~Toshigami-sama - Clan Dragon Slayer

Toshigami-sama
*Insert Lenny Face*
Nome: かみーさま はじめました - Rafaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maringa, Paraná, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Amor de Vampiro


Postado

Ficha - Amor de Vampiro

Não sei porque...
Você faz meu coração acelerar.
Mesmo depois de tudo isso...
Não consigo te odiar, Carla-kun...


🌸Ficha🌸

🌸Nome: Shiiro Nakagawa.



🌸Idade: 17 anos.



🌸Apelido: Shi-chan para os próximos, Nakagawa-san formalmente.



🌸Aparência:
Longos cabelos loiros perolados que chegam na sua cintura, olhos num tom de vermelho rosáceo, acompanhados de cílios negros, longos. Pele branca, bochechas levemente rosadas, boca pequena. No corpo Shiiro existem belas curvas, mas nada tão exagerado. Seios médios, mas para grandes do que pequenos, cintura fina, quadril pequeno, coxas grossas e bumbum empinado.





🌸Personalidade: Personalidade: Podemos dizer que Shiiro é bem calma e paciente, faz as coisas de forma lenta e cuidadosa, sempre recomeçando á cada erro. Ela pode ser perfeccionista, principalmente quando vem de suas pinturas e desenhos, nos quais coloca muito esforço. Fica muito irritada quando algo a tira de seu estado de concentração, mas não chega a brigar com a pessoa. É gentil e generosa, mas também pode ser um pouco mesquinha ás vezes. O maior defeito de Shiiro é ser teimosa, querendo sempre oque coloca em mente, é necessário um árduo trabalho pra tirar uma ideia de sua cabeça. É inocente. conhece muito pouco sobre... Esses tipos de coisa. É bem energética, não consegue ficar parada sem fazer nada. É bem desajeitada, isso vem de derrubar coisas no chão até tropeçar no nada, mas de certa forma a deixa mais fofa. Não se engane quando pensar que ela é ingênua, pelo contrário, sempre fica de olho em tudo, sem deixar passar os mínimos detalhes. Tem uma forte intuição, ótimos conselhos e um colo que sempre vai estar lá para consolar quem quiser. É inteligente, entende as coisas rapidamente assim como aprende. É uma amiga para todas as horas que mesmo com lágrimas nos olhos, vai continuar com um sorriso no rosto para encorajar a quem estiver ao seu lado.



🌸Historia: Desde pequena Shiiro já conheceu o lado duro da vida, teve que trabalhar já que vivia apenas com a sua mãe, seu pai havia fugido por conta das dívidas que tinha juntado. Trabalhava entregando encomendas desde pequena, rodava a cidade inteira para poder entregar encomendas. Mesmo assim conseguia manter um equilíbrio, estudava e trabalhava, além de passar um bom tempo com sua mãe, que sempre vivia preocupada com a filha de 12 anos. Você pode pensar que Shiiro se sentia triste, mas pelo contrário sentia-se aliviada de não ter o pai por perto, a causa era simples: Seus pais viviam brigando, ás vezes seu pai chegava bêbado e agredia a sua mãe, e ela não tinha nada para poder fazer além de chorar e ver sua mãe sentir dor. Mas ela não ligava para o passado, sempre olhou para o futuro e nem por isso pararia. Ela sempre viveu nas ruas, e foram as ruas que a ensinaram que nem tudo é fácil e que ás vezes deve-se encarar a vida e passar de todas as formas os problemas que surgem para te derrubar. Foi com as ruas que ela desenvolveu sua personalidade. Entretanto, as coisas mudaram quando chegou na sua adolescência. Sua mãe estava bem doente e já quase não aguentava trabalhar, por isso ela resolveu trabalhar em dois empregos: De dia entregaria as encomendas e a noite trabalharia como assistente em uma biblioteca que ficava aberta á noite. O segundo trabalho não era dos melhores, mas foi lá onde aprendeu a gostar de livros. Um dia então estava trabalhando na biblioteca quando notou que ois homens lhe observavam de maneira estranha. Ela não deu muito bola para isso e seguiu fazendo seu trabalho normalmente. Quando terminou, na volta para casa, teve a sensação de estar sendo seguida, por isso começou a correr. Entretanto, ela logou bateu em alguma coisa, e quando olhou para ver oque era, viu que era um dos homens que tinha visto anteriormente. Começou então a dar passas para trás na tentativa de se afastar, mas acabou sendo agarrada por trás por alguém. A mesma pessoa colocou um pano na frente de seu nariz, e ela lentamente foi perdendo sua consciência até acabar desmaiando.



🌸Par: Carla Tsukinami.



🌸Poderes:
💋 Ter visões do futuro.
💋 Invisibilidade.



🌸Arma:
💋 Uma pistola calibre 380 de ouro com detalhes em mármore.




🌸Gosto:
💋 Dias frios.
💋 Café.
💋 Coisas fofas.
💋 Honestidade.
💋 Pintar.
💋 Acordar cedo.
💋 Tocar violino.
💋 Animais.
💋 Afeto.
💋 O nascer e o pôr do sol, e ainda mais, a lua.



🌸Desgosto:
💋 Dias quentes.
💋 Comidas amargas.
💋 Que a ignorem.
💋Tempestades.
💋 Quando uma de suas pinturas não dá certo.
💋 Quando briga com suas irmãs.
💋 Que lhe tirem a paciência.
💋 Acordar tarde.
💋 Pessoas MUITO preguiçosas.
💋 Que pessoas estranhas cheguem muito perto de si.



🌸Hobby:
💋 Pintar. - É o seu melhor talento, pinta como uma profissional.
💋 Desenhar. - Como uma boa pintora, tem que ser uma boa desenhista.
💋 Cozinhar. - Se vira muito bem na cozinha.
💋 Fazer caminhadas. - Faz isso para poder sair da rotina de vez em quando.
💋 Observar estrelas. - Ama observa-las, fica totalmente hipnotizada pelo seu brilho.



🌸Relação com:

🌸Par: Shiiro no começo estranhou, não sabendo se deveria se afastar ou se aproximar. Ela não gostava quando Carla lhe dava ordens, ás vezes as desobedecia mas sempre se arrependia depois quando era punida. Era simplesmente humilhante. Ela não entendia o porque ele se divertia quando a via com dor. Ela começou a tentar se afastar, mas isso não deu certo. Por mais disso tudo, ela não conseguia o odiar e se perguntava todas as horas porque. Ás vezes ela tentava fugir quando tinha o seu sangue sugado, algumas vezes deu certo, mas na sua maioria isso apenas o fez ainda mais irritado, causando-lhe mais dor. De repente, ela começa e querer saber mais sobre ele, por isso ás vezes ia até Shin lhe perguntar sobre seu irmão Carla, que não gostava de quando Shiiro tentava saber de seu passado. Nas raras vezes em que Carla foi gentil com ela, ela se sentia muito feliz e já não ligava de ficar entre os braços do vampiro que poderia acabar com sua vida em pouco tempo, as raras atitudes de gentileza e generosidade a faziam cada vez mais se interessar por Carla, já não mais se importando com toda a dor e humilhação. E foram essas atitudes que a fizeram se apaixonar por ele.

🌸Outros Sakamakis e Mukamis:

🌸Shuu: Por não gostar de pessoas muito preguiçosas, não vai ter um bom relacionamento com o loiro. Mas mesmo assim isso não faz com que ela o odeio ou coisa do tipo, ela só irá evitar de falar com ele, mantendo o mínimo de diálogo possível.

🌸Reiji: Confessa que sente um pouco de medo dele por sua personalidade estrita e séria, e ás vezes se pega pensando se ele teria um outro lado. Tenta ser o máximo respeitável possível com ele para evitar problemas para si e até mesmo para Carla.

🌸Ayato: Acha o jeito com que o ruivo age engraçado. Principalmente quando diz que é o melhor em algo e acaba falhando. Não gosta quando ele se diz melhor em algo que ela é muito boa, como pintura, ou em desenhos, mas fora isso, ela pode ser uma boa amiga de Ayato.

🌸Kanato: Acha Teddy fofo, mas não pode dizer o mesmo sobre Kanato. Esse seria o tipo de garoto que se aparecessem em seu quarto no meu da noite a faria pular da cama e sair correndo do quarto. Mantém uma distância que parece segura para si do arroxeado e sempre que ele lhe lança alguma pergunta tenta ser o mais cuidadosa possível para responder.

🌸Laito: Ela nem chega perto dele pois vê que suas atitudes as quais não gosta. Shiiro não fica muito perto dele. Aliás, pervertidos não são muito o tipo favorito de pessoa que Shiiro desejaria de conviver.

🌸Subaru: Ela até adoraria falar com o albino, isso se Carla deixasse. Ela o acha o tipo de garoto misterioso, ela gosta disso, por isso gostaria de saber mais sobre ele, mas infelizmente, o máximo que pode conseguir são as poucas informações que consegue dos irmãos mais velhos de Subaru, Ruki e de Shin.

🌸Ruki: Gosta de sempre pedir recomendações de coisas para ler com ele. Ao contrário de Reiji, acha ele muito mais ''leve'' e não fica tão nervosa quando está perto dele. Gosta de conversar com ele e vira e mexe está perguntando algo a respeito de Carla ou Subaru.

🌸Yuma: Sinceramente, esse é o vampiro com que mais tem afinidade como amigo. Gosta sempre de falar com ele, não importando os assuntos. Ás vezes brinca com ele por sua altura, mas sempre sai perdendo quando ele revida. Gosta de ajuda-lo no que ele precisar. A companhia de Yuma a agrada.

🌸Azusa: O acha fofo e se pudesse guardaria Azusa dentro de um potinho e o manteria como mascote. Ela não gosta de vê-lo se machucando, por isso ás vezes tenta tirar todos os objetos cortantes da vista de Azusa, pode até mesmo chegar a arrancar os espinhos de cada rosa em cada arranjo de flor que tiver na mansão para que Azusa para de se espeta com elas.

🌸Shin: Se dá bem com ela na maior parte do tempo. O acha um pouco parecido com Ayato e gosta de fazer caminhadas com ele, sempre na maioria das vezes fazendo perguntas sobre Carla.



🌸As outras noivas: Ás vezes ela poderá as estranhar e fazer alguns conflitos, mas sempre estará lá quando elas mais precisarem. Por mais de ás vezes querer ter seus tempos sozinhas para poder pintar e pensar sobre a situaçãos em que se encontra.

🌸Inimigos: Os trata com frieza, os ignora e se tiver que falar alguma coisa com eles, apenas para de forma rude e ríspida.



🌸Roupas:

🌸Casual




🌸Lingerie




🌸Vestido de noiva




🌸De gala





🌸Algo mais? Sim ^^



🌸Roupas para sair:






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...