~TiaClear

TiaClear
Nome: Clear
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulista, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 22
Cadastro:

Nosso Mundo Ficha


Postado

Nosso Mundo Ficha


┼Nome┼
→ Carlotta Taylor Vega
•Apelido•
→ Carly/Taytay

┼Opção Sexual┼
→ Bissexual (19%Meninas 81%Meninos
•Gênero•
→ Feminino

┼Idade┼
→ 17 anos
•Data de Nascimento•
→ 24 de Março de 1999
•Signo•
→ Áries

┼Aparência┼

•Quando Criança•

•Descrição•
→A Carly é muito bonita e fofa; Sua testa, é pouco larga mas bastante feminina; Seu Queixo, é pequeno e fofo, levemente pontudo mas nada exagerado ou feio; Seu Rosto, levemente quadrado, mas também redondo... Entendeu?; Suas Bochechas, Maçãs definidas perfeitamente, altinhas e levemente largas; Seus Olhos, demonstram inocência, tem tonalidades de mel que faz qualquer pessoa se hipnotizar; Seu Nariz, pequeno e levemente arrebitado, dando impressão de beleza e que ela é brincalhona; Sua Boca, levemente carnuda deixa seu rosto sensual e bonito; Seu Cabelo, quase sempre dividido ao meio, vai até seu ombro e é levemente ondulado e com a raiz lisa. Tem uma a cor original de chocolate, tendo a raiz escura e as pontas cor de mel assim como seus olhos; Sua Altura, ela é baixinha medindo apenas 1,68m; Tem um corpo atlético, pois 5 vezes por semana vai a academia; Seus Seios, são médios com aparência de silicone, várias pessoas se confundem e dizem que seus seios são falsos, mas é natural; Sua Barriga, seca e definida. Com cintura fina e perfeita, deixando qualquer uma com inveja; Sua Postura, é ereta e esbanja confiança; Seus Piercings, ela gosta de piercings e tem 2, um no Septo e outro na Sobrancelha. Ela não costuma mostrar muito o piercing da sobrancelha, pois acha que não é muito legal as pessoas ficarem perguntando por que na orelha. →Genth, foi porque ela quis ué;
Septo.

→Sobrancelha.


┼Personalidade┼
→Carly é uma garota gentil, inocente, e uma pessoa muito caridosa que faria qualquer coisa pelo seus amigos, mas ela é insensível às vezes por acaso. Ela normalmente odeia ficar em apuros e raramente quebra as regras.
Ela frequentemente está sempre tentando evitar brigas entre seus melhores amigos. Ela tira notas boas e normalmente fica fora de perigo, exceto quando ela quer pregar peças, é uma mestre em brincadeiras e sempre pede desculpas rindo, todos já são acostumados e sempre aceitam suas desculpas depois que ela faz uma voz fofa. Carly tem sido descrita como "atrevida", pelas zoeiras e coisas que faz. Carly sofre de claustrofobia e se enlouquece, quando ela está trancada em um lugar muito pequeno por um longo tempo. Ela toma banho demorado quando ela está deprimida ou precisa pensar, uma vez ela precisou levar uma cadeira para tomar banho só para pensar.
Ela é doente (no modo literal), tem que tomar vitaminas todos os dias e sofria de alergias e asma. Ela ama beber café, mas dão café descafeinado a ela para que não fique animada de mais e muito, muito agitada. (P.S. Ela não sabe do fato que dão a ela café descafeinado). Um dos traços mais definidores de Carly personalidade é a sua determinação.
Mesmo quando furiosa, nunca usa força bruta. Ao menos que seja nescessário. Ela nunca seria capaz de bater em seus amigos, pelo contrário, adora brincar com eles e apertar a bochecha de todos.
Carly mostra a capacidade de cantar, mesmo sem ter nenhuma aula de canto. Também tem facilidade de arranjar namorados, porém não dura muito. Um de seus segredos mais profundos que ninguém sabe e nem ela mesma, é o fato de ser apaixonada por Carlos.

┼Estilo┼
→Ela não tem um estilo definido, está sempre diferente. As vezes fofa, as vezes gótica, as vezes hippie ou nerd. Não importa, é meio mediana, mas está sempre na moda.

┼Estilo Musical┼
→Dance. (Justin Bieber, Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Ariana Grande, Selena Gomez, Demi Lovato, etc...)

┼História┼
→Carlotta nasceu no dia 24 de março de 1999 na California mais especificamente na cidade de Los Angeles. Sua mãe avia morrido no parto e seu irmão mais velho foi servir o exército enquanto seu pai a criou. Ele era super-ciumento com sua filha e nunca deixava garotos chegar perto dela. Carly desde pequena encantava vários garotos por seu estilo e personalidade fofa, inclusive tendo um ótimo humor e ser bem difícil de magoar. Seu pai, que não gostou nada disso, decidiu se mudar para St. Agustine e levou ela junto. Carly acabou se magoando e se isolando por 2 meses, mas logo iria começar as aulas e ela não poderia faltar, já que sempre gostou de estudar. Seu pai que trabalhava cedo, não tinha tempo de levar Carly para a escola então ela ia a pé. No primeiro dia de aula ao caminhar pela estrada em direção a Escola, conheceu uma garota bem divertida e otimista, seu nome era Elisa que sempre ia para escola acompanhada de seu primo, Carlos. Carly ficou feliz de conhecer amigos logo e acabou se tornando muito intíma dos dois em menos de 6 meses. Eles já dormiam na casa um do outro, falavam sobre relacionamentos e até mesmo cocô (Pra você ver a intimidade desse povo). Seu pai, não se incomodava tanto com Carlos como se incomodava com os outros garotos, então eles nunca tiveram problemas. Infelizmente 4 anos depois seu pai teve uma viagem a trabalho para a Itália e como Carly tinha apenas 12 anos, não poderia ficar sozinha em Saint Agustine. Lá na Itália conheceu seu primeiro namorado que era um doce, mas infelizmente morreu em um acidente de trânsito. 5 anos depois que ela tinha se mudado de St.Augustine para a itália, precisaram voltar para lá, pois seu irmão tinha voltado de uma missão e poderia ficar lá por 1 semana antes de voltar para outras missões. Carly foi e lá decidiu que iria rever seus amigos, Ellie e Carlos, mas ao chegar em St. Augustine percebeu que não tinha o número deles, mas como Carly não é burra, achou eles pelo Facebook. Quando Ellie e Travor (que até o momento achava que era Carlos) percebeu o quanto todos estavam bonitos e até percebeu um sentimento de Travor por Ellie e shippa muito Trellie.

┼Família┼
→Pai.[Steven|41 anos|Italiano|Policial]

→Irmão.[Bruno|22 anos|Californiano|Soldado do Exército]



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...