~mmoonhead

mmoonhead
RockIsLife
Nome: Carol 💮💎// Lipa 🎀📌// Grande 💘♔// Larsson 💞♪// Agron 💠
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Fichas | Fortunately or Unfortunately Twins?


Postado



Dove Cameron as Annabeth Rose Fabray


Nome

¤ Annabeth Rose Fabray

Idade

¤ 16

Sexo

¤ Feminino

Opção sexual

¤ Heterossexual

Aparência



Personalidade

¤ Calma e graciosa, isso é visto de primeira vista por qualquer um que a encare. Dona de um humor ponderado que pouquíssimas vezes fora visto desconcertado ou ao extremo, como uma explosão de raiva. Pessoa que pouco se importa com o luxo e com excessos, procurando mais encontrar um tipo de paz. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário.

A mulher tem uma habilidade singular de torcer sentimentos malévolos para se tornarem arte, seja com suas palavras ou formas torcidas na sua cabeça, já que para ela todo sentimento é interessante e merece atenção e boa interpretação, mas isso é meio complicado quando a forma de mostrar é feita por cores extravagantes e por versos arcaicos e de difícil entendimento.
 
Pessoa bastante sociável e comunicativa, nunca demonstrando dificuldade para ganhar alguém com suas palavras, mesmo que isso seja bem diferente quando o assunto é confiança, coisa que é meio complicado de se alcançar com ela, conhecedora de vários tipos de pessoas boas e más, não vai entregar coisas importantes e valiosas para aqueles que não a conquistaram.

Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas.

É considerada uma pessoa totalmente alegre, de sorrisos largos e contagiantes, encantando qualquer um a sua volta. Dona de uma ingenuidade e inocência sem igual, acredita em todos a sua volta, sem conseguir enxergar o pior lado das pessoas.
 
Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima e também a obrigando a alcançar limites.

No fim de tudo, Katherine é agradável, inteligente, inocente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões. Fácil de amar, muito fácil, e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente.

Gostos

¤ Livros
¤ Compras
¤ Natureza
¤ Animais
¤ Dias nublados
¤ Pessoas interessantes
¤ Festas
¤ Neve
¤ Doces

Desgostos

¤ Multidões
¤ Preconceito
¤ Lugares pequenos
¤ Calor
¤ Tédio
¤ Gritem com ela
¤ Ficar presa em casa
¤ Pimenta
¤ Fofocas
¤ Cotidiano
¤ Pessoas sérias demais
¤ Usar chinelos
¤ Xingamentos desnecessários

Sonho

¤ Se tornar uma fotógrafa e desenhista profissional

O que acha da irmã gêmea?

¤ Anna ama muito sua irmã e vive abraçando-a, (coisa que Liz odeia) demonstrando toda a sua admiração, afeto e carinho. Fica muito magoada quando Liz a maltrata, mas não hesita em ajudá-la quando sua irmã apronta, às vezes até leva a culpa por ela

O que acha das personagens principais?

¤ Anna não tem nada contra as duas, mas se torna mais próxima de Shin. Elas se tornam muito íntimas, tanto que, as vezes Shin vai ao quarto de Anna pedir conselhos e vice-versa. Ela não tem muita proximidade com Shook, já que a mesma vive zoando-a por seu estilo "patricinha"

Traumas/Medos/Fobias

¤ Raios, relâmpagos e trovões
¤ Insetos

Segredos

¤ Ela tem bulimia

Par?

¤ Sim

Relação com par

¤ Quando está apaixonada, Anna se torna ainda mais fofa. Ela passa a ser extremamente carinhosa com todos, se arruma mais e fica vermelha quando o par está perto ou fala com ela.

Talento

¤ Fotografar

Passatempo

¤ Tirar fotos aleatórias
¤ Desenhar

O que achou da ideia de ir para o internato?

¤ Não gostou muito, mas tentou ver aquilo como uma oportunidade para conhecer novos amigos



[centro] -------------------------------------------------------------------------------------

História

¤ As gêmeas Fabray nasceram em berço de ouro. Seus pais, Jordan e Lucille, dois médicos profissionais, sempre deram tudo do bom e do melhor para as filhas, mas também eram bastante severos com elas. Desde pequenas, a mãe ensinava-as boas maneiras e lhe dizia que os estudos vem primeiro do que qualquer coisa. Jordan e Lucille provavelmente também criaram a personalidade das filhas, por quê, sem dúvidas, Liz e Anna se assemelham com ambos.

Quando as gêmeas tinham seis anos, seu pai descobriu que a esposa tinha um amante, não havendo outro jeito se não a separação.

Após o divórcio, Lucille ganhou a guarda de Anna e Jordan a de Liz, separando as irmãs. Quando Beth completou dessesseis anos, Lucy decidiu mandá-la para um internato em outra cidade, por não estar muito ocupada com o trabalho. Já Jordan enviou Liz para o internato por não conseguir controlar a filha, já que a mesma se tornou muito rebelde após a separação.

-------------------------------------------------------------------------------------





Dove Cameron as Elizabeth Rose Fabray


Nome

¤ Elizabeth Rose Fabray

Idade

¤ 16

Sexo

¤ Feminino

Opção sexual

¤ Bissexual

Aparência



Personalidade

¤ Beth é extremamente espontânea e muito divertida, porém nos dias em que esta de mal-humor tende a usar o velho humor negro, o que geralmente assusta as pessoas que não a conhecem. Ela pode ser sua melhor amiga, ou sua pior inimiga, Bethany é vingativa e quando cisma com algo não há alguém no mundo que a faça mudar de ideia.

Beth é muito racional, principalmente em assuntos amorosos. Embora a mesma nunca tenha tido um namorado fixo, já teve vários ficantes, então podemos dizer que a mesma é experiente. É extremamente observadora e sabe dizer quando alguém esta mentindo, sem contar que é uma boa mentirosa, por isso quando quer pode ser mais venenosa que cobra.

É extremamente sarcástica, tanto que 99% de suas frases contém ironia, conseguindo transformar a pior de suas dores em piada

É impulsiva e tem atitude de sobra, possuindo uma maneira própria de ver as coisas e aproveitar a vida.

Ousada, nunca teme desafios e sempre luta com vontade por tudo o que quer. É sempre firme nas decisões e não é de ficar em cima do muro.

É sedutora e muito charmosa e chama atenção por onde passa, mas ainda sabe como se manter séria e responsável quando precisa.

A sinceridade e a honestidade são algumas das suas características mais fortes. Ela não gosta de trapacear ou tirar vantagem, prefere agir corretamente.

Gostos

¤ Café
¤ Música
¤ Treta
¤ Filmes e Séries
¤ Ficção, Terror e Ação
¤ Dormir
¤ Salgados
¤ Apostas
¤ Desafios

Desgostos

¤ Filmes de Romance
¤ Chá
¤ Bife de Fígado e Picles
¤ Pessoas metidas, mimadas, mesquinhas e falsas
¤ Mentiras
¤ Receber regras
¤ Se sentir presa
¤ Objetivos não concluídos
¤ Injustiça
¤ Ser encarada de forma intimidadora
¤ Que a acordem muito cedo ou de forma errada
¤ Perguntas estupidas
¤ Maltratem sua irmã

Sonho

¤ Ser a guitarrista de uma banda de rock

O que acha da irmã gêmea?

¤ Acha ela muito irritante e metida (o que ela claramente não é), mas não hesita em arrastá-la para suas confusões. Talvez, ela tenha um pouco de inveja da irmã pelo fato da mesma receber mais atenção dos pais

O que acha das personagens principais?

¤ Ela se aproximou mais da Shook, e ambas vivem zombando uma da outra ou de suas irmãs. Ela não tem proximidade com Shin, aliás, só sabe de sua existência por ela ser irmã de Shook e por ela viver grudada com Anna.

Traumas/Medos/Fobias

¤ Morrer afogada
¤ Altura

Segredos

¤ Faz assaltos para comprar bebidas, cigarros e drogas

Par?

¤ Sim

Relação com par

¤ Ela é agressiva e fofa ao mesmo tempo, muito ciumenta e possesiva. Não admite que goste dele, mas o assedia o tempo todo, falando o quanto é bonito e gostoso, tentando seduzi-lo a todo custo.

Talento

¤ Tocar guitarra

Passatempo

¤ Ler

O que achou da ideia de ir para o internato?

¤ Detestou, pois a ideia de ficar trancada em um lugar a irrita.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...