~Tomorrow_Day

Tomorrow_Day
YOU SHALL NOT PASS!!!
Nome: BO$$
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha - Vechno Monstry


Postado



» Ficha «

» Nome Real:

Naomi Akira — Se lido do modo ocidental, ou seja, nome antes de sobrenome, lê-se Akira Naomi.
Akira significa Iluminada ou Luminosa; Naomi significa Meu Deleite, ou Minha Doçura.


» Nome Artístico:

Angeline

» Idade:

6 anos de idade.

» Aparência:





Kanade Tachibana — Angel Beats

Akira possuí longos cabelos lisos brancos chegando um pouco acima de seu traseiro, uma pele igualmente branca e macia que se assemelha a porcelana e um físico suave.
Seus olhos são grandes em um tom dourado, possuí lábios suaves rosados e mãos pequenas e macias. Sua aparência é pura, a melhor palavra para definí-la é angelical.
Possuí grandes e majestosas asas brancas em suas costas.

» Raça:

Anjo

» Personalidade:

Akira é uma pessoa um pouco séria, mas não porque ela quer, isso é apenas seu modo de ser. Quando fica feliz, suas bochechas costumam assumir um tom avermelhado e ela demonstra um pequeno sorriso, mas quando fica triste, lágrimas caem de seus olhos e ela se isola em um canto para chorar, sem demonstrar para alguém.
Não é das pessoas que falam muito, mas quando tem intimidade com a pessoa, acaba se mostrando bem amável, uma pessoa adorável.
Quando com raiva, fica vermelha e contrai as sobrancelhas, pode não falar com a pessoa a ignorando e as vezes lhe lançar alguns foras, por mais que sem-querer. Mas isso não costuma acontecer com freqüência.
É, em geral, uma pessoa bem misteriosa.

» Historia:

Ela não se lembra de ter uma família, ela só se lembra de acordar em uma cratera no meio da noite sem lembranças algumas, apenas a vaga memória de um clarão.
Começou a andar pelas ruas, porém onde passava, as pessoas a olhavam estranho, como se tentassem descobrir se aquilo era uma fantasia ou não, mas quando a viram voar, tentar fugir de alguns vendedores insistentes, a notícia se espalhou por toda a cidade.
Teve de ir morar debaixo de uma ponte para fugir das pessoas, e acabou se tornando um tipo de "atração turística" por quem passava lá.
Algumas pessoas até tentaram capturá-la para estudá-la, mas ela sempre voava para longe e voltava a debaixo da ponte, onde se escondia debaixo das próprias asas.
Um dia, a notícia se espalhou por jornal, chamando atenção do dono do circo, que viajou até ela e tentou conquistar sua confiança, dando-lhe doces e pelúcias, então antes que ela percebesse, ele o enganou dizendo que lhe levaria até uma família e lhe levou ao circo, a prendendo ali e a usando de "aberração atrativa".

» Roupa:



» Par:

Ayato Sakamaki

» Relação Com o Par:

Ayato sempre é sarcástico e brincalhão com ela, que não costuma entender suas brincadeiras mas do mesmo jeito fica feliz.
O garoto tenta sempre fazê-la sorrir abertamente, como é algo raro de se acontecer e ele nunca a viu dar uma risada ou sorrir abertamente, apenas pequenos sorrisos fechados.
Em geral, ela sempre repreende ele pelas coisas erradas que ele faz, então eles tem uma relação um tanto de irmãos que mudará com o tempo.
Logo Ayato vai ver seu primeiro sorriso e começar a sentir algo a mais, e logo não vai querer ver apenas sorrisos, mas também uma demonstração de sentimentos.

» Opinião pessoal do circo:

Vê aquele lugar como algum tipo de gaiola ou jaula, e se sente um animal de zoológico ao estar ali. Já as pessoas daquele lugar, tem medo deles, como se a qualquer segundo eles pudessem atacá-la, e esse medo faz com que ela os obedeça.

» O que faz no circo?

É mostrada como um tipo de aberração, sendo forçada a fazer truques voando, passando por arcos de fogo, levando as crianças do público a um "passeio aéreo" durante o show e coisas do tipo.

» Tem algo que se arrepende?

Apenas ter confiado naquele estranho que é o dono do circo.

» Você quer Liberdade, ou você não liga mais, já perdeu suas esperanças?

Ela demonstra não ligar muito, mas no fundo o que mais deseja é a liberdade.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...