~Tomorrow_Day

Tomorrow_Day
YOU SHALL NOT PASS!!!
Nome: BO$$
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Acordo Real — Ficha


Postado

Acordo Real — Ficha



"Eu sou sua, Ayato Sakamaki, por causa do Acordo Real..."



➞ Nome :

Shiro Haru
— Lido de modo Ocidental, ou seja, nome antes de sobrenome, ficaria Haru Shiiro. Haru significa primavera, e Shiiro, o nome de sua casa, significa branco, então juntando os significados fica Primavera Branca. —

➞ Apelido :

O par a chama de santinha.

➞ Data/Idade :

09 de Abril, tendo 16 anos de idade.

➞ Signo:

Áries

➞ Aparência 1 —

Haru possuí cabelos longos e lisos, que chegam até o meio de suas costas, levemente repicados e de certeza forma rebeldes. Eles são de um tom loiro bem claro, e são bem sedosos. Seus olhos são grandes e possuem um tom avermelhado, e sua pele é branca e macia, semelhante a porcelana.
Ela é baixa, porém possuí um corpo extutrural. Sua cintura é bem definida, também como possuí um traseiro redondinho e levemente empinado. Suas coxas são fartas e pernas finas, porém definidas, e seus seios são também fartos.
Tem um semblante um tanto delicado, suas bochechas tem um tom levemente avermelhado, assim como seus lábios.

➞ Aparência 2 —











➞ De qual anime pegou a aparência:

Sakurasou no Pet na Kanojo — Shiina Mashiro

➞ Personalidade :

Haru é uma pessoa de semblante calmo e sereno, aos olhos de alguns, é um tanto calada, mas o que mais define ela é a inocência.
Como sempre conviveu sozinha, Haru não entende o termo "espaço pessoal", também não entende a reação da pessoa quando ela faz algo que não é normal na sociedade, por exemplo, ela não vê mal algum em estar nua na frente de alguém, ou seminua, também não entende que beijos são algo com significado a mais, é completamente pura.
Não entende muito bem algumas reações e não sabe muito bem como agir com muitas pessoas, é uma pessoa dependente que provavelmente precisará de alguém para ensiná-la o que não deve fazer, e isso faz dela bastante influenciável.
Por mais que seja assim, é bem sensível se for magoada, e com certeza irá chorar baixinho em algum lugar. É bem difícil fazê-la rir abertamente, porém ela é uma pessoa que não sabe e nem se importa em esconder os sentimentos.

➞ Par:

Ayato Sakamaki

➞ Gostos:

Tem um gosto enorme por doces, principalmente sorvete e bolo de morango, também gosta muito de desenhar e pintar. Gosta de chuva e de climas frios ou nublados, também gosta muito de olhar as estrelas de noite. Adora animais, principalmente gatos e coelhos, e também gosta de ler e de lugares altos, também de se enrolar no cobertor em dias frios enquanto tona uma bebida quente, de preferência chocolate quente ou chá de morango.

➞ Desgostos:

Odeia ficar sozinha, também tem um fraco para comidas apimentadas, não gosta de lugares com muito barulho e definitivamente não gosta de cheiros fortes e palhaços, e por algum motivo balões a deixam desconfortável, talvez tenha medo do barulho que ele faz ao explodir.

➞ Medos e/ou fobias :

Tem medo de palhaços, também sente um grande desconforto ao ficar sozinha e medo de ficar perdida, também tem medo do barulho que os balões fazem ao estourar e tem medo de aranhas.

➞ Objeto que não larga :

--------------

➞ Defeitos :

— Não é exatamente um defeito, mas como já dito antes, Haru é um tanto dependente, pois é completamente pura, como sempre esteve um tanto só, e não tem consciência que seus atos podem ser estranhos ao olhar de outras pessoas, e as pessoas podem até aproveitar-se de sua inocência.

— As vezes não consegue expressar bem o que quer dizer e as pessoas podem entender errado, como por exemplo, se ela se referir a um amigo como "ele foi meu primeiro", as pessoas vão entender tudo no segundo sentido, mas ela quer dizer que ele é o primeiro amigo que ela teve, ou algo do tipo.

— É bastante influenciável.

➞ Qualidade:

— Pode as vezes ser um defeito, mas Haru não vê o mal nas pessoas, e sabe perdoá-las.

— É extremamente leal.

— É bastante compreensiva e uma ótima ouvinte, com certeza tentaria acalmar alguém que estivesse chorando e é um ótimo ombro amigo.

➞ Hobbie:

Seus maiores Hobbies são desenhar e pintar, apesar de que ela também passa o tempo lendo.

➞ Cores da casa :

Branco e dourado.

➞ Está ciente que eu posso fazer o que quiser com a sua personagem?
Está ciente que ela poderá morrer?

Use e abuse, mon amour!

➞ Vai querer:

Shoujo (X)
Hentai ( ) — Deixo a seu critério!
Ecchi (X)


➞ Curiosidade sobre sua personagem:

— Ela gosta de usar apenas uma blusa como peça de roupa, então as vezes acaba repreendida por conta disso.
— Ela só consegue dormir abraçando alguma coisa, seja um travesseiro, um ursinho de pelúcia ou até alguém.
— Tem a mania estranha de dormir nua ou com muito pouca roupa, porém enrolada num edredom.
— Como é muito difícil vê-la sorrindo ou rindo, as pessoas ao seu redor tendem a tentar fazê-la rir, o que na maioria das vezes acaba falhando.

---------------------- X ---------------------


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...