~Tomorrow_Day

Tomorrow_Day
YOU SHALL NOT PASS!!!
Nome: BO$$
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Ficha — The Heiress — Aaron


Postado

Ficha — The Heiress — Aaron



"Vida longa a rainha Aileen"


Nome Completo:

Aaron Edwart O'Connor

— Significado:

Significa "o exaltado" ou "o elevado".

— Apelido:

Ron é seu único apelido, apesar de não falar isso para ninguém. Apenas as pessoas mais íntimas o chamam assim.

Idade:
19 anos de idade.

— Data de nascimento:
12 de Outubro.

— Signo:
Libra.

Província:

Hondurágua

— Casta:
Casta Sete — 7

Personalidade:

Aaron possuí o dom natural de mentir, faz isso tão naturalmente que ninguém consegue dizer se está mentindo ou não, e claro que sempre usa isso ao seu favor.
Sendo uma pessoa difícil, Aaron tem a natureza um tanto rude e sarcástica, mas nunca demonstra o que verdadeiramente pensa. Guarda todos seus pensamentos para si, aqueles em que demonstra sua paciência zero, seus lados negativos, sua teimosia – que por sinal é uma característica inegável de sua parte – e seus desejos reais.
Tem a natureza galanteadora e cavalheira, e gosta de mostrar isso, mas claro que não deixa suas intenções reais a vista. Não gosta de compromissos, mas um que por trás valha a pena pode ser bem interessante para ele.
Muito estrategista, sabe como fingir ser o perfeito cavalheiro, um garoto dos sonhos, e usa isso a seu favor o tempo todo.
Meio boca suja quando sozinho ou quando "sem sua máscara", mas é incrivelmente inteligente, usando isso em suas estratégias e em seus planos.
Apesar de ser assim, é bem risonho, apesar de ser difícil de fazê-lo rir normalmente, quando o faz é difícil parar, além de ser dono de uma risada contagiante e de um par de covinhas que estimula as pessoas a tentar fazê-lo rir.
Liga mais para a coroa, apesar de achar que a princesa não é de se jogar fora, mas quem sabe alguém possa mudá-lo.

Aparência:






— Hunter Parrish —

Aaron é dono de uma aparência exuberante.
Com seus cabelos loiros quase dourados e seus olhos grandes e azuis celeste, chama atenção por onde quer que vá. Sua pele possuí um bronzeado que lhe cai perfeitamente, além de lábios levemente avermelhados e um sorriso estonteante.
O físico de Aaron é perfeito para sua estatura corporal, com músculos não muito definidos mas que combinam perfeitamente consigo.
É alto e também esguio, com certeza sua aparência lhe favorece.

Família :






Filha — Sorcha Pepper O'Connor — 4 anos

Aaron simplesmente ama a filha com todo seu coração e quer o melhor para ela de toda maneira. Pensa que ganhar a coroa possa lhe ajudar a criar sua princesinha com a vida que ela merece, e seu coração dói ao pensar que se ganhasse teria de dizer que ela é filha de um falecido primo ou algo do tipo e que teria de ensiná-la a não lhe chamar de papai.
Os dois possuem uma relação perfeita, Aaron parece outra pessoa quando está com ela, e se importa com a filha mais que tudo.


História :

Aaron não se lembra de seus pais pois era orfão, não sabe o que aconteceu com eles e a essa medida da sua vida nem se quer se importa. Até os sete anos morou no único orfanato presente na Casta Sete, porém o mesmo faliu e ele acabou como um morador de rua, as vezes tendo que roubar e quando pego, sendo punido por isso com chicotadas na praça pública.
Com 10 anos começou a se endireitar um pouco, começou a arranjar trabalhos em Castas mais altas como jardineiro, após descobrir que tem um ótimo jeito com plantas.
Conseguiu um trabalho na Casta Dois aos 12 anos que oferecia moradia, alimento e um pagamento até bom — considerando suas condições — com uma família rica. Os seus patrões, um atleta famoso e uma atriz de cinema, possuíam uma filha, Becky Hailee Churchill, que tinha a mesma idade que Aaron e que começou a se interessar pelo garoto até então inocente. Sua família não sabia, mas Becky era uma provocadora um tanto pervertida, mesmo sendo nova, e ficou de olho no mais novo jardineiro em silêncio até os 13 anos, e a partir daí começou a tentar seduzir o garoto, sem muito sucesso. Porém, sem ver as segundas intenções de Becky, Aaron começou a realmente gostar da garota, e aos 15 anos, ela finalmente conseguiu o que queria, porém por causa de um descuido, acabou engravidando dele.
De início a garota escondeu, mas após sua barriga começar a crescer, os pais notaram e ela, sendo filha de uma atriz acabou tendo os mesmos dons que a mãe, e disse para os pais que havia sido estuprada por Aaron.
Os pais acreditaram nela e, assim que a criança nasceu, deram ela para Aaron e o expulsaram, não antes dele ter recebido diversas punições e ter entendido a verdadeira natureza de Becky.
Apesar de tudo, amou a criança assim que a viu, mesmo sendo muito novo. Como a família não deu a mínima para a existência da criança, nomeou-a e a criou como pôde, mesmo com poucas condições.
Conheceu um senhor de idade chamado Cesare Delacour, da Casta Três, o qual é bem amável e lhe ofereceu um emprego quando fêz 17 anos, trabalha para ele até agora.
Trabalhou pesado tudo pelo bem de Sorcha, sua filha, e assim que saiu o anúncio da Seleção, se inscreveu pensando na coroa, para poder finalmente dar a sua filha a vida que merecia.
Caso for aceito na Seleção, deixaria sua filha aos cuidados de seu patrão Cesare, o qual confia e que é uma ótima pessoa, sempre tentando achar meios de visitá-los assim que pudesse.

Profissão antes de entrar:

Jardineiro

Gostos:

Aaron gosta muito de plantas, e também gosta de lugares calmos e ler. Tem um gosto especial por coisas doces e também adora crianças. Gosta quando uma garota sabe o que quer, ou seja, quando não é muito indecisa, mas sim confiante, e gosta de fumar, apesar de tentar evitar para o bem da sua filha, ou seja, só fuma quando algo de ruim aconteceu e precisa se acalmar.

Desgostos:

Não gosta de bebidas alcoólicas e também não gosta muito de lugares barulhentos, odeia comidas fortes e apimentadas, e também não come carne (é vegetariano) e odeia pessoas metidas. Não gosta nem um pouco de ser enganado e também odeia segundas intenções.

Hobbies:

— Aaron adora plantas em geral, um de seus Hobbies é cuidar delas.
— Gostava de desenhar com sua filha, por mais que não desenhe bem, adorava passar o tempo com ela.
— Gosta muito de nadar.

Medos:

Aaron possuí muito medo de perder sua filha ou que ela sofra algum mal se for descoberta, tem medo de ser enganado por alguém que ama e possuí um pouco de medo de garotas pervertidas. Também não se sente confortável perto de balões, por algum motivo desconhecido por ele.

Manias:

— Morder de leve o lábio inferior quando está tendo uma idéia ou quando está muito pensativo.
— Fumar quando está preocupado ou quando precisa se acalmar.
— Sorrir de canto quando algo interessante em sua visão acontece.

Seu personagem tinha uma namorada? É virgem?

Não, ele não tinha uma namorada, mas já gostou de uma garota que lhe enganava e que queria apenas se aproveitar dele, e ele ainda não superou completamente, até porque ela lhe deu sua filha.



— Becky Hailee Churchill —

E não, não é virgem, mas claro que esconde isso.

SOBRE A SELEÇÃO:

Qual é a sua opinião sobre a Seleção?

O que ele diz:

"– Acho uma chance única de conhecer a princesa e fazer o possível para conquistar seu coração."
O que ele pensa:

"– Acho uma ótima chance de me aproveitar da ingenuidade de alguns e conseguir a coroa, minha filha vem em primeiro lugar."

Como será a sua relação com a princesa? O que ele pensa dela?

Investigará para saber o que a princesa mais gosta em um homem e fará tudo aquilo que mais agrada ela, tem que manter seu disfarce.

O que diz sobre ela:

"– Oh, a princesa? Bem... Isso é um pouco embaraçoso... Ela é simplesmente intrigante, me faz querer saber sobre ela sempre mais e mais! Ela é como um enígma que me deixa ansioso em resolver e quando falo com ela eu sempre fico mais curioso em relação a tudo nela... Oh, f-falei demais? Desculpe, mas não tenho como falar pouco sobre ela!"
O que pensa dela:

"– É verdade que a princesa não é nem um pouco ingênua, e sei que será um desafio, e tenho que dizer que gosto disso. Ela é meu caminho para a coroa, e confesso que me deixa nervoso saber que é por ela que eu vou competir, então isso automaticamente a coloca na jogada, e ela sim é a candidata mais difícil."

Como você vai tratar:

Zack e Ben :

Ele sente muita simpatia pelos dois pois lhe lembram um pouco sua filha, então eles são duas das poucas pessoas a quem realmente gosta ali no palácio.

Aspen:
Ele é outra pessoa com quem tem que tomar cuidado, sabe muito bem que o garoto não é ingênuo e que faria tudo pela irmã, então o trata com respeito e gentileza, mas não gosta muito de falar com o garoto com medo que ele descubra suas intenções.

Você daria algum apelido para a princesa? Qual e por quê?

Santinha, do jeito que é boa, mas também pode ser irônico, pois sabe que a princesa gostaria de ser livre e que nem sempre az o que o pai manda.

Qual é a sua opinião sobre o resto da família real?

Não sabe direito o que pensar do rei, acha que ele esconde algo, e sente que a rainha não é tão feliz quanto parece nas telas, porém age com respeito com os dois e tenta agir o melhor que pode com eles.

Trairia a princesa com alguém?

Ele pensa que não seria estúpido a esse ponto, pois quer muito a coroa, mas se ele se apaixonasse por alguém (coisa que nem em sonhos ele acha que vai acontecer), sim, ele trairia.

O que te tornaria o escolhido por Aileen?

Ele seria um ótimo governante, e a personalidade que mostra para a Aileen é perfeita para com os outros. Mas, se a princesa soubesse de sua história, poderia ser escolhido por seu amor a sua filha, pelo seu desejo de sempre querer o melhor a ela pois a ama, e talvez Aileen tome consciência disso, e talvez aprecie isso.

Trapacearia para ganhar a Seleção?

Sim, mas não contra os outros participantes e sim do jeito que está fazendo, não mostrando seu verdadeiro eu.

Qual será o presente que você dará para a princesa quando ela fizer aniversário?

Uma rosa branca, sua flor favorita.

VESTIMENTA

Seu personagem costuma usar ternos no dia-a-dia ou roupas mais despojadas?

Ele gosta de usar os dois, dependendo da ocasião, e as vezes misturar os dois, usando uma calça mais formal e uma blusa mais despojada, adquirindo um estilo um tanto único e galanteador.

Ele prefere roupas com cores mais neutras ou extravagantes?

Neutras. Tem um carinho especial pelo preto e pelo branco, também gosta de jeans.

Tem algum objeto especial que sempre está com ele? Se sim, qual?

Sim, um colar feito por ele com uma pedra azul que sua filha lhe deu, para lembrar sempre dela.




TERMOS

Concorda com os termos da fanfic?

Com certeza!

Favoritou?

Sim senhora!

Vai ser um leitor ativo?

Mas é claro!

Sabe que talvez eu precise alterar alguma coisa em seu personagem?

Use e abuse, Darling!

O que achou do prólogo da fanfic?

Eu já respondi essa pergunta na ficha do Caleb, mas não me canso de dizer! Sua escrita é perfeitamente perfeita! E eu adoro tudo relacionado a essa fanfic, como você consegue? Continue logo, viu? Espero estar ajudando e espero que goste do Aaron tanto quanto eu gostei!

— Logo logo mando as curiosidades! —



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...