~TMy

TMy
~ARMY
Nome: Thamy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Nova Fanfic Imagine - Overdose


Postado

Nova Fanfic Imagine - Overdose

Olá meus amores, estou trazendo um pouco sobre o novo Imagine Sehun (EXO) que estou fazendo, para vocês ficarem um pouco ansiosos e ficarem por dentro da fic. Espero que leiam, assim que saí os capítulos, isso é apenas uma divulgação pequena. Kissus no <3

Descrição

Era uma noite fria sem estrelas, eu estava sentada no chão frio, tremendo como a chuva caia, lavando todas essas memórias horríveis para longe. Toquei no meu peito, meu coração tremia com os pensamentos, enviando arrepios pelo meu corpo. A dor não parou e eu sabia por que isso não parava. Havia apenas uma solução; era tomar essa pílula.

Minhas mãos trêmulas consegui assumir a caixa maldita do meu bolso, eu abri lentamente, percebendo o último comprimido no seu interior. Eu me odiava por ser tão fraca, por ceder sem luta – e o mais importante para destruir a promessa que fiz comigo mesma para nunca mais voltar lá. Como eu coloquei a pílula na minha boca, eu podia sentir a textura amarga contra a minha língua. Era realmente amargo, mas eu simplesmente não conseguia parar, quando eu engoli essa pílula o tempo parou

Meu sangue ficou mais quente, uma vez tomei o controle de mim.

Quando eu abri meus olhos, eu estava sendo recebida por uma pessoa que eu não queria ver novamente. Ele estava sentado sobre o trono do inferno represado, olhando de volta para mim com os seus olhos escuros e misteriosos, quando ele me notou um pequeno sorriso apareceu em seus lábios, percebi quem ele era. Oh Sehun.

“ Você não pode escapar de mim, eu vou arrastá-la para o inferno comigo ________.
_______________________________
Um novo significado para um mundo de fantasia fatal,
Uma história sobre uma dimensão totalmente diferente
E como esforça uma certa garota para não ficar viciada
A essa dimensão perigosa.
_______________________________

Prefácio


S/N
Vive completamente uma vida ao contrário dos outros. Quando o viu na sombras, ela foi imediatamente atraída por essa aura misteriosa que ele produziu, era como se ela fosse possuída. Ele estava lá apenas esperando por ela com os olhos diabólicos, deixando um pequeno sorriso aparece em seus lábios quando a viu se aproximar. Ele a seduziu com os mistérios que ele continha e promessas vazias de vantagens maravilhosas e emoções que nunca termina. Ele entregou o bilhete de passagem para essa dimensão, havia apenas um problema que ele esqueceu de mencionar, que ela nunca pode escapar uma vez que ela gostar da pílula.


Oh Sehun
Só tinha uma missão a cumprir, atrair aquelas almas solitárias perdidas com promessas vazias. Muita gente chegou a essa dimensão na tentativa de fugir de suas vidas imperfeitas, depressão e miséria. No entanto, ela era a única que estava assim tão fácil de atrair, mas também a única que deixou um enorme interesse nele, ela era como um vício sujo para ele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...