~mmoonhead

mmoonhead
RockIsLife
Nome: Carol 💮💎// Lipa 🎀📌// Grande 💘♔// Larsson 💞♪// Agron 💠
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Fichas | Spy Academy


Postado



Camila Cabello as Bethany Gwendoline Fabray


✔️Nome Completo:

¤ Bethany Gwendoline Fabray

✔️Idade:

¤ Nasceu em 20/10/1999, tendo atualmente 17 anos

✔️Aparência:

¤ Tem longos cabelos castanhos que vão até a altura dos seios. Olhos castanhos claros expressivos e penetrantes, rodeados por longos cílios que combinam com as sobrancelhas perfeitamente desenhadas. Bochechas coradas e lábios volumosos e pequenos. Sua pele é bronzeada e livre de imperfeições. É magra, tendo seios e coxas em tamanho médio, porém sua bunda é avantajada, o que chama atenção dos meninos - e algumas meninas. Tem 1,57 de altura e pesa 49kg. (Interpretada pela Camila Cabello)







✔️Photoplayer:

¤ Camila Cabello

✔️Personalidade:

¤ Beth é extremamente espontânea e muito divertida, porém nos dias em que esta de mal-humor tende a usar o velho humor negro, o que geralmente assusta as pessoas que não a conhecem. Ela pode ser sua melhor amiga, ou sua pior inimiga, Bethany é vingativa e quando cisma com algo não há alguém no mundo que a faça mudar de ideia.

Beth é muito racional, principalmente em assuntos amorosos. Embora a mesma nunca tenha tido um namorado fixo, já teve vários ficantes, então podemos dizer que a mesma é experiente. É extremamente observadora e sabe dizer quando alguém esta mentindo, sem contar que é uma boa mentirosa, por isso quando quer pode ser mais venenosa que cobra.

É extremamente sarcástica, tanto que 99% de suas frases contém ironia, conseguindo transformar a pior de suas dores em piada

É impulsiva e tem atitude de sobra, possuindo uma maneira própria de ver as coisas e aproveitar a vida.

Ousada, nunca teme desafios e sempre luta com vontade por tudo o que quer. É sempre firme nas decisões e não é de ficar em cima do muro.

É sedutora e muito charmosa e chama atenção por onde passa, mas ainda sabe como se manter séria e responsável quando precisa.

A sinceridade e a honestidade são algumas das suas características mais fortes. Ela não gosta de trapacear ou tirar vantagem, prefere agir corretamente.

✔️História:

¤ Beth vivia calmamente com a família, até que um dia sua casa foi invadida por um grupo de assassinos profissionais que queriam matá-los, incendiando a casa. Ela e seu irmão conseguiram escapar, mas acabaram se perdendo um do outro.

Depois da casa ser destruida, Beth procurou por seu irmão, mas ao longo dos anos Adam foi dado como morto, então ela seguiu a vida.

✔️Sexualidade:

¤ Bissexual

✔️Por que entrou na academia de espiões?

¤ Ela sabia que o irmão queria ser um espião, então ela como ela achava que ele estava morto  decidiu ser uma também, para realizar o sonho dele

✔️Gostos:

Livros | Treta | Natureza | Desenhar | Pessoas interessantes | Dias frios | Neve

✔️Desgostos:

Multidões | Preconceito | Lugares pequenos | Calor | Tédio | Barulho excessivo | Falsidade | Gritem com ela | Objetivos não concluídos

✔️Par:

¤ Sim

✔️Relação com o mesmo:

¤ Ela é agressiva e fofa ao mesmo tempo, muito ciumenta e possesiva. Não admite que goste dele, mas o assedia o tempo todo, falando o quanto é bonito e gostoso, tentando seduzi-lo a todo custo.

✔️Manias/Medos/Traumas/Fobias:

• Manias: Revirar os olhos quando encontra alguém que não gosta | Quando recebe sermão de alguém, arqueia a sobrancelha como se dissesse "Já terminou?" | Lixar as unhas quando não tem nada pra fazer

• Medos: Raios, relâmpagos e trovões | Insetos

• Fobias: Claustrofobia

• Traumas: Em uma de suas missões ela ficou presa em um elevador e levou um pequeno choque por conta de um raio, então ela desenvolveu claustrofobia e medo de qualquer fenômeno natural

✔️Família:

¤ Jordan Fabray (Pai) Amava muito a filha e a tratava como uma princesa, mimando-a e dando tudo o que ela queria. É empresário, tendo atualmente 35 anos.



¤ Lucille Fabray (Mãe) Ela sempre foi uma boa mãe para ambos os filhos. Não importava a ocasião. Mãe-coruja tornou seu nome,assim que viu os pequenos bebês em seu colo. É empresária, tendo atualmente 35 anos.



Adam Fabray (Irmão) Apesar de viverem brigando ou implicando um com o outro, Beth ama seu irmão e não o abandonaria por nada. Eles não conversam sobre seua pais, pois o assunto causa uma dor imensa em ambos. É um espião, tendo atualmente 20 anos.



✔️Habilidade Especial:

☆ Acrobacias: Beth é capaz de realizar complexas acrobacias, como andar sobre cordas, saltar mais longe, dar saltos mortais, rodopios e outras manobras, sendo muito agil.

☆ Ambidestria: Beth pode manusear armas e equipamentos tanto com a mão direita quanto com a mão esquerda com igual eficiência.

☆ Perícia com Facas: Beth sabe utilizar uma faca para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância

☆ Memória fotográfica: Consegue se lembrar de detalhes de todos os livros que já leu(não são poucos) e mesmo que só tenha estado no lugar uma vez ela conseguirá andar de olhos fechados sem se perder. Esse habilidade também a ajuda a ter um rápido raciocínio lógico.

☆ Tem uma grande sensibilidade a mentira, é praticamente impossível mentir para ela sem que ela saiba.

☆ Tem uma ótima pontaria, conseguindo acertar qualquer tipo de alvo.

✔️Arma ou Armas:

Como suas armas principais, ela possui braceletes que produzem uma descarga elétrica de até 30 mil volts, além de cartuchos de gás lacrimogênio, explosivos, projéteis, veneno e fios para escaladas.



Pistola



Soco inglês com lâmina retrátil



Arma de choque



✔️Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?

¤ Sim

✔️Está ciente de que seu personagem pode morrer?

¤ Sim

✔️Concorda com os termos e regras?

¤ Sim

✔️Músicas que definam o personagem:

¤ Wildside - Sabrina Carpenter feat. Sofia Carson

✔️Algo a mais?

¤ Não




Paul Wesley as Adam Dylan Fabray


✔️Nome Completo:

¤ Adam Dylan Fabray

✔️Idade:

¤ Nasceu no dia 22/07/1996, tendo atualmente 19 anos

✔️Aparência:

 ¤ Tem cabelos curtos de cor castanho claro, que ele usa em um topete. Possui olhos verdes expressivos e penetrantes que se viram vermelhos quando se transformam, combinando com seus cílios e sobrancelhas grossas. Pele bronzeada, lábios rosados e nariz arrebitado. Possui um corpo relativamente definido; seu abdome é definido e seus braços contém alguns músculos, mas nada exagerado.Tem 1,80 de altura, pesando 75kg (Interpretado por Paul Wesley)







✔️Photoplayer:

¤ Paul Wesley

✔️Personalidade:

¤ Se existe uma palavra boa o suficiente para descrever Adam, essa palavra seria "intensidade". Andy é aquele cara que faz tudo com tremenda paixão e felicidade, sendo essa uma marca pessoal dele.

Ele é aquele cara que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, ele coloca uma de suas mãos na nuca na pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase.

É expansivo, beirando a abusado. Adam é aquele tipo de cara que chega na sua casa, pega o seu gato, pega comida na sua geladeira, deita no teu sofá e ainda reclama dos canais da TV e te chama de pobre. E o pior, ele não faz isso de brincadeira, isso é realmente um jeito dele.

É um cara travesso e completamente imperativo, sendo muita das vezes um verdadeiro anarquista. Seu espírito de liberdade e justiça são muito fortes e ele faz de tudo para defender seus ideais. Dificilmente aceita ordens sem antes questionar tudo o que for possível e, caso não questione, pode ter certeza que ele está tramando algo e vai fazer tudo do seu jeito. Teimosia esplêndida, eu diria.

Tudo nele remete a confusão e brincadeiras, sendo um cara muito esportivo – em todos os significados possíveis já que ele é atleta radical. Adam gosta demasiadamente de sentir o perigo correndo nas suas veias. Adrenalina é quase seu sobrenome.

Com seu sarcasmo e seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ele simplesmente deixa qualquer um beirando a insanidade.
Andy por mais que se mostre um cara durão, amante do perigo e sarcástico, é muito altruísta. Sua devoção pelos amigos é quase doentia. Ele é o cara que atiraria na própria cabeça se isso salvasse alguém. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender.

E ele não gosta de ser lembrado disso. Ele é o cara que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés mais diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas.

✔️História:

¤ Adam vivia calmamente com a família, até que um dia sua casa foi invadida por um grupo de assassinos profissionais que queriam matá-los, incendiando a casa. Ele e sua irmã conseguiram escapar, mas acabaram se perdendo um do outro.

Depois da casa ser destruida, Adam tentou procurar sua irmã, mas como não achou nenhum rastro dela, achou que ela estava morta, então ele seguiu a vida de espião.

✔️Sexualidade:

¤ Bissexual

✔️Por que entrou na academia de espiões?

¤ Desde criança, ele sempre gostou do mundo de espionagem então quando soube da academia  decidiu entrar para desenvolver suas habilidades.

✔️Gostos:

Festas | Praticar esportes | Fazer as pessoas rirem | Viajar| Tacos | Animais | Filmes e Séries | Tecnologia | Ficção, Terror e Ação
✔️Desgostos:

Pimenta | Fofocas | Curiosidade | Pessoas sérias demais | Usar chinelos | Que o acordem muito cedo ou de forma errada | Filmes de Romance | Chá | Bife de Fígado e Picles

✔️Par:

¤ Sim

✔️Relação com o mesmo:

¤ Quando se apaixona assume um “alter ego” extremamente fofo, ele começa a ficar mais carinhoso com todos, mais arrumado e comportado, sem falar que ele para de dar em cima de qualquer um quando está assim. Ele sempre faz tudo ser inesquecível, não tem medo de se aventurar, gosta de andar junto, porém não espere ele falando coisas fofas e melosas para você, a natureza dele é fria, e isso é impossível de se mudar nele.

✔️Manias/Medos/Traumas/Fobias:

• Manias: Pedir comida chinesa quando está chovendo | Colocar a mão na nuca quando está envergonhado | Fugir do internato quando está entediado 

• Medos: Morrer afogado | Altura

• Fobias: Pirofobia

• Traumas: Quando sua casa foi incendiada, ele ficou com trauma de fogo || Quando seus pais o levaram para uma piscina, ele quase se afogou então ele ficou com trauma de piscinas

✔️Família:

¤ Jordan Fabray (Pai) Ama muito o filho e tudo o que faz é pensando no bem dele, ou pelo menos o que Jeremy acha que é bom para Adam. É o tipo de pai que diria ao filho "Sempre use camisinha e não magoe dois corações por dia. Tente semanalmente" tentando fazer com que o filho se parecesse com ele. Era empresário, falecendo aos 34 anos.



¤ Lucille Fabray (Mãe) Ela sempre foi uma boa mãe para ambos os filhos. Não importava a ocasião. Mãe-coruja tornou seu nome,assim que viu os pequenos bebês em seu colo. Era empresária, falecendo aos 35 anos.



¤ Beth Fabray (Irmã) Apesar de viver brigando e implicando com Beth, Adam ama muito a irmã e faz de tudo para protegê-la, principalmente de garotos. É uma espiã, tendo atualmente 17 anos.



✔️Habilidade Especial:

¤ Adam é muito bom em se esconder e passar despercebido. Seus passos são extremamente silenciosos, por isso ele acaba assustando aqueles que não percebem que ele está ali. Ele não costuma conversar com os outros, mas é um ótimo infiltrado. Adam adora disfarces e é um ótimo ator, incorporando o personagem de uma maneira assustadoramente real. É incrivelmente flexível e ágil, se esquiva com facilidade, sendo mestre em combate corpo a corpo. É um bom franco-atirador. Adam é uma ótima estrategista e costuma ser "cuidadoso demais" o que geralmente irrita as pessoas. Sabe falar inglês, espanhol e francês, consequências de sua família ser dividida entre países que falam essas línguas.

✔️Arma ou Armas:

Quando a missão envolve combate direto além de espionagem ela carrega discos de plástico explosivo equivalente a 20 quilos de TNT em seu cinto e usa pistolas automáticas e/ou facas de combate dentre outras armas que estão em seu traje como: bombas,facas e armas de choque alem das clássicas armas colocadas em fivelas nas pernas.



Pistola Tanfoglio 357



Adagas de arremesso



Bastão bo



✔️Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?

¤ Sim

✔️Está ciente de que seu personagem pode morrer?

¤ Sim

✔️Concorda com os termos e regras?

¤ Sim

✔️Músicas que definam o personagem:

¤ It's My Life - Bon Jovi

✔️Algo a mais?

¤ Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...