~beijavel

beijavel
.• nothing •.
Nome: ◂ campbell loves bieber ➷
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pintopolis, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 4 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

.happyb may


Postado


Ca.u.se b a b y, {y★u❊re a firework
.C ◍ m e⟿ on「sh☸w ❣'em ⌦what⇿ you're w☯rth ☪ @choking

Olá rainha ratazana,
Como sua leal escrava estou aqui para fazer esse texto maravilhoso como eu, como posso explicar o fato de você ser tão importante para mim morando lá no caralho? Pelo simples fato que não fiquei amiga de você pela sua "doçura", eu simplesmente amiguei com você porque no momento que nós conhecemos soube que você seria especial para mim e que faria me passar muita raiva, especialmente pelos vácuos maravilhosos!!!!1!
Pode ser estranho mas em menos de um mês, já nos conhecíamos tão bem que parecia que nos víamos todos dias. Não estou aqui para falar da linda que eu sou ou até mesmo da nossa amizade, estou aqui para falar de você e especialmente te desejar feliz aniversário gata!
Primeiramente, eu lhe desejo tudo de bom, quero que você termine logo suas séries para começamos a nossa maratona de supernatural(tô orando aqui por isso), quero que você tenha muito money, boys(mentira, você já têm eu...e a outra arroba tsc tsc), desejo que você ganhe um bolo bem delicioso(manda minha parte por sedex, obg) e te desejo MUITA felicidade.
E eu queria te agradecer por me aturar com toda essa minha chatice e bipolaridade, eu te amo muito mesmo que você não têm noção apesar de você me ferir. Obrigada por ser sempre minha ajuda quando estou com problemas, obrigada por dar risada junto comigo e por ver meu medo por terror(Shiu ninguém sabe rs) e especialmente por ser essa pessoa maravilhosa.
Sabe, quando me inscrevi no Social eu estava ciente que eu não teria amigas verdadeiras porque é praticamente impossível, mas você me mostrou que é possível. E muito obrigada, May por tudo!

Desculpa se o texto ficou ruim, sei que você merece muito mais, realmente sou péssima em textos de aniversário✷

T amo muito sua rata♥

feliz aniversário, amor da minha vida.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...