~Tonin_

Tonin_
Tonin_
Nome: Não vale kunai, não vale shuriken e nem jutsu
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Desafio 365 noites de FNAF


Postado

Desafio 365 noites de FNAF

Desafio aceito, só digo isso.

1 – Como você conheceu FNaF?
Eu nem sei como fiz isso cara.

2 – Como você se apaixonou por FNaF?
Aí tá outra merda que eu não faço idéia.

3 – Qual seu jogo favorito?
O segundo véi, pela jogabilidade e pela enorme quantidade de Custom Nights.

4 – Qual jogo que você menos gosta/odeia?
O um, pois eu não curti nada.

5 – Qual seu animatronic favorito?
Mangle

Olhem só essa cara de delícia cara, ela só tá quebrada por relaxar de mais.

6 – Qual animatronic você menos gosta/odeia?
(Sua Mãe)T.Chica

7 – Qual seu guarda favorito?
O Jeremias

8 – Qual o guarda que você menos gosta/odeia?
Mikhael

9 – Qual seu animatronic favorito do seu jogo favorito?


10 – Qual o animatronic que você menos gosta/odeia do seu jogo favorito?
Balloon Bosta, sá porra é revendedor de pilas caralho

11 – Qual seu animatronic favorito do jogo que você menos gosta/odeia?
Não tá repetindo a pergunta 10?

12 – Qual o animatronic que você menos gosta/odeia do jogo que você menos gosta/odeia?
Não tá repetindo a pergunta 10 e 11?

13 – Qual shipp que você mais gosta e/ou apoia?
FoxyxMangle

14 – Qual o shipp que você menos gosta/odeia/não apoia?
Foxica, mano, cadê a lógica? Uma galinha e uma raposa, tudo bem que raposas comem galinhas no bom sentido mai assim num dá.

15 – Você já jogou FNaF? Se sim, quais?
Todos (Agradeço profundamente ao www.thepiratebay.com)

16 – Está em qual noite em FNaF 1?
Costum Night 20/20/20/20

17 – Está em qual noite em FNaF 2?
O meu fucking modo favorito, 10/20

18 – Está em qual noite em FNaF 3?
Só até a Night 5, não curit muito esse jogo.

19 – Está em qual noite em FNaF 4?
Última Noite GG IZ

20 – Qual foi o primeiro jumpscare que você tomou?
Pato do Satanás

21 – Qual foi o último jumpscare que você tomou?
Cupcake da N.Chica

22 – Seu primeiro Jumpscare em FNaF 1:
Tá repetindo pergunta, dessa vez foi a pergunta 20.

23 – Seu primeiro jumpscare em FNaF 2:
T.Bani, maldito coelho, nunca sei se era macho ou fêmea.

24 – Seu primeiro jumpscare em FNaF 3:
PBB

25 – Seu primeiro jumpscare em FNaF 4:
Nightmare Bani

26 – Música de FNaF favorita:
Bem, entre todas, eu vou falar apenas uma:


27 – Música de FNaF que menos gosta/odeia:
Animação foda, mas meio WTF


28 – Qual a pior teoria que você que você já ouviu?
Que o Purple Gay tinha um compatriota, o Pink Guy

29 – Uma teoria que você acreditava, mas que não acredita mais:
Da Rainha da Inglaterra existir.

30 – Pra você, quem causou a Mordida de ’87?
Gente, claro que foi a delícia Mangle.

31 – Se você acordasse em um dos jogos, qual desejaria que fosse?
É que eu amo ouvir rádio e ser mastigado, então já sabem...

32 – Qual sua versão favoritas dos personagens de FNaF?
Guardas= dfox999
Animatrônicos= Kamik91, Pole-Bear

33 – Se você desse de cara com seu animatronic favorito, na versão do game, o que faria?
Bem, primeiro eu seria mordido pela Mangle, depois eu morderia ela, nós iriamos começar a tretar freneticamente, eu venceria porém todo quebrado, levaria a Mangle pra casa, tentaria remonta-lá e tentaria praticar animatrônifilia nela.

34 – Se você desse de cara com seu guarda favorito na sua versão favorita, o que faria?
Perguntaria se ele tem algum tipo de retardancia pra aceitar esse emprego.

35 – Se você desse de cara com o animatronic que você menos gosta/odeia, na versão do jogo, o que faria?
Venderia ele no Mercado Livre

36 – Se você desse de cara com o guarda que você menos gosta, na versão que você favorita, o que você faria?
Perguntaria se ele tem algum tipo de retardancia pra aceitar esse emprego.

37 – Qual seu minigame favorito?
Mangle's Quest

38 – Qual minigame você menos gosta/odeia?
Nenhum

39 – O que você espera do filme de FNaF?
Não espero nada, só o lançamento

40 – Uma fan-art que queimou seus olhos:
Bem, eu peguei um pão, passei manteiga por cima, coloquei oto pão por cima e mordi, foi fantástico.

41 – Qual seria sua reação se conhecesse o Scott Cawthon?
Eu ficaria encantado e assaltaria ele em seguida.

42 – Mangle é homem ou mulher?
Mulher e Antena Rádio Transmissora.

43 – Qual foi sua reação a morte do Purple Guy?


44 – Qual sua reação ao Good Ending?


45 – Se seu animatronic favorito, em versão humana, te pedisse em namoro:
Já que insiste, não vou ser contra. Mas se tu ver bem, eu estaria quebrando a lógica, pois não é normal ter uma relação extraconjugal com um robô feito para animar crianças.

46 – Se seu guarda favorito te pedisse em namoro:


47 – Qual sua reação quando FNaF 4 foi anunciado no site do Scott?


48 – Qual o sonho mais legal que você já teve de FNaF?
Da Mangle estar mordendo a minha cabeça, quando acordei vi que era a rottweiler do meu primo que tava me mordendo, levei alguns vários pontos na minha cabeça.

49 — Qual o pesadelo mais assustador que você já teve de FNaF?
Do SpringTrap estar na minha casa querendo me fazer perecer diante dele.

50 — Você quer um FNaF 5?
Sim e não, pois ainda falta muito pra história acabar e eu quero chegar até o fim sem ter que ficar vendo as teorias do General do Medo. Espero que quando eu for mais velho eu me lembre de como é ter que ficar numa pizzaria com animatrônicos assassinos até as 6am.
Só digo que esse um ano foi foda! Completamos 365 noites de jogo, 365 noites sobrevivendo querendo respostas sobre a história do jogo, 365 noites de fans que criaram de tudo.
Só quero saber o que fazer com a minha fic de FNAF, pois nada é eterno, todos nós sabemos que com o passar do tempo a popularidade do jogo vai cair em nosso esquecimento. Esse ano valeu muito apena, agora mesmo eu daria um abraço no Scott e diria: "Obrigado".
Espero que ele consiga se superar num game futuro que ele for fazer, saibam que eu, torço para que um dia, algum dia aleatório no futuro, eu me lembre que quando eu tinha 14 anos, eu jogava um joguinho de terror bem tosco, chamado...
Five Nights At Freddy's

#fnaforever
Agora eu tenho que ir, não lanço esse desafio pra ninguém, só que reflitam o que vamos fazer quando FNAF de fato acabar?

Escutando: Daft Punk da Delícia
Assistindo: Pai de Família 2
Jogando: Five Nights at Freddy's 2 - 10/20 (GG)
Comendo: Pão
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...