~Tomorrow_Day

Tomorrow_Day
YOU SHALL NOT PASS!!!
Nome: BO$$
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha — Got7 e BigBang Internato


Postado

Ficha — Got7 e BigBang Internato




+ Nome Completo :

Mun Sook
— Lido do modo Ocidental, ou seja, nome antes de sobrenome, Sook Mun. Sook significa Iluminada. —

+ Apelido:

Não tem apelido, mas o par lhe chama de "santinha", coisa que ela não gosta nem um pouco.

+ Data de nascimento/Idade :

12 de Agosto, 17 anos de idade.

+ Nacionalidade/Dupla Nacionalidade :

Sul Coreana.

+ Aparência :









— Moon Chae-Won —

Sook possuí pele bem branca e macia, tendo mãos pequenas e delicadas, além de lábios avermelhados e bochechas coradas. Seus cabelos são castanhos bem escuros e um pouco ondulados, chegando mais ou menos na altura de seus seios, e seus olhos são igualmente castanhos, porém um pouco mais claros.
Possuí um corpo extutrural e esbelto, seus seios são fartos assim como suas coxas e seu traseiro, que é levemente empinado, e possuí uma cintura definida e pernas longas também bonitas. Ela não é alta porém também não é baixa, mas se fosse dizer um dos dois, ela seria mais alto do que baixa, tendo seus 1,68 de altura.

+ Personalidade :

Sook é alguém que certamente seria considerada "certinha" na visão de muitos, levando muito a sério os estudos e, por mais que alguns não se conformem com isso, gosta de estudar, sempre seguindo as regras, sem quebrar nenhuma. Mas uma coisa que só quem a conhece sabe é que ela usa frequentemente o sarcasmo com maestria e perfeição, costumando ser uma garota risonha e animada, mas ao mesmo tempo, muito difícil, apesar de continuar sempre correta. Não gosta de coisas vulgares, costuma usar cardigans ou coisas do tipo, sendo... Bem, certinha, mas esse título dado por outros não a incomoda.
Teimosa e cabeça dura, Sook é uma pessoa dura na queda, bem determinada a conseguir o que quer ou completar um objetivo, ou seja, se alguém a desafiar, ela vai fazer de tudo para ganhar. Apesar de ser assim, bem orgulhosa, isto é, muito fácil de se provocar, nunca recusa um desafio ou aposta de for provocada, o que é certamente uma fraqueza.
Apesar de se demonstrar um tanto durona e difícil, Sook é uma garota gentil e cuidadosa quando quer, apesar de não se tocar do quando está demonstrando isso, e pode ser frequente se gostar da pessoa.
As vezes não consegue manter essa pose de "durona", pode ser sensível na frente de alguém, apesar de não gostar de chorar na frente de outros.

+ História:

A vida de Sook sempre foi praticamente normal, seus pais a amavam e ela sempre foi uma aluna exemplar, querendo ser uma Advogada no futuro.
Tem uma irmã mais velha vulgar que insiste em ser rebelde e usar preto o tempo todo, as duas praticamente se odeiam e brigam muito, mas fora a isso a vida de Sook é bem pacata.
Sempre foi muito inteligente, além de ter aprendido Inglês, Francês, Mandarim e Alemão com facilidade, e por isso alguns pensam que ela é um pouco precionada por seus pais, o que não é verdade, ela apenas se esforçavae muito e tinha uma certa facilidade.
Sua vida pacata mudou ao conhecer Jackson, seu futuro par, se tornou bem mais agitada sem seu consentimento, e ela sabe que ele é má influência, mas é difícil de se afastar.

+ É Uma Boa Aluna:

Com certeza, uma das melhores.

+ É organizada:

Sim, mas há vezes que ela é meio atrapalhada, mas só quando sua cabeça está cheia ou está perdida em pensamentos ou algo do tipo.

********************************

• R-O-U-P-A-S •

-Casual :







-Formal :







-Uniforme :







-Baile :







-Fantasia :







-Festa :







********************************

♡ Clube Que Irá Participar ♡

[X] Artes

[] Jardinagem

[] Lider de Torcida

[]Basquete

[]Música

》《》《》《》《》《》《》《》

+ Matéria Favorita e A Que Mais Odeia:

- Favorita : História
- Que mais odeia : Física

+ Par :

Jackson Wang

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

» COMO AGE COM «

- O Par :

De início, Sook praticamente odiava Jackson, ele é o completo oposto dela e ficava lhe provocando, a chamando de Santinha, e ela definitivamente não gostava disso e deixava isso bem claro para ele, que apenas levava no humor e continuava lhe provocando.
Depois ficou um pouco acostumada com ele, e se sentia esquisita quando alguma garota dava em cima dele ou algo do tipo, porém sempre falava pra si mesma "devo estar enlouquecendo, eu não me importo com quem ele fica ou não!", e passou a sentir falta dele quando ele não estava por perto, por mais que negasse isso até a morte.
Sempre foi sarcástica com ele, e isso não mudaria, mas passaria a ser mais como brincadeira, e menos orgulhosa do que era antes, apesar de ainda repreendê-lo, e não conseguirá negar que viver sem ele seria impossível.

- A Diretora :

A tratará com respeito e gentileza, não é próxima e admite que tem um pouco de medo da mesma, por isso sempre agirá com cautela e tentará usar as melhores palavras, mas nada saindo do básico.
Só fala com a diretora quando precisa, ou ao menos para cumprimentar quando passam uma pela outra em corredores ou algo do tipo.

- Os Professores :

Tratará com gentileza e, dependendo de seu nível de afinidade com eles, poderá até mesmo gostar de tê-los como companhia ou amigos, mas não extrapolará, e também depende deles.

- Melhor Amiga :

Será sempre brincalhona e comderteza mais responsável, sempre tendo que tirá-la de encrencas e a repreendendo depois, só que com certeza vai rir disso, arrancando risadas também da amiga.
Sua amiga com certeza vai querer que ela "saia um pouco da linha", pois segundo todos ali, elabé certinha demais, então elas provavelmente seriam opostas, mas mesmo assim a amizade seria verdadeira e incrível.

- Melhor Amigo :

Com certeza vai ser do tipo que o tira de encrencas e depois o repreende, é brincalhona e animada, mas sempre tenta colocá-lo de volta na linha.
Ele provavelmente vai a achar fofa e a amizade pode até chegar num pouco perto de ser uma amizade colorida, mas não por causa de ações ou algo do tipo, mas o nível de afinidade, e ela não vai aguentar que ninguém fale mal dele, mas também não vai aguentar que ele a provoque, e provavelmente vai dar um fora que vai fazer ele rir.

- Amigos :

Provavelmente será a responsável do grupo, talvez sendo apelidada de "mamãe" de maneira humorística por seu grupo de amigos — um exemplo é, ela vai repreender algum deles e eles vão provavelmente responder 'desculpe, mamãe' de brincadeira — e de início ela não gostava muito disso, mas já se acostumou e praticamente ignora.
Será muito provavelmente arrastada para as burradas deles sem ao menos querer, mas no final sempre acaba rindo disso tudo, e pode ser bem brincalhona e animada com eles, e é sempre quem protege eles com os foras, não aguentando que alguma pessoa tire onda deles, assim semore sendo quem não leva desaforo ora casa e intimidando quem tirou onda.

- Colegas De Classe:

Costuma mais ficar na sua, então não é próxima e nem conversa com seus colegas de sala, mas sempre vai trará-los getilmente se eles falarem com ela, a não ser que seja alguém chegando ora tirar onda dela, porque como já dito antes, ela não leva desaforo pra casa.

- A Colega de Quarto:

Também vai ficar mais na sua, a não ser que seja alguém próximo seu, mas sempre vai trará-la com gentileza.
Se a garota começar a falar com Sook, ela vai com certeza responder, e talvez, dependendo se sua colega é introvertida ou extrovertida, elas poderão até virar amigas.

××××××××××××××××××××××××××××××××

+ Hobbies :

Desenhar, tirar fotos do céu (independente do horário), ver filmes e cantar.

+ Manias:

Revirar os olhos quando algo besta ou algo que considere idiota é citado por alguém, morder o lábio inferior quando nervosa ou quando pensativa e bater de leve o oé quando impaciente.

+ Medo/Fobia/Trauma:

Possuí um grande medo de trovões, o qual odeia revelar ou demonstrar.

+ Gostos:

Doces, desenhar, climas frios ou de chuva, ouvir música, o céu, tirar fotos, cantar.

+ Desgostos:

Comida muito apimentada, pessoas fúteis, ser desafiada, ser provocada, perder, cheiros muito fortes, lugares muito barulhentos, trovões.

+ Objeto Valioso :

Uma tornozeleira feita por ela mesma a qual nunca tira.



==========÷======÷=====÷======÷=

+ Irá Comentar em Todos Os Capítulos:

Mas é claro!

+ Algo Mais:

Só uma coisinha, mas não é sobre a personagem... É que eu tinha reservado o Jackson, porém uma garota chegou depois e perguntou se podia mandar uma ficha para o Jackson e já enviou, sendo que eu já tinha reservado... Você pode me explicar como vai ser?

Apenas isso mesmo, espero mesmo que goste :3


Escutando: Adventure Time — Luhan
Assistindo: Supernatural
Comendo: Ovo Maltine (de colher)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...