~TiaClear

TiaClear
Nome: Clear
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulista, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 22
Cadastro:

◣ F I C H A ◥


Postado

◣ F I C H A ◥



☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Nome Completo ◥

✄ Amélia Katherine Langdon

◣ Apelido ◥

✄ Mel/Kat (Apenas para os próximos), quem não tem afinidade com ela tem que chama-la de Amélia Katherine ou apenas Amélia, odeia que chamem ela apenas de Katherine, então se quiser provoca-la chame-a assim, mas lembre-se, vai se arrepender disso...

◣ Idade Real ◥

✄ 221 anos

◣ Idade Aparência ◥

✄ 17 anos

◣ Gênero ◥

✄ Feminino

◣ Sexualidade ◥

✄ Bissexual

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Aparência ◥





◣ Aparência adicional ◥




✄ Como podes ver, aqui é mostrado especificamente suas asas.

◣ Photoplayer ◥

✄ Ryan Newman

◣ Descrição ◥

✄ Amélia Katherine, com sua incrível beleza. Sua testa, é pouco larga mas bastante feminina; Seu Queixo, é pequeno e fofo, levemente pontudo mas nada exagerado ou feio; Seu Rosto, levemente quadrado, mas também redondo... Entendeu?; Suas Bochechas, Maçãs definidas perfeitamente, altinhas e levemente largas; Seus Olhos, demonstram inocência, tem tonalidades de mel que faz qualquer pessoa se hipnotizar; Seu Nariz, pequeno e levemente arrebitado, dando impressão de beleza; Sua Boca, levemente carnuda deixa seu rosto sensual e bonito; Seu Cabelo, vai até de baixo de seu seio e com lindas e definidas ondas. A cor dele é originalmente Chocolate, porém, as vezes causada pela noite, seu cabelo fica escuro como carvão; Sua Altura, ela é baixinha medindo apenas 1,68m (É claro, o que você esperava de uma fada?); Seu corpo é incrívelmente sexy, sua aparência é atlética, já que em seu tempo livre gosta de praticar Yoga; Seus seios, são grandes para uma fada, o que as pessoas/sobrenaturais acham que é de mentira (silicone) mas ele realmente é verdadeiro; Sua Barriga, seca e definida. Com cintura fina e perfeita, deixando qualquer uma com inveja; Sua Postura, é ereta e esbanja confiança; Sua Altura (novamente), ela consegue aumentar sua altura entre uma altura humana ou de uma fada, seu tamanho de fada são apenas 10 cm e quando está nele não consegue esconder suas asas; Suas Asas, quando está com tamanho de fada elas tem 15 cm e quando está no tamanho humano elas tem 2 metros.

◣ Reservou a aparência antes? ◥

✄ Reservei.

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Personalidade ◥

✄ Sabe aquele ditado "As Aparências Enganam"? pois é exatamente isso que acontece com nossa querida Amélia. Ela parece ser uma fada fofa, inocênte, bonitinha e legal, é completamente mentira. Ela é retratada como uma pessoa sarcástica, agressiva, moleca, e às vezes comete bullying com outros. Conseqüentemente, ela frequentemente se mete em problemas. Ela foi presa quatro vezes mas conseguiu fugir. É possível que seu comportamento moleque seja apenas uma parede para que as pessoas não possa chegar perto dela e depois magoá-la.
Ela evita qualquer tipo de trabalho e raramente costuma ir, a menos que ache interessante. Ela também é muito arrogante, e normalmente enche a paciência dos rebeldes e sobrenaturais com brincadeirinhas de mal gosto. Para uma menina de seu tamanho, que é bem pequeno, ela mostra ter uma força física incrível e sem precisar de músculos para demonstrar sua força inesplicável. Ela arrancou as trancas de uma porta com as próprias mãos (embora ela estava alimentada pela raiva), luta com pessoas que são muito maiores do que ela. E normalmente carrega as pessoas pelo ombro. Ela sabe truques de como desmaiar uma pessoa como por exemplo, apertando o pulso ou o cutuvelo.
Embora Mel ser um mentirosa, especialista, ela geralmente diz a verdade. Mel é muitas vezes desconfiada e um pouco paranóica com as pessoas, e ela nunca faria qualquer coisa violenta com alguém que ama, a não ser o fato dela ser masoquista...
Ela é muito escura e sinistra, porém tem grande senso de humor. Ela é muito manipuladora e sempre usa chantagem para conseguir o que quer. Adora enganar as pessoas e até mesmo usar força física para zoar os outros. Quer uma dica? Nunca subestime Amélia Katherine Wings West Joy, pois ela adora um desafio em seus 227 anos de idade, nunca, nunca perdeu nenhum desafio.
Ela também não é nem um pouco educada, fala milhões de palavrões, entra nos lugares sem bater, e costuma xingar bastante quem não tem afinidade, as únicas pessoas que conseguem se salvar de seus xingamentos são, sua melhor amiga (que é muito ingênua e boba) e seu namorado. Mas sua melhor amiga ainda sofre de xingamentos, porém não são tão malvados e ela normalmente não entende o que ela diz.
A Amélia é extremamente manipuladora, você vendo ela, não sabe se sente pena ou se sente raiva dessa garota, ela tem muita facilidade em chorar enganando todos, ao longo da Fanfic, ela vai fazer todos os seus leitores como brinquedos e no fim ela vai mostrar quem ela realmente é!
Normalmente, amélia não é uma pessoa agressiva, na maior parte do tempo ela é uma garota com expressão calma e tranquila, e não costuma gritar muito e também não sente nada ao ver alguém morrer, nem gosto nem desgosto... mas tá mais pra gosto (rsrs)
Amélia também tem um leve vício em drogas. Há uma tensão entre ela e sua mãe, Constance. Ela até admitiu a sua mãe que a odeia. Seu ódio pela sua mãe nasceu devido aos seus pais negligentes e o abuso verbal que sua mãe constantemente tratava ela na infância durante seus acessos de raiva causados pela bebida alcoólica. Apesar da desaprovação de sua conduta, Constance freqüentemente inventa desculpas para ela, dizendo que ela é um garota sensível. Esta parece ser verdade, como Amélia parece ser apática no início, mas ela pode rapidamente tornar-se enfurecida quando alguém ou algo com que ela se preocupa fica ameaçado(a). Amélia finge que é alheia ao seu atual estado de existência para aqueles não familiarizados com o seu passado. Na verdade, ela está ciente de que ela é uma fada. Ela vai manter isso em segredo de seu par, temendo que ele a deixe se ela souber.


◣ Gostos ◥

De cometer bullying
De comer carne humana
De desenhar
Do outono
De rock
De vermelho (Lembra fogo e sangue)
De animais perigosos
De bater em pessoas
De brigadeiro
De bacon
De pizza
De filmes de Terror
De dormir
De viajar
De roubar
De ver nojeiras, sangue, mortes,
De dançar
De batata frita misturado com milk shake
De mentir (para quem não confia, ou não gosta)
De ser cruel
De mecher no celular
De brigas
De bagunça
De insultar
De comida apimentada
De tesouras
De Passáros

◣ Desgostos ◥

De se meter em problemas
De ouvir sermão
De sentir pena
De trabalhar
De frescura
De chorar
De funk
De livros
De poesia
De falsidade
De crianças
De escrever
De estudar
De calor
De ser acordada
De patricinhas
De metidas
De piriguetes
De gente chata
De gente tapada
De escola
De filmes melosos
De pessoas grudentas
De pessoas orgulhosas ao extremo
De que a cutuquem
De mexam no seu celular
De regras
De aulas
De professores
De lugares fechados
De prisão
De reformatório

◣ Habilidades ◥

✄ Controle do Gelo
✄ Controle da Água
✄ Controle do Fogo
✄ Controle da Natureza e Terra
✄ Controle do Ar
✄ Controle da Tecnologia e Música
✄ Controle da Paz (Não usa muito)
✄ Controle sobre-animais
✄ Controle da Luz e Energia
✄ Controle da Treva
✄ Controle do Tempo
✄ Resumindo, ela é a fada mais poderosa dessa fanfic, já que possui controle de todos os elementos.
✄ Além de poder voar graças as suas asas.

◣ Fraquezas ◥

✄ Os Elementos
-Exemplo
✄ Se num momento de ataque ela esteja usando fogo, caso alguém tenha poder de água e a ataque, isso é uma fraqueza para ela, porém como ela tem poder sobre todos os elementos, ela possivelmente usaria o elemento gelo para poder derrotar seu inimigo, por isso ninguém nunca consegue vencer ela. Tirando os fatos que as vezes pelo fato de não controlar seus poderes 100% as vezes ela é afetada com os seus elementos, tipo ela esteja praticando poder das trevas o poder da luz as vezes atrapalha ela.
✄ Seu Passado, ela não quer que ninguém saiba de seu passado, sua história.

◣ Bom, mal ou neutro? ◥

✄ Má, muito má.

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Raça ◥

✄ Fada

◣ História ◥

(Antes de começar quero dizer uma coisa, quando eu digo que ela tem por exemplo 3 anos - significa que ela tem 39 anos, só que com aparência de 3 anos, pois ela cresce a cada 13 anos u-u)(Porém sua aparência vai parar de mudar quando completar 351 anos, ou seja 27 anos)
✄ Amélia nasceu numa família feia, como dizia sua mãe, ela tinha mais 3 irmãos (Adele, Bruno e Michael) todos eles nasceram com um tipo de Síndrome de Down. Adele, foi a que teve e mais leve, então ela vivia dentro de casa junto com Amélia. Porém, sua mãe era meio preconceituosa em relação aos filhos, ela era linda e casou com um homem lindo, Amélia foi a primeira a nascer, Michael e Bruno vieram logo depois, porém ela achava seus filhos muito feios e trancou eles no sótão depois que Adele nasceu, sua mãe não teve tanto preconceito com ela pelo fato de sua doença ter sido leve. Sua mãe dizia que Amélia era a única bonita dentro de casa, até porque ela realmente sempre teve uma ótima aparência e seu corpo era extremamente belo, e também porque a mãe dela só ligava para a aparência externa.
Embora ela fosse a única dos filhos Langdon a escapar de defeito físico visível, ela era muito perturbada mentalmente, talvez devido em parte ao seu pai ausente e mãe negligente, com isso ela acabou desenvolvendo sociopatia.
Sua mãe matou seu pai ainda quando ela tinha 6 anos de idade, por motivos de infidelidade e alcoolismo. Porém, Amélia sempre acreditou (e ainda acredita) que seu pai fugiu. É altamente provável que sua mãe mentiu para ela sobre o destino de seu pai, embora não se saiba se isso era para poupar seus sentimentos ou para seu encarceramento.
Amélia fugiu de casa com seus 12 anos, e acabou entrando em Helltown, e encontrou consolo materno dos seres sobrenaturais quem via como uma espécie de figura materna, quando uma deles a protegeu de um lobisomem que a atacou.
Mel descobriu que era um ser sobrenatural em 1821, quando ela voltou para casa de sua mãe e descobriu que ela estava namorando, na tentativa de matar o padastro dela queimado na empresa onde ele trabalhava, os polícias foram atrás dela, só que ela já sabia disso, e pulou a janela de seu quarto, porém ela não caiu pois com seu medo de ser presa ela acabou congelando o tempo, e ao pisar no solo suas asas cresceram e ela voou para longe, claro que antes disso ela descongelou o tempo até porque se ela congelasse o tempo, o mundo viraria um tédio né? :P

◣ Nacionalidade ◥

✄ Itália

◣ Dupla Nacionalidade? ◥

✄ Com 1 ano (13) foi para a Inglaterra mais não especificamente para Helltown.

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Par ◥

✄ Sien

◣ Eu escolho ou autores escolhem? ◥

✄ Autores escolhem

◣ Alguma preferência na raça do seu par? ◥

✄ Humano

◣ Alguma preferência no gênero do seu par? ◥

✄ Sien, ela é Bissexual mas prefere homem mermo.

◣ Adjetivos que gostaria que seu par tenha (Ex.: Tímido, fofo, extrovertido e etc.) ◥

✄ Ele tem que ser bonito, porque como ela odeia humanos, precisa da sua aparência para chegar perto dela sem a mesma sentir nojo. Ele também tem que ter um olhar desafiador e que a faça se divertir. Também precisa aguentar o fato dela ser masoquista.

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Medos ◥

✄ Perder seus poderes

◣ Sonhos ◥

✄ Ser considerada a Rainha de Helltown

◣ Metas ◥

✄ Destruir bem devagar todos os humanos.

◣ Vícios ◥

✄ Tesouras (coleciona)
✄ Drogas (é leve okay? é o mais suave que ela tem)
✄ Wisk (Uma dose depois de cada refeição)
✄ Chocolate ( Antes de depois de refeições, mesmo sendo um pequeno lanchinho)

◣ Manias ◥

✄ Sempre que vai matar alguém diz "If deserve to live, I should not have known me"
✄ Quando fica brava precisa se acalmar de alguma forma, sexo com qualquer pessoa ou matar algo ou alguém.

◣ Costumes ◥

✄ Ela costuma fingir ser uma boa pessoa com quem não a conhece.

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Cicatrizes? ◥

✄ Uma Na Virilha... (não queira saber por quê)
✄ Uma No Rosto, abaixo de seu olho esquerdo causado por uma faca, pois já tentaram matar ela.
✄ Uma Na Barriga, acima da barriga causado por uma bala de prata por causa da sua 1° tentativa de fugir da prisão.

◣ Tatuagens? ◥

✄ Tem 3 dados representando a sorte em seu braço direito.
✄ Uma rosa cheia de espinhos em sua perna acima de seu pé, representando como as aparências enganam.

◣ Piercings? ◥

✄ Um no septo



✄ Um na sobrancelha



✄ Um na orelha




◣ Algo mais? ◥

✄ Sien, eu gostaria que a Amélia falasse algumas frases na fanfic, mas claro na cena que você quiser
✄ “Vivemos em um mundo imundo. É a droga de um mundo imundo e sinceramente eu sinto que estou ajudando-os a escapar da merda, do mijo e do vômito que correm pelas ruas”
✄ "Eu gosto de pássaros também. Porque eles podem voar para longe quando as coisas ficam muito loucas, acho.”
✄ “Eu olhava para o oceano e pensava… ‘Ei, otária, colégio não conta para porra nenhuma.’ Kurt Cobain, Quentin Tarantino, Brando, De Niro, Pacino, todos eles abandonaram os estudos. Eu… eu odiava o colégio.”
✄ "Eu não quero machucá-lo(a), mas vou ter que matá-lo(a).”
✄ “Feche seus olhos e se lembre que tudo vai ficar bem. Eu amo você.”
✄ [Essa eu quero que falem para ela por favor ^°^] "Eu achava que você era como eu, que você se sentia atraído pela escuridão. Mas, Amélia, você é a escuridão.”

◣ Palavra-Chave ◥

✄ "Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor."

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠
// -------------- // -- // -------------- // -- // -------------- // -- // -------------- // -- // -------------- //
☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Como age com... ◥
✖ Moradores da cidade

✄ Todos tem medo dela, mas ela é um pouquinhooooooo sensível e não é tão má com eles, então ela vive zoando junto com eles.

✖ Humanos

✄ Ela é curta e grossa, chata e malvada, tem ódio deles e só fará 3 favores a eles na fanfic inteira.

✖ Desconhecidos

✄ Ela não vai até eles, eles vão até ela, sempre começa sendo fofa e gentil, porém logo termina a gentileza após passarem mais de 2 dias na cidade

✖ Amigos

✄ Apesar de não ter praticamente nenhum amigo, eles são as únicas pessoas que conseguem chegar perto dela e eles são as únicas pessoas que conhecem seu lado bom, que é bem pequeno, mas existe.

✖ Inimigos

✄ Ela é a pior pessoa que pode ter no mundo, ela não tem pena, ela é super vingativa e se você fez algo para ela meu amor, mil desculpas por não avisar antes mas querido... cê ta morto!

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Como reagiria caso... ◥
-------------------------------------------- sobrenaturais ----------------------------------------------
✖ Perdesse o controle de seus poderes ✖

✄ Odiaria, começaria a ficar alterada, mais do que já é e começaria a quebrar tudo.

✖ Descobrissem que é um ser sobrenatural ✖

✄ Negaria até ser provado e caso fosse, juraria que transformaria sua vida num inferno.

✖ Estivesse apaixonado ✖

✄ Estranharia, e provavelmente essa pessoa teria autoridade sobre ela e seria a única pessoa que pudesse deixar ela um pouquinho mais educada, porém, ela não seria boba ao perceber que esta pessoa não gostasse dela, ela é super-inteligente e ninguém consegue engana-la.

✖ Se confessassem para ti ✖

✄ Ficaria extremamente paralisada e poderia desmaiar pois ela nunca teve o amor de alguém

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠
// -------------- // -- // -------------- // -- // -------------- // -- // -------------- // -- // -------------- //
☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Qual a probabilidade de ◥
✖ Trair alguém ✖

✄ 97%

✖ Mentir ✖

✄ 56%

✖ Perder o controle de seus poderes ✖

✄ 41%

✖ Ser enganado ✖

✄ 2%

✖ Ser morto ✖

✄ 23%

✖ Apaixonar-se pela pessoa errada ✖

✄ 14%

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠


◣ Permissão para que seu personagem... ◥

✖ Fume [x]
✖ Beba [x]
✖ Use drogas [x]
✖ Faça tatuagens [x] Eu gostaria que ela fizesse várias tatuagens com relação a história dela, como por exemplo, um copo de leite com biscoitos para representar a primeira pessoa que matou, seriam tatuagens pequenas de 5 à 15 cm no máximo.
✖ Coloque piercings [x]
✖ Tenha cenas de sexo explícito [x]

☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠
// -------------- // -- // -------------- // -- // -------------- // -- // -------------- // -- // -------------- //
☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...