~Yoshino_Chan

Yoshino_Chan
Yuu
Nome: Hima-Chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Feel Something - Interativa


Postado




"Aquele que ri ao invés de enfurecer-se é sempre o mais forte"


"Nós seremos sempre um só Azusa Mukami!"


☆Nome☆
Miyuki Jun’Ichi

☆Significado☆
Miyuki – Japonês – “Bela Felicidade”.


Jun’Ichi – Japonês – “Obediência / Pureza em Primeiro Lugar”.

☆Idade☆
17
22/01
Aquários

☆Nacionalidade☆
Japonesa

☆Aparência☆











☆Descrição☆
Miyuki possui a pele branca como a neve com a sua pele corada naturalmente, a mesma tem 1,52 de altura, sua aparência não corresponde a sua idade, a mesma aparenta ser muito mais jovem que sua idade retrata, possui seios medianos para uma garota de sua altura, cintura média, grandes e belas curvas em seu corpo e bunda média, suas pernas não são tão grossas, mas são muito belas. seu rosto é bem delicado,tem olhos na cor azul, seus lábios são finos e macios e é naturalmente rosado, não só como seus lábios é macio, mas sua pele também é macia e delicada.
O cabelo de Miyuki é da coloração cinza, seu cabelo possui umas mechas de diferentes tamanhos, as menores a mesma faz dois rabo de cavalo usando como elástico o seu próprio cabelo, assim deixando o restante na frente de sua face, o seu cabelo é liso e macio acabando um pouco abaixo de suas costas.
A mesma pesa 43kg , seus braços são finos e suas mãos são pequenas para média e fofas
Miyuki é mais frágil e delicada que aparenta ser, sua pele fica roxa quando alguém a segura com força, primeiramente irá ficar vermelha e logo depois roxa, quando a mesma fica no Sol sua pele fica vermelha, afinal a mesma é albina.

☆Personalidade☆
Miyuki é bem calma, desastrada, meiga, fofa, carinhosa e etc, só que a mesma é muito inocente, nunca entende nenhuma piada de duplo sentido, somente se explicarem para a mesma.
A mesma é muito carinhosa e adora se sentir amada, sempre está querendo atenção de suas amigas e até mesmo do azusa, fica puxando a manga da blusa ou até mesmo a blusa só para ter a tão desejada atenção
Ela é muito infantil, com qualquer coisa ela ja fica toda feliz, principalmente quando a elogiam, a mesma fica realmente muito feliz.
Ama ajudar os outros, ela se sente bem consigo mesma quando ajuda o próximo, está sempre a disposição e mesmo que esteja cansada ela ainda irá fazer o favor que a pediram, mas as vezes a mesma acha que esse sentimento de querer ajudar o próximo não se passa de egoísmo.
Ela pode ser uma cabeça de vento, porém pode ser uma pessoa muito leal e obediente, sabe o que é certo a se fazer também pode se mostrar ser muito inteligente quando se esforça, mas sempre acaba tropeçando nela mesma.
Ela está sempre preocupada com os outros, mas se importa muito pouco com ela mesma, e isso acaba a prejudicando, fazendo a mesma confiar muito rápido em alguém e ser traída, embora muitas vezes não entende se foi traída ou não.
A mesma não gosta de ficar se intrometendo nas conversas que não foi chamada, por isso muitas vezes ela fica quieta no seu cantinho esperando alguém conversar com ela.
Ela é muito tímida quando se trata de estranhos, ela fica gaguejando sem parar e fica toda atrapalhada o que a faz ficar ainda mais fofa e arrumar amigos ainda mais rápido.
Está sempre no mundo da Lua, pensando na vida ou até mesmo na morte da bezerra e como ela fica direto no mundo da Lua mesma acaba esquecendo as coisas que tinha que fazer, caindo, se perdendo e entre outras coisas.
Miyuki é sempre bem humorada, gentil, fofa e meiga ,apesar de as vezes ser um pouco mimada e exigir atenção como uma garota pequena que quer a atenção de sua mãe, e até mesmo ela pode ser séria dependendo da ocasião
A mesma adora dormir embaixo de árvores, mas sua preguiça evapora quando ela quer cozinhar, afinal ela adora ser útil e na cozinha é onde ela consegue ser bastante útil.
Ela muitas vezes pode ser confundida com uma criança de costa pelo seu tamanho, mas as pessoas vêem que não é uma criança pelo tamanho de seu seio, o que a deixa frustrada e irritada, assim ignorando a pessoa que a chamou de criança.
Sempre que vê algo fofo quer tocar o que faz os vampiros a chamarem de criança, o mesmo quando ela tenta pegar algo que está num lugar alto, a mesma fica dando pulinhos para ver se alcança, mas na maioria das vezes não, e é por isso que eles ficam a chamando de pequena e falam “Esqueceu de usar fermento consigo mesma?”

☆História☆
Miyuki é filha de duas pessoas nobres que fariam de tudo para ter dinheiro, respeito e seus desejos realizados, exatamente por isso eles deram a maior educação para a sua filha Miyuki para que ela se casar com um homem de alto status, além de educação eles contrataram vários professores particulares para que ensinassem a pequena, nisso ela aprendeu a cozinhar, costurar, tocar piano, harpa e violino, lavar roupa entre outros fazeres domésticos.
Em seus tempos de descanso Miyuki desenhava ou dormia, o que deixava os seus pais irritados com a mesma por não estar dando o melhor de si, embora ela realmente esteja.
Por ser muito desastrada vivia levando bronca de seus pais para que ela tomasse mais cuidado, afinal quem iria querer uma esposa desastrada?
Os seus pais viviam a oferecendo para os seus amigos, que aceitavam ver a pequena, mas como a mesma era muito bonita seus pais não aceitaram nenhuma das propostas, apenas uma, uma única proposta, e essa proposta era de Karlheiz, ele ofereceu muito mais dinheiro que qualquer um dos pretendentes, os pais de Miyuki que não são trouxa nem nada aceitaram na hora, Karlheiz pediu para conversar com a futura noiva de uma certa pessoa.
A mesma perguntou o motivo do mesmo ter a escolhido e o mesmo respondeu:
–”Você é obediente, o que é bom e o seu cheiro também então provavelmente o seu sangue também será!”
E assim deixou o quarto deixando a menor completamente confusa com as suas palavras.
Enquanto não chegava a data da mesma se mudar ela continuava com a mesma rotina de sempre, porém pensando como será o seu destino, se ela realmente será aceita com braços abertos ou fechados, um dia antes da data de se mudar, a mesma já começou a arrumar suas coisas que irá levar.

☆Manias☆
Falar em chinês - Por Miyuki ter tido que aprender várias línguas (Inglês, coreano, chinês e turco ) a mesma acaba falando em chinês praticar, pois ela ainda não terminou de estudar.
Mexer no cabelo dela ou de outra pessoa - acha muito agradável fazer isso
Ajudar os outros - Ela se sente bem consigo mesma quando ajuda alguém, por isso a mesma acha que faz isso por egoísmo
Agromania - Pela força do hábito ela fica sozinha olhando o jardim da janela ou qualquer paisagem
Arrumania - Não consegue ver nada desarrumado que já quer arrumar
Claustromania - Adora ficar em lugares escuros e apertados, a deixa confortável de certa forma.
Criptomania - Se esconde quando fica envergonhada.
Drapetomania - Fica andando sem destino por aí, pensando na morte da bezerra ou qualquer outra coisa que a chame atenção
Floromania - Ama flores, pois todas possuem um significado diferente e isso faz com que ela de flores para as pessoas
Dromomania - não gosta de ficar parada por isso sai andando por aí sem rumo, mas saí andando pela casa/mansão
Lamber os lábios inferiores sem motivo - Faz isso sem nem mesmo perceber.
Abraçar pessoas/coisas fofas - Faz isso pela força do hábito.
Tocar em coisas fofas - Faz isso sem nem perceber.
Dar rosas vermelhas e brancas para quem gosta - Isso para ela é uma maneira de demonstrar que ela gosta de alguém, a vermelha amizade e a branca amor.
Melomania - Ama música e se a deixassem ela escutaria música o dia todo sem uma pausa sequer.
Logomania - Ama estudar, quando não está ajudando, fazendo algo que gosta ou dormindo, está estudando.
Zoomania - Possui muito afeto por animais, os ama de coração e sempre está dando comida para os animais de rua

☆Gosta☆
Doces – Adora o açúcar em sua boca, de certo modo a deixa relaxada.
Dormir – Quem não gosta?
Silêncio - Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.
Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas.
Ambientes gelados – Por ser albina aprendeu a gostar
Raspadinha – Gosta de sentir o gelo derretendo em sua boca e deixando um gosto de suco
Chás – Ela Adora chás, sabe tudo sobre eles, o que é bom para dor de cabeça, dor na barriga e etc.
Neve - Acha realmente lindo os flocos de neve caindo do céu
Sair de casa somente a noite - Ela não gosta de pegar Sol e nem do dia
Coisas fofas - Sempre que ela vê algo fofo ela fica doida para pegar
Chuva - Adora a chuva para poder dormir escutando o som da mesma
Chás - Pode se dizer que ela é especialista em chás
Ler - Ler a ajuda passar o tempo
Comer – O que ela mais faz é comer, está sempre mastigando algo.
Animais – Ama eles, sempre que vê um sai correndo atrás do mesmo.
Silêncio - Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.
Cozinhar – Ama cozinhar para as pessoas que gosta.
Passear a luz da Lua – Além de achar bonita a luz da Lua a mesma diz que a Lua é o seu Sol e sempre que tem a luz da Lua é hora de andar.
Observar a Lua – Toda noite a mesma vai em alguma janela para ver a mesma.
Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas.
Frio - Não sabendo o motivo ela tem afeição ao frio.
Música - Adora música, quando não está escutando está tocando um instrumento.
Chuva – Adora o seu som e o cheiro de grama fresca que a mesma deixa.
Costurar – Para ela é um ótimo passatempo.

☆Desgosta☆
Coisas apimentadas – Detesta ter a sua língua latejando pela a ardência
Muito barulho – Alguns até que a agrada tipo de pessoas festejando, gritando de alegria entre outros assim, mas se não for assim ela fica meia incomodada
Coisas amargas – Detesta o gosto amargo que fica na boca e que só sai após comer ou tomar algo que tenha um gosto mais forte
Sair da mansão – Ela é muito caseira e não gosta muito de sair.
Que falem mal das pessoas que a mesma gosta – Se ela reparar que alguém está falando mal de alguém que a mesma possui afeto, ela irá encarar essa pessoa com as suas bochechas infladas
Calor – A mesma não curti muito soar e o calor nos faz soar, então por esse exato motivo ela odeia o calor
Ficar no Sol – Por ser albina a mesma é muito frágil principalmente contra o Sol, então a mesma fica muito vermelha após ficar o Sol, o que a mesma não gosta.
Que falem mal dela pelas costas ela prefere que falem na frente dela sem mais ou menos
Sair da mansão - Ela é muito caseira e não gosta muito de sair
Pessoas ignorantes - Não gosta de pessoas desse tipo

☆Qualidades☆
Confiável
Amigável
Ser obediente demais
Ser bondosa
Procurar o lado positivo de tudo
Ser sempre positiva até nas piores horas
Ser protetora
Inteligente
Bonita
Habilidosa com a agulha
Habilidosa na cozinha
Possui bons modos
Sabe tocar piano, violino e harpa

☆Defeitos☆
Ser ingênua demais
Confiar muito fácil em qualquer pessoa
Ser muito esquecida
Ser muito ciumenta
Ser inocente demais
Ser desastrada
Não ter opinião própria
Não reclamar de nada
Não falar o que está sentindo
Não dar opiniões sobre o assunto que está a incomodando

☆Par☆
Azusa Mukami

☆Relação com☆

☆Par☆
Miyuki sempre o admirou em segredo, seu jeito a deixa curiosa de certa forma, ele não tem medo de mostrar que é um masoquista, e isso a deixa admirada, afinal uma pessoa masoquista é algo, digamos que incomum e isso obviamente chama a atenção, mas ele não se importa.
A mesma depois de começar a sentir atração anormal pelo mesmo sempre tenta fazer uma ou outra aproximação para saber mais sobre o mesmo, mas tem vergonha do que ele vai pensar, por isso sempre que ele cochila em algum lugar aonde ninguém vai ela mexe no cabelo do mesmo, faz carinho no mesmo sem que ninguém veja, seu coração sempre bate muito mais rápido quando está com ele, e isso a deixa ainda mais intrigada sobre ele, afinal a mesma não sabe o que é sentimentos.
Quando ela conseguir regressar ao ponto dela não se importar em fazer carinho nele acordado, ela irá avançar ainda mais, indo para abraços, entrelaçadas de braços, ficar de mãos dadas, simplesmente andar ao seu lado em silêncio e ser ainda mais obediente
a mesma sente um pouco de ciúmes quando ele está sendo muito íntimo de uma garota, e isso é muito perceptivo, pois ela faz cara feia para os dois e fica emburrada nos cantos da casa

☆Os Sakamakis☆

☆Shuu Sakamaki☆
A mesma acha a sua companhia agradável, vive ouvindo música com ele e o mesmo não se importa, pois ela é silenciosa e calma e não é de fazer escândalo, por isso muitas vezes a mesma acaba se ajuntando ao mesmo nos cochilos, vive o empurrando para cima de sua noiva.

☆Reiji Sakamaki☆
Gosta muito de sua companhia pois o mesmo é silencioso embora seja um sádico :v, a mesma adora conversar com ele sobre recomendações de livros e até mesmo chás, quando isso acontece ela pode conversar com ele o dia todo que ela não irá se cansar e o vale o mesmo para Reiji.

☆Ayato Sakamaki☆
A mesma não gosta muito de sua companhia, por isso muitas vezes acaba o ignorando, mas o mesmo percebe e vai querer explicações pelo motivo de ser ignorado, e a resposta dela é sempre a mesma “Eu fiz isso?” com o seu jeito inocente de ser, o que o deixa ainda mais irritado com ela.

☆Laito Sakamaki☆
Vive correndo dele, afinal ela não gosta de gente da laia de Laito, e o mesmo já percebeu isso, mas o mesmo para a importunar a mesma corre atrás dela, o que a deixa desesperada para sair do campo de visão do mesmo e muitas vezes ela acaba caindo no meio dessas “fugas”.

☆Kanato Sakamaki☆
O acha engraçado conversando com um urso de pelúcia, muitas vezes o costura para o mesmo e cozinha para ele e seu Teddy, ao contrário de muitas noivas a mesma o achou muito fofo e bonito na primeira vista .

☆Subaru Sakamaki☆
Ela acha que ele não possui muito controle sobre si mesmo, afinal QUEM FICA SOCANDO UMA PAREDE? COITADA MOÇO! ELA NUNCA TE FEZ NADA ; --- ;
e também essas porradas que ela dá na parede a faz ter um mini ataque cardíaco.

☆Os Mukamis☆

☆Ruki Mukami☆
Ela de certa forma vê um charme em Ruki, seu jeito sádico por algum motivo acha isso legal além de o achar bonito, a mesma sempre está conversando com o mesmo quando ele está de bom humor, afinal ela se acha muito nova para morrer.

☆Kou Mukami☆
O acha um pouco convencido demais, por isso prefere distância, mas quando não tem jeito de se distanciar a mesma não direciona uma única palavra com ele, apenas se ele conversar com ela, aí a história é outra, ela irá conversar com o mesmo com prazer! embora ela o ache um falso :v.

☆Yuma Mukami☆
É o que um dos que ela mais interage, adora ajuda-lo com o seu jardim, sempre estão conversando sobre plantas e outros assuntos aleatórios, mas uma coisa que ela gosta é quando ela o ajuda e ganha um de seus cubos de açúcar, isso a deixa feliz, doce a deixa feliz, mas as vezes a mesma pega os tomates e cubos de açúcar o que o deixa muito bravo com a mesma.

☆As outras garotas☆
Pode se dizer que é a mais inocente delas ( ou uma, não sei ) está sempre levando as coisas para o lado positivo e não entende muita coisa sobre malícia, é muito infantil com quem a mesma gosta,fica fazendo carinha fofa para ganhar carinho, doce ou algo que a mesma quer, está sempre com um sorriso no rosto, seja quando está triste ou feliz, a mesma não é muito de demonstrar que está irritada, triste e etc, com exceção de ciúmes, isso a mesma deixa muito claro que está sentindo, por ser muito baixinha as meninas a acham muito fofa e ficam a abraçando, o que a mesma gosta muito.
Miyuki é muito boba, então já criou confianças com todas logo de cara.
quando uma delas está triste a mesma fará de tudo para tirar um sorriso minúsculo dos lábios de quem tiver triste, está sempre tentando deixar as meninas positivas como ela
Adora ser a ouvinte das meninas, qualquer coisa que estiver as incomodando, embora a mesma nunca fala se há algo a incomodando, e não é possível ver como é possível ver quando se está com ciúmes.

☆Reação ao☆

☆Ao chegar na mansão☆
Ela ficará encantada com tamanha beleza do local, ficará mais avoada que o normal e irá ficar olhando para os lados observando o local.

☆Saber que eles são vampiros☆
A mesma irá ficar muito assustada e surpresa, afinal não é todo dia que nós conhecemos vampiros, certo?
Então a mesma irá se esconder atrás de alguma noiva que passe confiança para ela e lá irá ficar, observando os vampiros em longa distância.

☆Ao saber que será bolsa de sangue☆
A mesma ficará muito assustada e irá a chorar e falar “Quero ir para casa!” e sairá a procura de um lugar apertado para se sentir melhor

☆Quando par lhe morder☆
A mesma irá apenas chorar por estar dominada pelo medo, não irá reagir nem nada, apenas chorar e o apertar com força

☆Ao notar que está apaixonada☆
Toda vez que ela ver o Azusa ela irá ficar tímida e corada, e irá ao lado dele, porém irá ficar em silêncio e muito mais obediente com o mesmo

☆Ao par se declarar apaixonado por você☆
Ela irá corar violentamente e irá gaguejar, “Eu também” desviando o olhar e irá o abraçar com a maior felicidade do mundo e logo irá falar "Wo hen gaoxìng" e "Dangran wo shì shijie shang zuì xìngfu de nuhai"
"當然我是世界上最幸福的女孩"/"Dangran wo shì shijie shang zuì xìngfu de nuhai" significa "Com certeza eu sou a garota mais feliz do mundo"
"我很高興"/"Wo hen gaoxìng" significa "Estou tão feliz"

☆Ciente de que se for aceita sua personagem está em nossas mãos?☆
Sim Sim!

☆Irá comentar em todos os capítulos?☆
Se eu não comentar chama a polícia! Eu posso estar morta!

☆Permite que enviemos MP caso tenhamos dúvidas sobre sua personagem?☆
Mas é claro ^ ³ ^

☆Algo que queira acrescentar?☆
Sim! Miyuki é obediente com todos e não consegue dizer “não” para ninguém

Escutando: Mad Hatter

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...