~Phyuxx

Phyuxx
Gnomo Solitário
Nome: Lui Δ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Atibaia, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - As Vingadoras


Postado

"Eu sou uma vingadora"
❅ Nome completo:
Kendall Stuart Bogllio

❅ Idade:
-24 anos
-12 de Abril de 1992

❅ Codinome:
Dimensie

❅ Nacionalidade:
Norte-americana

❅ Aparência




De aparência jovial, Kendall possui madeixas loiras na altura das costas com algumas pequenas mechas mais escurecidas por causa de algumas tinturas passadas. Seus olhos são de um verde azulado, claros e bem definidos. Sua pele é branca, mais puxada para a cor rosada. Seu corpo não é chamativo e não possui muitas curvas, pesando 55 kg, e sua estatura é média, tendo 1,65.

Photoplayer: Chloë Grace Moretz

❅ Personalidade:
Decisiva, engenhosa e segura são adjetivos que definem muito bem Kendall. De personalidade forte, para Kendall é oito ou oitenta, é tudo ou nada, não existe um meio termo em suas decisões, ou ama ou odeia. É do tipo que fala o que pensa, chegando ao nível de palavras de "baixo calão", não se importa com o que vão pensar, suas ações são suas e somente suas e ninguém pode falar o que deve e o que não deve fazer, isso chega muitas vezes à respostas curtas e grossas. Mesmo assim, o ariana chega a ser engraçada com frases divertidas em momentos oportunos. Engenhosa, criativa, sonhadora, Kendall adora muitas vezes se trancar em seu mundo e imaginar coisas sem sentido e criar outras; às vezes vive enfurnada em seus pensamentos. Independente, é o tipo de garota que não depende de ninguém para a sua própria felicidade, sabendo ser feliz consigo mesma. Seu pavio é um tanto curto, detesta que mandem nela e que é apenas um rostinho bonito e delicado. Kendall é uma garota bem observadora, sabe o que responder e é ótima em raciocínios rápidos. Pode não parecer, mas se importa muito com as pessoas que ama e muitas vezes quem mal conhece, ajudando alguém sem olhar a quem.

❅ História:
Nascida em uma família de italianos na grande cidade de Nova Iorque, Kendall não passava muito tempo com os pais, já que os mesmo tiveram a sua primeira filha, Audrey, quando ainda estavam no começo da faculdade. Cresceu feliz mesmo assim, já que a irmã mais velha supria a necessidade de alguém para compartilhar as suas alegrias e proezas. Mas não durou muito. A irmã fora encontrada morta em uma manhã de quarta-feira, motivo da mote? Desconhecido. Kendall mal dormia, vivia tendo pesadelos. A ultima vez que conseguiu dormir, passou duas horas em duas dimensões, a Negra e a Branca, parecendo ter passado uma eternidade. Kendall também descobriu que a sua família vinha de uma linhagem proveniente da Dimensão Negra e uma pequena parte da Dimensão Branca. Mesmo com esse transtorno, transtorno que mudou a sua vida, a garota sempre tenta levar uma vida normal, trabalhando e estudando.

❅ Como viveu após a morte de Vega Wright e fim da primeira versão do grupo?
Kendall não pode negar que foi difícil seguir a sua vida do jeito que era antigamente, foi sim complicado na primeira vista e, apesar de ser bem durona, ficou um tanto quanto chateada com a situação. Continuou com o emprego e com os estudos, mas ainda sim sentia que havia algo muito maior vindo na direção de sua vida.

❅ Poderes:
Da Dimensão Negra adquiriu:
-Oneirocinese, a capacidade de controlar sonhos, porém apenas funciona quando o portador do poder está sobre sono profundo.
-Controle mental, controlar e manipular a mente e pensamentos das pessoas;

Da Dimensão Branca adquiriu:
-Controle da Probabilidade: o jogo da sorte e do azar, onde tudo gira em torno de um evento. Ao invés de chutar uma bola, o jogador, por exemplo, chuta uma pedrinha, que estava a milímetros de seu pé;
-Distorção da realidade: a capacidade da distorção da realidade a qual vivemos;
-Telepatia;
-Cura;

❅ O que fazia antes de fazer parte da primeira versão do grupo? Voltou a este trabalho depois do fim?
Kendall era estagiária na advocacia no fórum da cidade onde morava e realizava uma segunda faculdade, a de Filosofia. Ficou afastada por um tempo se recuperando do que havia acabado de acontecer, mas logo voltou à sua rotina.

❅ Como adquiriu seus poderes?
Após sonhar com a morte de sua irmã e entrar em um mundo paralelo de seus sonhos, Kendall passa um curto período de tempo na Dimensão Negra, posteriormente na Dimensão Branca, dimensões que diziam fazer parte do sangue de sua família, onde adquire poderes de ambas.

❅ Aceitou fácil participar novamente da S.H.I.E.L.D? Por que?
Ficou com receio, como na primeira vez, mas mesmo assim aceitou. Kendall diria que era por causa de morte de sua irmã, mas sabia que a S.H.I.E.L.D não estava ligada ao assassinato, isso até mesmo na segunda vez.

❅ Quem é seu par?
Steve Rogers

❅ Tem algum vingador que menos gosta? Se sim, qual?
Não, na verdade. Apesar de achar todos, as vezes, um tanto irritantes, tem bastante consideração.

❅ Roupa normal:


❅ Roupa formal:


❅ Roupa de festa:


❅ Festa a fantasia:


❅ Roupa que usará na batalha?


❅ Pijama:


❅ Armas:
-Uma faca;
-Uma adaga negra;

❅ Curiosidades sobre sua personagem:
-Ela, apesar de ter poderes, prefere lutas corpo a corpo;
-É bem sensitiva quando se trata de destino;
-Dimensie significa dimensão em holandês, a parte da família de seu pai;
-Tem uma grande habilidade em mentir, porém, quando faz tal ato, sua pele coça principalmente nas regiões dos membros superiores;
-Quando está concentrada, mexe os lábios inferiores, mordendo-os;
-Tem uma forte mania em estralar dedos quando nervosa ou irritada;

❅ Algo a mais?
Noop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...