~Tomorrow_Day

Tomorrow_Day
YOU SHALL NOT PASS!!!
Nome: BO$$
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha — The Heiress


Postado

Ficha — The Heiress



"Vida longa a rainha Madeline"

+ Nome Completo:

Caleb Faye Konstantinova

— Significado:
Pode significar "sempre juntos" ou "coração"

— Apelido:
Os mais íntimos lhe chamam de Cal, e alguns tem a mania de lhe chamarem por Faye (seu sobrenome) quando está encrencado ou recebendo alguma bronca.

+ Idade:

19 anos de idade
— Data de nascimento:
Nascido em 09 de abril
— Signo:
Áries

+ Província:

Whites
— Casta: Casta 5 ( Cinco )

+ Personalidade:

Brincalhão e sempre de bom humor, Caleb é o tipo de pessoa que, com ele por perto, nunca vai haver tédio. Tendo um grau de hiperatividade, não consegue ficar muito tempo parado, gosta de usar o humor a seu favor, e utiliza com maestria o sarcasmo.
Caleb é uma pessoa energética e sempre tende a se meter em encrenca, mas mantém um sorriso divertido no rosto independente da situação. Está praticamente acostumando a levar broncas e adora quebrar as regras, para ele, "algo proibido sempre é mais tentador", como costuma dizer.
Possuí um incrível senso de justiça, e sua coragem as vezes chega a se tornar estupidez por dizer e fazer coisas sem pensar para proteger os outros. Sabe quando o clima está tenso ou triste, e tem a habilidade pra acalmar as coisas ou descontrair usando apenas palavras, quase sempre de humor.
Apesar de ser desse jeito, sabe quando é a hora de ser sério, e faz isso bem. Quase sempre é subestimado, o que é um erro da parte das outras pessoas.
Inteligência não é seu forte, também não é muito bom em manter a calma quando algo lhe deixa irritado, e as vezes age sem pensar duas vezes, o que lhe leva a fazer besteiras, mas isso pode mudar com o tempo e com boas influências.

+ Aparência:







– Caleb possuí uma aparência estonteante. Dono de cabelos negros e sempre um tanto rebeldes, olhos num tom forte de azul celeste sempre mostrando divertimento e curiosidade com tudo o que vê.
Possuí pele branca, as vezes com um leve bronzeado que lhe cai perfeitamente e um sorriso divertido que deixa qualquer um mais relaxado, além de um par de covinhas que lhe cai perfeitamente. Seu corpo não possuí muitos músculos, ao menos não exagerados, mas possuí um corpo definido e perfeito para sua estrutura corporal.
É alto, tendo 1,84 de altura, lhe dando um certo charme.


+ Família :

Mãe


Caleb não tem nada dela, a não ser os olhos azuis e a cor da pele, e seu pai diz que tem o mesmo sorriso divertido.
— Nome :
Alicia Faye
— Idade :
43 anos de idade
— Relação com o selecionado:
Caleb nunca a conheceu, como ela nunca foi casada com seu pai e o mesmo não gosta de falar sobre ela. Acredita que a mesma tenha fugido ou morrido, mas sua ausência nunca lhe afetou muito, apesar de morrer de curiosidade.

Pai


Puxou grande parte da aparência superficial dele, apesar de que o mesmo fala que tem o jeito mais parecido com o da mãe.
— Nome :
Ted Konstantinova
— Idade :
46 anos
— Relação com o selecionado :
Ted não entende direito seu filho, e sempre lhe dá broncas por o mesmo sempre quebrar as regras e se meter em encrenca, porém sente orgulho do filho por ele ser do jeito que é, e adora ver o quão parecido em personalidade ele é da mãe.

Irmã:


É irmã apenas por parte de pai de Caleb, fruto de apenas um caso, e puxou os olhos verdes do pai e mais algumas características.
— Nome:
Ray Clifford Konstantinova
— Idade:
16 anos de idade
— Relação com o selecionado:
Os dois possuem brigas bobas e um dos passatempos favoritos de Caleb é irritar Ray, porém são bem parceiros e tem uma relação ótima, tratam-se como se fossem irmãos completos.

+ História:

Caleb é Casta 5, vive numa família de três e nunca conheceu a mãe, por mais que isso não lhe afete.
Após a misteriosa sumida de sua mãe, antes que Caleb pudesse ao menos se lembrar dela, o seu pai começou a beber, e as vezes chega bêbado em casa, o que causa raiva em Caleb, mas não costuma ser um problema dos maiores, só quando seu pai se mete em alguma briga de bar ou algo do tipo.
Caleb tem uma certa tendência a se meter em encrencas, como odeia ficar parado. Costuma fugir escalando muros ou árvores, só quer ficar livre.
A infância de Caleb foi meio corrida, sendo Casta 5, sua família não tinha condições, e seu pai havia tido uma recaída e começado a beber mais, então o garoto era o único que podia sustentar a família direito, como sua irmã ainda não tinha descoberto talento algum.
Começou a trabalhar muito cedo, faltando a escola quase sempre, e quando ia, sempre fugia e causava confusão. Mas não se importava muito com isso.
Depois de um tempo, seu pai melhorou da bebedeira, e passou a voltar a ajudar, e sua irmã encontrou finalmente um talento e eles conseguiram se estabilizar direito.
Um pouco antes de ir para a Seleção, a irmã de Caleb se envolveu em um relacionamento com um "rival" dele, o que não deixou o garoto nem um pouco feliz, mas ele depois deixou para lá.

+ Profissão antes de entrar:

Ele tocava e cantava em alguns eventos de Castas mais elevadas ( sabe tiar praticamente todos os instrumentos ) e vendia alguns quadros.

+ Gostos:

Tem uma grande paixão por doces, dias frios e chuvosos, escalar, ficar livre por aí e comida apimentada, além de desafios. Também gosta e é muito bom com crianças, a mesma coisa com animais.

+ Desgostos:

Odeia ser subestimado, regras, ficar preso em algum lugar, ficar parado, tédio, gente falsa, promessas não cumpridas, além de ter um desgosto especial por verduras.

+ Hobbies:

Gosta de desenhar, tocar e cantar em seu tempo livre, além de pintar e escalar/ficar em lugares altos.

+ Medos:

Tem um pouco de medo de ficar sozinho, odeia o escuro e não nega que nunca confiou em palhaços.

+ Manias:

Batucar os dedos das mãos em qualquer superfície sólida a qualquer momento e morder o lábio inferior quando nervoso ou encrencado.

+ Seu personagem tinha uma namorada? É virgem?

Não, ele não tinha uma namorada e sim, é virgem, e não vê problema nenhum nisso.

» SOBRE A SELEÇÃO «

+ Qual é a sua opinião sobre a Seleção?

Considera um divertido jogo que serve para divertir pessoas desocupadas. Acha realmente curioso, na verdade.

+ Como será a sua relação com a princesa? O que ele pensa dela?

Adora ser engraçado com ela, faz piadas e a trata como uma garota normal, apesar de que as vezes brinca com o fato de que ela é a próxima rainha (ex: Oh, me perdoe por minhas palavras de grosseria, My Lady, por favor, não corte minha cabeça! Ou algo do tipo). Gosta de fazê-la rir e de levá-la para explorar lugares quase sempre em momentos que ela está ocupada fazendo coisas importantes, ou seja, gosta de tira-la de suas rotinas para fazer algo novo que ela se divirta fazendo.

+ Como você vai tratar:

— Avalon e Ben :
Gosta de trará-los como seus parceiros de aventura, é divertido com os dois e gosta de desafiá-los e passar o tempo se divertindo com eles.

— Aspen :

Não sabe direito como deve se sentir em relação a ele, o garoto é um mistério para o mesmo.

+ Você daria algum apelido para a princesa? Qual e por quê?

Sim, talvez apelidos mais para o lado cômico, como chamá-la de My Lady ou apenas princesa, e as vezes se refira a ela na frente da mesma como Poderosa Chefona para lhe fazer rir ou algo do tipo, mas a chamaria normalmente de My Lady, de início era cômico mas aí o apelido pegou.

+ Qual é a sua opinião sobre o resto da família real?

Pensa que talvez haja algo estranho entre eles, algo que escondam através das câmeras, mas respeita muito o rei e a rainha, também acha a rainha muito boa e sente que talvez possam se dar bem.

+ Trairia a princesa com alguém?

Não, traição é algo abominável para ele, ao menos falaria com a princesa antes.

+ O que te tornaria o escolhido por Madeline?

Talvez o fato de colocá-la primeiro antes das obrigações ou fazê-la ficar relaxada em momentos de pressão ou tristeza estando sempre lá para ela. Tratando-a como alguém normal, e não como a princesa, mostrando para ela que ela é especial sendo alguém normal. E que não é a coroa na cabeça dela que importa, mas sim o que ela tem por dentro.

+ Trapacearia para ganhar a Seleção?

Não, até porque, na visão dele, a decisão é da princesa e de mais ninguém.

+ Qual será o presente que você dará para a princesa quando ela fizer aniversário?

Um colar simples prateado com a sua inicial, A, um bolinho do sabor favorito dela que ele mesmo fez (tentou, ao menos), e um desenho dela feito por ele.

» VESTIMENTA «

+ Seu personagem costuma usar ternos no dia-a-dia ou roupas mais despojadas?

Nunca foi do tipo arrumado, então suas roupas são mais despojadas, como uma calça normal preta e uma blusa de botões brana com mangas até os cotovelos, coisas desse tipo.

+ Ele prefere roupas com cores mais neutras ou extravagantes?

Gosta de cores claras, mas tem carinho especial pelo azul.

+ Tem algum objeto especial que sempre está com ele? Se sim, qual?

Uma pequena concha rosada que achou da primeira vez que foi a praia, e por mais que estivesse nublado e a água fria, é uma lembrança especial, pois estava com a família se divertindo.




» TERMOS «

+ Concorda com os termos da fanfic?

Sim senhora

+ Favoritou?

Positivo

+ Vai ser um leitor ativo?

Mas é claro!

+ Sabe que talvez eu precise alterar alguma coisa em seu personagem?

Use e abuse, mon amour.

+ O que achou do prólogo da fanfic?

Eu adorei sua escrita, confesso que estranhei um pouco as primeiras palavras de cada point of view serem maiúsculas e em negrito (o negrito é até normal em livros, mas o maiúsculo me pegou de jeito), mas não é algo que me faça gostar menos da história, então nenhuma crítica ruim vinda de mim!

– Logo logo mandarei algumas observações por Mensagem Privada —


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...