~TiaYuki

TiaYuki
Trouxa
Nome: Yuki, Yukina, Yukinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Let's PLay é pra morrer mesmo porra!


Postado

Let's PLay é pra morrer mesmo porra!

Bom, pra quem não sabe direito quem eu sou: Prazer, eu sou a Yuki, ou Furby se preferirem. A filha da puta que destrói lares e que é cínica 24 horas por dia.

Enfim, devido a alguns acontecimentos pessoais de família, eu acabei explodindo, estou sem um pingo de paciência, e estou muito, muito estressada. Um breve resumo dessa história é:

A minha avó comprou uma casa para uma conhecida e a casa ficou no nome do meu avô, mas ele morreu faz tempo. A questão é que essa mulher não pagou a casa adequadamente e acumulou uma divida, e minha vó se negou a pagar, sendo assim a dívida caiu para os herdeiros dela, vulgo minha tia, meu primo e minha mãe. Meu primo, menor de idade e pah já recebeu intimação e o pai dele tomou providências, então não conseguiram tirar nada dele. Agora quem foi chamada foi minha mãe, e o terreno da minha casa pode ser confiscado em 15 dias caso ninguém faça nada. Ou seja, tá todo mundo puto da vida com a minha vó, inclusive eu.

A questão é que: Esse mês eu já é bem movimentado pra mim, porque tem assuntos sobre minha festa de aniversário e pah.

Mas a questão é sobre a Let's Play... Oh, Let's Play ♥

Ela é realmente o meu xodó e eu amo ela demais, eu me dedico a escrever conforme a época o máximo possível e ainda tento narrar os fatos com precisão e perfeição, com mínimos detalhes.

Desde o começo eu avisei que teria mortes cruéis e tudo o mais, não é algo que as leitoras da categoria Jrock são acostumadas, mas eu que tenho um histórico em categorias de Creepypasta pesada, é muito normal essas coisas. Entretanto, não pensem que fossem me xingar tanto.

Não que eu goste de ser xingada, mas... Sei lá, parece que eu peguei muito pesado com tudo, mas eu tinha deixado bem claro. Sinceramente, não é o fato de me xingarem e tudo o mais, mas sim o fato de que jogam a culpa de tudo isso em mim.

Minha gente, em primeiro lugar, eu sempre avisei que o conteúdo era um pouco mais pesado, que não teria tanto romance e seria focado em drama e principalmente nas mortes. Então, se você leu, você estava ciente, além do mais, eu penso em como continuar a história por uns dois dias, eu penso em muitas coisas, penso se vai agradar vocês.

Mas ai o que eu ganho? De 9 pessoas, 7 jogam toda a culpa do drama em mim.

Até hoje eu não ligava muito, mas hoje especialmente eu explodi, cansei e tudo o mais, como vocês veem eu tenho motivos suficiente.

A questão é que: Quem me conhece sabe MUITO BEM que eu costumo e amo trabalhar com temas relacionados a conteúdo pesado, indo de Yaoi, Lemon, drama e até morte.

Todo mundo sabe que eu pego mais pesado, e se você lê aquelas fics curtinhas de capítulo curto, toda melzinho com açúcar, lemon mal escrito em duas linhas ou morte mal escrita e muito leve, eu não sei o que você tinha na cabeça quando foi ler a Let's Play....

Se eu me orgulho da fic? Caralho, mas é claro que sim, é uma das melhores fics que eu já escrevi, é uma experiência nova e eu gostei do resultado, acho que me sai bem e tudo o mais, além de que eu realmente e esforço, mas toda a culpa de todo mimimi de alguns caírem em cima de mim... Sério, isso me deixou chateada e puta da vida.

Enfim, eu gostaria de dizer: Gente, vamos pegar leve, vocês já sabiam que o negócio iria ser diferente e mais pesado, não coloquem a culpa em mim porque aviso não faltou;

Ou seja, eu quero que reduzam o número de "Yuki a culpa disso tudo é sua, sua filha da puta eu vou te matar!", culpa minha O CACETE! A CULPA É SUA SUA DESGRAÇA! Porque sinceramente eu não me importo nem um pouco com os "Ah sua cretina, filha da puta, você atou o fulano e acabou com meus sentimentos, eu vou te bater!"

Me bate que eu gosto, adoro aliás, me xinga que eu adoro também. E deixando mais uma vez claro que eu destruir sentimentos porque a ideia é essa até onde eu sai e.e

Mas pelo amor de Karma, Takeru, Kai, qualquer merda que seja, parem de jogar a culpa em mim sendo que vocês que foram ler algo que não são acostumados. A culpa não é minha, e eu não gosto ser xingada por isso.

Ficou claro: Obrigada. Desculpa pelo texto MAS EU NÃO AGUENTAVA MAIS!! Fora isso xingamentos são bem vindos ♥

Deixando aqui um aviso de: Talvez eu atualize a INNY e depois eu ligue o foda-se pra MCL, porque ninguém mais comenta então que SE FODAM, e mais: Se eu atualizar a INNY comemorem porque do jeito que eu to, eu mato alguém lá ~É mentira, mas não prometo nada, eu sou imprevisível~

Enfim, até alguma hora Juju's, se você me aguentou até aqui VOCÊ MERECE UM PRÊMIO ♥ TE AMO ♥♥~

Escutando: Lycaon - Bakane
Lendo: Isso e as conversa do facebook
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada ~Nau, nau to bebendo chimarrão, tá tarde~

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...