~Toshigami-sama - Clan Dragon Slayer

Toshigami-sama
*Insert Lenny Face*
Nome: かみーさま はじめました - Rafaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maringa, Paraná, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Anime School


Postado

Ficha - Anime School

Ei, porque está me olhando assim Castiel?
Não é como se eu me importasse.
A vida é dura com os iludidos.
A vida já foi dura comigo.




🌸Ficha🌸

🌸Nome: Scarlet Nakagawa.



🌸Apelido: Scar para os amigos, Nakagawa formalmente.



🌸Raça: Vampira.



🌸Idade: 17.



🌸Aparência: Longos cabelos loiros perolados que chegam na sua cintura, olhos num tom de vermelho rosáceo, acompanhados de cílios negros, longos. Pele branca, bochechas levemente rosadas, boca pequena. No corpo Scarlet existem belas curvas, mas nada tão exagerado. Seios médios, mas para grandes do que pequenos, cintura fina, quadril pequeno, coxas grossas e bumbum empinado.









🌸Personalidade: Podemos dizer que Scarlet é bem calma e paciente, faz as coisas de forma lenta e cuidadosa, sempre recomeçando á cada erro. Ela pode ser perfeccionista, principalmente quando vem de suas pinturas e desenhos, nos quais coloca muito esforço. Fica muito irritada quando algo a tira de seu estado de concentração, mas não chega a brigar com a pessoa. É gentil e generosa, mas também pode ser um pouco mesquinha ás vezes. O maior defeito de Scarlet é ser teimosa, querendo sempre oque coloca em mente, é necessário um árduo trabalho pra tirar uma ideia de sua cabeça. É inocente. conhece muito pouco sobre... Esses tipos de coisa. É bem energética, não consegue ficar parada sem fazer nada. É bem desajeitada, isso vem de derrubar coisas no chão até tropeçar no nada, mas de certa forma a deixa mais fofa. Não se engane quando pensar que ela é ingênua, pelo contrário, sempre fica de olho em tudo, sem deixar passar os mínimos detalhes. Tem uma forte intuição, ótimos conselhos e um colo que sempre vai estar lá para consolar quem quiser. É inteligente, entende as coisas rapidamente assim como aprende. É uma amiga para todas as horas que mesmo com lágrimas nos olhos, vai continuar com um sorriso no rosto para encorajar a quem estiver ao seu lado. Scarlet tem seu lado esportivo e competitivo, por isso em competições nos quesitos de esporte e música, ela pode se tornar bem rude com as pessoas que participarem também.



🌸Historia: Desde pequena Scarlet já conheceu o lado duro da vida, teve que trabalhar já que vivia apenas com a sua mãe, seu pai havia fugido por conta das dívidas que tinha juntado. Trabalhava entregando encomendas desde pequena, rodava a cidade inteira para poder entregar encomendas. Mesmo assim conseguia manter um equilíbrio, estudava e trabalhava, além de passar um bom tempo com sua mãe, que sempre vivia preocupada com a filha de 12 anos. Você pode pensar que Scarlet se sentia triste, mas pelo contrário sentia-se aliviada de não ter o pai por perto, a causa era simples: Seus pais viviam brigando, ás vezes seu pai chegava bêbado e agredia a sua mãe, e ela não tinha nada para poder fazer além de chorar e ver sua mãe sentir dor. Mas ela não ligava para o passado, sempre olhou para o futuro e nem por isso pararia. Entretanto, as coisas mudaram, sua mãe estava doente e hospitalizada em estágio grave, deixando a pequena Scarlet sem chão. Mas as coisas pioraram quando ela veio a falecer, Scarlet foi mandada á um orfanato, onde ficou até seus 16 anos depois de ser adotada por um casal. Atualmente ela é emancipada e vive em um apartamento em outra cidade, sozinha. Trabalha em um restaurante como garçonete á noite.



🌸Par: Castiel.



🌸Clubes:

(🌸)Natação
( )Vôlei
( )Teatro
(🌸) Música
( )Jardinagem



🌸Roupas🌸



🌸Casual





🌸Baile





🌸Balada





🌸Encontro Romântico





🌸Lingerie





🌸Biquíni






🌸Quer Hentai?
(🌸) Sim ( ) Não.



🌸Quer Treta?
(🌸)Sim ( )Não!



🌸Algo mais? Sim!



🌸Gosta:
💋 Dias frios.
💋 Café.
💋 Coisas fofas.
💋 Honestidade.
💋 Pintar.
💋 Acordar cedo.
💋 Tocar violino.
💋 Animais.
💋 Afeto.
💋 O nascer e o pôr do sol, e ainda mais, a lua.
💋 Esportes.
💋 Pegadinhas.
💋 Ler.



🌸Desgosta:
💋 Dias quentes.
💋 Comidas amargas.
💋 Que a ignorem.
💋Tempestades.
💋 Quando uma de suas pinturas não dá certo.
💋 Quando briga com suas irmãs.
💋 Que lhe tirem a paciência.
💋 Acordar tarde.
💋 Pessoas MUITO preguiçosas.
💋 Que pessoas estranhas cheguem muito perto de si.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...