~mmoonhead

mmoonhead
RockIsLife
Nome: Carol 💮💎// Lipa 🎀📌// Grande 💘♔// Larsson 💞♪// Agron 💠
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Ficha | Make It Shine


Postado

Ficha | Make It Shine

Sabrina Carpenter as Katherine Amelia DiLaurentis

Nome completo:

¤ Katherine Amelia DiLaurentis

Apelido:

¤ Kath || Pessoas conhecidas a chamam assim.Até alguns professores,que possuem uma grande proximidade da garota,costumam chama-lá assim algumas vezes.

Idade:

¤ 16

Data de Aniversário:

¤ 20/11

Aparência:

¤ Kath tem a aparência de uma garota frágil e delicada, transborda inocência e graciosidade. Muitas das vezes parecendo que qualquer movimento brusco pode quebra-la, até despertando o instinto de proteção de muitos. Sua estatura pequena ajuda nessa condição, ela mede exatos 1,52 de altura. Seus cabelos são de uma cor amarelada, o tradicional loiro natural caem como cascatas em suas costas, ondulados e cheios de movimento. Seu corpo não é muito chamativo, ela é magra com curvas suaves e pouco acentuadas, se encaixam perfeitamente em sua estatura baixa, nada fora do comum. Sua pele é bem clara, quase ao ponto de ser pálida, causando assim a singela impressão de que um único toque a fará rachar, assim como a mais bela das porcelanas, a extensão de sua pele e especialmente nas mãos tem um toque muito suave.











Tem traços joviais, visíveis principalmente em seu rosto. Tem nariz pequeno e arrebitado, seus olhos são grandes e chamativos. Suas íris são de um lindo azul, que dependendo da claridade parece ter um brilho esmeraldino, seu olhar não é diferente de sua aparência. Você normalmente sempre verá um mistério nos olhos de Katherine, eles que de longe demonstram inocência. Ao encarar as belas orbes pode ver um labirinto, sim. Para os outros é um labirinto, onde você se perde nas belas orbes azul-esverdeadas, e se vê preso ali. Hipnotizado pela garota! Seus lábios são cheios, bem desenhados e rosados por natureza. Eles também contribuem ao aspecto delicado, seus lábios já foram comparados com o de muitas bonecas. Os seus sorrisos nunca alcançam os olhos, o seu verdadeiro sorriso é raro e brilhante, um sorriso puro que quem o viu gostaria de ver muito mais vezes, um sorriso viciante. Seus dentes são brancos e perfeitamente alinhados. Kath realmente é uma garota bela e única, seu ar genuíno e inocente é algo que encanta qualquer um.

Photoplayer:

¤ Sabrina Carpenter

O que faz?

Canta (X)
Compõe (X)
Dança (X)
Atua (X)

O que é?

Popular (X)

Personalidade:

¤ Kath é extremamente espontânea e muito divertida, porém nos dias em que esta de mal-humor tende a usar o velho humor negro, o que geralmente assusta as pessoas que não a conhecem. Ela pode ser sua melhor amiga, ou sua pior inimiga, Katherine é vingativa e quando cisma com algo não há alguém no mundo que a faça mudar de ideia.

Kath é muito racional, principalmente em assuntos amorosos. Embora a mesma nunca tenha tido um namorado fixo, já teve vários ficantes, então podemos dizer que a mesma é experiente. É extremamente observadora e sabe dizer quando alguém esta mentindo, sem contar que é uma boa mentirosa, por isso quando quer pode ser mais venenosa que cobra.

É extremamente sarcástica, tanto que 99% de suas frases contém ironia, conseguindo transformar a pior de suas dores em piada

É impulsiva e tem atitude de sobra, possuindo uma maneira própria de ver as coisas e aproveitar a vida.

Ousada, nunca teme desafios e sempre luta com vontade por tudo o que quer. É sempre firme nas decisões e não é de ficar em cima do muro.

É sedutora e muito charmosa e chama atenção por onde passa, mas ainda sabe como se manter séria e responsável quando precisa.

A sinceridade e a honestidade são algumas das suas características mais fortes. Ela não gosta de trapacear ou tirar vantagem, prefere agir corretamente.

A quanto tempo está na HA?

¤ Desde os doze anos

História:

¤ Ser uma DiLaurentis não é tão fácil como todos pensam, mas é o sonho de muita gente por aí. Filha de um cantor famoso e uma dançarina profissional, Kath tinha que estar a altura de seus pais, se não com certeza seria a decepção da família.

Aos doze anos, a garota entrou em seu primeiro concurso, com muito tempo de prática e de ensino e sua linhagem ajudou um pouquinho,ela conseguiu o primeiro lugar. No mesmo ano, ela entrou na Hollywood Arts e recebeu uma grande missão de “apoiar” as demais garotas de sua turma,ou seja ela já havia virado uma “Treinadora mirim” e uma das melhores de sua turma.

Música:

- Voz:

¤ Sabrina Carpenter

- Música da audição:

¤ Smoke and Fire - Sabrina Carpenter



- Música da Grande Apresentação:

¤ Wildside - Sabrina Carpenter feat. Sofia Carson



- Música que define o personagem:

¤ It's My Life - Bon Jovi



- Música com o par:

¤ Into You - Ariana Grande



Faria um musical?

¤ Com certeza

Moradia:



Quarto:



Situação financeira:

¤ Ótima {Traduzindo: Ela é RICA}

Sexualidade:

¤ Bissexual

Quer par?:

¤ Sim

Estilo:













Algo mais?

¤ Ela toca violão, piano e bateria

¤ Seu gosto musical varia bastante, mas grande parte das músicas de sua playlist é no estilo indie, folk ou soul

¤ Sua extensão vocal é Mezzosoprano, então ela consegue alcançar as notas mais altas

¤ Para compor, ela de inspira em literalmente tudo e qualquer coisa. Pessoas, relações, histórias, filmes, livros, músicas... Para ela, não existem limites sobre o que você pode escrever, o que acaba sendo uma das melhores coisas sobre compor

¤ Ela tem um microfone e uma sapatilha de ballet que considerada "amuletos da sorte", não conseguindo se apresentar se não estiver com um deles.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...