~Yoshino_Chan

Yoshino_Chan
Yuu
Nome: Hima-Chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Todo Cão Tem Seu Vampiro De Estimação


Postado

Todo Cão Tem Seu Vampiro De Estimação



"That Time Is In My Favor"

Mostrar Spoiler: Miyuki Daichi Jun’Ichi


»Nome Completo«

Miyuki Daichi Jun’Ichi

»Significado«

Miyuki – Japonês – Bela Felicidade.

Daichi – Japonês – “Grande Primeiro Filho”.

Jun’Ichi – Japonês – “Obediência / Pureza em Primeiro Lugar”.

»Apelidos«

Mi – Gosta deste apelido, tanto quanto pessoas que acabou de conhecer quanto pessoas que ela tem contato, por isso que sempre que vai se apresentar para alguém a mesma irá falar “Meu nome é Miyuki! Mas se quiser pode me chamar de Mi!”

Yuki – A mesma já é mais rigorosa quanto a esse apelido, afinal foi a sua amada mãe que lhe deu então apenas as pessoas que ela ama e confia pode a chamar assim.

Oppai-Chan – Quer irrita-lá? Apenas a chame assim, que ela irá correr atrás de tu lhe xingando de tudo qualquer tipo de nome e irá lhe atacar tudo o que ver pela frente.

»Idade«

16

»Data de nascimento«

22/01

»Signo«

≈ Aquários

»Personalidade«

Miyu é bem calma, desastrada, meiga, fofa, carinhosa e etc, porém, é uma mente suja que vê tudo em duplo sentido, qualquer coisinha que dá para ter segundas intenções ela já pensa e fica vermelha como uma pimenta por conta de seus pensamentos, o que faz com que os vampiros tirem sarro dela, o que faz ela ficar constrangida e corada.
Ama ajudar os outros, ela se sente bem consigo mesma quando ajuda o próximo, está sempre a disposição e mesmo que esteja cansada ela ainda irá fazer o favor que a pediram.
Ela pode ser uma cabeça de vento, porém pode ser uma pessoa muito leal e obediente, sabe o que é certo a se fazer é também pode se mostrar ser muito inteligente quando se esforça, mas sempre acaba tropeçando nela mesma.
Ela está sempre preocupada com os outros, mas se importa muito pouco com ela mesma, e isso acaba a prejudicando, fazendo a mesma confiar muito rápido em alguém e ser traída, embora muitas vezes não entende se foi traída ou não.
A mesma não gosta de ficar se intrometendo nas conversas que não foi chamada, por isso muitas vezes ela fica quieta no seu cantinho esperando alguém conversar com ela.
Ela é muito tímida quando se trata de estranhos e garotos, ela fica gaguejando sem parar e fica toda atrapalhada.
Está sempre no mundo da Lua, pensando na feiticeira, pensando se ela realmente irá achar alguém que a ame do jeito que ela é de verdade, e como ela fica direto no mundo da Lua mesma acaba esquecendo as coisas que tinha que fazer, caindo, se perdendo e entre outras coisas.
A mesma adora dormir embaixo de árvores, mas sua preguiça evapora quando ela quer cozinhar, afinal ela adora ser útil e na cozinha é onde ela consegue ser bastante útil.
Resumindo: ela é muito doce e bondosa, obediente como um cão ( embora seja um feneco, ela faz tudo… senta, rola e tudo o que a pedem ) e um pouco mente poluída

»História«

Bom, para conhecer a história dela, temos que conhecer a história de seus pais:
Hibiki: Um simples homem sem status
Hanako: Uma dama, a filha do governante do local
Hibiki sempre teve uma admiração por Hanako depois que se encontraram numa feira, Hibiki tem certeza que seu amor é platônico e a única forma de se casar com a mesma é sendo alguém na vida aí ele poderia pedir a mão da mesma para o pai dela, simples não? Não! Ele é apenas um morador do local sem nenhum status que possa o fazer importante a esse ponto.
Vagando por aí pensando em Hanako, Hibiki avistou uma mulher com um capuz cobrindo seu rosto e a mesma logo falou “O que foi?” O mesmo respondeu que amava uma mulher, mas que nunca poderia se casar com a mesma “Hum… Então eu irei lhe ajudar! Irei lhe dar status, dinheiro e tudo o que você precisa para poder conquistar essa mulher de seus sonhos” A mulher falou e o mesmo a agradeceu, mas a mesma logo falou “Porém isso não será de graça, afinal nesse mundo é dar e receber! Não?” “Então... o que tu quer?” Hibiki perguntou com um certo medo na voz “Você terá uma filha, se tiver duas, sorte a sua, mas eu quero a mais velha” A mulher respondeu “O que tu fará com ela?” Ele rebateu e novamente com medo em sua voz “Simples! Ela será um brinquedo meu! E ela irá me divertir muito HAHAHAHA!” A mulher respondeu e dando uma sinistra risada no final “Então… Você aceita?” Perguntou a mesma “Sim eu aceito!” Disse Hibiki “Ótimo! Então ela terá 18 anos a partir do momento que nascer para conseguir…” Hibiki não conseguiu escutar o resto pois ela começou a abaixar a voz.
7 anos se passaram e Hanako e Hibiki já eram casados e tinham duas filhas Miyuki e Shirayuki, Miyuki sua filha mais velha era mimada de todas as formas, porém ela tinha que ser obediente e aprender tudo o que deve, inclusive piano, violino e harpa, pois seu pai quer que ela seja sua sucessora, mas Miyuki tem pesadelos todas as noites com vozes

“Você não se passa de um brinquedo”

“Certo! Tu és MEU brinquedo que irá me divertir certo?”

“Se não eu irei lhe quebrar como um brinquedo!!”

O que a faz acordar chorando e assustando todos da casa, sua mãe é uma mulher muito elegante e por gostar de neve sempre chamou a Miyuki de Yuki e por assim acabou por misturar as coisas que ela mais gosta na sua vida, e para acalmar a Miyuki Hanako a abraçava como se ela estivesse protegendo um tesouro, sim! O seu tesouro.
No seu 8° aniversário eles foram surpreendidos por uma mulher de capuz, no qual fez Hibiki se lembrar do trato que ele havia com a mesma, o deixando triste, pois ele gostaria que Miyuki fosse sua sucessora e ela era o maior tesouro de Hanako seguido por Shirayuki seu segundo tesouro.
A mulher nem falou nada e apenas começou a sussurrar palavras em um idioma não identificado e assim sumiu junto a pequena Miyuki antes que alguém conseguisse interferir
“O-o que é você? Cadê a minha mãe? Eu quero a minha mãe!” Pedia a pequena menina com medo “CALE-SE!! CULPE O SEU PAI POR ISSO!” Berrou a mulher fazendo a menina chorar ainda mais “Escute! Você possui apenas mais 10 anos para conseguir alguém que lhe ame de verdade!” Explicou a mulher “D-do que a senhora está falando?” Perguntou a menina “Do meu trato com o seu pai é claro! E se você não achar seu amor verdadeiro em 10 anos sua pirralha tu irás morrer! HAHAHA” Falou a mesma dando uma risada no final “Mas, por que eu? O que eu lhe fiz? Miyuki é uma boa menina, não? Então por que?” Questionou a menina assustada “Eu já não lhe falei? Agradeça o seu pai por isso! Mas bem! Você gosta de que animal?” Perguntou a mulher sendo capaz de ver suas segundas intenções “Feneco senhora!” Respondeu a menor ainda com medo “Entendo! Então você será um!” Assim que a mulher disse isso Miyuki se transformou em um feneco, dava para ver que a pequena feneco estava desesperada.
“Mas lógico! Para demonstrar que eu também sou uma pessoa boa, tu poderás se transformar em humana novamente” Dito isso a pequena feneco se transformou em Miyuki novamente, só que nua e ainda mais assustada “AGORA SAIA DAQUI SUA PIRRALHA!!!” Gritou a mulher fazendo a pequena se transformar em feneco e correr, a pequena passou passou mais 8 anos sendo expulsa com uma vassoura das casas, às vezes uma alma boa a dava comida, o que a manteve viva por todo esse tempo, mas certo dia ela foi atraída para um local pelo cheiro de rosas e de comida também .-. E esse local era a casa dos Sakamakis
Resumo: ela caiu de paraquedas lá na casa deles .-.

»Quantos anos ainda tem de vida?!«

2 anos

»Aparência«













»Descrição«

Miyuki tem a pele branca como a neve, a mesma tem 1,59 de altura, possui seios medianos , cintura média, médias e belas curvas em seu corpo e bunda pequena, suas pernas não são tão grossas, mas são muito belas. seu rosto é bem delicado,tem olhos na cor vermelha, seus lábios são finos e macios e é naturalmente rosado, não só como seus lábios é macio, mas sua pele também é macia e delicada.
O cabelo da Miyuki é da coloração cinza, seu cabelo não é muito longo, bate um pouco abaixo de suas axilas, quase sempre é vista com o cabelo preso em duas marias chiquinhas enrolado, acabando em seus ombros, sendo também muito macio.
A mesma pesa 45kg , seus braços são finos e suas mãos são pequenas e fofas
Miyuki é mais frágil e delicada que aparenta ser, sua pele fica roxa quando alguém a segura com força, primeiramente irá ficar vermelha e logo depois roxa, quando a mesma fica no Sol sua pele fica vermelha, mas ainda sim continua sendo muito bonita igual uma boneca.

»Aparência Animal«



»Descrição«

Miyuki em sua forma de feneco fica com aproximadamente 20 cm de altura e 40 cm de comprimento e também possui orelhas de cerca de 15 cm, sua cauda também pode medir 15 cm e pesa 1,2 kg. Seus pelos são um branco encardido naturalmente, é uma espécie de amarelo/encardido em algumas regiões de seu corpo, olhos negros igual o seu focinho/ponta de nariz, sua patas são muito fofas e peludas, seus pelos são curtos, porém ela possui muitos o que a faz ser muito fofa e ser um bolinha de pelos, por Miyuki ter muitos problemas de saúde, até mesmo sua forma animal possui, como não andar no Sol, isso poderia prejudicar muito a pequena.

»Relação com os Sakamakis e Mukamis«

»Shuu«

Um dos únicos que ela não sente que irá a matar a qualquer momento, está sempre tentando pegar o seu fone, o que o deixa muito bravo com a mesma, mas as vezes ela né? Sente um medinho do mesmo, afinal vampiros… né? Quem não sentiria?

»Reiji«

Possui medo do mesmo por espalhar uma aura sádica e amedrontadora, por isso muitas vezes não fica perto dele, menos quando ele pede chá para a mesma, afinal chá é a sua especialidade, aí já viu né? Irá começar uma conversa muito entediante sobre chás :v

»Ayato«

O acha de certa forma irritante, o jeito que ele se acha superior da nos nervos da mesma, mas como ela é apenas uma garota amaldiçoada, tímida e medrosa ela nem tira satisfações com o mesmo.

»Kanato«

Ela o acha muito engraçado e fofo com o seu Teddy, adora cozinhar para o mesmo e qualquer coisinha rasgada a mesma faz questão de arrumar, muitas vezes o jeito de Kanato a assusta.

»Laito«

De todos eles, o que a Miyuki menos tem afeto é o Laito, não que ela o odeie mais e sim que não vai muito com a sua cara, quando ele chama ela ou as meninas de “Bitch-Chan” ela fica muito nervosa, embora não demonstre isso.

»Subaru«

Por ser medrosa, sempre que Subaru bate nas paredes ela quase tem um ataque cardíaco, não é muito de ficar perto dele por conta disso, porém Adora o seu carinho em forma de feneco.

»Ruki«

Um dos primeiros a ficar sabendo que ela era que nem a Annabeth, não recusa nada para o mesmo, tanto por medo é por administração, o acha muito bonito e calmo, isso a deixa calma ao seu lado, exatamente por isso que ela não desgruda dele.

»Kou«

Não gosta muito dele por ele ter uma personalidade muito superficial, o que a deixa meia sem graça quando ele fica perto da mesma pois não há assuntos a ser colocados em dia, ou algo desse tipo.

»Yuma«

Gosta dele, vive levando bronca por roubar seus cubos de açúcar e seus tomates, quando não estão brigando Miyuki e Yuma estão brincando de guerra, o que parece mais uma briga do que uma brincadeira e ele também foi um dos primeiros a saber que » era uma humana.

»Azusa«

O jeito de Azusa a assusta, mas também a deixa confortável por isso permanece ao seu lado também, está sempre pedindo para que ele pare de se machucar, se ele não parar ela irá roubar a faca/adaga que está em sua mão e sairá correndo, mas tirando essas coisas ela o admira por não ter vergonha de demonstrar que é um masoquista :v, sempre é vista dormindo com o mesmo, tanto em sua forma humana e feneco.

»Relação com a minha personagem«

Antes de todos saberem que Miyuki era uma humana ela criou uma espécie de confiança com a mesma.
Por ter tido essa confiança com ela a mesma se mostrou primeiro para ela, o que a fez pensar que Annabeth não iria mais gostar dela o que a deixou meia relutante.
Ela não vê Annabeth como amiga, mas e sim como uma irmã por isso quando não está com o Azusa,Yuma ou o Ruki está com a mesma, ela vai variando, mas está quase sempre com a Annabeth por a ver como inspiração de continuar tentando e se esforçar ao máximo.
Adora ela e sempre que está em sua forma humana ela faz questão de cozinhar para a mesma.

»Relação com Yui«

Depois de Annabeth ela se mostrou para Yui por ver que a Annabeth tinha uma grande confiança na mesma, Miyuki gosta da Yui e está sempre disposta a ajuda-la também.
Gosta de conversar com a mesma, é como se estivesse tirando um grande peso de suas costas, sempre pensa no melhor da mesma e faz questão de ver ela se alimentando bem, afinal a coitada é uma fonte de sangue :v.

»Sugestão de par«

Azusa Mukami, Ruki Mukami e Yuma Mukami

»Gosta«

Doces – Adora o açúcar em sua boca, de certo modo a deixa relaxada.
Dormir – Quem não gosta?
Ambientes gelados – Por ser albina aprendeu a gostar
Raspadinha – Gosta de sentir o gelo derretendo em sua boca e deixando um gosto de suco
Chás – Ela Adora chás, sabe tudo sobre eles, o que é bom para dor de cabeça, dor na barriga e etc.
Comer – O que ela mais faz é comer, está sempre mastigando algo.
Animais – Ama eles, sempre que vê um sai correndo atrás do mesmo.
Silêncio - Gosta do silêncio pois a deixa mais calma.
Cozinhar – Ama cozinhar para as pessoas que gosta.
Passear a luz da Lua – Além de achar bonita a luz da Lua a mesma diz que a Lua é o seu Sol e sempre que tem a luz da Lua é hora de andar.
Observar a Lua – Toda noite a mesma vai em alguma janela para ver a mesma.
Dormir debaixo de uma árvore - Uma de suas ações favoritas.
Frio - Não sabendo o motivo ela tem afeição ao frio.
Música - Adora música, quando não está escutando está tocando um instrumento.
Chuva – Adora o seu som e o cheiro de grama fresca que a mesma deixa.
Costurar – Para ela é um ótimo passatempo.

»Desgosta«

Coisas apimentadas – Detesta ter a sua língua latejando pela a ardência
Muito barulho – Alguns até que a agrada tipo de pessoas festejando, gritando de alegria entre outros assim, mas se não for assim ela fica meia incomodada
Coisas amargas – Detesta o gosto amargo que fica na boca e que só sai após comer ou tomar algo que tenha um gosto mais forte
Sair da mansão – Ela é muito caseira e não gosta muito de sair.
Que falem mal das pessoas que a mesma gosta – Se ela reparar que alguém está falando mal de alguém que a mesma possui afeto, ela irá encarar essa pessoa com uma cara medonha.
Calor – A mesma não curti muito soar e o calor nos faz soar, então por esse exato motivo ela odeia o calor
Ficar no Sol – Por ser albina a mesma é muito frágil principalmente contra o Sol, então a mesma fica muito vermelha após ficar o Sol, o que a mesma não gosta.

»Medos«

Insectofobia – Realmente não gosta de Insectos/insetos.
Não achar o seu amor verdadeiro – Ela tem maus pensamentos com isso.
Medo de lugares com muitas pessoas ( multidões ) – Ela começa a entrar em pânico e ficar se escondendo atrás de alguém que a mesma conhece.
Autofobia – A mesma possui medo de ficar sozinha para sempre.
Enosiofobia ou enissofobia – Tem medo de fazer algo que alguém não goste.

»Qualidades«

Ser confiável
Habilidosa na cozinha
Habilidosa com a agulha
Tocar piano, harpa e violino
Possui bons modos
Ser bondosa
Procurar o lado positivo de tudo
Ser sempre positiva até nas piores horas
Ser protetora

»Estilo de roupa«

A mesma gosta muito de vestidos de renda ( vestido de ojou/loli )
Mas ela não usa apenas isso, ela usa qualquer coisa que aparecer em sua frente, saia, calça, shorts, qualquer coisa mesmo, se duvidar até cortina.

»Sua personagem vai conseguir encontrar o amor verdadeiro?! Ou morrerá?!«

Bom, eu espero que ela encontre o amor verdadeiro, mas não posso interferir em suas decisões ^^

»Sabe que sua personagem está em minhas mãos e eu posso fazer tudo o que eu quiser com ela incluindo mata-
la?!«


Sim! Claro!

»Continuará acompanhando mesmo que não seja aceita«

Mas é claro moça! Sua fic é muito boa! Até parece que iria deixar de ler por ser aceita ou não!

Escutando: Milk and cookies

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...