Desabafo ... Talvez ?


Postado

Sinceramente? Eu não sei nem o que eu to fazendo aqui. Se alguém ler saiba primeiramente que isso é um desabafo. É a minha realidade, a realidade em que eu vivo.

Aqui o pessoal costuma colocar suas maiores qualidades: Beleza, caráter, honestidade, fidelidade, lealdade, carinho e por aí vai.. Mas eu vou fazer extremamente diferente. Eu vou falar o meu defeito. Na verdade o pior deles.

Eu sou uma prepotente, sem personalidade. É isso que sou. Uma '' SEM PERSONALIDADE ''.

Mas pense pelo lado bom. Eu posso fazer qualquer coisa, posso ser uma barraqueira se você quiser, uma fofa por outro lado. Uma maloqueira que anda vadiando por aí.. Vale a pena pensar.Eu posso ser útil... quem sabe ... :|

Prepotente ? SIM. PREPOTENTE ! Eu sou uma prepotente por sempre criar expectativas de muitos, por acreditar que existem pessoas perfeitas sendo que eu vivo na realidade. Falando sério. Nem eu sou perfeita quem dirá os outros. Eu acredito num mundo melhor, eu acredito que eu posso mudar. Eu realmente acredito, apesar de exatamente agora e hoje desconsiderar isso no estado em que estou.

Sou uma merda de pessoa. Uma orgulhosa ao extremo, não consigo demonstrar meus sentimentos com clareza e muitos acham que isso é ser fria. Porém já fiz muitas vezes papel de trouxa pra perceber que nem todo mundo merece nosso melhor. E nesse pensamento eu passei a tratar todos de uma unica forma, apenas vendo quem realmente valia a pena. Hoje isso se tornou um caos, pois vivo presa em um mísero casulo que de vez em quando me prende de tal forma que ninguém consegue adentrar.

Porcaria ! Nem com meu melhor amigo eu consigo conversar direito e tudo isso se volta ao grande Por quê ? '' POR QUE EU SOU UMA SEM PERSONALIDADE '' Eu não consigo bater de frente com quem realmente deve, não consigo desabafar com quem realmente devia, e ser sincera por uma boa causa. Eu sempre opto por ficar quieta, aguentar o peso calada. Sendo um saco de pancadas. Mas como qualquer saco de pancadas, uma hora ele rasga. E uma hora eu vou rasgar. E tenho muito medo do que pode acontecer caso ele rasgue.

Ultimamente apesar de rodeada por vários eu me sinto só. Solitária. Pois eu sei que muitos desses só estão aqui de passagem. Eu sei quem são os verdadeiros, eu sei os que me entendem de verdade e sei quais estarão aqui quando eu precisar. Justamente esses que tudo desde os destinos até as minhas atitudes, me impossibilitam de manter contato com eles.. Mas tudo bem...

Eu sei que como qualquer fase ruim. Uma hora isso passa. Realmente isso tá doendo, poucos sabem a dor de um sentimento mal interpretado. Eu não sou ruim . Nunca fui e nunca serei . Evito ter ódio, e muito menos criar costumes de Rancores. Isso não é de mim !

Mas ultimamente as palavras rotineiras direcionada a mim são '' INGRATA, MALDOSA, INUTIL, IGNORANTE'' Aí eu me pergunto o que a pessoa ganha sendo tão ruim comigo? Só por que eu sou a mais fragil, a mais fraca do grupo ? Eu realmente não mereço isso e tenho certeza que isso eu não desejo nem ao meu pior inimigo.


Os julgamentos e críticas vem aos montes e sinceramente ? Eu ainda não to preparada pra lidar com todos eles vindos de uma vez. Eu to fraca ! To cansada! E não sei mais o que fazer. Nao sei a quem recorrer. E aos poucos que recorri algumas vezes tive como resposta o grande e inutil '' Drama''. Não era drama de minha parte. Nunca foi ! essa é a realidade em que vivo. Ninguém sabe de ninguém para julgar, mas ultimamente e só isso que tenho vivenciado . Julgamentos !

Agora se você leu até aqui. Meus parabéns! Voce ouviu o desabafo de uma garota considerada uma inutil, um lixo de pessoa. E realmente isso tá atormentando minha vida. Eu só não sei mais o que fazer. Isso foi um desabafo, tentando retirar um pouco desse peso que carrego nas costas, só pra me sentir um pouco mais leve ... Quem sabe .. ? :\


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...