~Nekinhokun--

Nekinhokun--
. Alone .
Nome: Eduardo, o prazer é todo teu.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Meu amor, minha vida, meu tudo <3


Postado

Meu amor, minha vida, meu tudo <3

Esse Jornal está sendo feito para minha pequena, aquela que solta um grande sorriso em meu rosto nos meus momentos de tristeza, aquela que por mais que eu esteja negativo consegue me converter e deixar positivo. Aquela que mudou minha vida pra caramba. Enfim, é de você que estou falando, amor! @Peituda-chan

Lembra dos nossos momentos entre Mãe e filho? Eram poucos, eu sei que lembra. Eu sempre fui aquele filho carente demais, em busca de carinho e que só se fodia quando se tratava de "Amor, namorar e talz", sempre fui um idiota. Mesmo assim você não ligou muito para isso, continuou me tratando bem, me dando muito amor e carinho, me animando sempre que precisei.


Passamos por muito tempo, quase 1 juntos, como mãe e filho. Fico feliz por ter te conhecido, se passaram 6 meses onde eu estava começando a sentir algo por você, e vinha ficando forte e me dominando aos poucos, e logo chegou uma hora que esse sentimento acabou me dominando por completo, depois do nosso primeiro beijo.



Realmente, depois daquele beijo que ocorreu dia 1/8/16, me senti uma pessoa feliz e iluminada, ficamos até o dia 5 assim. Até que exatamente dia 05/08/16 ás 00:52, decidimos subir mais um passo e começamos um namoro sério, admito que tivemos muitas brigas e conflitos na primeira semana, mas os problemas foram deixado de lado e está se tudo melhor a cada dia.



Você é muito ciumenta, e admita isso! Haha, pequena possessiva. Quando estou falando com alguma garota e ela cora, ou sou um pouco carinhoso com a garota, você diz "Não gosto dessa menina", fica tão fofa com ciúmes mas sempre evito te causar ciúmes pois isso é ruim. Seu sorriso e seu jeitinho fofo que age durante a call chega a tocar meu coração, sabia?



Sou ciumento sim, mas eu apenas cuido do que é meu. Sabe que quero atenção sua né? Mas as vezes vai pra um jogo ou fica conversando com outras pessoas e me deixa no vácuo. Seus defeitos e qualidades, pode ter o que for, te amo do mesmo jeito.
Atualmente temos três semanas, uau. Por mais que seja apenas três semanas, parece que foi uns três meses ou mais. Passamos por bastante coisa, problemas e brigas. Mas agora só será felicidade e te prometo a eternidade nesse momento.



Nada, vai apagar a chama do nosso amor, por mais que enfraqueça, ela sempre volta a ficar mais forte. Essas nossas três semanas, pretendo em transforma-la em milhares de anos juntos. Futuramente, eu te amo minha gatinha.
Sabe que não sou bom com jornal, mas esse jornal que fiz. Veio do coração.



Eu te amo, baka.
De seu grandão.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...