~Yuucchii

Yuucchii
Timidez Em Pessoa > ~ <
Nome: 「 ユミ| ユウ | およめさん の コンパル 、ササキ と クロコ」
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Janeiro
Cadastro:

My Sweet Trap - Interativa


Postado

"My Sweet Sadistic Mukami Yuma"

"Are you listening to this?"
"No, what?"
"My heart throbbing for being by your side!"


Nome completo
Mai Mitsuki Shiroi

Significados
“Mai”
“A frente” Dizem que quem possui esse nome é orgulhoso e não aceita desistir

“Mitsuki”
“Bela lua” Muitas pessoas acreditam que quem tem esse nome é bonit(a), pur(a) e protetor(a) como a lua.

“Shiroi”
“Esbranquiçado” e “Tudo branco” Pessoas que possuem esse nome são puras e justas, é isso o que muito acreditam.

Idade
16 anos

Data de nascimento:
22/01

Signo
Aquários

Personalidade
“Meiga, carinhosa, atenciosa”
Mai é o tipo de pessoa meiga,carinhosa e atenciosa, sempre que alguém esta triste, a mesma fará de tudo para que essa pessoa se sinta bem, ela provavelmente irá ficar fazendo carinho na cabeça da pessoa enquanto esta a abraça-la.
A mesma certamente irá fazer um dia de rei/rainha para essa pessoa, fazendo tudo o que a pessoa pedir, sendo atenciosa, ouvindo seus problemas, a mesma provavelmente irá fazer tudo tipo de coisa apenas para ver um misero sorriso no rosto dessa pessoa. Mai não vê maldade em nenhuma pessoa, sendo assim facilmente enganada pelos outros.
Se algum dia contarem para ela que uma de suas amigas é mal exemplo... pode ter certeza que ela falar “Desculpa, mas... vocês falando que ela é ou não uma má pessoa, não cabe a vocês decidirem o que eu devo pensar, mas sim a mim mesma! Então... obrigada pelo aviso!”
A mesma não consegue acreditar que há maldade no coração de ninguém, por isso que independente da pessoa Mai será gentil e carinhosa com a pessoa até ela mesma tirar a conclusão que essa pessoa não tem jeito e tem maldade correndo nas veias sanguíneas.
A mesma é atenciosa com as pessoas que ela mais se importa no mundo, sendo assim como uma “empregada”, a mesma fica perguntando “você quer algo? Eu pego para você” e “Você quer que eu faça para você isso?”, mas somente com elas, pois a bichinha pode competir com um bicho preguiça na lentidão, na hora de dormir e na preguiça.

“Orgulhosa, teimosa, ciumenta”
Aí estão! Os seus piores defeitos....
O orgulho, a teimosia, o ciúme e a curiosidade!
Mai NÃO gosta de estar errada mesmo estando, ela sempre irá defender seu ponto de vista e não vai querer saber mais de nada, não irá pedir desculpas por nada! Ficará ignorando todos aqueles que estão contra a sua opinião, humm... mais uma coisa... ela odeia perder ou ser substimada por conta de seu orgulho.
Viesh Mai é muito teimosa, ela está querendo algo e não pode ter? Vish! Aguentem a mesma fazendo birra e empacando, o mesmo vale quando a mesma não quer fazer algo, mas estão pedindo para a mesma a fazer, ela vira a criatura mais irritante do mundo! Da vontade de dar uma pauladas nela para que ela pare, mas se realmente fizerem isso ou mandarem ela parar... pega uma arma que é a única solução! A mesma irá ficar ainda pior do que ela já estava!
A mesma é muito, mas muito ciumenta, sendo assim o único sentimento dela que aparece com frequência, ela vê alguém que ela gosta, tanto como amiga ou mais, com outra pessoa, a mesma não vai querer nem saber e já vai lá para “resgatar” a pessoinha.

Aparência
















Mai possui seus fios de cabelo com um tom azul que na frente vai até uns centímetros abaixo de seus ombros, mas atrás eles são curtos e nem chegam a tocar em seu ombro.
Na mecha mais comprida da esquerda, a mesma faz uma traça enquanto na outra ela deixa solta como o resto de seu cabelo.
A mesma possui uma franja que tampa quase toda a sua testa, deixando amostra pequenas partes da sua testa e da suas sombrancelhas.
Seus olhos são grandes, suas orbes são amarelas e seus olhos possuem um ar tímido e ao mesmo tempo misterioso, seus cílios são grandes e charmosos na cor preta, assim destacando suas orbes.
Sua pele é alva como a neve, a mesma é muito sensível, ficando vermelha a grandes pressões contra a mesma e dependendo da força da pressão invés de ficar avermelhada, acaba ficando roxa e dolorida para a mesma.
Seus lábios são pequenos e carnudos contendo um tom de vermelho natural, possuindo também gosto de cereja realmente muito doce por causa de seu hidratante lábia, além de ser realmente muito macio também por causa do mesmo.
Mai possui um corpo muito desejado, seus seios são médios, suas curvas são belas e realmente dignas de inveja, sua barriga é lisa e também é alvo de inveja, seus braços não são tão finos e nem tão grossos, mas também são muito belos, suas coxas são grandes, porém proporcional ao seu corpo e pernas, suas mãos são medias e fofas por causa do seu creme para mãos, tendo dedos retos e bem alinhados, parecendo também uma boneca de tão bonita e suas unhas são longas e sempre estão feitas na cor azul claro ou preta, seus pés também são delicados e sempre estão macios e bem cuidados.

Historia
Mai é a famosa mimada que não é mimadinha e patricinha, a mesma foi criada numa família muito rica e donas de empresas e essa família é a “Shiroi”.
Mai sempre arrancou olhares por onde passava, afinal a mesma sempre estava na moda, possuía um monte de acessórios caros e sempre estava maquiada como uma ojou, mas ela nunca gostou de ser mimada pelo seus pais por isso sempre esteve a procura de um emprego que parecesse legal e nada entediante para a azulada.
Seus dias eram sempre iguais, estudar matérias de dois anos acima do dela, fazer aula de musica, aula de comportamento e elegância, aulas de “moda” por assim dizer, mas a única coisa que ela fazia era costurar e a ultima que ela mais gostava, a aula de culinária.
Mai sempre foi rodiada por pessoas com interesse em ser sua amiga pelo os seus bens, Mai sempre tratou essas pessoas bem, mas nunca foi com a cara delas, Mai só tem uma única amiga que se chama: “Hanabi”, as duas sempre foram grudadas uma na outra e são verdadeiras e nunca esconderam nada entre elas.
Mai sempre deu prioridade a Hanabi e suas “amigas” ou melhor seguidoras/interesseiras possuíam muita raiva delas por isso, assim escrevendo coisas horríveis na carteira de Mai do tipo: “Você apenas avançou algumas series por causa de seus pais!” e “Morra vadia que adora se maquiar, para com isso PALHAÇA!”.
Mai nunca deu atenção a essas coisas e assim a sua amiga e ao tão esperado trabalho, a mesma ainda sonha em pagar os seus pais por tudo o que eles deram para a azulada.
Mai e Hanabi estavam indo para casa quando escutaram uma das interesseiras de Mai falando sobre uma cafeteria que havia vagas, Mai nem terminou de ouvir e já quis comentar com a sua melhor amiga para ver o que ela acha da idéia dela tentar arrumar uma vaga lá, sua amiga disse que podia ser uma boa idéia e que mandaria energia positiva para a azulada.

Habilidades
Tocar violino, tocar piano e tocar violoncelo, ninguem a supera nisso e é um de seus maiores orgulhos
Ser habilidosa na cozinha e ser habilidosa com a agulha, ninguém consegue a superar nisso também assim se exibindo para todos que falam que são melhores
Todas as matérias
Ter etiqueta ( Assim não recebendo tanta bronca do Reiji )
Dançar músicas de baile ( esqueci o nome > ~ < )
Ginástica
Comer, mas nunca engordar
Comer como se não houvesse amanhã, mas ainda sim continuar com fome
Ser educada em qualquer momento ou situação
Ter elegância e bons modos.

Hobbies
Dormir SEMPRE!
Comer SEMPRE! x2
Desenhar e pintar
Cozinhar
Fotografar
Costurar
Ler
Fazer ginástica
Estudar
Ver a Lua
Ver as estrelas
Escutar música
Observar qualquer paisagem de onde estiver
Tocar piano
Tocar violoncelo
Tocar violino
Observar a Lua e as estrelas no céu
Dormir de baixo de uma árvore
Dormir em qualquer lugar confortável
Dormir em lugares escuros e apertados

Gostos
Roupas japonesas do século XVI – Ama as roupas dessa época ( Também pode ser considerada como: vestimenta yōfuku e wafuku ) Seus kimonos favorito são: yukata, tomesode embora não seja casada e finalmente o furisode, o mais adorado pela pequena.


Maquiagem – A mesma adora maquiagem, se há alguma garota na casa que não gosta de maquiagem ou não usa, aguarde! Celestia irá puxar seu pé da cama... Brincadeirinha tehee *sorri e coloca a ligua para fora* ela irá lhe maquiar com a maquiagem 24hrs e que não sai com água apenas isso!


Provocar – Não faz por maldade e sim por bondade, faz isso para que os dois apaixonados parem de frescura


Doces – Adora o açúcar em sua boca, de certo modo a deixa relaxada, principalmente balinhas de gelatina e ela sempre carrega um saquinho com ela :3.


Dormir – Quem não gosta?


Silêncio – Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.


Dormir debaixo de uma árvore – Sempre que tem tempo sobrando realiza esta ação


Ambientes gelados – Ou lugares com vento refrescante


Raspadinha – Gosta de sentir o gelo derretendo em sua boca e deixando um gosto de suco


Chás – Ela Adora chás, sabe tudo sobre eles, o que é bom para dor de cabeça, dor na barriga e etc.


Neve - Acha realmente lindo os flocos de neve caindo do céu


Sair somente a noite - Ela não gosta de pegar Sol e nem do dia


Coisas fofas - Sempre que ela vê algo fofo ela fica doida para pegar


Ler - Ler a ajuda passar o tempo


Rosas brancas – A mesma realmente teve uma paixão por rosas, principalmente pela branca, o que mais a fascina é que as rosas são tão bonitas, mas ainda sim seus espinhos são perigosos as deixando mais bonitas e desafiadoras


Comer – A mesma sempre esta querendo comer ou pensando em comer.


Animais – Ama eles,os acha muito fofos.


Cozinhar – Ama cozinhar para as pessoas que gosta e também por que ela vai poder comer depois.


Passear a luz da Lua – Além de achar bonita a luz da Lua a mesma diz que a Lua é o seu Sol.


Observar a Lua – Toda noite a mesma vai em alguma janela para ver a mesma.


Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas


Frio - Não sabendo o motivo ela tem afeição ao frio.

Música - Adora música, se pudesse ouviria musica o dia todo.


Desenhar ou pintar – A mesma gosta de desenhar ou pintar coisas que a chamem a atenção


Chuva – Adora o seu som para dormir e o cheiro de grama fresca que a mesma deixa.

Costurar – Para ela é um ótimo passatempo


Desgostos
Coisas apimentadas – Detesta ter a sua língua latejando pela a ardência

Muito barulho – Ela fica visivelmente incomodada


Coisas amargas – Detesta o gosto amargo que fica na boca e que só sai após comer ou tomar algo que tenha um gosto mais forte

Que falem mal das pessoas que a mesma gosta – Se ela reparar que alguém está falando mal de alguém que a mesma possui afeto e essa pessoa que esta falando mal estiver perto dela a mesma ira ignorar tudo o que ela aprendeu sobre modos e ira tascar a mão!


Calor – A mesma não curti muito soar e o calor nos faz soar, então por esse exato motivo ela odeia o calor


Ficar no Sol – Por ser albina a mesma é muito frágil principalmente contra o Sol, então a mesma fica muito vermelha após ficar o Sol, o que a mesma não gosta.


Que falem mal dela pelas costas – ela prefere que falem na frente dela sem mais ou menos.


Infelizmente Mai não gosta de meninas de cabelo longo na cor verde – faz a mesma lembrar de uma das interesseiras.

Que toquem em seu rosto – Pessoas que a mesma conhece tudo bem, mas estranhos a mesma já fica em guarda

Medos/Traumas/Fobias

Par
Mukami Yuma

Relação com

Par
Os dois nunca se entenderam muito bem, sempre estão brigando, o que deixa Mai com uma enorme vontade de voar em seu pescoço, foi isso o que ela sentiu no começo, até ela o conhecer melhor, ela ficou maravilhada e assim pensou “Até mesmo os brutos são legais”.
Assim Mai começou a seguir ele e o irritar como amiga, ela se recusava a sair de perto dele, afinal ela ama o irritar.
Os dois vivem brigando por coisas bobas tipo: Mai roubar os seus cubos de açúcar
Mas tirando toda essa briga entre eles, Mai o ama de todo o coração e enquanto o mesmo está dormindo e ninguém está por perto, ela faz carinho nele e o trata como o seu maior tesouro, e muitas vezes o chama de “Montanha” por ter 1,63 de altura e ele 1,90 de altura.
Muitas vezes quando o mesmo dorme adivinha quem o ataca com maquiagens? Isso mesmo Mai! A mesma simplesmente faz dele uma Drag Queen que qualquer um pegava e a mesma ama mexer em seu cabelo.

As outras meninas
Pode se dizer que é a mais inocente do grupo( ou uma, não sei ) está sempre levando as coisas para o lado positivo e não entende muita coisa sobre malícia, é muito infantil com quem a mesma gosta,fica fazendo carinha fofa para ganhar doce ou algo que a mesma quer muda para ganhar coisas ou pedir, a mesma não é muito de demonstrar que está irritada, triste e etc, com exceção de ciúmes, isso a mesma deixa muito claro que está sentindo.
quando uma delas está triste a mesma fará de tudo para tirar um sorriso minúsculo dos lábios de quem tiver triste, está sempre tentando deixar as meninas positivas como ela
Adora ser a ouvinte das meninas, qualquer coisa que estiver as incomodando, embora a mesma nunca fala se há algo a incomodando e não é possível ver como é possível ver quando se está com ciúmes.
Esta sempre provocando aqueles casais que se gostam, mas não assume, então ela começa a provocar causando ciúmes nos dois apaixonados, o que muitas vezes deixa um de seus amigos irritados e os outros apenas dão risada dessa situação.
Pode se dizer então que ela é a adorável, fofa e irritante para eles.

Sakamaki's

Sakamaki Shuu
“Shuu-kun... Posso me ajuntar a você?”
A mesma acha a sua companhia agradável, vive ouvindo música com ele e o mesmo não se importa, pois ela é silenciosa e calma e não é de fazer escândalo, por isso muitas vezes a mesma acaba se ajuntando ao mesmo nos cochilos, vive o empurrando para cima de sua noiva e fala “Opss! Desculpa Shuu! Foi sem querer” com o seu jeito inocente de ser.

Sakamaki Reiji
“Rei-chan...”
“O que é Baka Onna?”
“Eu me esqueci novamente o que eu tinha que fazer...”
Gosta muito de sua companhia pois o mesmo é silencioso embora seja um sádico :v, a mesma adora conversar com ele sobre recomendações de livros e até mesmo chás, quando isso acontece ela pode conversar com ele o dia todo que ela não irá se cansar e o vale o mesmo para Reiji, mas algo que deixa “Rei-chan” furioso é a cabeça de vento que Mai possui

Sakamaki Laito
“...”
“...?”
“???”
Mai acha engraçado seu jeito, a mesma até mesmo pensou que ele jogava para o time contrario quando o viu pela primeira vez, mas resolveu não comentar nada, ela sempre está a conversar com o mesmo sobre coisas aleatórias e sim ele é um dos seus melhores amigos, a mesma ama mexer em seus cabelos e sempre da risada quando ele dá encima de alguma menina, ela simplesmente não aguenta e começa a dar a sua suave risada.

Sakamaki Ayato
“Aya-chan!”
“Não me chame por esse apelido, Aho!”
Quando Mai pensa em Ayato a única coisa que ela pensa é: “Encrenca ambulante” mas mesmo sabendo que pode dar ruim pro lado da menor ela ainda assim fica por perto para ver o que Ayato ira aprontar
Luna resolveu chamar o Ayato de “Aya-chan” apenas para irritar mesmo

Sakamaki Kanato
“Kanacchii, Kumacchii... Posso me ajuntar ao chá de vocês?”
O acha engraçado conversando com um urso de pelúcia, muitas vezes o costura para o mesmo e cozinha para ele e seu Teddy, ela tem o desejo de poder tocar em seu urso, mas tem medo do que ele pode fazer com ela.

Sakamaki Subaru
“Pyon Py–“
“PARE DE ME CHAMAR ASSIM!”
O jeito de Subaru realmente a chama atenção, sempre se irritando, o que faz Mai querer falar:
“PARA COM ESSE FOGO NO RABO K7”
E ela fala? Minha filha o que tu ta achando? Mai tem um pouco de celebro em sua cabeça! Claro que não! Mas em troca o chama de...
“Subarusagi!”
A mesma fez uma fusão de Subaru com usagi :3
E...
“Pyon Pyon-Kun”
Isso é mais sugerido para coisas/animais fofos até onde eu sei e muitas vezes Pyon Pyon se refere ao coelho motivo? Também quero saber :v

Mukami's:

Mukami Ruki:
“R–“
“Se você me chamar de “Ru-chan” novamente eu pego todas as suas balas e jogo fora”
“*se vira e vai embora*”
Ela de certa forma vê um charme em Ruki, seu jeito sádico por algum motivo acha isso legal além de o achar bonito, a mesma sempre está conversando com o mesmo quando ele está de bom humor, afinal ela se acha muito nova para morrer

Mukami Kou
Os dois possuem não possuem muito em comum, mas isso não impediu eles de criarem uma amizade harmoniosa.... mentira! Se Kou a contrariar a mesma dará o famoso “mata leão” no loiro sem dó ou piedade.
Os dois vivem conversando e rindo de algumas piadas, pode se dizer que ele é o seu 4 melhor amigo.

Mukami Azusa
A mesma está a o abraçar sempre que o vê, por ele ser fofo a mesma não consegue dizer não para ele, ela sempre está a mimar ele apenas por um motivo... mexer em seu cabelo ou o transformar em uma Drag Queen com sua vontade ou contra.

Melhores amigos
Par do Reiji Nohana, Laito e Kou

Reação ao:

Ser aceita no cargo:
Ela ficaria super feliz e ficaria dando pulinhos enquanto bate palmas.
Ela pensaria “Me aguarde, Papá, Mamá! Eu irei pagar vocês por todo o bom e do melhor que já me deram!” Assim ficaria pensando em o que fazer quando chegar lá, pois ela provavelmente será reconhecida como a famosa “primeira filha dos Shiroi” e ela ficaria em duvida se isso é bom ou mal, pois iria aumentar um pouco a mais os clientes com a sua presença lá, afinal uma garota toda “riquinha” trabalhando em uma cafeteria chama atenção

Se apaixonar pelo par:
“Hum?... Apaixonada? Eu? EU NÃO ACREDITO!! Mas espera... O que é estar apaixonada?”
Por Mai NUNCA ter namorado em toda a sua vida, ela não sabe o que é amor, afinal por que ela iria querer saber de algo desse tipo?, então ela ficara muito confusa e será como se sua cabeça estivesse girando e seu mundo tivesse ficado de cabeça para baixo, deixando a rosada em pânico, mas no meio do caminho ela vai lendo e perguntando coisas sobre paixão para os outros.

Ser assediada por um estranho ou até mesmo pelo par
Ela irá dar o famoso sorriso comercial e irá falar “tire as suas mãos imundas de mim!” com um tom assustador, mas irá continuar sorrindo como se o que ela tivesse falado fosse algo para se sorrir, mas se a pessoa não parar de assediar ela... S-E-P-A-R-A-! O Kou não será o único a levar um mata leão, pois esse ser também levará e talvez ainda leve uma gravata e chave de braço!.

Ser beijada pelo par:
Irá se sentir nas nuvens, porém não irá ceder e ficará se fazendo de difícil para o mesmo, assim acabando por deixar tudo um pouco mais “quente” em relação aos dois e ficará falando “O que você esta fazendo seu bárbaro? Eu sou uma dama e não uma boneca para que você fique treinado beijos!” até uma hora ela irá ceder.

Se declarar ao par:
Ela irá se sentir nervosa e não conseguirá manter o seu rosto numa cor normal, apenas numa cor extremamente avermelhada e enquanto a mesma tentar falar “eu te amo, por favor saia comigo!” ela irá gaguejar umas 300 vezes, algo que a mesma não é acostumada a fazer.
Quando ela conseguir falar, a mesma ira sentir come se um peso estivesse sendo tirado de suas costas.

Membros da familia



Nome
Setsu Mitsuki Shiroi

Idade
34 anos I 01/06 I Gêmeos

Personalidade
“Pavio curto, séria e vaidosa”
Setsu não é nada calma, mas pelo contrario a mesma não consegue manter a mesma, sempre grita quando está estressada e não consegue se controlar.
Sempre anda com um copo de milkshake na mão, afinal isso é a única coisa capaz de acalma-la.
Setsu não entende brincadeiras e não sabe fazer, sempre está com um sorriso comercial no rosto, mas acha isso uma chatice e gostaria de mandar todos para aquele lugar.
Sempre que vê alguém brincando no serviço ela acaba por repreender essa pessoa.
Sendo muito visível, Setsu é muito vaidosa, nunca sai sem uma grande camada de maquiagem ficando assim mais bonita do que já é.

Relação
A relação delas é muito boa, embora não pareça!
Setsu não passa a mão na cabeça de Mai, se ela fez algo errado ela terá que pedir desculpas sem mais ou menos.
A mesma não apóia a Mai em algumas decisões e acaba por a criticar um pouco sobre as coisas que ela faz, mas tirando isso a Setsu é a que libera ela para comprar o que ela quiser ou ir onde quiser.

O que é da Mai?
Mãe




Nome
Len Mitsuki Shiroi

Idade
38 anos I 08/08 I Leão

Personalidade
“Inteligente, bruto e egoísta”
Len é realmente muito inteligente, não é facilmente enganado por ninguém, até mesmo por Setsu.
Ele sabe quando as pessoas estão mentindo para ele, por isso ele muitas fazes usa isso contra elas, ele também sabe fazer uma pessoa contar a verdade ou qualquer outra coisa que ele queira.
Ele é muito bruto e sempre acaba por quebrar os objetos frágeis que dão para ele, por isso ele sempre pede para Setsu pegar as coisas para ele.
Ele é muito egoísta e não aceita dividir ou dar coisas para ninguém, sempre que alguém pede para ele algo ele não dá de mãos vazias, ele sempre vai querer algo em troca e muitas vezes acaba por querer os créditos do trabalho apenas para ele.

Relação
A relação deles é ótima, seu pai é como um amigo, entende tudo que ela faz e não a critica, apenas apóia a mesma diferente de sua mãe.

O que é da Mai?
Pai

Roupas

Casual:
Inverno



Verão



Pijama:



Roupa intima:



Roupa de banho:



Encontro:
Inverno



Verão



Passeio:
Inverno



Verão



Festa:
Inverno



Verão



Yukata:
Inverno/verão também


Irá comentar?
Claruh S2

Aceitara tudo o que fizer com sua personagem?
Sim S2

Alguma dúvida?
Nope!

Quer hentai? Se sim explícito ou não
Sim. Explícito >///<

Algo a mais?
Naum ^^



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...