~mmoonhead

mmoonhead
RockIsLife
Nome: Carol 💮💎// Lipa 🎀📌// Grande 💘♔// Larsson 💞♪// Agron 💠
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Fichas | School Problem


Postado



Camila Cabello as Bethany Gwendoline Fabray

Nome:

¤ Bethany Gwendoline Fabray

Apelido:

¤ Beth

Idade:

¤ 16

Sexualidade:

¤ Bissexual

Sexo:

¤ Feminino

Aparencia:

¤ Tem longos cabelos castanhos que vão até a altura dos seios. Olhos castanhos claros expressivos e penetrantes, rodeados por longos cílios que combinam com as sobrancelhas perfeitamente desenhadas. Bochechas coradas e lábios volumosos e pequenos. Sua pele é bronzeada e livre de imperfeições. É magra, tendo seios e coxas em tamanho médio, porém sua bunda é avantajada, o que chama atenção dos meninos - e algumas meninas. Tem 1,57 de altura e pesa 49kg. (Interpretada pela Camila Cabello)



Personalidade:

¤ Beth é extremamente espontânea e muito divertida, porém nos dias em que esta de mal-humor tende a usar o velho humor negro, o que geralmente assusta as pessoas que não a conhecem. Ela pode ser sua melhor amiga, ou sua pior inimiga, Bethany é vingativa e quando cisma com algo não há alguém no mundo que a faça mudar de ideia.

Beth é muito racional, principalmente em assuntos amorosos. Embora a mesma nunca tenha tido um namorado fixo, já teve vários ficantes, então podemos dizer que a mesma é experiente. É extremamente observadora e sabe dizer quando alguém esta mentindo, sem contar que é uma boa mentirosa, por isso quando quer pode ser mais venenosa que cobra.

É extremamente sarcástica, tanto que 99% de suas frases contém ironia, conseguindo transformar a pior de suas dores em piada

É impulsiva e tem atitude de sobra, possuindo uma maneira própria de ver as coisas e aproveitar a vida.

Ousada, nunca teme desafios e sempre luta com vontade por tudo o que quer. É sempre firme nas decisões e não é de ficar em cima do muro.

É sedutora e muito charmosa e chama atenção por onde passa, mas ainda sabe como se manter séria e responsável quando precisa.

A sinceridade e a honestidade são algumas das suas características mais fortes. Ela não gosta de trapacear ou tirar vantagem, prefere agir corretamente.


Signo:

¤ Escorpião

História:

¤ Beth nasceu em berço de ouro. Seus pais, Jordan e Lucille, dois médicos profissionais, sempre deram tudo do bom e do melhor para os filhos, mas também eram bastante severos com eles. Desde pequenos, a mãe ensinava-os boas maneiras e lhe dizia que os estudos vem primeiro do que qualquer coisa. Jordan e Lucille provavelmente também criaram a personalidade dos filhos, por quê, sem dúvidas, Beth e Adam se assemelham com ambos.

Quando Beth tinha seis anos, seu pai descobriu que a esposa tinha um amante, não havendo outro jeito se não a separação.

Após o divórcio, Lucille ganhou a guarda de Bethany e Jordan a de Adam, separando os irmãos. Quando Beth completou dessesseis anos, Lucy decidiu mandá-la para um internato em outra cidade, por não estar muito ocupada com o trabalho.


Veterana ou novata:

¤ Novata

Familia:

¤ Jordan Fabray (Pai) Ama muito a filha e a trata como uma princesa, mimando-a e dando tudo o que ela quer.

¤ Lucille Fabray (Mãe) Desde o divórcio, Beth tem a tratado com frieza pois a julga ser culpada pelo fim do casamento. Lucy tenta se aproximar da filha comprando presentes caros, mas isso só a afasta ainda mais dela.

¤ Adam Fabray (Irmão) Apesar de viverem brigando ou implicando um com o outro, Beth ama seu irmão e não o abandonaria por nada

Manias:

Revirar os olhos quando encontra alguém que não gosta | Quando recebe sermão de alguém, arqueia a sobrancelha como se dissesse "Já terminou?" | Lixar as unhas quando não tem nada pra fazer

 ♤ Medo:

Raios, relâmpagos e trovões | Lugares pequenos

 ♤ Vícios:

Chocolate | Balas de menta ou morango

 ♤ Gosto:

Livros | Originalidade | Treta | Natureza | Desenhar | Pessoas interessantes | Dias frios | Neve

 ♤ Desgosto:

Multidões | Preconceito | Lugares pequenos | Calor | Tédio | Barulho excessivo | Falsidade | Gritem com ela | Objetivos não concluídos

 ♤ Par:

Sim (X) Não ()

 ♤ Relação com os professores e funcionários:

¤ Com respeito, mas caso se sinta ofendida ou injustiçada vai levantar a voz sem pensar duas vezes

 ♤ Relação com amigos:

¤ Vai ser totalmente compreensiva e verdadeira

 ♤ Relação com inimigos:

¤ Simplesmente não dá bola para as provocações, nem implica de volta, ela só segue em frente. AGORA, PRESTE ATENÇÃO: JAMAIS HUMILHE UM AMIGO DELA, ela vai fazer de tudo, jogar uma bola na sua cara, esfolar seu rosto na parede, dar um soco nos peitos, chutar seu pinto, jogar sorvete no seu cabelo... essas coisas simples que incomodam muito as pessoas é só metade do que ela faz quando machucam quem ela ama.

 ♤ Relação com par:

¤ Ela é agressiva e fofa ao mesmo tempo, muito ciumenta e possesiva. Não admite que goste dele, mas o assedia o tempo todo, falando o quanto é bonito e gostoso, tentando seduzi-lo a todo custo.

 ♤ Matéria favorita:

¤ História

 ♤ Por que esta indo pro internato?

¤ Por que sua mãe estava ocupada com o trabalho

 ♤ Pode sair do internato?

¤ Sim

 ♤ Vai querer sexo e hentai?:

¤ Sim

 ♤ Esta em que ano?:

¤ Segundo ano

 ♤ Algo a mais?:

¤ Ela se apresenta como Beth Fabray por odiar seu primeiro e segundo nome

¤ Ela sabe desenhar muito bem, tanto que tem um caderno cheio de desenhos aleatórios e realistas.

¤ Ela quer ser desenhista quando crescer, mas sua mãe não apoia esse sonho





Paul Wesley as Adam Dylan Fabray

Nome:

¤ Adam Dylan Fabray

Apelido:

¤ Andy

Idade:

¤ 18

Sexualidade:

¤ Bissexual

Sexo:

¤ Masculino

Aparencia:

¤ Tem cabelos curtos de cor castanho claro, que ele usa em um topete. Possui olhos verdes expressivos e penetrantes que se viram vermelhos quando se transformam, combinando com seus cílios e sobrancelhas grossas. Pele bronzeada, lábios rosados e nariz arrebitado. Possui um corpo relativamente definido; seu abdome é definido e seus braços contém alguns músculos, mas nada exagerado.Tem 1,80 de altura, pesando 75kg. (Interpretado por Paul Wesley)



Personalidade:

¤ Se existe uma palavra boa o suficiente para descrever Adam, essa palavra seria "intensidade". Andy é aquele cara que faz tudo com tremenda paixão e felicidade, sendo essa uma marca pessoal dele.

Ele é aquele cara que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, ele coloca uma de suas mãos na nuca na pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase.

É expansivo, beirando a abusado. Adam é aquele tipo de cara que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ele não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dele.

É um cara travesso e completamente imperativo, sendo muita das vezes um verdadeiro anarquista. Seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes e ele faz de tudo para defender seus ideais. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ele está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria.

Tudo nele remete a confusão e brincadeiras, sendo um cara muito esportivo – em todos os significados possíveis já que ele é atleta radical. Adam gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Adrenalina é quase seu sobrenome.

Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ele simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade.

Andy por mais que se mostre um cara durão, amante do perigo e sarcástico, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ele é o cara que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.

E ele não gosta de ser lembrado disso. Ele é o cara que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas.


Signo:

¤ Áries

História:

¤ Adam nasceu em berço de ouro. Seus pais, Jordan e Lucille, dois médicos profissionais, sempre deram tudo do bom e do melhor para os filhos, mas também eram bastante severos com eles. Desde pequenos, a mãe ensinava-os boas maneiras e lhe dizia que os estudos vem primeiro do que qualquer coisa. Jordan e Lucille provavelmente também criaram a personalidade dos filhos, por quê, sem dúvidas, Beth e Adam se assemelham com ambos.

Quando Adam tinha oito anos, seu pai descobriu que a esposa tinha um amante, não havendo outro jeito se não a separação.

Após o divórcio, Lucille ganhou a guarda de Bethany e Jordan a de Adam, separando os irmãos. Depois disso, Adam ficou muito rebelde, tanto que seu pai mandou-o para um internato por não conseguir controlá-lo.


Veterana ou novata:

¤ Veterano

Familia:

¤ Jordan Fabray (Pai) Ama muito o filho e tudo o que faz é pensando no bem dele, ou pelo menos o que Jeremy acha que é bom para Adam

¤ Lucille Fabray (Mãe) Eles viviam discutindo por algumas atitudes de Adam, mas ele rebatia dizendo que ela não pode falar dele, pois ela fazia as mesmas coisas quando tinha essa idade. Ele acha que sua mãe não gosta dele e fazia isso para chamar sua atenção

¤ Beth Fabray (Irmã) Apesar de viver beigando e implicando com Beth, Adam ama muito a irmã e faz de tudo para protegê-la, principalmente de garotos

Manias:

Pedir comida chinesa quando está chovendo | Colocar a mão na nuca quando está envergonhado | Fugir do internato quando está entediado

Medo:

Morrer afogado | Altura

Vícios:

Cigarros | Café

Gosto:

Festas | Praticar esportes | Fazer as pessoas rirem | Viajar| Tacos | Animais | Filmes e Séries | Tecnologia | Ficção, Terror e Ação

Desgosto:

Pimenta | Fofocas | Curiosidade | Pessoas sérias demais | Usar chinelos | Que o acordem muito cedo ou de forma errada | Filmes de Romance | Chá | Bife de Fígado e Picles

Par:

Sim (X) Não ()

Relação com os professores e funcionarios:

¤ Com muito respeito, mas nunca foge de sua personalidade e nunca consegue se manter séria.

Relação com amigos:

¤ Adam sempre procura ser ela mesma, não gosta de viver de aparências. Na maioria das vezes vai estar brincando ou zoando com eles

Relação com inimigos:

¤ Adam gosta de provocá-los para vê-los furiosos, quando é alguma menina, ele sempre procura ser sexy e fazer algumas coisas propositais, até se fingir de bobo.

Relação com par:

¤ Quando se apaixona assume um “alter ego” extremamente fofo, ele começa a ficar mais carinhoso com todos, mais arrumado e comportado, sem falar que ele para de dar em cima de qualquer um quando está assim. Ele sempre faz tudo ser inesquecível, não tem medo de se aventurar, gosta de andar junto, porém não espere ele falando coisas fofas e melosas para você, a natureza dele é fria, e isso é impossível de se mudar nele.

Matéria favorita:

¤ Matemática

Por que esta indo pro internado?

¤ Porque seu pai não estava conseguindo controlá-lo em casa

Pode sair do internado?

¤ Sim

Vai querer sexo e hentai?

¤ Sim

Esta em que ano?

¤ Terceiro ano

Algo a mais?

¤ Ele tem asma




Harry Styles as Elliot Steven Gilbert

Nome:

¤ Elliot Steven Gilbert

Apelido:

¤ Elli

Idade:

¤ 18

Sexualidade:

¤ Bissexual

Sexo:

¤ Masculino

Aparencia:

¤ Tem longos cabelos castanhos lisos que vão até a altura dos ombros. Seus olhos são verdes claros penetrantes, o que geralmente "atrai" várias garotas. Tem pele pálida e livre de imperfeições. Um sorriso ousado e com covinhas super fofas. É magro, tendo 1,80 de altura 59kg







Personalidade:

¤ Ele é muito extrovertido, não tem vergonha de nada. Ele aparenta ser convencido e arrogante, mas não é, ele é apenas seguro de si, principalmente em relação às garotas. Ele é muito independente e gosta de ser assim.
Elliot também é muito teimoso, ele dificilmente muda sua forma de pensar ou se deixa ser convencido de algo.

É o tipo de pessoa que defende sua opinião até o fim, mesmo sabendo que está errado. Ele é um garoto com um ótimo humor e bem engraçado, todos gostam de andar com ele e de ter a sua companhia. Sempre sabe como fazer amizades com alguém sendo um garoto muito conhecido.

Ele é do tipo de pessoa que fala o que não deve na hora errada, tanto que acaba por sempre indo parar na diretoria ou ficar depois da aula, por suas piadinhas sarcásticas com os professores, mas muitas vezes é apenas mal interpretado.

É bem escandaloso, não sabendo falar baixo, mas apesar de disso, Elliot é bem confiavel, sabendo muito bem guardar segredo.

Ele é extremamente protetor das pessoas que ama. Ele faria qualquer coisa para protegê-los, inclusive morrer em seus lugares.

Ele é muito impulsivo, ele sempre age de cabeça quente, o que faz com que ele se torne irresponsável.


Signo:

¤ Sagitário

História:

¤ A família Gilbert moravam/é de origem da Austrália, mas a causa da falência os deixaram sem esperança por um curto período de tempo. A única que os socorreram foi a tia de sua mãe, uma velha milionária, que ajudou a família a se estabilizarem novamente.

Quando Elliot tinha cerca de 7 anos, a tia de sua mãe veio a falecer, e como ela não tinha nenhum outro familiar, deixou toda sua fortuna para a família Gilbert.

Seu pais conseguiram administrar um banco, e com o tempo o dinheiro só foi aumentando. Com as constantes viagens que seus pais faziam, pensavam que o filho não sabia cuidar de casa, e o mesmo não gostava das babás que lhe cuidavam, acharam melhor manda-lo para um internato.


Veterana ou novata:

¤ Veterano

Familia:

¤ Jeremy Gilbert: (Pai) Elliot o considera um exemplo de homem e Jeremy tem bastante confiança e orgulho de seu filho, fazendo com que elea tenham uma boa relação.

¤ Elena Gilbert: (Mãe) Sempre foi muito carinhosa com o filho e desde o dia em que nasceu, passou a dedicar todo o seu tempo a ele, amabdo e cuidando dele.

Manias:

Coçar a bochecha esquerda quando está envergonhado | Batucar os dedos quando está entediado | Sorrir de lado, mostrando suas covinhas para seduzir alguém

Medo:

Objetos pontudos | Aranhas

Vícios:

Videogame | Alcool

Gosto:

Ouvir músicas | Andar de moto | Música | Lutar Boxe | Dormir | Doces | Malhar | Apostas | Desafios

Desgosto:

Pessoas metidas, mimadas, mesquinhas e falsas | Mentiras | Receber regras | Se sentir preso | Injustiça | Ser encarado de forma intimidadora | Xingamentos desnecessários | Perguntas estupidas | Acordar cedo

Par:

Sim (X) Não ()

Relação com os professores e funcionarios:

¤ Depende do professor. Com alguns ele faz piadinhas, ajuda, é um aluno muito querido, agora, se ele não gosta de um professor, vira aquele aluno chato que fica o tempo todo rebatendo, incomodando e fazendo piadinhas de mal gosto, as vezes os amigos dele tem que dar um beliscão e falar “Já chega” se não ele não parar. Mas como um todo Elliot os respeita.

Relação com amigos:

¤ Os amigos o consideram como um irmaozão, daqueles que sempre tem dinheiro para emprestar, um bom conselho para dar e piadas sem graças que fazem você chorar de rir. Quando um de seus amigos está na pior, Elliot tenta animá-lo a todo custo, levando-o para um bar ou um lugar mas simples.

Relação com inimigos:

¤ Vai ignorá-los, mas se preciso, vai dar uma boa resposta

Relação com par:

¤ Elliot está quase sempre o (a) provocando, desde a frases com duplo sentidos a toca-lo (a) em lugares inesperados, assediando-o (a) e tentando seduzi-lo (a). Ao estar perto dele (a), também gosta de mostrar suas maiores qualidades, principalmente o quanto é inteligente.

Apesar de ter uma personalidade um tanto difícil, Elliot saberá lhe dar atenção e carinho do seu jeito.
É bastante ciumento, mas não demonstra isso na frente dele (a), preferindo guardar tal sentimento somente para si.


Matéria favorita:

¤ Física e Matemática

Por que esta indo pro internado?

¤ Porque seus pais acharam que ele não sabia cuidar da casa e ficar sozinho

Pode sair do internado?

¤ Sim

Vai querer sexo e hentai?

¤ Sim

Esta em que ano?

¤ Segundo ano

Algo a mais?

¤ Ele tem alergia a castanhas, frutos do mar e poeira


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...