Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados em culto religioso em Los Angeles


Postado

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados em culto religioso em Los Angeles

Selena Gomez e Justin Bieber foram à igreja Hillsong Church, em Los Angeles, no último domingo (21) e foram flagrados por fãs. O casal assistiu ao culto ministrado pelo famoso pastor Carl Lentz.

Justin e Selena sentaram na primeira fila logo em frente ao palco. Os dois trocaram algumas palavras e a cantora até apoiou a cabeça no ombro do namorado. Bruna Marquezine também assistiu ao culto da Hillsong quando esteve em Los Angeles.

O casal retomou o namoro recentemente. Justin confirmou que eles estão juntos durante um depoimento judicial no último dia 11. E parece que agora o relacionamento vai ficar ainda mais sério. O popstar convidou a namorada para morar em sua casa.

"Selena e Justin estão 100% juntos agora. Ele, inclusive, pediu para ela ir morar com ele e não vai desistir de ter seu lugar. Dessa forma, se algo der errado ou se ela decidir que ela precisa de algum espaço, terá a sua casa para retornar a qualquer momento. Mas, oficialmente, ela vai viver com ele e isso é um grande passo", disse uma fonte ao site "HollywoodLife".

Segundo a publicação, Justin Bieber prometeu a Selena Gomez que não trairia a confiança da namorada novamente. "Ela confia nele. Teve que deixar seu ciúme de lado e parar de se preocupar com outras garotas. Ele prometeu a ela que ela é a única, e ela acredita nele".

Será que isso é verdade??? Estou muito feliz com esta notícia!
bjos e embreve voltarei com mais noticias novinhas para vcs
X.o

Escutando: Hit the lights- Selena Gomez
Lendo: Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados em culto religioso em Los Angeles

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...