~Yoshino_Chan

Yoshino_Chan
Yuu
Nome: Hima-Chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Baby Girl - Interativa


Postado



»I’m Your Baby Girl Azusa Mukami S2«

»Nome Completo«

Miyu Shiroha

»Algum Apelido?«

»Par«

Yuu

»Noivas«

Mi

»Vampiros«

Shiro

»Nacionalidade«

Japonesa

»Idade«

16
22/01
Aquários

»Personalidade«

Miyu é bem calma, desastrada, meiga, fofa, cuidadosa, protetora e outras coisas como isso.
Ela está sempre preocupada com os outros e tentando os proteger, sempre está dando conselhos para seus amigos, tanto as noivas e os vampiros, sempre que vê alguém cabisbaixo ela vai lá ser sua aconselhadora e tentar animar essa pessoa.
Ela nunca consegue iniciar uma conversa com alguém que ela não conhece, por isso sua primeira impressão é sempre ruim, a fazendo ser excluída por pensarem que ela não gosta de muito contato, mas é completamente ao contrário, ela gostaria de conversar com os outros, mas sua timidez não deixa.
Sempre está na dela, ela não é de se intrometer na conversa dos outros apenas se a chamarem para conversar junto, mas se a chamarem para conversar ela irá de bom grado.
Podem fazer o que quiser com ela, mas não iram a ver ficar com raiva, a raiva para a mesma significa descontrole da situação, e a mesma não gostaria que a vissem como uma simples louca que se irrita com qualquer detalhe, então ela se pede licença do local e vai embora sem olhar para trás.
Está sempre no mundo da Lua, pensando na morte da bezerra, as vezes os pensamentos dela são úteis, mas a maioria das vezes é mais inútil que um inútil .-. e como ela fica direto no mundo da Lua mesma acaba esquecendo as coisas que tinha que fazer, caindo, se perdendo, se assustando facilmente e entre outras coisas.
É muito tímida e não consegue conversar com um estranho, ela fica gaguejando e desviando o olhar, a fazendo ficar fofa.
A mesma é muito preguiçosa e adora dormir embaixo de árvores, mas sua preguiça evapora quando ela quer cozinhar, afinal ela adora ser útil e na cozinha é onde ela consegue ser bastante útil.
Embora seja realmente muito desastrada a mesma possui uma habilidade na qual ela se orgulha muito, que é tocar piano, violino, harpa e violoncelo ela ama os sons que os mesmos produz.

»Aparência«








tem a pele branca como a neve, a mesma tem 1,65 de altura, possui seios grandes, cintura média, grandes e belas curvas em seu corpo e bunda média, suas pernas não são tão grossas, mas são muito belas. seu rosto é bem delicado,tem olhos na cor roxa que chama a atenção por ser cheios de vida e brilho, seus lábios são finos e macios e é naturalmente rosado, não só como seus lábios é macio, mas sua pele também é macia e delicada.
O cabelo da mesma é da coloração verde, seu cabelo vai até suas coxas, possui uma franja na testa ( ava! ), com alguns fios rebeldes, seu cabelo é liso e macio.
A mesma pesa 48kg , seus braços são finos e suas mãos são médias e fofas
Miyu é mais frágil e delicada que aparenta ser, sua pele fica roxa quando alguém a segura com força, primeiramente irá ficar vermelha e logo depois roxa, quando a mesma fica no Sol sua pele fica vermelha

»Sua relação com as garotas«

Miyu pode ser mal interpretada por não se intrometer nas conversas alheias, o que a faz parecer se achar mais importante que as outras, mas é completamente ao contrário, ela só fala somente quando a chamam para fazer parte da conversa, mas quando a conhecem bem, iram ver o quão meiga e protetora Miyu é, a mesma fará de tudo para as deixarem feliz, ama ver os sorrisos dos outros, afinal ela acha que isso é a sua maior recompensa, por isso prefere ver os outros sorrindo felizmente e quando estão sorrindo por causa da mesma ela pode até deixar escapar um sorriso, vive as fazendo rir, fazendo brincadeiras e piadas para elas rirem

»Sua relação com "ELA"«

Ela simplesmente virou sua melhor amiga, afinal ela foi a primeira a puxar assunto com ela e isso a deixou realmente muito feliz, com isso a mesma não desgrudou mais dela, vive do lado dela e a apoiando em suas decisões, tudo o que ela ganha ela divide com “Ela” e com a noiva do Yuma e ela também a trata igual as outras que está escrito ali em cima ↑↑

»História«

Miyu sempre foi mimada pelos seus pais, mas ela não é patricinha ou algo dessa categoria, ela é completamente o oposto, ama ajudar os necessitados.
Ela é filha única e sempre teve o que queria, tudo o que deseja se estaria em sua mão, mas as únicas coisas que ela pedia era animais de estimação e doces, seus pais eram muito importante, sua mãe é uma médica muito conhecida no Nihoh ( Japão ) e seu pai um juiz, ambos quase nunca estavam presentes na vida da mesma, mas um dia, um único dia eles resolveram viajar de carro para que pudessem parar e aproveitar a vista do local desejado, estava de noite e eles ainda estavam na estrada e uma pessoa embreagada bateu no carro no qual eles estavam, o pai de Miyu não aguentou e faleceu na hora da batida, já Miyu e sua mãe tiveram que ir para um hospital, lá ela passou por vários exames igual a sua mãe, mas nada demais para Miyu, já a sua mãe morreu dentro de uma semana, ela estava em boas condições e por isso ela poderia voltar para a casa dela, a mesma ficou sozinha por 3 anos, mas ainda assim a sua luz não apagou, a mesma continuava radiante, boa nos esportes e em primeiro lugar no placar dos alunos de boas notas.
A mesma sempre fazia isso com os seguintes pensamentos “Eu tenho que orgulhar meu pai e minha mãe sendo a melhor em tudo!” Com esses pensamentos ela sempre dava o melhor de si, a mesma contratou professores particulares para dar aulas para ela, a mesma aprendeu a tocar piano, limpar a casa, cozinhar, resumindo, ser uma boa esposa, mas ela estava se sentindo sozinha, afinal ela só tinha seus animais, mesmo podendo conversar com eles, não era a mesma coisa que estar com os seus pais, por isso sempre que ela chegava da escola ela ficava cabisbaixa e sem emoções e quando ia para a escola ela ficava obediente e submissa, fazia tudo o que a pediam para a mesma, mal comia por estar se sentindo sozinha, abandonada e entre outros, mas isso mudou depois que a chamaram para ser uma noiva de sacrifício, a mesma faria de tudo para não ficar mais sozinha por isso ela aceitou, e fará qualquer coisa que a pedirem com a única condição, nunca a deixarem só.

»Gosta«

Bolos
Doces
Animais
Gatos, principalmente os pretos
Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas.
Frio - Não sabendo o motivo ela tem afeição ao frio
Gelo
Música - Adora música, quando não está escutando está tocando um instrumento
Pirulito - Sempre está com um na boca e sempre tem uns reservas aonde for.
Silêncio - Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.
Neve
Chuva
Tempo nublado
Compor melodias - sempre “perde” tempo compondo melodias que ela pretende nunca mostrar para alguém
Tocar piano - Tocar piano a deixa relaxada
Cereja
Cozinhar - Gosta de se sentir útil e cozinhando é uma das melhores maneiras
Chás - Pode se dizer que ela é especialista em chás
Ler
Passear na luz da Lua - A mesma acha isso agradável
Sair de casa somente a noite - Ela não gosta de pegar Sol e nem do dia
Olhar a Lua - sempre se perde em seus pensamentos a olhando
Coisas fofas
Praticar sua inteligência
Limpar o local que está
Criar novos bichinhos de origami

»Não gosta«

Coisas apimentadas - Se a mesma comer algo apimentado ela fará várias caretas por não conseguir controlar suas emoções
Barulho - Alguns até que a agrada tipo de pessoas festando, gritando de alegria entre outros assim, mas se não for assim ela fica meia incomodada
Coisas amargas - o mesmo do da coisas apimentadas
Sair da mansão - Ela é muito caseira e não gosta muito de sair
Que falem mal dela pelas costas ela prefere que falem na frente dela sem mais ou menos
Calor
Ficar no Sol

»Medos«

Insectofobia - Realmente não gosta de Insectos
Ser deixada de lado novamente - Ela tem maus pensamentos com isso
Medo de lugares com muitas pessoas ( multidões )
Autofobia - A mesma possui medo de ficar sozinha para sempre
Enosiofobia ou enissofobia - Tem medo de fazer algo que alguém não goste.


»Relações«

»Ayato«

A mesma não gosta muito de sua companhia, por isso muitas vezes acaba o ignorando, mas o mesmo percebe e vai querer explicações pelo motivo de ser ignorado, e a resposta dela é sempre a mesma “Eu fiz isso?” O que o deixa ainda mais irritado com ela.

»Reiji«

Gosta muito de sua companhia pois o mesmo é silencioso embora seja um sádico :v, a mesma adora conversar com ele sobre recomendações de livros e até mesmo chás.

»Subaru«

Ela acha que ele não possui controle algum de suas emoções, afinal QUEM FICA SOCANDO UMA PAREDE? COITADA MOÇO! ELA NUNCA TE FEZ NADA ; --- ;

»Shuu«

A mesma a sua companhia agradável, vive ouvindo música com ele e o mesmo não se importa, pois ela é silenciosa e calma e não é de fazer escândalo, por isso muitas vezes a mesma acaba se ajuntando ao mesmo nos cochilos.

»Laito«

Vive correndo dele, mas o mesmo para a importunar ela corre atrás dela o que a deixa desesperada para sair do campo de visão do mesmo e muitas vezes ela acaba caindo no meio dessas “fugas”.

»Kanato«

O acha engraçado conversando com um urso de pelúcia, muitas vezes o costura para o mesmo e cozinha para ele e seu Teddy.

»Ruki«

O acha calmo e sádico, por isso não é muito de conversar com ele, mas quando conversa fica um bom tempo jogando conversa fora.

»Kou«

O acha um pouco convencido demais, por isso prefere distância, mas quando não tem jeito de se distanciar a mesma não direciona uma única palavra com ele, apenas se ele conversar com ela, aí a história é outra, ela irá conversar com o mesmo com prazer!.

»Yuma«

É o que mais interage com ela, adora ajuda-lo com o seu jardim, sempre estão conversando sobre plantas e outros assuntos aleatórios, mas uma coisa que ela gosta é quando ela o ajuda e ganha um de seus cubos de açúcar, isso a deixa feliz, doce a deixa feliz.

»Shin«

Nada contra o mesmo, conversa normalmente com ele sobre vários assuntos, mas não faz questão de estar sempre falando com ele.

»Carla«

Sempre o observa de longe, seu jeito misterioso a deixa muito curiosa sobre ele, assim tendo um bom número de diálogos com ele, sobre qualquer tipo de assunto.

»Seu par«

Azusa Mukami

»Relação com seu par«

Miyu sempre o admirou em segredo, seu jeito a atraí embora ela não saiba o que isso quer dizer, afinal ela nunca se apaixonou antes, ele não tem medo de mostrar que é um masoquista, e isso a deixa admirada, afinal uma pessoa masoquista é algo, digamos que incomum e isso obviamente chama a atenção, mas ele não se importa.
Quando ela ficou sabendo que o Azusa que iria ser seu "mestre" ela ficou realmente feliz, ela não estava nem ai sobre o fato dele ser um vampiro, ela só queria estar ao lado do mesmo.
A mesma sempre tenta fazer uma ou outra aproximação, mas tem vergonha do que ele vai pensar, por isso sempre que ele cochila em algum lugar aonde ninguém vai ela mexe no cabelo do mesmo, faz carinho no mesmo sem que ninguém veja, seu coração sempre bate muito mais rápido quando está com ele, e isso a deixa ainda mais intrigada sobre ele, afinal a mesma não sabe o que é amor.
Quando ela conseguir regressar ao ponto dela não se importar em fazer carinho nele acordado, ela irá avançar ainda mais, indo para abraços, entrelaçadas de braços, ficar de mãos dadas, mas apenas quando ninguém está presente ( PQP que TROUXA parece eu! ‘-.- ), e isso só vai fazendo seu coração bater mais e mais rápido junto a ele e essa curiosidade dela que a incentiva a avançar mais e mais na relação dos dois.

»Reação ao descobrir que«

»Eles são vampiros«

Ela primeiramente irá apertar o braço da amiguinha ao seu lado para ver se está sonhando ou não, quando sua amiguinha brigar com ela ela irá ver que é realidade ficará pensando no assunto.

»Que vocês serão bolsa de sangue para eles«

Ela já desconfiava, mas como foi citado antes ela fará qualquer coisas para não ficar sozinha novamente então ira aceitar de boas

»Reação ao«

»Par querer o seu sangue«

Ela irá pensar por uns 10 segundos e logo irá ceder, afinal ser submissa é sua melhor qualidade.

»Par falar que gosta de você«

Ela irá corar e irá esconder o seu rosto, quando o mesmo achar que ela recusou por ficar em silêncio ela irá o puxar e falar “E-Eu também… te… amo…” e logo em seguida irá roubar um beijo do mesmo.

»Com qual noiva se dá melhor«

Noiva do Yuma
Noiva do Ruki

»Com qual noiva você se dá menos melhor«

Nenhuma! 'u’, mas se obrigatório, a noiva do Kanato

»Irá comentar nos capítulos?«

Moça, se eu não comentar chama a polícia que tem algo errado!

»Hobbies«

Desenhar e pintar
Cozinhar
Fotografar
Costurar
Ler
Estudar
Ver a Lua
Ver as estrelas
Escutar música

»Possui algum tipo de TOC?«

Arrumação
Simetria
Limpeza

»Alguma Curiosidade?«

Ela tem um gato chamado Yukki ( coragem ) deu esse nome para o mesma para que ela sempre tivesse coragem de seguir em frente.


»Informações Bônus«

»Manias«

Mexer no cabelo dela ou de outra pessoa - acha muito agradável fazer isso
Após ter ajudado alguém tem a mania de perguntar “Fui uma boa menina?” Se a pessoa fala sim ela pede carinho na cabeça, mas se a pessoa fala não… “VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CU”… É o que ela gostaria de falar, mas apenas olha a pessoa de uma forma triste ( zoa essa parte de fazer carinho não pq eu tenho essa mania de pedir carinho para os outros ; --- ; ).
Arrumania - Não consegue ver nada desarrumado que já quer arrumar
Claustromania - Adora ficar em lugares escuros e apertados, a deixa confortável de certa forma.
Criptomania - Se esconde sem motivo, mas as vezes é para dormir ou quando fica envergonhada.
Drapetomania - Fica andando sem destino por aí e pensando na morte da bezerra
Floromania - Ama flores, pois todas possuem um significado diferente e isso faz com que ela de flores para as pessoas
Dromomania - não gosta de ficar parada por isso sai andando por aí
Lamber os lábios inferiores sem motivo - Faz isso sem nem mesmo perceber.
Abraçar pessoas/coisas fofas - Faz isso pela força do hábito.
Tocar em coisas fofas - Faz isso pela força do hábito.
Dar rosas vermelhas e brancas para quem gosta - Isso para ela é a maneira mais fácil de demonstrar que gosta ou ama alguém.
Melomania - Se a deixassem ela escutaria música o dia todo sem uma pausa sequer.
Logomania - Ama estudar, quando não está ajudando, fazendo algo que gosta e dormindo, está estudando.
Zoomania - Possui muito afeto por animais, os ama de coração e sempre está dando comida para os animais de rua

»Qualidades«

Submissa
Observadora
Inteligente
Bonita
Habilidosa com a agulha
Habilidosa na cozinha
Possui bons modos
Sabe tocar piano, violino, harpa e violoncelo

»Defeitos«

Ser desastrada
Ser obediente demais
Não ter opinião própria
Não dar opiniões sobre o assunto que está a incomodando
Não reclamar de nada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...