~EnikisJoestar

EnikisJoestar
Peido mental
Nome: JOJO :3
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

Storm Of Sorrow


Postado

Storm Of Sorrow

Olá meus possíveis ou não possíveis leitores da minha não tão famosa história, Storm Of Sorrow. uma coisa que deveriam saber sobre ela é que originalmente não era pra ser assim, até o primeiro capítulo estava igual ao primeiro capítulo de uma história em quadrinhos do mesmo nome feita por mim. Mas essa história toda é nova! A original contava a história de Storm, um sobrevivente de um clã que foi morto pelo o mesmo em quando estava amaldiçoado pelo seu tio. A história envolvia lutas fantasiosas e muito sangre. Com personagens famíliares, como o Black e o White, Zero e a casssandra. Bem, esses desenhos aí em cima são esboços de partes e cenas de Storm Of Sorrow original, a qual vou mostrar um pouco dela :

////////////////////////////////////////


- Eu, eu não posso acreditar que isso está acontecendo... Eu lutei, eu tentei, perdi um olho, um braço... Mas fracassei... - storm que estava deitado no chão se levanta aos poucos, retirando seu sobretudo que estava totalmente retalhado e manchado com o próprio sangue. - Mas, eu posso ter fracassado, posso ter deixado a única mulher que eu amei morrer diante meus olhos por não ter conseguido vencer um passado que imaginei ter o derrotado.... Mas você!

Em quando Kyus encarava o assassino indifente, apenas se preparava para matá -lo de vez e utilizar os Scrolls para finalmente receber sua recompensa

- Storm, filho de Aike. Você acha que pode mudar seu passado? O que você fez nunca poderá ser alterado, você sempre carregará o peso da morte de todos que já matou!

- sim... Tem razão.. - Algo estranho começou a acontecer naquele lugar
...

As crateras criadas durante a luta começaram a se fechar, tudo parecia rodar em volta de Storm, que sorria, porém não era um sorriso de alegria ou desespero, era demoníaco. A medida que ele ria seu sorriso parecia aumentar, até que sua pele aos poucos começou a Rasgar. A carne cai no chão em quando o sorriso aumentava, junto com s mudança de seus olhos acompanhandos de chifres que cresciam em sua cabeça...

....

//////////////////////

A cena a seguir seria a lutar entre os dois, porém isso é da 5 saga.
Bem amigos, só queria fazer essa propaganda. caso alguém queira ver como essa história se desenvolve, apenas fale para mim que posso até te colocar na história. Para isso favorite e compartilhe a minha fanfic chamada Storm Of Sorrow! Obrigado e até mais.

Escutando: Nada
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...