~Yoshino_Chan

Yoshino_Chan
Yuu
Nome: Hima-Chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

♥Stay With Me - Interativa♥


Postado



“Algumas pessoas se escondem atrás de máscaras… e eu… sou uma delas”

“Fique Comigo Yuma Mukami”




♪Nome♪
Miyu Shirayuki D’BlueRoses

♪Significado♪
Miyu – Japonês – “Extremamente Bela” e “Beleza Eterna”

Shirayuki – Japonês – “Branca Como Neve” e “Pura E Branca Como Neve”

Von’BlueRoses – Francês – “Amante Das Rosas Azuis” e “Bela Como Uma Rosa Azul”.


♪Idade♪
16
22/01
≈Aquários


♪Nacionalidade♪
Japonesa e francesa

♪Personalidade♪
A mesma pode se mostrar muito arrogante e mesquinha a primeira vista, mas a conhecendo um pouco melhor verá que ela é uma pessoa de bom coração e é realmente muito gentil, embora seja muito irônica e sarcástica.
Odeia perder e quase nunca perde, o que é bom, afinal ela brava é o mesmo que cutucar uma onça com uma vara curta.
Como toda Tsundere a mesma tem seus momentos moes e kawaii, muitas vezes faz isso para ter o que quer ou quando não quer fazer algo e tem que fazer.
A mesma não gosta de ser duas caras, mas quando se tem alguém que ela não gosta perto da mesma ela irá agir normalmente, mas quando a pessoa ultrapassa o limite ela com certeza irá ficar fazendo cara feia, ignorando e até mesmo cortando essa pessoa das conversas.
Uma coisa que todos deveriam saber é: Nunca, mas NUNCA mesmo coloque algo quebrável nas mãos de Miyu, o objeto não irá durar muito nas mãos da mesma e ela pode acabar se machucando e irá fazer um drama muito grande por absolutamente nada!
A mesma pode ser sádica, mas não há regra que sádicos não possam ser desastrados, lerdos ou até mesmo “inocentes” por assim dizer, a mesma é um desastre ambulante, é uma pessoa que demora para entender as coisas em situações ruins e é inocente até certo ponto, que é piadas de duplo sentido, a mesma fica mais perdida que nem um cego em tiroteio.
Ela odeia ter que suplicar por algo, por isso sempre que tem que implorar por algo depois de ter implorado/suplicado ela faz uma cara feia e fica com ela até acontecer algo bom.
A mesma é muito infantil e faz birra por qualquer coisas, elegante está sempre com um jeito e aura de uma dama, sensível a qualquer coisa, incluindo Sol e apertões, adora abraçar suas amigas, adora receber atenção de Yuma, por isso muitas vezes implica com o mesmo e ODEIA ser ignorada pelo mesmo o que a faz ficar o criticando, sendo sarcástica e implicadora com o mesmo, a mesma é muito desastrada, esquecida, não possui senso de direção entre outras coisas que a faz fazer papel de boba na frente do pessoal e depois ter sua crise e ficar dando patadas em todos.
Embora ela seja uma pessoa com o temperamento agressivo, ela demonstra sua verdadeira personalidade com animais e plantas, está sempre cuidando deles/delas com o maior carinho possível e sempre está com um sorriso verdadeiro estampado em sua face enquanto cuida de alguma planta ou animal.
Ela é realmente muito inteligente e também é muito leal, o que se tiver um conflito pela casa e ela tiver que escolher obrigatoriamente um lado, pode ter certeza que ela será fiel e seu voto de confiança não será desperdiçado, está sempre pensando em um jeito de ver alguém que ela não gosta sofrer, com isso acaba se perdendo em seus próprios pensamentos.
Está sempre com um sorriso estampado no rosto, seja falso ou verdadeiro ela está com ele, o que dificulta decifrar a mesma.
Muitas vezes ela se pega pensando que ninguém se importa com a mesma e se ela gritar ninguém irá ouvir ou até mesmo se importar, por isso ela acaba fechando a cara.
Está sempre na maior tranquilidade lendo um livro ou tocando algum instrumento musical que Sherry a ensinou, embora seja “nervosinha” a mesma tem uma grande paciência que às vezes é até algo assustador, com isso ela pode ser considerada bipolar? Talvez! Sinceramente eu não sei!


♪História♪
Miyu nasceu na França numa família realmente muito rica e composta apenas de médicos, com isso seus pais Madelyn e Yukinne possuíam muito pouco tempo para a mesma e também não possuíam cabeça para as suas “bobagens” de criança, o que também fazia eles serem bem impacientes e rígidos com a mesma, o que a fez uma criança que possuía tudo, porém era muito infeliz.
Miyu tinha uma amiga chamada Annabeth, seus pais também eram médicos, porém não eram tão famosos como os pais de Miyu, e possuíam o dobro do trabalho, mas eles tinham tempo e paciência para Annabeth, o que deixou Miyu com certo ciúme de sua amiga.
Assim que a mesma retornou a sua casa, ela foi conversar com os seus pais na esperança deles fazerem igual os de Annabeth, mas o que ela não esperava era levar um tapa na cara de sua mãe com muita força o que a fez cair no chão e ficar com uma marca roxa em sua pele por ser albina, depois daquilo Miyu se recusava a aceitar que sua mãe e seu pai não a amava, então todos os dias ela ia falar com eles e acabava por sempre ser agredida pelos dois.
Miyu parou de ir a escola por causa dos hematomas em seu corpo, seus pais contrataram vários professores, e entre eles havia Sherry, uma mulher que tratava Miyu como filha, ela era professora de física e também era musica, ela ensinou Miyu a tocar piano, violino e violoncelo, e todo dia às duas praticavam após o término do estudo de física, mas Miyu e Sherry sabiam que estavam correndo um grande risco ao tocar/ensinar a tocar algum instrumento musical, os pais de Miyu não toleram nenhum tipo de “coisa” que possa prejudicar os estudos de Miyu.
Uma tarde os pais de Miyu descobriram que ela estava aprendendo música com Sherry e a mandaram embora, mas a pior parte foi quando os pais de Miyu brigaram com a mesma, deram vários pontapés e bateram na mesma, com isso Miyu chegou a conclusão que o mundo é composto de dor e de pessoas más e pessoas boas, é muito raro e as poucas pessoas boas são usadas como base para as pessoas más e também são facilmente enganadas, com todos esses pensamentos ruins, Miyu acabou se tornando uma sádica que não importa aonde ela for, se tiver alguma pessoa que ela não gosta, fará de tudo para ver essa pessoa sofrer ou sentir dor.
Com 14 anos Miyu já havia voltado para a escola e todo santo dia a mesma era chamada na diretoria para justificar o motivo de bater nos alunos por apenas esbarrar na mesma, a mesma sempre repetia a mesma coisa “E quem se importa com eles?” e como sempre a diretora chamava os seus pais para justificar o comportamento tão agressivo, eles falavam que não sabiam, mas sim! Eles sabiam e quando chegavam em casa eles brigavam com ela, porém a mesma sempre se levantava derrubando tudo em sua volta os olhando como se fosse os matar.
Com 16 anos Miyu já havia sido expulsa de mais de 27 escolas, e como os seus pais já não estavam mais aguentando a mesma a mandaram para o Japão para ser uma noiva de alguém sem nem mesmo perguntar a mesma, ela não se importou, na verdade ela amou foi a melhor coisa que já aconteceu na vida dela, afinal ela sabe que eles não se importam com ela, se ela gritar por ajuda, ninguém irá a socorrer e se ela morrer ninguém irá se importar, embora ela já estivesse sabendo que ela estaria noiva de uma pessoa que nunca havia visto na vida.


♪Aparência♪












[color=#C71585]♪Aparência descrita♪

Miyu possui a pele branca como a neve, a mesma tem 1,63 de altura, sua aparência corresponde a sua idade, possui seios grandes, cintura média, grandes e belas curvas em seu corpo e bunda média, suas pernas não são tão grossas, mas são muito belas. seu rosto é bem delicado,tem olhos na cor rosa escuro/choque (???), seus lábios são finos e macios e é naturalmente rosado, não só como seus lábios é macio, mas sua pele também é macia e delicada.
O cabelo de Miyu é da coloração roxa/lilás, seu cabelo possui umas mechas de diferentes tamanhos, as menores a mesma deixa na frente de sua face, o seu cabelo é liso e macio acabando um pouco abaixo de suas costas e possuindo uma mecha de cabelo rebelde encima de sua cabeça.
A mesma pesa 49kg , seus braços são finos e suas mãos são média e fofas
Miyu é mais frágil e delicada que aparenta ser, sua pele fica roxa quando alguém a segura com força, primeiramente irá ficar vermelha e logo depois roxa, quando a mesma fica no Sol sua pele fica vermelha, afinal a mesma é albina.


♪Medos♪
Insectofobia - Realmente não gosta de Insectos
Medo de lugares com muitas pessoas ( multidões )
Autofobia - A mesma possui medo de ficar sozinha para sempre
Enosiofobia ou enissofobia - Tem medo de fazer algo que alguém não goste.
Baratas – Não consegue ver uma e ficar sem gritar


♪Manias♪
Mexer no cabelo dela ou de outra pessoa - acha muito agradável fazer isso
Claustromania - Adora ficar em lugares escuros e apertados, a deixa confortável de certa forma.
Criptomania - Se esconde quando sabe que fez algo errado e irão brigar com a mesma ou até mesmo a punir
Drapetomania - Fica andando sem destino por aí, pensando na morte da bezerra ou qualquer outra coisa que a chame atenção
Piromania - A mesma ama ver o fogo, o admira por ser tão lindo e perigoso, por isso sempre que vê um isqueiro fica o ligando ( ??? ) para o admirar
Floromania - Ama flores, pois todas possuem um significado diferente e isso faz com que ela de flores para as pessoas
Dromomania - não gosta de ficar parada por isso sai andando por aí sem rumo, mas saí andando pela casa/mansão
Lamber os lábios inferiores sem motivo - Faz isso sem nem mesmo perceber.
Abraçar pessoas/coisas fofas - Faz isso pela força do sentimento, e muitas vezes ela não larga até alguém brigar com ela
Tocar em coisas fofas - Faz isso sem nem perceber.
Dar rosas vermelhas e amarelas para quem gosta - Isso para ela é uma maneira de demonstrar que ela gosta de alguém, a vermelha amizade ou até mesmo amor e a amarela ódio ou até mesmo morte
Melomania - Ama música e se a deixassem ela escutaria música o dia todo sem uma pausa sequer.
Zoomania - Possui muito afeto por animais, os ama de coração e sempre está dando comida para os animais de rua


[b]♪Hábitos♪

Desenhar e pintar
Cozinhar
Fotografar
Costurar
Ler
Ver a Lua
Ver as estrelas
Escutar música
Observar qualquer paisagem de onde estiver
Tocar piano
Tocar violoncelo
Tocar violino
Dormir debaixo de uma árvore
Dormir em qualquer lugar confortável Dormir em lugares escuros e apertados


♪Como chegou à mansão♪
Miyu tinha acabado de chegar no Japão, logo em seguida foi para um apartamento considerado bom, a mesma ficou dois dias no apartamento para se adaptar o novo horário, quando já estava acostumada, um carro apareceu para levar Miyu, e como ela não tem nada a perder, a mesma entrou no carro indo assim em direção ao seu futuro “noivo”

♪Par♪
Yuma Mukami
Mais conhecido como “Montanha” por Miyu

♪Música tema da personagem♪
Castle Walls - Christina Aguilera

♪Sentimentos em relação ao par♪
Os dois nunca se entenderam muito bem, sempre estão brigando, o que deixa Miyu com uma enorme vontade de voar em seu pescoço, foi isso o que ela sentiu no começo, até ela o ver com sua plantação de tomates, ela ficou maravilhada com o seu jeito gentil de as tratar.
Por Miyu saber ser gentil apenas com animais e plantas, a mesma acaba por saber bastante sobre elas, então por isso está sempre a ajudar Yuma em sua plantação, sendo assim o primeiro ( talvez único ) a ver o jeito gentil e meigo de Miyu, o que significa que a mesma confia muito nele por deixa-lo ver sua verdadeira personalidade.
Ele é o único ( ou primeiro ) a saber sobre a história de Miyu, embora ela mesma tenha contado a sua história a ele, resumindo ela confia nele e se abriu para ele, mas mesmo assim eles continuam a brigar por nada, como ela pegar um de seus cubos de açúcar e acabar por pegar algum tomatinho de sua plantação.
Mas tirando toda essa briga entre eles, Miyu o ama de todo o coração e enquanto o mesmo está dormindo e ninguém está por perto, ela faz carinho nele e o trata como o seu maior tesouro, e muitas vezes o chama de “Montanha” por ter 1,63 de altura e ele 1,90 de altura.


♪Sugestões de trilha sonora para a fic♪
Kehlani - Gangsta
Calvin Harris - I Need Your Love
Cash Cash - How To Love
Dev - Monster


♪Por favor, esteja ciente de que se não comentar nos capítulos, sua personagem desaparecerá♪
Sim! Estou ciente♥

♪Algo que queira acrescentar?♪
Sim…
♪Gosta♪
Doces – Adora o açúcar em sua boca, de certo modo a deixa relaxada.
Dormir – Quem não gosta?
Silêncio - Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.
Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas.
Ambientes gelados – Por ser albina aprendeu a gostar
Raspadinha – Gosta de sentir o gelo derretendo em sua boca e deixando um gosto de suco
Chás – Ela Adora chás, sabe tudo sobre eles, o que é bom para dor de cabeça, dor na barriga e etc.
Neve - Acha realmente lindo os flocos de neve caindo do céu
Sair de casa somente a noite - Ela não gosta de pegar Sol e nem do dia
Coisas fofas - Sempre que ela vê algo fofo ela fica doida para pegar
Chuva - Adora a chuva para poder dormir escutando o som da mesma
Chás - Pode se dizer que ela é especialista em chás
Ler - Ler a ajuda passar o tempo
Comer – O que ela mais faz é comer, está sempre mastigando algo.
Animais – Ama eles, sempre que vê um sai correndo atrás do mesmo.
Silêncio - Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.
Cozinhar – Ama cozinhar para as pessoas que gosta.
Passear a luz da Lua – Além de achar bonita a luz da Lua a mesma diz que a Lua é o seu Sol e sempre que tem a luz da Lua é hora de andar.
Observar a Lua – Toda noite a mesma vai em alguma janela para ver a mesma.
Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas.
Frio - Não sabendo o motivo ela tem afeição ao frio.
Música - Adora música, quando não está escutando está tocando um instrumento.
Chuva – Adora o seu som e o cheiro de grama fresca que a mesma deixa.
Costurar – Para ela é um ótimo passatempo.


♪Desgosta♪
Coisas apimentadas – Detesta ter a sua língua latejando pela a ardência
Muito barulho – Alguns até que a agrada tipo de pessoas festejando, gritando de alegria entre outros assim, mas se não for assim ela fica meia incomodada
Coisas amargas – Detesta o gosto amargo que fica na boca e que só sai após comer ou tomar algo que tenha um gosto mais forte
Sair da mansão – Ela é muito caseira e não gosta muito de sair.
Que falem mal das pessoas que a mesma gosta – Se ela reparar que alguém está falando mal de alguém que a mesma possui afeto, ela irá encarar essa pessoa com as suas bochechas infladas
Calor – A mesma não curti muito soar e o calor nos faz soar, então por esse exato motivo ela odeia o calor
Ficar no Sol – Por ser albina a mesma é muito frágil principalmente contra o Sol, então a mesma fica muito vermelha após ficar o Sol, o que a mesma não gosta.
Que falem mal dela pelas costas ela prefere que falem na frente dela sem mais ou menos
Sair da mansão - Ela é muito caseira e não gosta muito de sair



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...