Belieber


Postado

Olha, hoje vim aqui com o objetivo de me expressar, um pouco do que afinal pra mim é ser Belieber.
- Sabe pra mim ser Belieber não é somente fazer parte de um Fandom. NUNCA ! Digo Nunca que será somente isso pra mim.
- Pra mim ser Belieber é um bater de um coração palpitado ao ver um novo single, é respiração descompassada ao ver uma nova forma de orgulho transparecer dele, é um suor escorrido na testa para deixa-lo feliz com um novo troféu, mas acima de tudo é saber o valor de amar tanto a ele como a sí mesma.
Justin Drew Bieber desde os seus 16 anos idade tem me mostrado o valor que eu tenho pra ele, mas mal sabe ele o valor que ele tem pra mim..
Ele é meu ponto forte, quando me sinto enfraquecida pra lidar com algo, quando sinto que não sou mais capaz de suportar, eu simplesmente ouço suas musicas, revejo suas falas, seus videos, e sabe isso me alegra... Por que acima de tudo ele nos faz perceber o quanto somos importantes pra ele, suas musicas mostram isso.
- Quando me sinto incapacitada ouço ''Never Say Never ''Ela me abre os olhos para ver o quanto sou forte.
- Quando me sinto feia e insuficiente eu ouço U'smille ,ela me abre os olhos mostrando que nem sempre a beleza é aparente que as vezes ela é interior. ''Nem sempre a beleza é aparente porém ela é vista com os olhos e admirada com o coração''.
- Senhoooor, eu sei que quase praticamente ninguém vai ler isso, mas o que custa tentar...
- Estou meio que desabafando aqui, vivo sendo julgada por todos , não somente por ser belieber, mas por tantas outras coisas que me entornam, porém hoje estou aqui de cabeça erguida e seguindo em frente, por mais que as pernas tendem a se bambearem, eu ainda fico aqui, tentando manter meu equilibrio para seguir, e sabe por que? Por que tenho motivos mais prioritários para me manter correndo para o meu objetivo e entre alguns deles está lá, aquele retardo mental que está prestes a fazer 21 anos e tem o sorriso e o olhar mais lindo do mundo.
Enfim quero que saibam que o seu ídolo acredita em ti acima de tudo, e você sabe que muitos acreditam em você, então nunca digo nunca deixe-se abalar por coisas ditas da boca pra fora pelos outros e ditas com raiva, por que ninguém pode influenciar seus objetivos nem mudar que você é além de você.
Você é perfeito(a) assim, e sabe muitos te adoram pelo simples fato de você ser quem você é, nunca mude para atender os gosto de um por que assim você perde sua personalidade além do mais você perde varias pessoas que te admiram pelo oque é.
Quero que você se olhe no espelho e diga ''Eu sou capaz e eu posso ter a capacidade de ser feliz e ninguém vai mudar de fato isso, eu sou imperfeitamente perfeito(a) assim e ninguém irá me mudar, eu me amo'' se ame antes de tudo e depois pense em se importar com o outro, se importe consigo mesmo(a) e aí sim você se importa com os outros a sua volta.
'' Ser você mesmo é uma virtude que poucos tem e muitos invejam.''


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...