~TiaClear

TiaClear
Nome: Clear
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Paulista, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 22
Cadastro:

Selection Wait For Me!


Postado

Selection Wait For Me!


• Nome. Melanie Joy West
• Apelido. Mel
• Idade. 19 anos
• Casta. 3
• Província. Belcourt

• Aparência. Elizabeth Gillies
Melanie é bela como uma rosa, seu cabelo vai até de baixo de seus seios e possui uma cor escura com as pontas onduladas, sua pele tem cor clara, suas bochechas tem uma tonalidade rosada, seus lábios são finos mas carnudos, seus dentes são brancos e claros com um doce hálito sabor de menta, seu nariz é pequeno, fofo e redondinho. Seus olhos é o que encanta qualquer um, pois eles originalmente são verdes mas podem mudar de cor entre o castanho claro e amarelo. Seu corpo é bem bonito e sexy, peitos médios, redondinhos e firmes. Bumbum médio também, redondinho, durinho, empinado e firmes que vem acompanhado de coxas grossas. Sua barriga é lisinha e cintura fina e definida. Sua altura é de 1,67 e pesa 47 quilos. Suas unhas são compridas e quase sempre estão pintadas de uma cor escura.



• Personalidade.
Mel é retratada como uma pessoa sarcástica, agressiva, moleca, e às vezes comete bullying com outros colegas. É possível que seu comportamento moleque é apenas uma parede para que as pessoas não possa chegar perto dela e depois magoá-la. Conseqüentemente, ela frequentemente se mete em problemas. Ela foi presa quatro vezes. Ela pode ser mandona, às vezes, mas pode ter um grande coração. Ela também é inteligente, carinhosa, e engenhosa.

Ela evita qualquer tipo de trabalho a menos que sua melhor amiga a obrigue a fazê-lo. Ela também é muito arrogante, embora ela normalmente enche a paciência dos "nerds" e as pessoas que amam tecnologia, mesmo ela sendo ótima na mesma.
Para uma menina de seu tamanho, ela é mostra ter uma força física incrível e sem precisar de músculos para demonstrar sua força inesplicável. Ela arrancou as trancas de uma porta com as próprias mãos (embora ela estava alimentada pela raiva), luta com pessoas que são muito maiores do que ela. Se Mel quer fazer a sua melhor amiga ir a a qualquer lugar onde ela não queira ir, Melanie geralmente carrega ela pelos ombros. Essa façanha faz com que sua amiga pergunte "Como você faz isso?". Ela sabe truques de como desmaiar uma pessoa como por exemplo, apertando o pulso.

Talvez a característica mais proeminente é seu apetite imenso e amor pela comida (especialmente carne ou frango frito). Ela também carrega frango frito e costelas com ela em sua bolsa. Mel parece ser uma artista, desenhando doodles muito elaboradas
Mel tem um tanto de um lado suave, especialmente quando bate uma culpa quando faz algo de errado. Não há dúvida de que Mel é agressiva, mas ela nunca faria qualquer coisa violenta com alguém que ama.

Embora Mel ser um mentirosa, especialista, ela geralmente diz a verdade. Mel é muitas vezes desconfiada e um pouco paranóica com as pessoas

• Poder. Domínio Mortal (Torna-se capaz de ordenar aos mortos) Levitação (Pode levitar ela, objetos e pessoas) Névoa Negra.

• Por que deveria ganhar a coroa? Pode ser boa quando quer, é justa e poderosa.
• É pura? Sim.
• Por que se inscreveu para a seleção?. Só pela comida e pelo dinheiro.
• Queria entrar para a Seleção?. Não
• Um projeto para melhorar o país. Mais comida.

• Medos/ traumas/fobias:
Medos. Palhaços
Traumas. Nenhum
Fobia. Dentista
• Manias.
.Ranger os dentes quando brava
.Se vingar
.Comer mesmo sem fome
• Habilidades.
.Ótima em alvo (Seja com arco e flecha ou até com espadas e facas)
.Muito forte
.Ótima em cozinhar
.Sabedoria na Médicina animal.
• Gosta.
De cometer bullying
De comer carne ou frango frito
De desenhar
Do outono
De rock
De vermelho e marrom (Vermelho lembra fogo e marrom lembra almondegas)
De animais perigosos
De bater em pessoas
De brigadeiro
De bacon
De pizza
De filmes de Terror
De pedir dinheiro
De dormir
De viajar
De roubar
De ver nojeiras, sangue, mortes,
De dançar
De batata frita misturado com milk shake
De mentir (para quem não confia, ou gosta)
De ser cruel
De mecher no celular
De brigas
De bagunça
De insultar
De comida apimentada
• N gosta.
De se meter em problemas
De ouvir sermão
De sentir pena
De trabalhar
De frescura
De chorar
De funk
De livros
De poesia
De falsidade
De crianças
De escrever
De estudar
De calor
De ser acordada
De patricinhas
De metidas
De piriguetes
De gente chata
De gente tapada
De escola
De filmes melosos
De pessoas grudentas
De pessoas orgulhosas ao extremo
De que a cutuquem
De mexam no seu celular
De regras
De aulas
De professores
De lugares fechados
De prisão
De reformatório
• Objetos especiais [imagem e quem o deu]:
.Urso Panda de pelúcia Kawaii

Seu Pai deu ainda antes dela nascer
• Criadas.
Lisa/74 anos/A mais velha e a mais divertida/Melanie considera ela como a sua avó/Estão praticamente sempre juntas.

Angelina/43 anos/A mais arrogante/Melanie e Angelina vivem brigando/Se odeiam e não conversam

Sarah/27 anos/A mais nova e mais irresponsável/Não liga muito para Melanie/Não está nem aí.

• Família.
Pai. Steven/41 anos/Nunca se falaram ou se conheceram/Provavelmente não, já que nunca se viram.

Mãe. Andreia/39 anos/As duas vivem brigando, desligada, e está sempre com um namorado diferente e não dá muita atenção a Melanie/Não.

Irmã. Samantha/19 anos/As duas são gêmeas, elas são opostas uma da outra e só conversam se necessário/Sim.

• Roupa e sapato do 1 dia


• Relações...

I Rei. Ela não o respeita e não liga pra quanto dinheiro ele tem, só se importa com a comida mesmo.
II Rainha. Ela não gostou muito da rainha e a rainha também não gostou muito dela, pois Melanie é meio grossa...
III Príncipe. Não dá bola para ele, acha que ele é apenas um moreno pomposo.
IV Princesa A. Elas brigam, pois Akemi não acha ela muito legal
V Princesa M. Miranda acha ela legal, e Melanie também gosta dela só que não tem muita paciência.
VI Criadas. Só se importa com Lisa, pois odeia as outras duas
VII Soldados. Ela anda com eles e adora zoar junto com os próprios, os Soldados acham ela divertida
VIII Rebeldes. Ela já fez parte deles, mas agora não conversa muito com os próprios
IX Visitantes da família real. Não é nem um pouco gentil com eles e odeia fazer sala.

• Encontros.
.Os dois tem que se aturar, pois é o primeiro encontro e eles se odeiam. Eles conversam e o Príncipe a leva para um jardim onde eles acabam brigando e ela sai sem dar bola para ele
.Melanie vai estar na cozinha e o príncipe vai pedir desculpas a ela e ela acaba aceitando, eles conversam e se conhecem um pouco e acabam causando uma guerra de comida, o que faz eles levarem uma bronca do rei.
.Melanie está no jardim novamente e encontra um coelho machucado e acaba trombando com o príncipe enquanto estava levando o coelho para seu quarto. Erik acaba ajudando Mel e ainda ganha um abraço.
.Eles já são mais amigos e combinam de se encontrar no salão de festa e os dois pregam uma peça com um dos soldados e se divertem bastante.
.Melanie está andando sozinha por aí e o príncipe a convida para um lugar secreto, ela acaba aceitando quando ele diz que é meio perigoso o caminho até o lugar. Tratava de ser um jardim secreto e o caminho até lá tinha armadilhas e animais perigosos, quando chegam eles começam a conversar e ela acaba contando sua história e várias coisas de sua vida.

• Musica da personagem com o príncipe.
Everything Has Changed - Taylor Swift ft Ed Sheeran
• Musica da personagem.
Liz Gillies & Ariana Grande - Give It Up
• Frase.
"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."
• Algo mais?
Sim.



• Nome. Miranda Valentine Butera
• Apelido. Mi
• Idade. 18 anos
• Casta. 3
• Província. Sumner

• Aparência.


Miranda é bela como uma rosa, seu cabelo vai até a sua cintura e possui uma tonalidade escura na raiz com as pontas onduladas (Raiz=Castanho escuro/Pontas=Loiro escuro), sua pele tem cor clara e levemente morena, suas bochechas tem uma tonalidade rosada e covinhas ao lado de seu sorriso fofo, seus lábios são carnudos, seus dentes são brancos e claros com um doce hálito sabor de morango, seu nariz é pequeno, fofo e redondinho. Seus olhos são grandes e com a cor de Castanho-escuro. Seu corpo é bem bonito, peitos médios, redondinhos e firmes. Bumbum grande, redondinho, durinho, empinado, suas coxas grossas e de dar inveja, pés pequenos e delicados. Sua barriga é lisinha e cintura fina e definida. Sua altura é de 1,65 e pesa 50 quilos. Suas unhas são compridas e quase sempre estão pintadas de uma cor clara.
• Personalidade. Embora seja muito difícil de aturar, ela se torna uma amiga íntima das pessoas rápido. Miranda parece sofrer de transtorno bipolar, e pode mudar o humor em meros segundos. É possível que ela seja apenas muito aleatória, excitada, e talvez um pouco insegura, o que às vezes vem a calhar. Ela também é facilmente distraída, especialmente por doces ou alimentos. Quando ela fica ofendida muitas vezes ela exclama: "O que quer dizer com isso?".
Mira recusa-se a utilização de palavras obscenas e muitas vezes ela fala sobre seu irmão. Seus alimentos preferidos são biscoitos, macarrão, doces e batatas.
Ela é conhecida como uma pessoa alegre, inocente, sapeca e que raramente fica irritada. Mi também ama animais, como coelhos, ouriços, e qualquer animal que seja macio ou adorável.
Ela tem uma postura inocente e é muitas vezes apresentada como brincalhona e inofensiva. Apesar disso, ela demonstra que possui alguma inteligência. Ela pode ser muito sensível e seus sentimentos são facilmente feridos, especialmente quando alguém grita.
Miranda também é muito sedutora. Uma de suas técnicas de paquera é picar meninos no estômago, em torno do umbigo. Mira parece gostar de passar tempo com meninos e mostra sua natureza ingênua quando está perto deles.
A Mi é uma cantora incrível e consegue alcançar notas que outras pessoas não conseguem. Alguns dos passatempos e talentos da Miranda são desenhar e cantar. Geralmente faz perguntas retardadas e aleatórias como "Se nevar e depois fizer sol, vai ser criado um arco-íris?". A Mira ama todo mundo, não importa quem! Ela faz amigos com facilidade. Quando fica feliz ela acaba ficando com a voz mais aguda e fofa.
Mi adora se fantasiar mesmo sem ocasiões especiais. Sabe dar valor aos amigos e aos momentos simples do dia a dia e sempre que as pessoas vem abraça-la juntos ou quando ela cria uma multidão ela sempre acaba dizendo "Eu me sinto tão amada!".
• Poder. Falar com animais(Poder passivo), Flores venenosas (Para Ataque), Superfofura (Serve como distração)

• Por que deveria ganhar a coroa?. Porque ela é gentil, sempre tenta mostrar o lado bom das coisas, mesmo que o momento esteja horrível. Nunca desiste de um sonho. Sabe dar valor as pessoas. Nunca perde o bom-humor, mesmo que ele perca ela. Não liga para comentários maldosos. E porque mesmo já sendo uma "Adulta", nunca perdeu sua inocência de criança.
• É pura?. Sim
• Por que se inscreveu para a seleção?. Porque desde pequena sonhou em ser uma princesa, e prometeu a sua mãe que nunca deixaria de seguir seus sonhos. Porque talvez um dia, ele pode se tornar realidade. E ela possa mostrar para as pessoas, que nunca pode desistir de um sonho.
• Queria entrar para a Seleção?. Sim.
• Um projeto para melhorar o país. Ter mais orfanatos, e que tirem a fome no mundo. Porque a comida que você estraga hoje, pode ser a comida que vai te faltar amanhã.

• Medos/ traumas/fobias.
Medos. Que a assustem, de ameaças.
Traumas. De dormir com o pé descoberto (Não queira saber o porque)
Fobias. Borboletas e Cupcakes Gigantes com bazucas de chantilly!
• Manias.
Sempre que fica animada, sua voz fica fina e fofa
• Habilidades.
.Falar (Ela fala muito)
.Cantar
.Malabarismo
.Desenhar
.Costurar
• Gosta.
De Cantar
De Fazer Malabarismo
De Se Distrair
De Doces
De Cobertura de veludo de bolinhos
De Biscoitos
De Macarrão
De Batata
De Sorrir
De Desenhar
De Conversar
De Se Expressar
De Fazer Amigos
De Rosa
De Almofadas Macias
De Borboletas
De Flores
De Bichinhos de Pelúcia
De Mecher no Cabelo
De Falar
De Bolhas
De Glitter
• N gosta.
De bullying
De animais perigosos
De filmes de Terror
De pedir dinheiro
De ver nojeiras, sangue, mortes,
De mentir
De ser cruel
De brigas
De bagunça
De insultos
De comida apimentada
De se meter em problemas
De falsidade
De calor
De que a cutuquem
• Objetos especiais.
Colar de Cupcake de Cereja (que parece bem realista, até me deu fome)

Foi um colar que sua Bisavó recebeu após realizar seu sonho de ser uma grande cozinheira, e sua avó ganhou de sua Bisavó quando realizou um sonho, e sua mãe ganhou de sua avó quando também realizou um sonho, e Miranda recebeu antes de ir realizar seu sonho.

• Criadas.
Meghan/27 anos/Psicóloga/Ao Miranda chegar ao castelo, a psicóloga percebeu que ela era bipolar e pediu ao rei que deixasse Meghan cuidar de Miranda, para quem sabe cuidar de sua bipolaridade (Não deu e nem vai dar certo)

Marie/74 anos/Babá/Quando Miranda chegou ao castelo, Marie percebeu que ela precisaria logo de uma "Mãe" e então ao pedir ao rei que logo aceitou, Miranda aceitou logo o fato de aceitar ela como um tipo de mãe.

Erica/25 anos/Empregada/Miranda chega no castelo e Erica percebe que ela não vai ser muito fácil de aturar e deve fazer uma grande bagunça, por isso virou a pessoa que limpa seu quarto. Já que ama tanto organizar.
• Família.
Mãe. Rebecca/39 anos/Becca sempre foi muito cuidadosa com Miranda, e é muito Coruja. Ao descobrir que Miranda queria ir ao castelo ela ficou muito preocupada, mas era seu sonho então.../Sim

Pai. Colin/35 anos/Colin nunca se importou muito com a filha, até porque era um bêbado que só se importava com si mesmo até um dia que ele acabou fugindo de casa e 2 anos depois ele voltou completamente diferente, mas foi no mesmo ano que Miranda foi para o castelo./Sim

Irmão. Adam/19 anos/Adam sempre foi o melhor amigo de Miranda e eles sempre foram muito íntimos. (Tipo dormirem juntos apenas com roupas íntimas) Eles sempre contaram tudo um ao outro e prometeram nunca contar segredos deles para outras pessoas./Muita, muita e muita.

• Roupa e sapato do 1 dia.
Roupa.

Sapato.

• Relações.

I Rei. Ele acha ela meio tonta e acha que Miranda não é uma noiva apropriada, mas ela nem liga e acaba rindo sem intender
II Rainha. Ela adorou a rainha e a rainha adorou ela, elas conversam sobre várias coisas e a Rainha discorda de seu marido.
III Príncipe. Ela é fofa e vive dando beliscões fraquinhos em seu abdômen e rindo de tudo sempre sendo ela mesma, e acaba sendo bipolar as vezes, mas faz parte.
IV Princesa A. Quando Miranda chegou Akemi logo fez amizade e agora são melhores amigas e as duas confiam uma na outra.
V Princesa M. Miranda acha a P. Miranda muito fofa e divertida, apesar de ser uma pestinha. P. Miranda gosta de Miranda mas acha ela meio tonta... deu pra entender?
VI Criadas. Miranda considera todas as criadas como parte da família e ela se dá bem com todas elas. E todas se amam muito.
VII Soldados. Os soldados sempre acabam rindo de alguma bobagem que a Morena faz, o que faz Miranda logo fazer amizade com eles.
VIII Rebeldes. Os Rebeldes vivem xingando a Mi, mas ela nunca entende e acaba gritando com uma voz fininha "O que você quer dizer com isso?"
IX Visitantes da família real. Ela é bem sincera com todos e acaba dizendo que tem medo de fazer alguma burrada e se ferrar na mão do rei.

• Encontros.
.É o primeiro encontro, pois é obrigatório o príncipe e a candidata ter um. Ela é ela mesma e o príncipe é ele mesmo, ela conta sua história e diz várias coisas sobre ela, ele apenas escuta e acabam indo comprar algodão doce. O príncipe acaba percebendo que Miranda não é tão tonta assim.
.Miranda está no jardim tentando se balançar num balanço, só que é muito baixinha e não consegue alcançar o chão, ela acaba pedindo pro príncipe empurrar ela e acaba conhecendo o príncipe um pouco mais.
.Miranda pede para que Erik vá para piscina com ela, pois está muito sozinha e nem Melanie nem Ridley queria ir com ela. Eles acabam tendo a ideia de fazer uma festa na piscina, mas acaba em uma tragédia quando alguém empurra Miranda na piscina, mas ela não sabia nadar e acaba se afogando. Melanie acaba salvando ela e Miranda, Melanie e Ridley acaba se tornando Melhores Amigas.
.Miranda está andando pelo castelo até que encontra uma sala onde tem um grande palco. Ela arruma o microfone e começa a cantar, o que faz Erik ouvir e seguir a voz dela, ao descobrir de quem é a voz ele acaba se impressionando de como uma menina tão baixinha tinha uma voz tão boa.
.Erik chama Miranda para assistir um filme de terror, já sabendo que ela tinha medo. Acabou que Miranda ficou com medo de dormir sozinha e pediu para que Erik se deitasse ao lado dela na cama igual seu irmão fazia quando ela estava com medo.
• Musica da personagem com o príncipe.
Ariana Grande - Into You
• Musica da personagem.
Melanie Martinez - Cry Baby
• Frase.
Nunca desista de seus sonhos, mesmo que os sonhos desistam de você.
• Algo mais?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...