~Tokki_MX

Tokki_MX
Con La Musica Alla Radio
Nome: 토끼 Tokki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ilha Hiddensee


Postado

Pessoal, para quem não sabe, a ilha Hiddensee que é o local onde se passa a minha história do Tokio Hotel chamada "Ilha da Diversão", existe de verdade. Vou mostrar um pouco sobre a ilha para vocês!

Hiddensee: terra simpática no Mar Báltico

A beleza diversificada de Hiddensee se apresenta nas intermináveis praias de areias brancas e vastas marismas, em penhascos ásperos e nos belos bosques de pinheiros. Uma ilha no Mar Báltico para se passar mais tempo.



A bela ilha de Hiddensee ocupa uma área de apenas 19 km² e está situada a oeste de Rügen, no Mar Báltico. Carinhosamente chamada de "Söte Länneken" (terrinha bonita, no dialeto local), ela impressiona com sua agradável paisagem e tranquilidade meditativa. Ao longo dos anos, Hiddensee, que desde 1990 também pertence ao parque nacional Vorpommersche Boddenlandschaft, tornou-se um local de veraneio popular em Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental. Espécies de aves ameaçadas, como a andorinha-do-mar-anã, encontram aqui um lugar seguro para se reproduzir e descansar durante a migração, além de grous, gansos, patos e aves da planície de maré. De junho a setembro, os turistas podem participar de excursões guiadas pela ilha, que são realizadas regularmente.



Essa mistura especial de natureza intacta e tranquilidade absoluta sempre atraiu viajantes românticos, como escritores, poetas, artistas e atores, que depois da Primeira Guerra Mundial deram origem à sua reputação de ilha dos artistas. Isso não mudou. Hoje, a ilha é um destino turístico muito procurado por famílias, que podem explorar a ilha a pé, de bicicleta ou a cavalo. Os visitantes sentem-se bem em qualquer uma das aconchegantes opções de hospedagem e, à noite, os pratos regionais de peixe são a grande pedida, de preferência empanados ou defumados. O espinheiro marítimo, que cresce por toda a ilha, é o ingrediente principal de um bolo saboroso e de um suco feitos na ilha, mas depois de uma boa refeição, o mais recomendável é a aguardente de espinheiro marítimo.

Fonte

Comendo: Broa de milho
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...