~BabyLeeAnnie

BabyLeeAnnie
Nome: Ana Karolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Irece, Bahia, Brasil
Aniversário: 20 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Novas idéias


Postado

Novas idéias

Novas idéias

Hey Hey pessoinhas,  então esse jornal, é para falar mais um pouco sobre o que eu irei fazer e   para falar de uma idéia que eu tive. E então,  como "Uma coisa chamada amor " acabou,  eu prometi para uma unnie minha que eu faria outra Chanbaek,  porém um dos leitores, me perguntou em um comentário porque eu na faria Hunhan,  já que eu tinha feito uma Chanbaek... Bom ele tem razão, mas como eu já tinha prometido a minha unnie que eu iria fazer uma baekyeol...Só que eu pensei em uma coisa, só falta eu saber se vou dar conta, enfim,  eu tava pensando em fazer uma Chanbaek e uma Hunhan,  iria ser duas fic's separadas, como eu iria me concentrar mais na Chanbaek,  eu iria postar ela todos os dias e a Hunhan postaria um dia sim e outro não, e a Hunhan iria ter menos cap que a Chanbaek.
Só não sei se conseguiria dar conta de fazer as duas...Mas vou ver oq consigo fazer...
Como ainda estou sem meu note eu ficarei um bom tempo sem postar :(

E também logo as aulas vão começar, e vai ficar difícil ter tempo para escrever e postar todo dia, e atualizar as fic's...Então vou ver o que vou fazer.

Bom gente eu já tenho idéias para as fic's, mas não é certeza ainda de serem elas. Enfim vou apresentar as idéias que ainda não são oficiais.

Hunhan: Pensei em fazer a Hunhan, como um namoro virtual, eles se conhecem pela Internet, através de um aplicativo, aí eles conversam e a partir daí toda a história começa...Digamos que vai ser o que aconteceu na vida real (Porque aconteceu comigo, e está acontecendo)... E tipo assim, na fic o casal principal vai ser Hunhan claro, porém, Luhan vai conhecer um melhor amigo pela Internet também, e... eu não posso mais dizer nada, vocês vão saber, quando eu postar a fic.


Chanbaek: O que eu posso dizer? Essa fic vai ser drama, gente vai ter muito drama nela, e talvez vocês vão chorar com ela... Vou ser boazinha e dizer um pouco do que que vai acontecer...Chanyeol vai brigar com o Baek e...Eles vão se separar, os dois vão ficar sofrendo por pelo menos os cinco ou seis primeiros capítulos, ou até mais... Não posso dizer mais que isso.

Então vou dar um jeito, de mãe concertar o meu note logo e começar a escrever o mais rápido possível...

Amo vocês, e espero que tenham gostado das novas idéias...E por favor esperem por mim...

Beijinhos e até...♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...