~AllyBee

AllyBee
Dangerous Woman
Nome: Ally
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Fevereiro
Idade: 17
Cadastro:

This Is The End!


Postado

This Is The End!

O que falar?
Meu Deus, eu passei tanto tempo pensando no que eu escreveria quando Despair acabasse e agora não sei o que escrever.
Eu quero pedir primeiramente muito obrigada a Deus, pois foi Ele que me deu forças para está aqui hoje escrevendo isso para vocês. E por segundo eu quero agradecer a TODOS vocês, todos mesmo.
Não importa se você chegou hoje porque viu a atualização da fanfic, se você chegou quando eu estava fazendo uma pausa, mas mesmo assim favoritou a fanfic, ou se você já me acompanha dês do início. TODOS vocês, ouviram bem? TODOS, tem um lugar no meu coração e se não fosse por vocês Despair não seria nada.
Eu não esperava nada de Despair, foi uma fanfic que… NOSSA! Eu nunca imaginei que fosse existir.
Despair começou sendo apenas um imagine a pedido de uma leitora e logo depois dezenas de vocês estavam me pedindo uma fanfic sobre ela.
Toda essa experiência foi incrível. Foi incrível escrever para vocês e receber todo o carinho e amor.
Eu não sei se tem alguém lendo isso aqui, mas quero que saiba que tudo isso é importante para mim. Você é importante para mim.
Eu comecei a escrever essa fanfic no dia 13 de agosto e estou terminando a um ano e alguns meses depois.Vocês não sabe o quão difícil foi colocar "terminada" como o status da fanfic. Isso é tão estranho, porque eu passei por momentos felizes e triste com Despair, nós tivemos discussões e muitos momentos divertidos, mas Despair ainda consegue ser o meu bebezinho.
Muito obrigada mesmo para aqueles que não desistiram de mim, que ficou comigo até o final e está aqui hoje lendo isso. Vocês são os melhores leitores do mundo.
Não sei se algum dia eu escreverei um livro ou até mesmo um cardápio para um restaurante, mas com toda a certeza do mundo eu vou me lembrar de tudo isso aqui.
Vocês são incríveis e espero que nunca se esqueçam disso.
Amo vocês demais da conta!
Mil beijos meus amores :)x


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...