Ludibrium-Interatica (ficha)


Postado

Ludibrium-Interatica (ficha)


MINHA SÉRIE FAVORITA: Até o momento é Dr.House.
✺Nome completo:
Nerida Azure Foamborn
✺Idade:
19 anos
✺Aparência:
Emilia Clarke
[img] https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/82/b4/55/82b455086d27b25bfecde08d9781faf3.jpg[/img]
Seios medianos, não muito fartos. Cintura um pouco larga e coxas grossas quando na forma de humana. Lábios grossos, olhos claros, nariz reto e voz impecável. Quando está transformada em sereia seu comprimento chega até 2 metros e seu peso 93 kg. Já na forma humana sua altura é de 1,70 e seu peso 60 kg.
Possui escamas nos antebraços em forma de sereia e algumas nas pernas quando está transformada em humana.
--Forma de sereia--
[img] https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/29/af/19/29af195f0f4ea04d0c1a270a170f8096.jpg[/img]
(Eu sei que você não aceita fanart, mas são apenas a cauda e os adereços que tem nos braços e na cabeça. Possui escamas nos antebraços em forma de sereia e algumas nas pernas quando está transformada em humana).
✺Personalidade:
É muito sentimental caindo no choro algumas vezes que está triste ou decepcionada. Não gosta de tomar decisões por ser indecisa, se envergonha com comentários sobre sua beleza e fica brava quando alguém maltrata algo ou age de forma injusta com alguma coisa ou com outra pessoa.
É otimista, mas em alguns momentos de desespero se torna uma pessimista e fica muito triste com isso. Ela segue a limpo esse termo de: “A esperança é a última que morre.”, mesmo sendo sentimental vai até o fim e nunca desiste antes de tentar. Prefere ver o lado bom do que o ruim.
Sempre acreditou que encontraria a pessoa certa, mas depois de ser usada e manipulada várias vezes, não acredita mais e o pior é que ela não pode pensar nisso, pois uma de suas magias, a magia rosa precisa de pensamentos amorosos o que ela não consegue ter já que só lembra de coisas ruins, por isso é um enorme esforço para não chorar quando pensa em coisas românticas e ainda mais por ter que ser forte, senão é chamada de fraca e isso ela detesta.
Ela não pode se dar muito bem com a magia rosa, mas é ótima com a magia azul. Infelizmente, têm-se um preço a pagar por essa magia. Com a magia rosa ela até consegue usar, mas a magia azul utiliza muito de sua energia e desgasta ela, chegando a ficar um dia inteiro de cama. Pior ainda se ela usa-la em terra firme, desmaia na hora por exaustão.
É confiável, mas também bem manipulável. Por ser inocente e bobinha muita gente utiliza disso para controla-la, porém se ela descobre fica com uma raiva sem igual e quase matou uma pessoa certa vez por causa disso. Seu canto é belíssimo e gosta de escutá-lo tocando sua harpa. Melhor ainda quando tem plateia.
Acha os homens humanos bem mais bonitos do que os tritões e tem uma queda imensa por eles. Sempre acaba chegando até um, é como se fosse um imã. Não se sente atraída por tritões, é bem raro de acontecer e é fascinada pela cultura dos anjos. Possui uma certa rivalidade com elfas, nunca se deu bem com elas.
✺História:
Nerida é a filha mais nova de quatro irmãs, contando com ela. Sua mãe foi uma heroína renomada que ajudou muitas pessoas, seu nome era Pearl. Além disso, Pearl era muito fanfarrona. Colocava sim seus deveres em primeiro lugar, mas gostava de se divertir e já ficou com vários homens. Deu a luz a quatro filhas em épocas diferentes e de homens diferentes.
A primeira delas foi Afrodite. Uma bela mulher que é muito responsável que hoje tem 26 anos. Formada, já passou pela mesma escola que Nerida está atualmente. Protege uma parte dos mares como comandante e atua como diretora de um hospital para animais marinhos na Sibéria. É bem conhecida no mundo humano e deixou sua timidez de lado para conviver em terra firme. Não se casou e está solteira. Ela possui a Shuriken Sea, a azul claro no canto superior direito(imagem abaixo). Ótima na Magia Azul.
A segunda irmã é Selene. Uma mulher linda de 24 anos, é a irmã mais badalada. Gostar de sair e detesta se sentir presa. Aprontou poucas e boas no Ludibrium sendo expulsa dele e nunca mais retornou a alguma escola. Atualmente é dona de um estabelecimento tanto no mar quanto na terra que é feito para espalhar o amor. O homem e a mulher pagam para entrar nesse local e passam uma noite inteira com alguém de sua escolha para desabafar. Detesta quando chamam esse lugar de cabaré. Ela possui a Shuriken Malibu, no canto direito inferior. É a verde escuro. Ótima na Magia Rosa.
A terceira irmã é Marín. Essa é a intelectual da família. Possui 22 anos e ocupa o lugar de sua mãe protegendo os mares depois que ela se aposentou. É corajosa e determinada, embora ainda goste muito de computação e outras coisas que tenham a ver com robótica. Apenas ficou no lugar da mãe até Nerida ter idade suficiente para assumi-lo, pois sua mãe escolheu ela. Está namorando um tritão do Pacifico e ora e meia se reencontram. Ela possui a Shuriken Miros, amarelada no canto superior esquerdo. Ótima na Magia Cinza.
Nerida nasceu em uma época feliz. Pearl havia engravidado de um tritão, assim como das outras meninas. Casou-se com ele, mas assim como os demais pediu divórcio. Depois da separação a garota nasceu. Durante sua fase de bebê era muito marrenta e brincava muito com os seres aquáticos. Seu pai nessa época ainda brincava com ela.
Na infância ela tinha um bom relacionamento com suas irmãs, mas cada vez mais via seu pai menos já que ele tinha entrado para a Guarda Real que protegia a frente dos mares e sua mãe ajudava com coisas que podiam ser uma ameaçada para onde moravam, o que a quase deixava sem tempo para suas filhas. Foi nessa época que ela foi bastante manipulada por Selene, mas não era por mal. Selene brincava com ela como toda irmã mais velha.
Na entrada para a adolescência, Nerida soube que seu pai se casou novamente, mas estava doente por uma enfermidade que quase ninguém tinha ideia, foi quando sua Magia Azul se manifestou e através de um sonho o espirito de seu pai entrou em contato com ela e disse apenas um adeus. Na manhã seguinte souberam da morte dele. Ela ficou sentimentalmente abalada e foi quando começou seu lado emocional. Foi nessa época também que ela começou a odiar segredos e mentiras , pois seu pai sempre dizia que estava bem.
Na adolescência foi traída por suas melhores amigas apenas por elas estarem a fim de seu namorado, o qual também era um traíra já que mentia para ela. El namorou outros rapazes também, alguns até da Terra firme, mas todos a enganaram e ela traumatizou-se com isso. Após a mãe se aposentar e Marín ficar no seu lugar, Nerida soube que seria enviada para uma escola da Terra Firme, as mesma que suas irmãs passaram e teria de vencer sua timidez ao lado dos humanos e todos os seus traumas.
Embora esteja no colégio, ainda fala com suas irmãs e sua mãe. É a mais próxima de Selene e conta tudo para ela antes de contar para as demais pelo seu jeito zueiro. Não confia muito ainda nos humanos, mas tenta se virar.
✺Raça:
Sereia
✺Arma:(foto)
--No mar—
Sua voz e uma lança
[img] http://moostache.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Kain.jpg[/img]
--Em terra firme—
Ela carregar uma shuriken enorme nas costas em caso de alguma ameaça e um leque, que podemos dizer que não é nada frágil já que possui tipos de espinhos/pontas de lança em seu tecido.
Shuriken
[img] http://orig09.deviantart.net/2324/f/2015/038/3/a/____________1_by_rittik_designs-d8h0d1r.jpg[/img]
Dos quatros Nerida teve a chance de ganhar Mera, que é a shuriken arroxeada no canto esquerdo inferior. Os outros foram direcionados a suas irmãs mais velhas por sua mãe. A ligação que Nerida tem com Mera é incrível e as vezes parece que a arma tem vida própria.
Leque Mortífero
[img] https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/bd/7c/29/bd7c2921aa14b61bf062eaf65c95ecbb.jpg[/img]
Mais uma vez, Nerida ficou com algo arroxeado, dessa vez era Narcus, o leque no lado esquerdo. O avermelhado e preto pertence a usa mãe. Com esse não é diferente, possui uma forte ligação e ao contrário de Mera, Nerida leva Narcus quase para todos os lugares possíveis, principalmente quando está perto de homens.
✺Facilidade com qual tipo de magia?(Negra, Cinza, Rosa, Vermelha, Azul, Branca)
Magia Rosa, mas também sabe da Magia Azul, porém raramente a usa.
✺Poderes e agilidades:
Prazer; Sim, é o que está pensando( ͡° ͜ʖ ͡°). Um dos grandes combustíveis de Nerida é o sexo, exatamente pelo fato de sua Magia Rosa. Se ela sentir prazer e chegar no clímax conseguirá usar sem problemas a Magia Rosa, pois ela não precisará pensar em relacionamentos amorosos, apenas pensará no sexo. Assim ela também terá energia suficiente para realizar a Magia Azul sem exaustão. Só existe apenas um porém, para que ela tenha tanta magia assim, o sexo tem que ser com amor, se for sexo sem amor de nada adiantará.
Vontades; Ela consegue manipular muito bem as sensações de algumas pessoas, mas essas sensações alternam entre medo, fome e prazer, pois são as principais vontades das pessoas. Ela não gosta muito de usar essa habilidade porque não quer tratar as pessoas como brinquedo. Além disso, se a sensação for ruim como o medo ou a fome ela acaba não ganhando combustível por causa de sua Magia Rosa que é especificamente para o bem.
Voz; Uma coisa que herdou de sua mãe foi sua bela voz. Ela canta muito bem em terra firme, mas só consegue hipnotizar os homens quando está no mar, pois é onde tem mais domínio e é quando os caras estão mais relaxados.
Anaconda do mar; Foi caracterizada assim por muitos tripulantes por causa dos intensos redemoinhos que Nerida causa debaixo d’água com sua lança. É ótimo contra inimigos, mas só pode fazer até três ao mesmo tempo para não incomodar os animais aquáticos e não perturbar demais os mares.
Circundução da alma; Nesse momento, Nerida utiliza da Magia Azul. A alma do alvo fica tão agitada dentro do seu coro que é como se ela sentisse várias emoções. As vezes pode até sair do seu corpo e ficar vagando em torno dele. Quando a alma volta para o lugar, muitas vezes a pessoa vomita muito por causa da agitação e desmaia.
Contato; Sem querer, Nerida as vezes sente a alma do individuo e o que ele está sentindo no momento, mas isso só ocorre quando alguém olha intensamente em seus olhos. Desse contato, ela pode sentir a aflição e as dores que abominam aquela alma.
Pulsação; É quando Nerida acaba sendo possuída por uma entidade. Na adolescência ocorria muito isso, mas agora ela consegue controlar e diz que nunca mais tentará a menos que seja extremamente necessário.
Comunicação; É quando as sensações de Nerida são compartilhadas com outras pessoas. No sexo ocorre muito isso já que ela acaba sem querer liberando um odor que é afrodisíaco para as outras raças, por isso as sereias são procuradas para estupros ou são as prostitutas mais caras. Já quando ela quer compartilhar com várias pessoas, sua voz é liberada e ela começa a cantar divinamente, mas nesse momento ela fica desprotegida e não tem como defender-se.
Contrato; É quando ela invoca poderes ou habilidades de outros espíritos ou entidades para si própria, mas só ocorre isso depois que ela entrar em contato com eles e tocá-los uma só vez para absorver todo o necessário. Muitas vezes, nesse contato, as lembranças vem junto o que acaba confundindo sua mente e ela tem uma grande proporção de ser possuída. Esses contratos podem acontecer tanto com a alma de uma pessoa morta, de um antepassado ou até mesmo de anjos mortos. É o poder quer mais lhe custa energia e o mais perigoso. Evita usá-lo, a menos que seja necessário.
✺Notas na escola:
Alta. É uma ótima aluna, mas algumas vezes comete deslizes. Mesmo assim não é muito estudiosa, só presta atenção na aula mesmo e depois revisa tudo.
✺Veterano ou calouro?:
Veterana
✺Medos:
Abuso sexual
Escuro
Ficar sem os cinco sentidos, tipo ficar muda, surda, cega, entre outros.
Ser humilhada e rejeitada.
✺Gosto/desgosto:
--Gosto—
Cantar
Dançar/bailar
Tocar sua harpa
Ouvir o som do mar e sentir seu frescor.
Nadar pelo oceano.
Observar os animais marítimos.
Saber sobre a cultura dos anjos.

--Desgosto—
Castanha
Suco industrializado
Que encham seu saco, tipo, fiquem a provocando quando ela diz para parar.
Mexam com os animais marítimos com intenção de matar.
Lhe direcionem elogios nada descentes.
Lhe manipulem.
Mintam para ela.
Escondam segredos dela.
✺Orientação sexual:
Heterossexual
✺Par? Se sim, como quer que seu par seja?
Sim. Não sei, acho que vou esperar o pessoal entregar as outras fichas e quando você fechar as vagas. Qualquer coisa você escolhe mesmo :P.
Mas mesmo assim, gostaria de uma cara insistente, brincalhão e que seja bem bad boy mesmo. Nerida odeia homens machistas e esse cara tem de ser um que ela molde com um tempo. De primeira ela nega o cara, mas ele continua insistindo. Ele tem de ser orgulhoso, ciumento, possessivo, fechado para novas emoções e bonito.
Vish, exagerei. Mesmo assim ta ai!(Desculpa, hihihi).
✺Extras?
Ela não confia facilmente. Possui uma cicatriz no olho direito e não sabe como conseguiu nem suas irmãs e sua mãe sabem como teve essa cicatriz, só sabe que conseguiu na infância. A cicatriz vai da sobrancelha até abaixo das maçãs do rosto quase pegando no adorno do rosto. Seu olho enxerga perfeitamente bem. Nerida gosta de decorar muitas coisas com conchas, ela é ótima no artesanato.
Tem uma tatuagem de estrela entre os seios.
[img] http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e35/12256754_444206865767036_1758761358_n.jpg?ig_cache_key=MTExNzY5NjcyODExMTQwMTQ4NA%3D%3D.2[/img]
(É um pouco menor e só um pouquinho mais pra cima!)
MINHA SÉRIE FAVORITA: Até o momento é Dr.House


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...