Informações importantes sobre minhas fics em produção


Postado

Informações importantes sobre minhas fics em produção

Olá pessoal!

No jornal de hoje eu vou falar um pouco sobre as fics, dias de postagem e planos para o futuro.
Fiquei anos sem escrever. Literalmente anos. Os motivos que me levaram a isso são os mais adversos, mas creio que vocês tem direito de saber. Eu mudei de cidade, comecei a fazer faculdade, o tempo se tornou escasso e a inspiração também. Fiquei muito mal psicologicamente por muitos motivos. Passei por uma fase verdadeiramente difícil e complicada, na qual eu mal tinha ânimo para me levantar de manhã, que dirá para escrever.

Agora tudo isso, felizmente, é passado. Depois de dois anos aos trancos e barrancos, as coisas agora estão indo bem. E, assim sendo, eu estou oficialmente de volta ao meu posto de aspirante a escritora, pronta para retomar planos antigos e encarar novos desafios! YAY.

Agora, ao que interessa.
No momento, estou com 4 fics em andamento. São elas:

- Apenas amigos?
Status: Em andamento
Amo essa fic. É ambientada totalmente no universo de Fairy Tail. Particularmente, eu me divirto muito muito mesmo escrevendo esse fic. É dramática. É engraçada. E eu adoro as duas coisas. A "Apenas Amigos?" original foi postada quando eu ainda bem nova nesse universo de escrita. Foi uma das primeiras fics que eu fiz. Depois de um tempo, relendo-a, eu percebi que a história era boa, mas que minhas skills de escrita já haviam melhorado MUITO e aquela fic merecia um remake.
Ela começou a ser repostada em 09/07/2013. Depois da pausa que eu dei, retornei com ela no meio de 2016 agora. Originalmente, ela tinha uns 7 capítulos. Hoje já temos 13 ahahhahsuos
Ela, infelizmente, já está no fim. Sinto que talvez ela já tenha dado tudo o que tinha que dar e agora se encaminha para um final. Talvez mais uns dois ou três capítulos e ela se encerre. Sempre dói no meu coração acabar uma fic, mas acredito que Apenas Amigos? terá um final digno e não deixará nada a desejar <3
Tentarei postar os capítulos dela toda segunda-feira.

-Gotta be Somebody.
Status: Em andamento.
Essa fic é uma história que utiliza os personagens de Fairy Tail, mas tem como cenário um mundo que é o nosso, com nossas roupas, nossa tecnologia, nossa comida e tudo mais, só que na cidade fictícia de Magnólia. É uma das minhas favoritas. Gosto da pegada mais "jovem-adulto" dela. Pretendo que seja um fic longa. Atualmente tem 4 capítulos e eu não tenho previsão de quantos virão por aí. Tenho muuuuuuuitas ideias pra ela. Só preciso por tudo em palavras ahahhaa
Pretendo postar seus capítulos toda quinta-feira.

- Natsu: A história por trás da história.
Status: Em hiatus.
Atualizada pela última vez em 12/09/2012, quando eu tinha apenas 16 anos, olha só! HSHHSHADA essa fic é uma história com personagens originais meus em conjunto com o universo de Hiro Mashima. A adoro. Espero poder continuá-la um dia, porém ainda não tenho previsão de retomar sua escrita.

- One Last Breath
Status: Em hiatus
Atualizada pela ultima vez: 22/07/2013
Minha queridinha. Meu carro chefe. Modéstia a parte, eu acredito que acertei nessa fic. É um drama hospitalar. 4 capítulos e 101 favoritos, isso é muito mais do que eu já imaginei chegar quando comecei a escrevê-la, como puro passa tempo! Eu tenho muito amor e orgulho dela. Cada capítulo dela me cobrava dias matutando. Eu sou extremamente perfeccionista e essa fic é o amor da minha vida. Não quero nada menos que o melhor que eu posso fazer nela.
Está em hiatus, porém pretendo retomá-la logo após o término de "Apenas Amigos?". Já tenho algumas ideias prontas e estou decida a dar aos fãs dessa história sua devida recompensa após tantos anos de espera. SIM. ONE LAST BREATH ESTÁ VOLTANDO

Muito obrigada a você que leu até aqui, a você que acompanha minhas histórias. Vocês são o combustível para cada um desses projetos. Eu amo escrever. Mas escrever e ser reconhecida por isso é a melhor coisa do mundo. Obrigada por me proporcionarem isso.

Com carinho,
Tifioni.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...