~Tacco

Tacco
The Eternal "T"
Nome: André Soares
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Petrolina, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 2 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Projeto C - Ficha


Postado



My friends don't walk, they run
Skinny dip in rabbit holes for fun
Popping, popping balloons with guns, getting high off helium
We paint white roses red,
Each shade from a different person's head
This dream, dream is a killer
Getting drunk with the blue caterpillar
Mad Hatter — Melanie Martinez.


Mostrar Spoiler: Lenny Valdez Collog
Projeto C

Nome:
Lenny Valdez Collog.
Possui os apelidos de Len e Vald, mas é mais comum que o chamem de Len.


O nome "Lenny" significa algo que gira em torno de "Corajoso; leão corajoso", e "Valdez" não significa nada muito conclusivo, pois cada pessoa que conhece os significados dos nomes fala uma coisa diferente. Porém, Lenny prefere dizer que "Valdez" significa "Governador". "Collog" é apenas um nome que seus familiares acharam bonito, e colocaram no seu filho.

Então, basicamente, "Lenny Valdez Collog" significa algo como: "Corajoso Governador Collog".



Codinome:
Thrill.

"Thrill" vêm do inglês, e quer dizer "emoção; sensação".


Idade:
Vinte e quatro (24) anos. — 28/02. — Pisciano (signo de peixes).

Aparência:



(Ator: Tom Riley)
Lenny é um rapaz bastante vaidoso, por isso sabe muito bem como realçar sua beleza exterior. Seus cabelos são completamente negros e são encontrados normalmente em um topete em sua cabeça. Muitos dizem que esse topete é um dos charmes de Lenny. Seus olhos são de uma cor mista: Verdes acastanhados azulados. Os olhos de Lenny permanecem mais verdes quando ele se encontra em ambientes mais escuros. Seus olhos ficam mais castanhos na maior parte do tempo, pois eles realçam essa cor quando Lenny se encontra em um ambiente misto, ou seja, com misturas homogenias de claro e escuro. Seus olhos realçam a cor azul quando Lenny fica em um lugar bem claro. Basicamente, os olhos de Lenny funcionam como uma espécie de Caleidoscópio de três cores. Sua pele é bronzeada e possuem sardas em toda a sua tez, e eles deixam Lenny com uma aparência mais natural e exótica. Seus lábios são macios e rosados, atrativos naturalmente. O corpo de Lenny é bem moldado e consideravelmente musculoso, mas não é nada exagerado ou exibicionista, ele simplesmente é malhado. Lenny possui um e noventa e dois (1,92) de altura, e pesa em torno dos noventa (90) quilos.

Personalidade:
Bondoso e Educado - Lenny é muito bondoso, por isso não se recusa á ajudar alguém ou alguma coisa. Ele acha isso um extremo ponto fraco e ao mesmo tempo uma virtude, mas, ele não pode fazer nada, afinal, não pode simplesmente mudar sua personalidade. Lenny é educado, e isso é um ponto que ele nunca quer mudar de sua personalidade. Podemos dizer que ele gosta de ser educado e passar uma ótima primeira impressão para todos que o vêem.

Piadista e Descontraído - Apesar de Lenny parecer muito concentrado e sério, na verdade, ele é o completo oposto disso, raramente as pessoas vêem Lenny sério, pois ele gosta muito de fazer piadas e brincadeiras com seus amigos e pessoas próximas. Lenny gosta bastante de fazer piadas e descontrair momentos de tensão. Isso é tão automático para ele que nem se dá conta de que é assim, por isso que quando perguntam o porquê de ele ser assim, ele fica sem entender absolutamente nada.

Irônico e Sorridente - Lenny é a ironia em pessoa, pois adora usa-la em suas piadas e brincadeiras, e além disso, também á usa em suas falas normais, mesmo não se dando conta disso, podemos dizer que sua voz é naturalmente carregada de um tom irônico e até certo ponto sarcástico. Sorridente é uma boa definição para ele, pois Vald sorri de tudo, por mais idiota que seja, e isso o faz parecer uma pessoa muito mais nova do que sua idade apresenta.

Impaciente e Preguiçoso - Impaciente é algo que Lenny não deveria ser, porém sua ansiedade o faz ter pouca paciência nos momentos em que mais precisa dela. Basicamente, Lenny tem pouca paciência para tudo e mais um pouco. A preguiça é o pecado que mais afeta Lenny, pois ele vive querendo dormir ou descansar, sem contar que ele adora dormir nos momentos mais inconvenientes e inapropriados possíveis; ele é o tão considerado "dorminhoco".

Ansioso e Emotivo - Len é muito ansioso, pois ele sempre fica empolgado na espera por algo, e é por esse motivo que suas manias aparecem com força quando esse sentimento está ativo nele. Ele é muito emotivo, ou seja, não consegue esconder seus sentimentos nas frentes dos outros, chorando ou desabafando. Esse é outro quesito que Lenny gostaria de mudar em sua personalidade. É estranho pensar que Vald pode controlar os sentimentos das pessoas, mas não pode e não consegue controlar os próprios.

Protetor e Frágil - Lenny é protetor, por isso, desconfiará de qualquer um que não conheça que chegue muito próximo de alguém que goste. Vald chama isso de uma espécie de "sentimento paterno". Por mais que seja forte fisicamente e psicologicamente, Len é bastante frágil emocionalmente, ou seja, não consegue lidar nada bem com sentimentos muito fortes como, por exemplo, o ódio e a culpa. Esses sentimentos simplesmente remoem o coração de Len, fazendo-o chorar incessantemente.

Indeciso e Responsável - Lenny é um ser humano muito indeciso. Por isso ele odeia mortalmente quando o colocam para escolher algo ou alguém. Por mais que Lenny tenha a personalidade de alguém de idade inferior á vinte (20) anos, ele é muito responsável, e isso foi muito fortificado ao passar do tempo. Ele se mostrou uma pessoa bastante responsável ao passar do tempo para todos os que participaram de maneira direta ou indireta na sua vida, por isso todos sentem vontade de confiar no Lenny.

Poderes:
Empatia
A empatia é um poder perigoso e muito trabalhoso. Esse poder permite que o usuário sinta, leia, compreenda e controle todo o tipo de emoção, sensação ou sentimento sentido pela pessoa que é o seu alvo. Por mais que seja subestimado, não, não é um poder inofensivo.
Sabendo usar bem, Lenny poderá incapacitar pessoas apenas com um leve manear de mãos e concentração profunda, afinal, todos os humanos podem sentir um tristeza extrema, não é mesmo? Entretanto, por mais que seja um poder forte e puramente mental, ele apresenta sérias consequências e fraquezas para o seu portador; uma delas é que Lenny tem que aprender a controlar rápido esse poder, pois, no começo, as emoções sentidas por ele são simplesmente as emoções de todos que chegam próximo dele, e isso ainda piora quando se aproximam mais de uma pessoa dele; nesse caso (quando possui emoções demais dentro dele que não são — literalmente — dele), Vald acaba entrando em pânico e fica completamente desesperado.
Nesse começo de controle da empatia, a chance de o seu portador cometer suicídio é muito grande, por isso que eles merecem uma atenção a mais de pessoas amigas que o querem vivo. Apesar de poder ter livre controle sobre as emoções alheias, para gerar novas emoções ou muda-las, usará uma grande quantidade de energia e força mental, pois, quanto mais forte for a emoção, mais forte será o poder imposto para gera-la e/ou aumenta-la. Se Lenny quiser atingir mais de uma pessoa por vez, poderá fazer isso toda vez que quiser, mas, quanto mais pessoas Lenny quer atingir, mais esforço terá que fazer. Definitivamente a empatia é um poder equilibrado, tanto nos benefícios quanto nos malefícios, tudo depende do treinamento adequado e da prática.


Senso de localização
Esse poder é taxado como o mais inútil de Lenny, pois "só serve para saber localizações", porém, é extremamente útil se visto de um certo ângulo. Len sempre sabe onde está. Sempre. É como se seu cérebro simplesmente soubesse onde ele está; mesmo se não ver o céu, as estrelas ou até mesmo o sol, Vald sempre saberá onde ele está. Se evoluído, esse poder pode fazer Lenny rastrear as pessoas que ele quiser em qualquer momento que quiser. O gatilho é simplesmente querer saber. O uso constante desse poder pode deixa-lo exausto e com uma leve dor nos olhos.

Armamento:
Lenny tem um equipamento que não pode ser considerado exatamente como "arma", pois, esses protetores de orelhas são modificados tecnologicamente: eles são usados por Len no momento em que o mesmo entra em batalha, pois, com eles, Lenny fica completamente protegido de sentimentos alheios que adentram nele sem permissão e pode focar-se inteiramente a luta. Esses protetores são conectados tecnologicamente com seu cérebro por meio de um chip introduzido no mesmo. Sem esses protetores, Vald fica completamente desprotegido de sentimentos invasores. Ele só os tira para trocar; lavar ou treinar para um dia lutar sem os protetores -


História:
Lenny sempre teve sua vida dentro dos bons padrões vistos pela sociedade: rica e humilde. Sua vida teve início em Londres, na Grande Londres, que se localiza na Inglaterra, Europa. Seus pais: Harry Valdez e Sue Collog eram donos de uma muito grande empresa de publicidade, e a mesma era bastante conhecida por todo o mundo. Ele nasceu no exato dia vinte e oito (28) de Fevereiro, e seus pais acharam que isso apenas entregava que o filho seria alguém especial, e de fato, não estavam errados.
Lenny cresceu com uma personalidade bastante agradável e feliz. Nunca demonstrou que, por causa da alta quantidade de dinheiro, se tornaria alguém completamente mesquinho e repugnante, e isso agradou imensamente seus pais. Seus pais o tratavam de uma maneira super descontraída e animada, pois a alegria era extremamente constante naquela casa Porém, tudo ruiu com a chegada de seu irmão mais novo: Collin Valdez Collog.
Collin era cinco anos mais novo que Lenny, mas, se mostrava o completo oposto do irmão: era egoísta e mauricinho, queria fortemente receber a empresa de herança de seus pais, e enquanto o menino ia crescendo desse jeito, Lenny, Sue e Harry tentavam á todo custo melhorar sua personalidade e torna-lo mais "adorável", porém não conseguiram. Tudo piorou mais ainda quando Lenny completou seus dezoito (23) anos e Collin completou seus doze (18) anos, pois Collin passou á andar em um grupo muito mal falado em Londres, e nesse grupo, definitivamente, haviam usuários de drogas e tudo mais. Como as influências atiçaram Collin à fazer, rapidamente Collin já sei via roubando própria casa para conseguir dinheiro para manter seu vicio todos os dias; e, como tudo que está ruim tem chances de piorar, isso piorou mais ainda quando os pais de Collin e Lenny resolveram confrontar Collin em um ultimato final: ou ele melhorava ou iria ser colocado em uma clínica para viciados. Não deu outra. Collin foi rapidamente posto em uma clínica e está nela até hoje.


Família:

(Ator: Adam Fristoe)

Nome: Harry Valdez. / Parentesco: pai. / Idade: quarenta e oito (48) anos. / Estado atual: vivo e trabalhando ainda na empresa. / Relação: Lenny tem uma ótima relação com seu pai; ambos conversam muito entre si, levando assim a um entrosamento muito legal e liberal entre eles. A conversa entre os dois é completamente sem censura, fazendo-os rirem constantemente enquanto conversam; os dois formam uma bela dupla quando juntos.



(Cantora: Madonna)

Nome: Sue Collog. / Parentesco: mãe. / Idade: quarenta e seis (46) anos. / Estado atual: viva e trabalhando ainda na empresa. / Relação: a relação de Len com sua mãe é a mais amigável possível; sua mãe sabe muito bem dar conselhos e ser uma ótima ouvinte quando preciso. Não tem rodeios para a verdade e não mente nem que a peçam, é praticamente impossível não se sentir seguro e feliz ao lado de Sue. Ela tem uma aura maternal e legal forte envolta de si e podemos dizer que sabe muito bem se portar com classe em qualquer evento, sendo uma ótima professora de "modos a mesa".



(Ator: Mike Vogel)

Nome: Collin Valdez Collog. / Parentesco: irmão. / Idade: dezenove (19) anos. / Estado atual: vivo e em uma clínica de reabilitação, em tratamento. / Relação: desde cedo, a relação de Vald e Collin foi muito conturbada. Collin nunca gostou do irmão e esse sentimento quase sempre foi recíproco, pois, por mais que Lenny tentasse se aproximar do irmão, sempre se incomodava com o modo egocêntrico de ser de Collin afastando-os cada vez mais. Por mais que agora o irmão esteja em uma clínica, Len ainda sente receio em vê-lo, pois simplesmente não consegue gostar de seu irmão pelo fato da sua personalidade ser do jeito que é.

Gosta/Desgosta:
Gosta
1. Legumes; frutas;
2. Das cores: preta e ciana;
3. Felinos no geral;
4. Invernos e outonos;
5. Chocolates;
6. Justiça;
7. Política;
8. Liberdade;
9. Ler;
10. Dançar.

Desgosta
1. Gordura e óleo;
2. Desanimação;
3. Aves;
4. Verão;
5. Cereal.
6. Injustiça;
7. Ignorância;
8. Limites;
9. Tédio;
10. Silêncio absoluto.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥£££££¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Relação com o Governo:
Intermediária, porém, pende mais para a opinião negativa, pois por mais que a econômica esteja boa, o modo com que todos tratam os mutantes é desumano. Matar mutantes simplesmente por nascerem com genes assim é algo que vai totalmente contra os direitos humanos, afinal, com poderes ou sem poderes, todos são humanos: vivem; amam; sentem.

Onde estava durante a Guerra?:
Protegido no porão da sua casa com sua família.

Opinião sobre a atualidade:
Caótica e defeituosa. Desde quando aniquilar seres humanos inocentes tornam as pessoas mais seguras e salvas? Isso é algo revoltante e indigno. A atualidade precisa ser mudada e se adequar finalmente ao presente, fazendo com que humanos "normais" e mutantes possam viver soltos e sem medos pelas ruas sem ter brigas ou conflitos.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥£££££¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Medo/Fobias/Traumas:
Medos
1. Fogo;
2. Insetos;
3. Buracos.

Fobias
1. Claustrofobia (fobia de lugares pequenos);
2. Nictofobia (fobia do escuro).

Traumas
1. Escadas: ele caiu de uma quando tinha apenas cinco (05) anos.

Irá querer par?
Sim, por favor.

Sexualidade:
Bissexual sem preferências.

£££££££££££¥¥¥¥¥£££££££££££

Relação com:

Companheiros do Projeto C:
Lenny tentará manter a calma e paciência entre todos (não que ele tenha alguma), então, provavelmente isso se resultará em algumas cenas engraçadas que, incrivelmente, ajudarão na harmonia entre todos. Ele se esforçará para ficar ao lado de seus companheiros e sempre será leal, afinal, um time é um time; se estão juntos uma vez, estão juntos até o final.

Inimigos:
Não direcionará palavras ou ao menos olhares para seus inimigos. Simplesmente fingirá que não existe. Se por caso essa pessoa acabar provocando briga com ele, melhor, assim ele pode largar tudo que sente sobre a pessoa sem culpa, afinal, foi ela quem começou. Lenny não é rancoroso, então, é bem improvável que fique muito tempo considerando uma pessoa inimiga, Depende muito do que ela fez para isso acontecer.

Par:
Será — por mais que não queira admitir — muito meloso. Usará de todos os artifícios românticos para encher a pessoa de mimos e felicidades, nem que seja preciso tentar fazer uma modificaçãozinha no humor da pessoa para isso. Definitivamente, a alma gêmea de Len será extremamente mal acostumada e mimada aos extremos. Ele também será bem apegado — não ao ponto de ser grudento, mas sim bastante apegado —, então, a pessoa tem que realmente gostar dele para aguenta-lo.

Midia:
Tratará com gentileza e calma. Sabe que, se depender da mídia, tudo pode melhorar e tudo pode piorar, então, se depender dele, a mídia sempre vai transmitir para o mundo que o governo irá mudar, nem que seja preciso deixar essa mensagem implícita.

£££££££££££¥¥¥¥¥£££££££££££

Estilo de Roupa:
Casual, mas marcante:




Obedece Ordens sem discutir?
Não. Com certeza sempre terá uma questão ou uma dúvida para fazer, por mais fácil que seja a ordem. Essa dúvida pode gerar tanto um esclarecimento quanto uma discussão séria.

Requisitos para alguém ganhar sua confiança:
1. Bom senso de humor (principalmente);
2. Lealdade;
3. Coragem.

Requisitos para alguém perder a sua confiança:
1. Ser habituado a contar mentiras (principalmente);
2. Deslealdade;
3. Egocentrismo;

Algo mais?
Sim. Bem, a minha intenção em criar o Lenny foi a d'ele ser um rapaz com ideias de revolução afloradas na cabeça, então, acho que seria legal se ele, mesmo sendo um mutante, se encontrasse andando livremente nos movimentos de revoluções feitos durante a história da fanfic (se houver, é claro).


Eu declaro meu personagem como propriedade de AngusBlack
(X)

Escutando: Nada
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...