~TiaChen

TiaChen
Criança Chen
Nome: Kim JongDae (김종대)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 20 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Supernatural Creatures


Postado

Ficha - Supernatural Creatures

Ficha: Letting Go – Day6

Nome completo: Ahn Hani D’Gray

Apelido: Hani, NiNi, Ani, Bruxinha

Idade: 15

Criatura: Bruxa

Personalidade: É séria, ainda mais com pessoas que acaba de conhecer, e isso pode a tornar intimidadora para pessoas que a veem pela primeira vez. Ela é muito grossa, mas por um lado é doce e carinhosa só com pessoas que gosta. Também pode ser engraçada, ainda mais com sua risada escandalosa. Pode ser protetora em momentos de crise e se sacrificar no lugar de seus amigos, é teimosa. Usa sua inteligência, e força a seu favor, sabe ser sádica e cínica e ama ser irônica. Não sabe mentir, dá um sorriso um tanto que sádico e malicioso quando está tensa ou nervosa, não por querer, sai automaticamente e ela não sabe controlar, e isso à confunde com uma pervertida. Pode ser também um pouco preguiçosa. Determinada e corajosa, e muito dedicada. Dura na queda, e não desiste fácil. É uma rebelde, mas porém responsável. Tem senso de liderança e direção. Observa às coisas ao seu redor antes de opinar.



História: Vem de família rica e bem estruturada, sendo a única filha, sempre fora mimada, mas não esfrega isso na cara dos outros. Sua mãe é uma grande bruxa, a qual ela herdou seus poderes. Tem descendência coreana por parte de seu pai que é coreano puro e americana por mãe que também tem descendência coreana.
Desde pequena era um pouco malvada com seus colegas e vizinhos, sempre fazendo coisas malvadas com eles, como os deixar com dor de cabeça e dando choques elétricos. Era uma criança levada. As crianças que eram seus alvos sempre reclamavam com seus pais e os pais dela, mas nenhum acreditava que ela poderia ser uma bruxa ou algo do tipo. Sua mãe até se irritava de tantas vezes teve que explicar que crianças tem uma imaginação fértil, e o seu pai não era diferente, mesmo sendo um simples humano ele tinha identidade dupla, o mesmo também era um caçador de coisas sobrenaturais e coisas do tipo, foi assim que conheceu sua mãe.
Hani cresceu em uma vida de luxo e de família unida. Atualmente é uma grande bruxa, sendo a próxima da linhagem das “Bruxas Supremas”, mas só será validada como uma, após matar uma criança, de sacrifício, o que não está sendo fácil para ela, por isso não evolui.






Aparência: Ela é baixa tem 1,55m e pesa 43kg, até o vento leva. Tem cabelos castanhos escuros e olhos de mesmo cor. Muitas vezes ela pinta o cabelo.

http://65.media.tumblr.com/8daf0862906efab2445086afffbfc08e/tumblr_nnwgrnz5DB1u5s50no1_1280.jpg


http://65.media.tumblr.com/35d951bd0f4ac097ddf94e23b7dbcdad/tumblr_njoa9a20b51qh3vy6o3_r2_500.png


Aniversário: 20/06/2001

Família:

Pai

Nome: Ahn Jung-Soo

Idade: 45

Aparência:

https://www.dramafever.com/st/news/images/lbh_2.jpg

(Lee Byung-Hun)

Seu pai é quem a mais mima, sempre dá algo novo para a filha mesmo ela nem pedindo. Gosta bastante dele, pois ele também a ensinou a lutar e se defender sozinha.

Mãe

Nome: Clary Blue Ahn D’Gray

Idade: 41

Aparência:

http://cdn.kpopfighting.com/wp-content/uploads/2015/08/66983-349836.jpg

(Choi Ji-Woo)

Gosta muito de sua mãe, pois aprendeu várias coisas com ela.

Gostos:
- Cozinhar
- Ler
- Andar descalço
- Passar uma imagem intimidadora
- Desenhar
- Observar às coisas ao seu redor
- Correr
- Escalar coisa altas (árvores, prédios, etc...)


Desgostos:
- Receber ordens
- Vegetais
- Pessoas que a testem
- Que falem mal de sua comida
- Se irritar
- Que encostem nela sem sua permissão


Medos, fobias e traumas: Matar uma criança inocente. Baratas. Pressão.


Poderes:

Sangue
- Pode fazer o sangue de alguém ferver tanto que pode explodir o corpo da pessoa/ser.


Dam
- Dá uma descarga elétrica no alvo e absorve a energia da coisas, como pessoas e objetos

Neurônia avançada
- Causa uma dor de cabeça forte no oponente que pode matá-lo e/ou dor pelo corpo

NuD
- Magia de proteção, cria uma áurea protetora e caso tenha sido atingida antes por algo, pode repelir substâncias e invalidar venenos




Sexualidade: Heterossexual

Par: ( x ) Sim, você escolhe

Como trata as pessoas do grupo? “Eu faço minha parte e vocês às suas”, “Não encoste em mim sem meu consentimento”, “Rápido insetos!”. Isso são suas palavras para com eles. Mas quando nota que eles se esforçaram bastante, cozinha para eles, o que os deixa relaxados.

Algo mais? Ela tem um Grifo chamado Vresk













Ficha: Letting Go – Day6

Nome completo: Mitchell Drak Bellum

Apelido: Chell, Mit, Drak, Bell

Idade: 20 (em humano)

Criatura: Demônio

Personalidade: Tem uma cara que assusta bastante às pessoas que o veem. É um cara sádico e persuasivo. Este é bastante observador e atento. Gosta de joguinhos, bons ou maus. Gosta de brincar com o psicológico e emocional das pessoas, por elas serem fracas. Não é um cara muito amigável. Grosso com as pessoas, mas às vezes pode ser legal, até demais.

História: A mente diabólica de um demônio continua intacta de sua vida passada e das torturas no inferno, portanto continua tendo os mesmos gostos e habilidade de quando era um mortal. Uma vez que sua alma foi retirada, demônios não sentem amor, saudades ou qualquer sentimento bom, tudo se limita a ódio, desdém e prazer sexual. Eles agem somente por benefício próprio, e piedade é uma palavra inexistente. Será mesmo?
Em certo dia enquanto andava pelos becos das ruas de noite em um bairro conhecido por seus crimes, assassinatos e coisas estranhas que aconteciam, Mitchell procurava sua próxima “pobre” alma para devorá-la, até que ouve o choro de uma criança, que mais parecia um bebê, o mesmo pensou em como fora fácil achar a próxima alma e seguiu em direção de onde vinha o som. Ele já estava quase babando de tão faminto que estava, até que abriu a caixa de papelão em que o bebê estava e tirou o pano de seu rosto, revelando uma linda criaturinha que tinha parado de chorar e aberto os olhos e agora o encarava, o mesmo se encantou pois eram de um azul lindo. A criança parecia ser especial, ela estranhamente o acalmava e o deixava relaxado, e ele sentia um certo sentimento, talvez de compaixão? Intrigado com a criança, ele a tirou dali e a levou para sua residência, que não era lá essas coisas, onde ele cuidou da mesma. Passaram-se os anos e o bebê, cujo o nome agora é Kristina está maior e é uma linda e inteligente mocinha. Mitchell tem ciúmes dela, pois a mesma é realmente bonita para sua idade o que o deixa irado por ter vários meninos em cima dela, até mais velhos. Mitchell a chama de “Meu Anjo”, o que estranho, pois o mesmo é um demônio, mas ele tem bastante afeto por ela, só por ela.
Quando anoitece ele sai para matar as almas, pois o mesmo precisa se alimentar, e digamos que ele não é nem um pouco bonzinho.


Aparência: É alto, tem 1,90m. Um rapaz charmoso e marcante, com cabelos castanhos claros e olhos verdes e sorriso belo.

https://pbs.twimg.com/profile_images/595428278745333760/gYELQAKR.jpg

(Mitchell Hope)

Aniversário: 25/07/1996

Família:

“Irmã” mais nova

Nome: Kristina Hope White

Idade: 10

Aparência:

http://justgoodvibe.com/wp-content/uploads/2016/02/kristina-pimenova-3.jpg

(Kristina Pimenova)

Ela não é exatamente sua irmã, mas sim uma criança que ele encontrou ainda quando ela era um bebê, mesmo sendo um demônio ele teve um tipo de afeto por ela (o que o mesmo achou estranho, pois demônios não tem sentimentos) ela era especial, e a criou como se fosse seu pai. Ela é a única que pode o acalmar e não tem medo dele quando está em sua verdadeira forma.



Gostos:
- Ler livros longos e grossos
- Passar o tempo com Kristina
- Manipular as pessoas
- Ouvir música clássica
- Dormir de dia
- Matar
- Desespero
- Caos
- Comer

Desgostos:
- Ser acordado pela manhã
- Que parem sua música
- De pessoas covardes
- Ser manipulado
- Pessoas metidas


Medos, fobias e traumas: Que alguma coisa aconteça a Kristina, ele daria sua vida por ela.

Poderes:

Legere

- Ele pode ler as almas, interpretar sentimentos, e até concluir as consequências de seus atos, isto é, se o dono da alma é íntegro, ou indecoroso e indigno, sabendo assim qual será seu destino quando morrer.

Penitência mental

- Um simples toque na testa do indivíduo lhe revelarão suas piores recordações, seus medos mais medonhos, seus segredos mais ocultos, cada vez que chorou e sofreu, ou sucumbiu diante de seu coração, às vezes em que o amor, saudades e solidão assolaram seu corpo e mente. Sendo da sua vontade, ele pode injetar essas lembranças na mente de outra pessoa. Isso não funciona com seres que não possuem alma.

Punire, respicere

– Seus olhos transparecem as chamas do lnferno, todos que olharem para ele terão a visão dos campos de tortura. Os gritos de dor e o sangue derramado será ouvido e visto. Suas lembranças, de quando estava sendo torturado no inferno, serão SENTIDAS por aquele que olhá-lo.

Pirocinese Infernal

– O fogo do inferno o consome, ele o obedece incondicionalmente, pode criar quantidades incríveis de fogo, e eles agirão sob seu controle, é o mestre.


Sexualidade: Heterossexual

Par: ( x ) Sim, você escolhe

Como trata as pessoas do grupo? Não se importa com eles. Gosta de mexer com seu emocional e psicológico e manipulá-los. Mas sabe trabalhar em equipe.

Algo mais? Tem uma Fênix chamada Grinx .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...