~Yoshino_Chan

Yoshino_Chan
Yuu
Nome: Hima-Chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Companheira - Interativa


Postado



"Nada nós faz mais feliz do que estar com a pessoa que amamos"
"Sempre serei sua Mukami Ruki"
Nome completo
Aoi Miyuki Amaterasu

Significado
Aoi (碧) – Japonês – (unissex) Significa "Azul"
Miyuki (ミユキ) – Japonês – Significa “Bela Felicidade”.
Amaterasu (天 照) – japonês – Significa algo que brilha sobre o céu." Na mitologia, este é o nome de uma deusa do sol que governa os céus.

Quem deu/Motivo
Aoi Amaterasu é um nome qualquer onde sua mãe adotiva, Hanako Chiomesu a deu esse nome por causa do dia em que a mesma foi adotada e que também era o seu primeiro aniversário.
Um céu azul claro com um Sol realmente muito luminoso e brilhante, Miyuki não teve um motivo em particular, Hanako apenas gostava deste nome.

*

Apelidos
Ao – Gosta desse apelido pois é uma das maneiras que a sua amada “mãe” lhe chama, por isso é rigorosa quanto a ele, apenas as pessoas que a mesma ama pode a chamar assim e também é um apelido que o Azusa deu ( ele resolveu encurtar . – . embora já seja curto até demais ), o que a deixou ainda mais rigorosa quanto a ele.

Yuki – é o apelido que as noivas a deram por ser branca e também por causa de seu segundo nome, Miyuki, a mesma gosta de ser chamada assim, a faz parecer mais íntima das meninas.

Miyu – é o apelido mais usado por todos, a chamam assim por causa de seu nome, Miyuki, gosta deste apelido se sente mais íntima de todos
Shugo Tenshi ( Anjo da guarda ) – É um apelido que Hanako a deu por ser sempre uma boa pessoa e ser pura de coração

*

Idade
17 anos de vida
22/01

Estação/Hora
Verão
06:37

Hospital/Ascendente
Tasukete No Tamashi
≈ Aquários

*

Nacionalidade
Japonesa – Japão - Centro Sul - Kyoto

*

Aparência:
Aoi possui a pele branca como a neve, a mesma tem 1,60 de altura, possui seios grandes para uma garota de sua altura, cintura média, grandes e belas curvas em seu corpo e bunda média, suas pernas não são tão grossas, mas são muito belas. seu rosto é bem delicado,tem olhos na cor azul, seus lábios são finos e macios e é naturalmente rosado, não só como seus lábios é macio, mas sua pele também é macia e delicada, e seu rosto é naturalmente corado.
O cabelo de Aoi é da cor negra, seu cabelo possui umas mechas de diferentes tamanhos, assim deixando as menores na frente de sua face, o seu cabelo é liso e macio acabando abaixo de suas costas.
A mesma pesa 49kg , seus braços são finos e suas mãos são pequenas para média e fofas
Aoi é mais frágil e delicada que aparenta ser, sua pele fica roxa quando alguém a segura com força, primeiramente irá ficar vermelha e logo depois roxa, quando a mesma fica no Sol sua pele fica vermelha, afinal a mesma é albina.
















*

Personalidade
Aoi é bem calma, desastrada, meiga, fofa, carinhosa e etc, só que a mesma é muito inocente e trouxa, a mesma pode ser muito bem usada e descartada pelos outros, mas é isso que a faz ter mais contato com suas amigas, pois as mesmas estão sempre a proteger a mesma e a deixar atenta com os outros.
A mesma é muito carinhosa e adora se sentir amada, sempre está querendo atenção de suas amigas e até mesmo do Ruki, fica puxando os olhando e chegando perto apenas para ter essa tão desejada atenção.
Ela é muito infantil, com qualquer coisa ela já fica toda feliz, principalmente quando a elogiam, a mesma fica realmente muito feliz.
A mesma ama ajudar os outros, ela se sente bem consigo mesma quando ajuda o próximo, está sempre a disposição e mesmo que esteja cansada ela ainda irá fazer o favor que a pediram, mas às vezes a mesma acha que esse sentimento de querer ajudar o próximo não se passa de egoísmo.
Ela pode ser uma cabeça de vento, porém pode ser uma pessoa muito leal e obediente, sabe o que é certo a se fazer também pode se mostrar ser muito inteligente quando se esforça, mas sempre acaba tropeçando nela mesma.
Ela está sempre preocupada com os outros, mas se importa muito pouco com ela mesma, e isso acaba a prejudicando, fazendo a mesma confiar muito rápido em alguém e ser traída, embora muitas vezes não entende se foi traída ou não.
Ela é muito tímida quando se trata de estranhos, ela fica gaguejando sem parar e fica toda atrapalhada o que a faz ficar ainda mais fofa e arrumar amigos ainda mais rápido.
Está sempre no mundo da Lua, pensando na vida ou até mesmo na morte da bezerra e como ela fica direto no mundo da Lua mesma acaba esquecendo as coisas que tinha que fazer, caindo, se perdendo e entre outras coisas.
A mesma sempre está sendo positiva até nas piores horas para poder se acalmar e acalmar todos a sua volta
Aoi é sempre bem humorada, gentil, fofa e meiga ,apesar de às vezes ser um pouco mimada e exigir atenção como uma garota pequena que quer a atenção de sua mãe, e até mesmo ela pode ser séria dependendo da ocasião
A mesma adora dormir embaixo de árvores, mas sua preguiça evapora quando ela quer cozinhar, afinal ela adora ser útil e na cozinha é onde ela consegue ser bastante útil.
Sempre que vê algo fofo quer tocar o que faz os vampiros a chamarem de criança.
Sabe aquele ditado, até a luz mais brilhante possui o seu lado negro? Então isso se encaixa em Aoi.
É muito raro a mesma fazer isso, mas possui tem tendência a não mostrar seus verdadeiros sentimentos, que é raiva, ódio, tristeza e angústia! ( Amor a mesma demonstra :v até demais )
Quando a mesma está sozinha em seu quarto e ela está com ciúmes, pensando em Hanako ou até mesmo pensando em que um dia uma pessoa que ela tanto gosta pode acabar se aproveitando da boa vontade da mesma ela começa a chorar e a socar o chão e repetir inúmeras vezes “POR QUE EU SOU TÃO INÚTIL? POR QUE SOU TÃO IDIOTA? POR QUE SOU TÃO TROUXA?”, quando a mesma termina de ter esses surtos a mesma senta na cama e fica encarando o nada com uma cara nada boa, quando alguém entra dentro do quarto e ela está triste, com raiva e os krl a 4 lá, a mesma força um sorriso e acaba se forçado a ficar feliz também

*

Virtudes:
Calma
Gentil
Bondosa
Obediente
Inteligente
Pensa no bem do próximo
Positiva
Carinhosa
Amigável
Bem humorada
Não pensa somente nela
A mesma é uma deredere e uma Dandere ( Moe )
*

Defeitos:
Desastrada
Avoada
Trouxa
Inocente
Sensível com palavras duras
Não demonstrar seus verdadeiros sentimentos ( raiva, ódio, tristeza e etc )
Estar sempre fingindo que está tudo bem, mas na verdade está tudo uma boxta
Ciumenta
Não ter uma boa memória
Não ter senso de direção algum

*

História:
Aoi não conhece/não lembra de seus pais biológicos, seu pai morreu em um acidente a caminho do hospital no qual a mãe de Aoi estava dando a luz e sua mãe não resistiu ao parto por ser muito frágil e acabou por morrer.
No seu aniversário de um ano a mesma foi adotada por Hanako Chiomesu, uma mulher de 57 anos que nunca conseguiu gerar uma criança em seu ventre, para não ficar sozinha resolveu adotar uma criança e com isso escolheu Aoi, Hanako era um médica muito conhecida por todo o Japão, Aoi sempre a admirou e tornou a profissão de sua “mãe” em seu maior sonho.
Como Hanako havia um grande número de dinheiro ela mimava a Aoi de todos os jeitos, porém Aoi não saia pedindo tudo, apenas o necessário para a mesma ter um bom estudo, mas Hanako viu que Aoi tinha uma forte atração por músicas clássicas e com isso a fez ter aulas de piano, violino e violoncelo.
Sempre que Hanako ia em uma festa de gala levava Aoi para a mesma mostrar seus talentos com um desses instrumentos, mas a mesma tem um outro talento, que é na arte, a mesma faz muitos quadros e desenhos muito bonitos que se é de impressionar.
Aoi em seu décimo quinto aniversário já estava fazendo aulas de boas maneiras e estudando para realizar seu maior sonho, que é ser uma pneumologista, mas Aoi ainda sim se apresenta em conventos para demonstrar seus talentos com a música.
Três meses depois de seu décimo sétimo Hanako morreu de câncer no cérebro, todos os amigos de Hanako falaram “Se precisar de algo, nós estamos aqui!” para a Aoi, mas na cabeça de Aoi estava se passando como eles poderiam ser falsos, eles falaram a mesma coisa para Hanako e a Hanako pediu ajuda para que conseguisse um médico bom para se tratar do câncer, mas eles não a indicaram um médico embora todos conhecessem pelo menos um, Aoi começou a pensar neste dia que ela também terá sua confiança traída por alguém que ela gosta e também começou a ter os surtos neste dia também.
Dois dias depois da morte de sua amada “mãe” Aoi recebeu uma carta falando que era para a mesma ir para Tokyo e estudar numa das melhores escolas de lá para que pudesse ter um futuro comprometedor como médica, como você já viu diversas vezes a bichinha é trouxa, ela acreditou e xablau!

*

Familiares:
Hanako Chiomesu



Personalidade
Hanako possui uma cara de mulher severa, mas na verdade é uma pessoa muito gentil e carinhosa, praticamente uma criança em um corpo de uma idosa, amava ajudar os outros e sempre esteve sorrindo até o seu último suspiro

Relação
Hanako e Aoi sempre tiveram uma relação muito amorosa até o último suspiro de Hanako, as duas viviam juntas e eram mais irmãs que mãe e filha, Hanako tinha o costume de mimar Aoi de todas as formas possíveis, era muito raro ver as duas brigadas e suas últimas palavras para Aoi foi “Continue sorrindo e sendo feliz, Shugo Tenshi-Chan”.

O que é da Aoi?
Mãe adotiva

*

Gosta:
Doces – Adora o açúcar em sua boca, de certo modo a deixa relaxada.
Dormir – Quem não gosta?
Silêncio - Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.
Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas.
Ambientes gelados – Por ser albina aprendeu a gostar
Raspadinha – Gosta de sentir o gelo derretendo em sua boca e deixando um gosto de suco
Chás – Ela Adora chás, sabe tudo sobre eles, o que é bom para dor de cabeça, dor na barriga e etc.
Neve - Acha realmente lindo os flocos de neve caindo do céu
Sair de casa somente a noite - Ela não gosta de pegar Sol e nem do dia
Coisas fofas - Sempre que ela vê algo fofo ela fica doida para pegar
Chuva - Adora a chuva para poder dormir escutando o som da mesma
Chás - Pode se dizer que ela é especialista em chás
Ler - Ler a ajuda passar o tempo
Comer – O que ela mais faz é comer, está sempre mastigando algo.
Animais – Ama eles, sempre que vê um sai correndo atrás do mesmo.
Silêncio - Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.
Cozinhar – Ama cozinhar para as pessoas que gosta.
Passear a luz da Lua – Além de achar bonita a luz da Lua a mesma diz que a Lua é o seu Sol e sempre que tem a luz da Lua é hora de andar.
Observar a Lua – Toda noite a mesma vai em alguma janela para ver a mesma.
Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas.
Frio - Não sabendo o motivo ela tem afeição ao frio.
Música - Adora música, quando não está escutando está tocando um instrumento.
Chuva – Adora o seu som e o cheiro de grama fresca que a mesma deixa.
Costurar – Para ela é um ótimo passatempo.

*

Desgosta
Coisas apimentadas – Detesta ter a sua língua latejando pela a ardência
Muito barulho – Alguns até que a agrada tipo de pessoas festejando, gritando de alegria entre outros assim, mas se não for assim ela fica meia incomodada
Coisas amargas – Detesta o gosto amargo que fica na boca e que só sai após comer ou tomar algo que tenha um gosto mais forte
Sair da mansão – Ela é muito caseira e não gosta muito de sair.
Que falem mal das pessoas que a mesma gosta – Se ela reparar que alguém está falando mal de alguém que a mesma possui afeto, ela irá encarar essa pessoa com as suas bochechas infladas
Calor – A mesma não curti muito soar e o calor nos faz soar, então por esse exato motivo ela odeia o calor
Ficar no Sol – Por ser albina a mesma é muito frágil principalmente contra o Sol, então a mesma fica muito vermelha após ficar o Sol, o que a mesma não gosta.
Que falem mal dela pelas costas ela prefere que falem na frente dela sem mais ou menos
Sair da mansão - Ela é muito caseira e não gosta muito de sair
Pessoas ignorantes - Não gosta de pessoas desse tipo
Falsas promessas – As odeia e odeia ainda mais quem as faz

*

Doença/Alergias?
Não, mas é muito sensível ao Sol

*

Vício?
Possui um forte vício em doces, se contar é claro!

*

Medos/Traumas/ Fobias
Insectofobia - Realmente não gosta de Insectos
Medo de lugares com muitas pessoas ( multidões )
Autofobia - A mesma possui medo de ficar sozinha para sempre
Enosiofobia ou enissofobia - Tem medo de fazer algo que alguém não goste.
Baratas – Não consegue ver uma e ficar sem gritar

*

Hobbies:
Desenhar e pintar
Cozinhar
Fotografar
Costurar
Ler
Estudar
Ver a Lua
Ver as estrelas
Escutar música Observar qualquer paisagem de onde estiver
Tocar piano
Tocar violoncelo
Tocar violino
Dormir de baixo de uma árvore
Dormir em qualquer lugar confortável Dormir em lugares escuros e apertados
*

Manias
Ajudar os outros - Ela se sente bem consigo mesma quando ajuda alguém, por isso a mesma acha que faz isso por egoísmo
Agromania - Sem motivo algum ela fica sozinha olhando o jardim da janela ou qualquer outra paisagem
Claustromania - Adora ficar em lugares escuros e apertados, a deixa confortável de certa forma.
Criptomania - Se esconde quando fica envergonhada.
Drapetomania - Fica andando sem destino por aí, pensando na morte da bezerra ou qualquer outra coisa que a chame atenção
Floromania - Ama flores, pois todas possuem um significado diferente e isso faz com que ela de flores para as pessoas
Dromomania - não gosta de ficar parada por isso sai andando por aí sem rumo, mas saí andando pela casa/mansão
Abraçar pessoas/coisas fofas - Faz isso pela força do hábito.
Tocar em coisas fofas - Faz isso sem nem perceber.
Dar rosas vermelhas e brancas para quem gosta - Isso para ela é uma maneira de demonstrar que ela gosta de alguém, a vermelha amizade e a branca amor.
Melomania - Ama música e se a deixassem ela escutaria música o dia todo sem uma pausa sequer.
Logomania - Ama estudar, quando não está ajudando, fazendo algo que gosta ou dormindo, está estudando.
Zoomania - Possui muito afeto por animais, os ama de coração e sempre está dando comida para os animais de rua

*

Talentos:
Tocar violino
Tocar piano
Tocar violoncelo
Ser habilidosa na cozinha
Ser habilidosa com a agulha
Dançar músicas de baile ( esqueci o nome > ~ < )


*

O que não sabe fazer:
Cantar
Andar de patins ( embora queira )
Andar de bicicleta
Qualquer coisa que use equilíbrio
Pular corda

*

É BV ou virgem:
A mesma já beijou, porém não foi de língua, por isso é BVL e Virgem!

*

Estilo:
A mesma não se importa sobre roupas, mas ama usar vestidos, quase sempre esta com um.
Não possui nada contra as outras roupas por isso mesmo usa tudo o que vê pela frente
Exemplos de vestidos que a mesma gosta





*

Poderes:
Total domínio sobre o gelo e o fogo branco/azul, invocar Hikari, o dragão dos céus e ordem suprema ( é assim que se fala quando a pessoa manda e a outra a obedecesse involuntariamente? . – . )


*
Par:
Ruki Mukami – Mukami Ruki (DLÇ!)

*

Relações:

*

Com o par:
Aoi sempre o admirou em segredo, seu jeito a atraí de certa forma, seu jeito sádico e calmo a deixa bastante intrigada sobre o mesmo.
A mesma sempre tenta fazer uma ou outra aproximação para saber mais sobre o mesmo, mas possui vergonha do que ele vai pensar, por isso sempre que ele cochila em algum lugar aonde ninguém vai ela mexe no cabelo do mesmo, faz carinho no mesmo sem que ninguém veja, seu coração sempre bate muito mais rápido quando está com ele, e isso a deixa ainda mais nervosa a acariciar o mesmo
Quando ela conseguir regressar ao ponto dela não se importar em fazer carinho nele acordado, ela irá avançar ainda mais, indo para abraços, entrelaçadas de braços, ficar de mãos dadas, simplesmente andar ao seu lado em silêncio e ser ainda mais obediente .
A mesma sente um pouco de ciúmes quando ele está sendo muito íntimo de uma garota, e isso é muito perceptivo, pois ela faz cara feia para os dois e fica emburrada nos cantos da casa
Na sua primeira mordida a mesma estava dominada pelo medo então nem reagir a mesma fez, apenas o apertou com força e chorou, e ficou esperando o mesmo acabar a sua refeição.
Na crise de ciúmes e possessão de Ruki, Aoi ficou realmente muito feliz, afinal isso estava demonstrando que ela se importava com a mesma, e também a mesma é ciumenta, então ela irá encarar isso de boas, mas ela realmente não gosta de garotas que ficam se aproximando de Ruki ou tentando o proteger, quando uma delas fica muito intima do mesmo é o mesmo que pedir para Aoi ter uma certa raiva sua, fazer cara feia para tu e que a mesma lhe metralhe com os olhos.
Em sua primeira vez, a mesma ficou realmente muito nervosa por não saber o que fazer, após eles terminarem o “trabalho” ela irá o abraçar assim tentar dormir, porque a felicidade e a vergonha é muita.

*

Com os outros

*
Sakamaki's

Sakamaki Shuu
A mesma acha a sua companhia agradável, vive ouvindo música com ele e o mesmo não se importa, pois ela é silenciosa e calma e não é de fazer escândalo, por isso muitas vezes a mesma acaba se ajuntando ao mesmo nos cochilos, vive o empurrando para cima de sua noiva e fala “Opss! Desculpa Shuu! Foi sem querer” com o seu jeito inocente de ser.

Sakamaki Reiji
Gosta muito de sua companhia pois o mesmo é silencioso embora seja um sádico :v, a mesma adora conversar com ele sobre recomendações de livros e até mesmo chás, quando isso acontece ela pode conversar com ele o dia todo que ela não irá se cansar e o vale o mesmo para Reiji.

Sakamaki Ayato
A mesma não gosta muito de sua companhia, por isso muitas vezes acaba o ignorando, mas o mesmo percebe e vai querer explicações pelo motivo de ser ignorado, e a resposta dela é sempre a mesma “Eu fiz isso?” com o seu jeito inocente de ser, o que o deixa ainda mais irritado com ela.

Sakamaki Laito
Vive correndo dele, afinal ela não gosta de gente da laia de Laito, e o mesmo já percebeu isso, mas o mesmo para a importunar a mesma corre atrás dela, o que a deixa desesperada para sair do campo de visão do mesmo e muitas vezes ela acaba caindo no meio dessas “fugas”.

Sakamaki Kanato
O acha engraçado conversando com um urso de pelúcia, muitas vezes o costura para o mesmo e cozinha para ele e seu Teddy, ao contrário de muitas noivas a mesma o achou muito fofo e bonito na primeira vista .

Sakamaki Subaru
Ela acha que ele não possui muito controle sobre si mesmo, afinal QUEM FICA SOCANDO UMA PAREDE? COITADA MOÇO! ELA NUNCA TE FEZ NADA ; --- ;
e também essas porradas que ele dá na parede a faz ter um mini ataque cardíaco

Mukami's

Mukami Azusa
Ela de certa forma vê um charme em Azusa, seu jeito masoquista por algum motivo acha isso atraente além de o achar bonito, a mesma sempre está conversando com ele.

Mukami Kou
O acha um pouco convencido demais, por isso prefere distância, mas quando não tem jeito de se distanciar a mesma não direciona uma única palavra com ele, apenas se ele conversar com ela, aí a história é outra, ela irá conversar com o mesmo com prazer! embora ela o ache um falso :v.

Mukami Yuma
É o que um dos que ela mais interage, adora ajuda-lo com o seu jardim, sempre estão conversando sobre plantas e outros assuntos aleatórios, mas uma coisa que ela gosta é quando ela o ajuda e ganha um de seus cubos de açúcar, isso a deixa feliz, doce a deixa feliz, mas às vezes a mesma pega os tomates e cubos de açúcar o que o deixa muito bravo com a mesma.

*

Com as outras meninas:
Pode se dizer que é a mais inocente delas ( ou uma, não sei ) está sempre levando as coisas para o lado positivo e não entende muita coisa sobre malícia, é muito infantil com quem a mesma gosta apenas para ter atenção , doce ou algo que a mesma quer, está sempre com um sorriso no rosto, seja quando está triste ou feliz, a mesma não é muito de demonstrar que está irritada, triste e etc ( Quando esta sozinha em seu quarto já é outra historia ), com exceção de ciúmes, isso a mesma deixa muito claro que está sentindo, por ser amorosa e fofa as meninas acabam por mimar a mesma, o que a mesma gosta muito.
Aoi é muito boba, então já criou confianças com todas logo de cara.
Quando uma delas está triste a mesma fará de tudo para tirar um sorriso minúsculo dos lábios de quem tiver triste, está sempre tentando deixar as meninas positivas como ela
Adora ser a ouvinte das meninas, qualquer coisa que estiver as incomodando, embora a mesma nunca fala se há algo a incomodando, e não é possível ver como é possível ver quando se está com ciúmes.
Moes
As acha muito fofas por isso fica as abraçado e as mimando
Tsunderes
Aoi sabe que no fundo delas tem um pouco de carinho ( ou não ) por isso mesmo que alguma tsundere a tratar mal ela ira a tratar muito bem
Kuuderes
As acha a coisa mais fofa do mundo, elas conseguem arrancar qualquer coisa de Aoi que não consegue dizer não para uma Kuudere por as achar fofas e meiga

*

Com Tougo:
Por nunca ter visto o moço na vida ela irá agir normalmente, irá conversar e ser amigável com o mesmo, não irá ficar fazendo pouco caso dele, mesmo se a Aoi o conhecesse ainda sim o trataria bem.

*

Tem uma melhor amiga?
Sim, noiva do Shu, Yuma e do Azusa :3

*

Músicas:

Par:
Super Psycho Love – Simon Curtis
Essa musica a faz pensar no quão louca ela esta ficando por se apaixonar por Ruki, afinal ele é um ser que pode a matar a qualquer momento, mas mesmo assim ela o deseja e o quer somente para ela
Mostrar Spoiler: Super Psycho Love

Super Psycho Love


Something lately drives me crazy
has to do with how you make me
struggle to get your attention
calling you brings aprehension
Texts from you and
sex from you
are things that are not so uncommon
flirt with you you're all about it
tell me why I feel unwanted?


Damn if you didn't want me back
why'd you have to act like that?
It's confusing to the core
'cause I know you want it
Oh, and if you don't wanna be
something substantial with me
then why do you give me more?
Babe I know you want it


Say that you want me every day
that you want me every way
that you need me
got me trippin'
super psycho love
Aim, pull the trigger
feel the pain getting bigger
go insane from the bitter feeling
trippin' super psycho love


Pull me off to darkened corners
where all other eyes avoid us
tell me how I mesmerize you
I love you and despise you
Back to the crowd where you ignore me
bedroom eyes to those before me
How am I supposed to handle
lit the fuse and missed the candle


Damn, if you wanna let me go
baby please just let me know
you're not gonna get away with
leading me on


Say that you want me every day
that you want me every way
that you need me
got me trippin'
super psycho love
Aim, pull the trigger
feel the pain getting bigger
go insane from the bitter feeling
trippin' super psycho love


Say you want me
say you need me
tear my heart out slow
and bleed me


You want me
you need me
you're gonna
be with me


I know you want me too
I think you want me too
please say you want me too
because you're going to


Say that you want me every day
that you want me every way
that you need me
got me trippin'
super psycho love
Aim, pull the trigger
feel the pain getting bigger
go insane from the bitter feeling
trippin' super psycho love


Say that you want me every day
that you want me every way
that you need me
got me trippin'
super psycho love
Aim, pull the trigger
feel the pain getting bigger
go insane from the bitter feeling
trippin' super psycho love

Mostrar Spoiler: Amor Super Psicopata

Amor super psicopata

Algo ultimamente me deixa louco
Tem a ver com o quanto você me faz
me esforçar para ter sua atenção

Chamar-te me traz apreensão
Mensagens suas e o seu sexo
são coisas que não são muito incomuns
Flertar com você é tudo que você quer
Me diga por que não me sinto desejado?

Caramba, se você não me queria de volta
Por que tinha que agir desse jeito?
É tudo muito confuso
porque eu sei que você quer
Oh, e se você não quer
algo sólido comigo
Então por que me dá mais?
Querido, eu sei que você quer


Diga que você me quer todo dia
que você me quer de todos os jeitos
que precisa de mim
me deixa obcecado
Amor super psicopata
Mira, puxa o gatilho
Sinta a dor aumentando
Vá a loucura com o amargo sentimento
Desencadeando um amor super psicopata


Me leva para as esquinas escurecidas
Onde todos os outros olhos nos evitam
me diga como eu te hipnotizo
Eu te amo e te desprezo
De volta a multidão onde você me ignora
Olhos curiosos para aqueles atrás de mim
Como eu devo lidar?
Acenda o fusível e jogue a vela


Caramba, se você quer me deixar ir
Querido, por favor só me avise
Você não vai sair impune
Me seduzindo


Diga que você me quer todo dia
que você me quer de todos os jeitos
que precisa de mim
me deixa obcecado
Amor super psicopata
Mira, puxa o gatilho
Sinta a dor aumentando
Vá a loucura com o amargo sentimento
Desencadeando um amor super psicopata


Diga que me quer
Diga que precisa de mim
Arranque meu coração devagar
e me faça sangrar


Você me quer
Você precisa de mim
Você vai
Ficar comigo


Eu sei que você me quer também
Eu acho que você me quer também
Por favor, diga-me que me quer também
Por você vai querer


Diga que você me quer todo dia
que você me quer de todos os jeitos
que precisa de mim
me deixa obcecado
Amor super psicopata
Mira, puxa o gatilho
Sinta a dor aumentando
Vá a loucura com o amargo sentimento
Desencadeando um amor super psicopata


Diga que você me quer todo dia
que você me quer de todos os jeitos
que precisa de mim
me deixa obcecado
Amor super psicopata
Mira, puxa o gatilho
Sinta a dor aumentando
Vá a loucura com o amargo sentimento
Desencadeando um amor super psicopata

*

Sua:
Guardian Angel – Abandon All Ships
Essa musica a faz lembrar de Hanako por a chamar de “Shugo Tenshi”, essa musica faz se sentir triste e feliz ao mesmo tempo, a mesma gota de pensar que há, mas agora é havia alguém que a ache um anjo da guarda e fica feliz quando escuta esta musica.
Mostrar Spoiler: Guardian Angel

Guardian Angel

I'll be there watching from way up high
The shadow you can't see when the sun's in the sky
Wondering eyes have no disguise
It's obvious that this love never dies

Our love never dies, this love never dies

I'll be your guardian angel, your sweet company
No matter where I go, I'll make sure you're all I see
I'll be your guardian angel watching over you

When you thought that you were alone you turned your back on me
It's cause you think you sit high on a throne
I'll always have you on your knees
I'll be your guardian angel, your sweet company
No matter where I go, I'll make sure you're all I see

My eyes are glued I don't mean to intrude
I can't get them off of you
I pray you'll be watching from way up high
The shadow I can't see when the sun's in the sky
Watching over you, she felt a sense, a fear
As I came near, and on my face I drew a tear

I'll be your guardian angel, your sweet company
No matter where I go, I'll make sure you're all I see
My eyes are glued, I don't mean to intrude
I can't get them off of you I
'll be there watching from way up high
The shadow you can't see when the sun's in the sky

Mostrar Spoiler: Anjo Da Guarda

Anjo da Guarda
Eu vou estar lá assistindo de maneira bem alto
A sombra que você não pode ver quando o sol está no céu
olhos Imaginando ter nenhum disfarce
É óbvio que isso nunca o amor morre

nosso amor nunca morre, nunca este amor morre

Eu serei seu anjo da guarda, sua doce companhia
Não importa onde eu vá, eu vou ter certeza de que você é tudo que eu vejo
Eu serei seu anjo da guarda cuidando de você

Quando você pensou que você estava sozinho você virou as costas para mim
É porque acha que você se senta no alto de um trono
eu sempre vou ter você de joelhos
Eu serei seu anjo da guarda, sua doce companhia
Não importa onde eu vá, eu vou ter certeza de que você é tudo que eu vejo

Meus olhos estão colados Eu não quero intrometer
Eu não posso tirá-los de você
Eu rezo para que você estará assistindo de maneira bem alto
A sombra eu não posso ver quando o sol está no céu
cuidando de você, ela sentiu uma sensação, um medo
Quando cheguei perto, e no meu rosto eu desenhei uma lágrima

Eu serei seu anjo da guarda, sua doce companhia
Não importa onde eu vá, eu vou ter certeza de que você é tudo que eu vejo
Meus olhos estão colados, eu não quero intrometer
Eu não posso tirá-los de você I
vou estar lá assistindo de maneira bem alto
A sombra que você não pode ver quando o sol está no céu



*

Reações:

*

Descobrisse está apaixonada?
Ela iria virar um chiclete ainda mais grudento, irá para onde ele for, irá o abraçar, o obedecer, e ficará ao seu lado toda tímida e corada.

*

Descobrisse que seu par a ama?
Ela iria corar e ficar gaguejando tentando falar um simples “Eu também”, mas ao perceber que isso não será possível irá o abraçar e se acalmar para assim poder falar o tão desejado “Eu também” para o mesmo, assim irá ficar um bom tempo em seus braços.

*

Descobrir que é um anjo?
Ela não iria acreditar, iria ficar se beliscando para ver se está sonhando, quando ver que não é um sonha ficaria impressionada e feliz com o que acabou de saber é logo depois pensaria “Hanako tinha razão, eu sou um anjo, haha que ironia, não?”
Assim ficaria sorrindo como sempre.

*

Descobrir que foi enviada a terra para matar seis amigas suas?
Iria ficar realmente muito triste e bolada, afinal se ela as matar será como se tivesse traindo a confiança das mesmas, então começará se sentir um lixo, ela irá procurar conversar com as outras ( anjos ) para que possa pelo menos ter um pouco de noção em o que irá fazer dali para frente.

*

Descobrir que é noiva de um vampiro:
A mesma irá ficar muito assustada e surpresa, afinal não é todo dia que nós sabemos que somos noivas de vampiros, certo?
Então a mesma irá se esconder atrás de alguma coisa e lá ficará, observando ele em longa distância.

*

Cena de sexo explícita ou implícita?
Explícita >/////<

*

Um objeto que mostra que você é um anjo:
Uma gargantilha com uma cruz que possui uma rubi no centro que fica um pouco acima de seus seios com perolas no lado direito e esquerdo.
Nunca a tira esta sempre com ela vinte e quatro horas por dia.




*

Ciente que a sua personagem está em minhas mãos?:
Hai~~
*

Mais alguma coisa?
Sim. Aoi quando está sozinha a mesma fica escutando música em seu fone de ouvido

Mostrar Spoiler: Música que a Aoi mais escuta





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...