~mmoonhead

mmoonhead
RockIsLife
Nome: Carol 💮💎// Lipa 🎀📌// Grande 💘♔// Larsson 💞♪// Agron 💠
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Ficha | Dollhouse


Postado

Ficha | Dollhouse

D.o.l.l.h.o.u.s.e

Nome Completo + Significado
 
Katherine Amelia Campbell

 「Katherine significa Pura
 「Amelia significa Trabalhadora

Família

Campbell

É plebeia ou nobre?

Nobre

Idade

Nasceu em 20/07/1852, às nove e meia da manhã, sendo do signo de câncer. Possui dessessete anos.

Aparência + Descrição

Kath tem a aparência de uma garota frágil e delicada, transborda inocência e graciosidade. Muitas das vezes parecendo que qualquer movimento brusco pode quebra-la, até despertando o instinto de proteção de muitos. Sua estatura pequena ajuda nessa condição, ela mede exatos 1,65 de altura. Seus cabelos são de uma cor cobre — meio loiro em algumas horas —, o tradicional ruivo natural caem como cascatas em suas costas, ondulados e cheios de movimento. Seu corpo não é muito chamativo, ela é magra com curvas suaves e pouco acentuadas, se encaixam perfeitamente em sua estatura baixa, nada fora do comum. Sua pele é bem clara, quase ao ponto de ser pálida, causando assim a singela impressão de que um único toque a fará rachar, assim como a mais bela das porcelanas, a extensão de sua pele e especialmente nas mãos tem um toque muito suave.





Tem traços joviais, visíveis principalmente em seu rosto. Tem nariz pequeno e arrebitado, seus olhos são grandes e chamativos. Suas íris são de um lindo verde, que dependendo da claridade parece ter um brilho esmeraldino, seu olhar não é diferente de sua aparência. Você normalmente sempre verá um mistério nos olhos de Katherine, eles que de longe demonstram inocência. Ao encarar as belas orbes pode ver um labirinto, sim. Para os outros é um labirinto, onde você se perde nas belas orbes esverdeadas, e se vê preso ali. Hipnotizado pela garota! Seus lábios são medianos, bem desenhados e rosados por natureza. Eles também contribuem ao aspecto delicado, seus lábios já foram comparados com o de muitas bonecas. Os seus sorrisos nunca alcançam os olhos, o seu verdadeiro sorriso é raro e brilhante, um sorriso puro que quem o viu gostaria de ver muito mais vezes, um sorriso viciante. Seus dentes são brancos e perfeitamente alinhados. Kath realmente é uma garota bela e única, seu ar genuíno e inocente é algo que encanta qualquer um.

Opção Sexual

Heterossexual

Curiosidades sobre sua personagem:

Desde pequena, ela tem pesadelos com bonecas, por isso adquiriu um certo medo delas

Ela é uma ótima desenhista, tanto que tem um caderno de desenho cheio de desenhos aleátorios e bastante realistas

Ela adora ler, tanto que tem mais de vinte e cinco livros de diversos gêneros em seu quarto

Personalidade:

Calma e graciosa, isso é visto de primeira vista por qualquer um que a encare. Dona de um humor ponderado que pouquíssimas vezes fora visto desconcertado ou extremo, como uma explosão de raiva. Pessoa que pouco se importa com o luxo e com excessos, procurando mais encontrar um tipo de paz. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário.

A mulher tem uma habilidade singular de torcer sentimentos malévolos para se tornarem arte, seja com suas palavras ou formas torcidas na sua cabeça, já que para ela todo sentimento é interessante e merece atenção e boa interpretação, mas isso é meio complicado quando a forma de mostrar é feita por cores extravagantes e por versos arcaicos e de difícil entendimento.
 
Pessoa bastante sociável e comunicativa, nunca demonstrando dificuldade para ganhar alguém com suas palavras, mesmo que isso seja bem diferente quando o assunto é confiança, coisa que é meio complicado de se alcançar com ela, conhecedora de vários tipos de pessoas boas e más, não vai entregar coisas importantes e valiosas para aqueles que não a conquistaram.

Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas. Há algo em seu andar que lembra uma
 de algumas décadas atrás, como teu sorriso e charme puro.

É considerada uma pessoa totalmente alegre, de sorrisos largos e contagiantes, encantando qualquer um a sua volta.
 
Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima e também a obrigando a alcançar limites.

No fim de tudo, Katherine é agradável, inteligente, inocente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões. Fácil de amar, muito fácil, e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente.

Pontos fortes + Pontos fracos

Um de seus maiores pontos fracos é a sua família. Por mais que os Campbell não sejam a família mais amorosa do mundo, eles são muito importantes para Katherine.

Seu maior ponto forte é a inteligência, utilizada muitas vezes para escapar de situações consideradas perigosas.

Gostos

Livros de romance | Dias nublados | Natureza | Desenhar | Presentes | Animais | Doces | Neve

Desgostos

Calor | Tédio | Gritem com ela | Se sentir presa | Injustiças | Ser encarada de forma intimidadora | Perguntas estupidas

Historia

Katherine é a filha mais nova dos Campbell. Ela cresceu sendo mimada pelos pais, que sempre deram tudo do bom e do melhor para ela, nunca deixando faltar nada.

Desde pequena, Katherine sempre odiou os jantares que sua família dava, pois ela era obrigada a fingir ser alguém que não era e ser gentil com todas aquelas pessoas irritantemente arrogantes e "perfeitas".

Durante o jantar em comemoração aos seus dessessete anos, descobriu que seus pais resolveram casá-la com um dos filhos da família Nicolavich e o casamento seria em uma semana.

Arrasada, ela correu até o jardim de sua mansão, sentou em baixo de uma árvore e chorou, como nunca havia feito antes. Como estava distraída, não notou quando um homem mascarado se aproximou e colocou um pano em seu rosto, fazendo-a desmaiar e levando-a para a Dollhouse.

Manias + Medos + Fobias + Traumas + Nojo

Tem a mania de morder o lábio inferior | Medo de bonecas, raios relâmpagos e trovões | Claustrofóbica | Tem nojo de insetos

Par

Se possível, o Calum
 
Por quem foi sequestrada(o)?

Calum Campbell

Como reagiu ao perceber que foi sequestrada ao invés de morta? E como reagiu ao saber quem era seu sequestrador?

Ela ficou aliviada ao saber que não seria morta e pensou que era apenas uma brincadeira de mal gosto feita por seu irmão.

Como reagiu ao ter que saber que vai ter que passar por uma “transformação”?

Ela ficou apavorada, pois desde pequena tem um certo medo de bonecas, além de achar aquilo insano

Como você seria após a sua transformação?





Como reagiria ao saber que está apaixonada(o) por seu sequestrador(a)?

Ela ficaria apreensiva, pois acha errado ter esse tipo de sentimento por alguém da família.

Gostaria que sua personagem engravidasse?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...