O Reino Merin - Interativa (Miranda)


Postado

O Reino Merin - Interativa (Miranda)

♦Ficha♦

♦Nome completo♦

Miranda Dante Albergy

♦Idade♦

24 anos

♦Nascimento♦

31/11

♦Aparência♦

Liv Tyler


♦Sexo♦

Feminino

♦Sexualidade♦

Heterossexual

♦História♦

Miranda nasceu em um pequeno povoado, junto de suas duas irmãs. Ela era a irmã do meio. Elas cresceram juntas em uma fazenda. Seu pai era agricultor e sua mãe tecelã. Tudo ia bem até uma seca atingir quase todas as regiões do continente. Então, foram obrigados a ir para a capital em busca de emprego.
Infelizmente, eles moravam longe e o caminho para chegar até a capital era longo, árduo e sem meios algum de higiene. Primeiro eles pegaram a estrada, hora a pé, hora de carroça, o que desgastou muito as meninas que tinham apenas 8 anos na época. Depois, pegaram um barco até atravessar e chegar na outra região. A viagem só durou dois dias, mas foi o suficiente para o pai das meninas pegar uma infecção pela falta de higiene, morrendo horas depois de chegar em terra firme.
Na capital, o emprego era escasso, principalmente para uma viúva que era muito discriminada. Para poder sustentar as filhas, ela entrou para a prostituição, onde o dono do lugar abusava dela com trabalhos cansativos e vivia dizendo que logo as filhas dela iriam ocupa seu lugar. As garotas ficavam no fundo de um cabaré. Toda noite a irmã mais velha, Maria, contava uma história para Miranda e sua outra irmã, Safira. Tudo para desviar a atenção dos gritos, gemidos, da musica e da festa que ocorria no cabaré.
Quando Miranda estava com 14 anos, sua mãe engravidou de um homem que se apaixonou por ela. Eles então planejavam fugir junto com as meninas. Mas, na noite da fuga, o dono do prostíbulo soube e conseguiu embosca-los. No dia seguinte, a mãe das meninas foi morta enforcada com o bebe de dois meses na barriga em praça pública e o rapaz foi espancado até a morte.
Depois daquilo, Miranda correu sem nem olhar para suas irmãs e desapareceu. Só voltou a ter contato com elas, anos atrás e voltou ao reino meses atrás. Alugou um quarto na hospedaria local e perambula pela cidade realizando serviços em troca de algumas moedas. Hora ou outra esbarra com sua irmãs, mas elas estão completamente diferentes. Não conversam muito apenas trocam informações essenciais.
Durante o tempo que esteve fora aprendeu a manusear bem o arco flecha e é muito boa nisso, causando muita inveja nos homens nutrindo eles um ódio por ela, pois não aceitam. Quando voltou ao reino, mostrou suas habilidades ao rei que ficou impressionado. Era a melhor arqueira daquela região e a convocou para o caso de guerras.

♦Família♦(Nome,idade e relação)

Hellena Dante Castelli Albergy(Mãe)--Morreu com 42 anos--Tinha uma relação saudável sem intrigas.

Almiro Rezende Albergy(Pai)--Morreu com 35 anos--Possuía uma relação boa.

Maria Dante Albergy(Irmã mais velha)--25 anos--Na infância brincavam muito juntas, agora estão um pouco distantes e não trocam mais do que cinco palavras sobre informações necessárias, como a saúde de cada uma e a segurança do reino ou quando Maria passa algum serviço pra Miranda.

Safira Dante Albergy(Irmã mais nova)--22 anos--Na infância, Miranda era protetora com ela e muito amiga. Já na fase adulta as duas não se suportam pelo gênio difícil de Safira. As duas mal se falam e quando isso ocorre é para trocarem farpas uma com a outra, principalmente pela provocação de Safira.

♦Personalidade♦

É uma pessoa dócil e calma, não é afobada nem barraqueira. Não expressa muito suas emoções, descreve-se ela como uma pessoa calma e madura. É meio inocente quando fazem alguma indireta pra sexo nas palavras, mas sabe quando um homem quer lhe abusar e isso sabe se defender bem. É independente e não precisa de muita coisa para sobreviver. Não é fria, mas também não é muito emotiva.
Se dá bem com crianças e idosos pela sua paciência com tudo é é muito difícil alguém lhe estressar, só quando mexem com suas irmãs. Não nega o amor, nunca se apaixonou, nunca beijou e nunca fez sexo. Não abomina o amor, mas não acha necessário. É fácil conquistar sua confiança por sua natureza dócil e gentil. É ótima no campo de batalha principalmente quando se trata de distâncias.
Quando está com raiva, vai até um lugar reservado e soca uma árvore até os dedos sangrarem. Quando triste, não chora, mas sua expressão é vazia,cinza, sem vida, e quando isso ocorre fica em lugares sombrios e tristes, como chuvas.
Não fala com as pessoas por livre e espontânea vontade, se alguém quer sua amizade ela tem que vir até Miranda. Miranda é um pouco bobinha quando se trata de alguém querer sua amizade ou está gostando dela. El anão percebe o interesse da pessoa nela, tanto é que ignora passando em frente sem perceber os olhares, mas não faz isso por mal, ela só é meio "voadora".

♦Trabalho♦

Arqueira Chefe do Rei.
Trabalha também fazendo serviços pela cidade.

♦Roupas♦

De trabalho:

Roupa diária:


Roupa de batalha:


De Baile:


♦Algum animal?♦

Sim. Miranda possui um falcão adestrado, que a ajuda quando ela vai caçar algum animal ou está querendo saber a localização do inimigo. Seu nome é Destros.


♦Gostos/Desgostos♦

Gostos:
Sua mini harpa que ela carrega
Tocar sua mini harpa para outras pessoas
Pássaros
Comidas quentes
Um banho de espumas
Leitura sobre mapas e terras antepassadas
Treinar com seu arco e flecha
Seu falcão
Caçar com seu falcão.

Desgostos:
Bebida ruim
Machuquem suas irmãs
Utilizem de seu arco e flecha
Machuquem seu falcão
Machuquem crianças
Vestidos(só usa em bailes)
Prostitutas ousadas
Estupradores

♦Defeitos/Qualidade♦

Defeitos:
Não liga para o que acontece ao seu redor, não tem interesse( ela é só bobinha)
Avoada
Folgada
Arrotar

Qualidade:
Reflexos
Sua capacidade de não conseguir mentir, ela fala a verdade na cara dura mesmo
Manipulação
Analisar as pessoas
Sua ótima mira
Velocidade e agilidade
Paciente

♦Quer Par?♦

Com certeza!

♦Quer hot (sexo)?♦

Óbvio que sim, rsrs.

♦Como trata amigos/Inimigos♦

Amigos:
Trata eles cordialmente e com extrema educação e paciência. É comunicativa, mas sabe mais escutar do que falar. Sempre responde calmamente e faz de tudo para protegê-los. Uma pessoa que preza qualidade em vez de quantidade. É carinhosa independente do local, e as vezes solta frases constrangedoras, ma é apenas seu jeito bobinho de ser com os amigos.

Inimigos:
Sempre séria com eles, não troca mais que duas palavras. Não concorda em tortura e antes de matar alguém, lhe dá uma segunda chance e solta os prisioneiros que achar certo. É misericordiosa e não guarda rancor. É inexpressiva no campo de batalha e quando os enfrenta.

♦Maior sonho♦

Nunca parou para pensar nisso.
Mas e se ela tivesse pensando?
Então ela não saberia o que responder. Ela acha que sua vida é feliz desse jeito e não tem mais nada que almeja ou tenta conquistar. Está satisfeita coma vida que tem.

♦É leal ao Rei?♦

Sim, só não é quando suas irmãs estão em risco.


♦Ficha 2♦

♦Nome completo♦

Maria Dante Albergy

♦Idade♦

25 anos

♦Nascimento♦

04/05

♦Aparência♦

Florence Colgate


♦Sexo♦

Feminino

♦Sexualidade♦

Heterossexual

♦História♦

Depois do desaparecimento de Miranda, Maria ficou desolada e foi adotada por uma senhora. Ela chamou Safira para morar com ela, mas a pequena recusou e só então Maria percebeu que Safira não era mais a mesma, ela tinha se tornado uma pessoa egoísta e cínica por causa das influências das prostitutas. Quando a irmã mais nova disse não, o dono do cabaré riu e começou a criá-la. Foi a última vez que Maria a viu na infância.
Com o passar do tempo, Maria se tornou uma pessoa destemida e obstinada, se apaixonou e se entregou ao rapaz, mas ele apenas a usou, por isso nutre um ódio por homens. Sabendo de usa habilidades ela entrou no exército do rei e todos os homens mal tratavam ela por ser mulher e estar no exército, mas em pouco tempo se mostrou uma excelente estrategista e sabia muito bem manusear uma espada. Foi colocada no posto de Comandante da Guarda Real e braço direito do rei, causando inveja nos homens.
Tem vergonha do que sua irmã Safira se tornou e quando Miranda retornou as duas estavam distantes uma da outra. Não se falam muito, principalmente pelo cargo de Maria, mas ficou orgulhosa de Miranda por se a Arqueira do Rei.

♦Família♦(Nome,idade e relação)

Hellena Dante Castelli Albergy(Mãe)--Morreu com 42 anos--Tinha uma relação saudável sem intrigas.

Almiro Rezende Albergy(Pai)--Morreu com 35 anos--Possuía uma relação boa.

Miranda Dante Albergy--24 anos(Irmã do meio)--Possui uma relação distante, apenas na infância eram muito unidas.

Safira Dante Albergy--22 anos(Irmã mais nova)--Possui uma relação de amor e ódio, e quando se encontram quase nunca se dão bem, principalmente pelas provocações de Safira e por Maria ser cabeça quente.

♦Personalidade♦

É uma mulher séria e culta. Determinada e durona, sabe o que quer. É muito teimosa e rude com as pessoas. Muito casaca grossa e cabeça dura. Ela é o oposto de uma mulher fraca e delicada. Ótima estrategista, passa por cima de muitos homens e não gosta quando eles chegam perto demais dela com segunda intenções. Já foi magoada profundamente uma vez e planeja com que isso não se repita.
Quando falam sobre sexo perto dela fica envergonhada. É muito mandona e se arrependem de quem não faça suas ordens. Já bateu boca com muita gente e por isso muitos homens a evitam, mas é por causa dela que os estupros diminuíram. Respeitam muito ela na cidade e a vem como uma heroína. Nãos sabe ser carinhosa e quando tenta faz de forma errada e acaba ficando envergonhada. Não gosta de usar maquiagem e vestidos, é tipo uma maria-homem, mas nem por isso sua beleza passa despercebida.
Quando está com raiva desconta em tudo e todos e quando está triste chora, mas faz isso longe de todos para não verem ela como uma fraca derrotada. Não suporta humilhações.

♦Trabalho♦

Comandante da Guarda Real

♦Roupas♦

De trabalho:

Batalha:


De Baile:


♦Algum animal?♦

Um cavalo chamado Myron, seu companheiro em muitas batalhas e cavalgadas.


♦Gostos/Desgostos♦

Gostos;
Cavalgar
Cozinhar
Batalhar
Agradar ao Rei
Afiar sua espada
Observar o ar livre
Pentear seus cabelos

Desgostos:
Ser desafiada
Ser subestimada
Alguém não lhe obedecer
Homens lhe mandando elogios nada decentes
Que alguma estratégia não de certo
Machucar pessoas inocentes
Ser ignorada

♦Defeitos/Qualidade♦

Defeitos:
Cabeça Quente
Mandona
Teimosa
Convencida

Qualidade:
Boa com o manejo de espadas
Boa nos treinos
Reflexos apurados
Sua habilidade a cozinha
Sua força
Estratégia
Quando fica envergonhada é fofa

♦Quer Par?♦

Sim

♦Quer hot (sexo)?♦

Claro!

♦Como trata amigos/Inimigos♦

Amigos:
Só tem duas amigas, uma tecelã dona de um loja de vestidos e a rainha. É séria e brinca algumas vezes, mas é raro. Tenta sempre agradá-las, mas não sabe como o que deixa a situação engraçada. Dá a sua vida por elas.

Inimigos:
Não tem paciência com eles e para conseguir informação é capaz de torturar. Não pensa duas vezes em matar o eu inimigo para manter a proteção do reino. Grita com eles e até cospe em seus rostos quando é encurralada. Não os respeita.

♦Maior sonho♦

Viver em paz com suas amigas longe de guerras. Não pensa ema mor, pois não sabe como lidar com isso.

♦É leal ao Rei?♦

Sim, não importa o que aconteça.


♦Ficha 3♦

♦Nome completo♦

Safira Dante Albergy

♦Idade♦

22 anos

♦Nascimento♦

01/07

♦Aparência♦

Claudia Lynx


♦Sexo♦

Feminino

♦Sexualidade♦

Bissexual

♦História♦

Depois que sua mãe começou a trabalhar no prostíbulo, Safira ganhou uma nova personalidade. Ela não era mais a mesma, as prostitutas influenciavam ela a fazer coisas ruins e ela cresceu com um gênio egoísta e mal criada. Depois que Maria foi embora, Safira ficou pior.
Vivia fazendo intrigas e provocações, mesmo quando criança. Se deitou com o primeiro homem dois meses depois que suas irmãs se foram. Cresceu satisfazendo homens e mulheres e se tornou uma das melhores prostitutas da cidade. Cobra muito caro por apenas alguns minutos e apenas os ricos usufruem deu seu prazer. Até a rainha e o rei já ouviram falar. Sua melhor cliente é a rainha e seus amantes. Passa horas com eles. É braço direito da nova dona do harém e tem liberdade e dinheiro para fazer o que bem quiser.
Provoca as garotas do cabaré e as vezes, muitas vezes ao dia se deita com algumas delas. O antigo dono morreu.

♦Família♦(Nome,idade e relação)

Hellena Dante Castelli Albergy(Mãe)--Morreu com 42 anos--Tinha uma relação saudável sem intrigas.

Almiro Rezende Albergy(Pai)--Morreu com 35 anos--Possuía uma relação boa.

Maria Dante Albergy(Irmã mais velha)--25 anos--Na infância brincavam muito juntas, mas agora não a suporta. Vive fazendo provocações a ela e já ameaçou matá-la.

Miranda Dante Albergy(Irmã do meio)--24 anos-- Não tem muito contato, mas não odeia tanto como Maria. Se falam , mas não perde a oportunidade de irritá-la.

♦Personalidade♦

É um típica megera, faz tudo para beneficio próprio e não liga para os outros. Cínica, falsa e má são o que a definem. Gosta de provocar quem a vê. Não liga se for homem ou mulher, contato que dê prazer e paguem bem.
Não se importa com o que os outros dizem e sai com roupas curtíssimas na rua, não se importa nem com pedofilia, nem com incesto nem mesmo com zoofilia. É venenosa e faz brigas, fala mal dos outros. Não mede a língua quando fala para alguma esposa que seu marido a está traindo e sua maior diversão é ver a raiva e tristeza dos outros causada por ela.
Quando está com raiva fala vários xingamentos e bebe muito rum e vinho. Quando triste bate em tudo e desconta em todos, mas chora não. Ela não se dá ao luxo de chorar.

♦Trabalho♦

Prostituta

♦Roupas♦

De trabalho:


De Baile:


♦Algum animal?♦

Não.

♦Gostos/Desgostos♦

Gostos:
Rum
Vinho
Dançar
Provocar os outros
Ver alguém brigando por ela
Causar raiva em alguém

Desgostos:
Ser passada para trás
Interromperem ela
Ser caçoada pelas outras prostitutas
Ser uma inútil
Não ser mais a preferida

♦Defeitos/Qualidade♦

Defeitos:
Mau-caráter
Maligna
Falsa
Egoísta
Cínica
Mentirosa
Manipuladora

Qualidades:
Ótima dançarina
Ótima maquiadora

♦Quer Par?♦

Sim, mas alguém da mesma laia dela, que seja interesseiro ou brincalhão, tipo um ladrão.

♦Quer hot (sexo)?♦

Sim! Muito por sinal! kkkkk

♦Como trata amigos/Inimigos♦

Amigos:
Não tem e os únicos que ela tem laços é Miranda e a dona do cabaré. Trata as irmãs muito mal e é puxa saco da nova dona, sempre fazendo o que ela quer.

Inimigos:
Os provoca, irrita-os e não perde a oportunidade de humilhar. Fala poucas e boas. É muito barraqueira com eles e se possível tratava-os como escravos.

♦Maior sonho♦

Ser rica e ter todos aos seus pés.

♦É leal ao Rei?♦
Não. Só pensa em si mesma.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...