezes as pessoas costumam chamar a garota de ‘’bonequinha de porcelana’’, mas a mesma não gosta disso já que ela não se acha tão bonita assim. Tem seios medianos, uma cintura considerada ‘’perfeita’’ para algumas pessoas, ela é muito magra pelo fato de não se alimentar muito e as vezes sua mãe fica no pé dela. Ela tem uma altura um pouco estranha para sua idade 1, 58 de altura e geralmente ouve piadinhas sobre ela, a mesma usa salto alto por causa disso.

× Photoplayer: taeyeon

♥História:
-Nasceu em uma família completamente conservadora e com 3 anos de idade viu seu pai batendo em sua mãe e nela mesma, Sun Hee não entendia o motivo de tal violência ela é muito inocente e não entende motivo para aquilo. Quando Sun Hee tinha 5 anos ela fugiu para os Estados Unidos e começou a morar na casa de uma amiga muito conhecida na família, mesmo sendo de uma família ainda conservadora Sun Hee tinha até um pouco de liberdade, mas a garota jamais ‘’pisou na bola’’ e é uma ótima filha, mesmo sendo homossexual e sua mãe ficado muito brava na época que ela contou, ela nunca ficou brava com sua mãe por isso e a desculpou antes mesmo das marcas ficarem em seu corpo.

♥Personalidade:
-Sun Hee é muito inocente e não entende muitos comentários maliciosos que as pessoas falam ou quanto entende ela os ignora achando que vão parar, mas eles acabam piorando. Ela é uma garota extremamente empenhada no que faz e sempre da o seu melhor, não importa se é no trabalho, na escola, numa amizade ou até mesmo em um relacionamento. Ela é muito bondosa e sempre tenta ajudar um aluno que está apanhando e às vezes (muitas vezes) acaba apanhando em seu lugar, por isso seu corpo muitas vezes está cheio de hematomas, mas ela prefere ignorar esses fatos e continua ajudando. Sun Hee é aquela garota doce e simpática que vive sorrindo e rindo e que continua acreditando em contos de fadas mesmo sabendo que são falsos. Ela é extremante sonhadora e vive sonhando em encontrar a garota perfeita, a menina que a fara feliz e que esteja lá quando ela estiver chorando ou precisando de um abraço e um ‘’vai ficar tudo bem’’. Ela sempre acredita nos sonhos das pessoas e manda as mesmas acreditarem em seus sonhos porque só assim irão chegar a um lugar. Ela é uma boa filha e uma boa amiga, sempre se preocupa se o que está fazendo irá alegrar a pessoa ao seu lado e se a pessoa ficaria feliz com essa decisão. Ela é iper romântica e fofa, porém não gosta de grudes e odeia ciúmes possessivo, não entende o real motivo para uma pessoa queira que a outra seja completamente dela. Porém, ela tem um pouco de ciúmes sim, mas não é algo possessivo como de outras pessoas. Mesmo sendo uma garota sorridente ela muitas vez lembra do seu passado e de seu pai, sem contar que seu humor muda rapidamente dependendo da situação e ela é extremamente sensível e por isso as pessoas tem que tomar cuidado com que falam.

♥Por que entrou no coral?
Sun Hee ouvia histórias sobre o antigo clube do coral e se maravilhava, achava magnifico a vontade deles em cantar e queria ser igual a eles. Outro motivo também é que a música segue a vida da jovem garota a muito tempo, seu pai mesmo sendo um monstro escutava muita música fazendo com que a garota se apaixonasse por cantar e era o único momento que tinha paz com seu pai, ou seja, a música deu momentos bons a ela e a mesma gostaria de ter mais momentos bons envolvendo a música.

♥Clubes que participa (pode mais que uma):
( z) Coral ( ) Líderes de Torcida ( ) Jornal da escola ( ) Teatro ( ) Jornal ( ) Outro? Qual?

♥Loser ou popular: Loser.

♥Um defeito:
Mesmo Sun Hee sendo magra ela não se acha magra e muitas vezes fica sem comer durante um dia inteiro, ela chega a desmaiar até e muitas pessoas chamam isso de ‘’showzinho da bonequinha’’, porém é um assunto sério para a saúde da garota, mas a mesma acha que ninguém se importa então simplesmente continua com essa dieta.

♥Uma qualidade:
Apoiar as pessoas com certeza é uma qualidade de Sun Hee, mesmo que a pessoa cante super mal, Sun Hee irá a mandar treinar mais já que todos podem cantar ou fazer qualquer coisa que queiram. Muitos alunos gostam de Sun Hee por esse seu jeito doce de ser.

♥Gosta:
-chuva
-dançar
-cantar
-kpop/ pop
-doces
-contos de fadas
-biblioteca
-frio
-cabelos coloridos


♥Não gosta:
-desenhar
-sol
-Funk
-músicas altas
-Populares que são cruéis
-preconceito
-feijão


♥Medos/Fobias/ Traumas:

Medos/fobias:

Passarinhos: Esse é um medo um tanto incomum, porém a garota chega a gritar e se esconder atrás de alguém caso algum pássaro venha até ela
Aranhas: Para ela são bichos nojentos e assassinos, ela quer ficar bem longe deles a qualquer custo.
Seu pai: Bom, o motivo é pelo mesmo da história. Ninguém gostaria de ver sua mãe apanhando...

Traumas:

Escadas: Sim, exatamente, ela morre de medo de descer uma escada correndo, na verdade ela anda degrau por degrau muito calmamente. Quando tinha 9 anos sua melhor amiga caiu de uma escada por estar correndo e acabou batendo a cabeça no chão, ao chegar no hospital ela havia perdido muito sangue e não conseguiu sobreviver.

♥Par:
(z )Sim ( )Não

♥Família:


Nome: Kyung Soon
Idade: 47 anos
Trabalho: Secretária de uma empresa muito famosa.
Relação das duas: Mesmo tendo brigado e mesmo com a mulher fazendo vários machucados quando a garota era menor as duas se dão muito bem. Parem duas irmãs de tão ligadas que são sempre irritando a outra. Porém, quando é necessário elas voltam a ser a velha história de mãe e filha.

♥Manias:

Roer as unhas
Cantar músicas infantis do nada

♥Possuí algum trabalho?

Sim, é garçonete de uma lanchonete.

♥Algo mais?

→ | P.A.R.T.E.M.U.S.I.C.A.L | ←

♥Voz: https://www.youtube.com/watch?v=Ri6wvGjuoOg
TAEYEON

× Descrição:
A voz da garota é leve e ao mesmo tempo doce. As pessoas costumam dizer que a voz dela traz uma certa calma, e é perfeita para hora de dormir.

♥Música que usou na audição:

Jessie J – Masterpiece
http://videos.bol.uol.com.br/video/jessie-j--masterpiece-legendado-ptbr-04024E9A306CD4B15326


♥Música para o par:
https://www.youtube.com/watch?v=7l-ZWWksqZQ
Jessie J - Flashlight

♥Cinco músicas que gostaria de cantar ao longo da fic:
Cry Baby- Melanie Martinez
Dollhause- Melanie Martinez
Meghan Trainor ft. John Legend - Like I'm Gonna Lose You
Demi Lovato- Stone Cold
BlackPink- Stay

♥Influências musicais:
BlackPink, Apink, Mamamoo, Sia, Jessie J, Etc.

♥Toca algum instrumento?
Guitarra.

♥Sabe dançar?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...