~Toshigami-sama - Clan Dragon Slayer

Toshigami-sama
*Insert Lenny Face*
Nome: かみーさま はじめました - Rafaela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maringa, Paraná, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Ficha - Bloody War


Postado

Ficha - Bloody War

Fomos amaldiçoadas por nosso sangue, condenadas a viver eternamente a sua mercê, em meio ao caos e á guerra imploramos... Por favor nos salve!


Não é como se eu sempre fosse assim...
Depois de te conhecer minha vida deu reviravoltas...
Eu mudei...
Mudei graças á você.
Por isso...
Obrigada Lawless, você me deu uma razão para querer acordar todos os dias.






⭐Nome completo: Scarlet Lamartine.



▶ Significado do nome: ''Scarlet'' é a versão em inglês da palavra de origem germânica “escarlate” que significa vermelho encarnado, forte, vivo e cintilante.



▶ Significado do sobrenome: ''Lamartine'', do francês significa ''Esposa de Martine''. Escolhi esse sobrenome por ser o meu, entretanto nem eu sabia o significado, muito menos a origem.



⭐Nacionalidade: Francesa.



⭐Idade: 17



⭐Data de nascimento: 30/08.



⭐Signo: Virgem.



⭐Aparência: Longos cabelos loiros perolados que chegam na sua cintura, olhos num tom de vermelho rosáceo, acompanhados de cílios negros, longos. Pele branca, bochechas levemente rosadas, boca pequena. No corpo de Scarlet existem belas curvas, mas nada tão exagerado. Seios médios, mas para grandes do que pequenos, cintura fina, quadril pequeno, coxas grossas e bumbum empinado.





⭐Personalidade: Acima de tudo Scarlet é quieta, gosta e ficar no seu canto e ser discreta, apenas observando antes de falar qualquer coisa. Ela pode acabar sendo rotulada como fria, oque não é, apenas não se sente confortável ao ter que falar com pessoas que mal conhece, por isso acaba ficando cautelosa. Quando se concentra, é muito difícil faze-la perder o foco, e quando perde fica extremamente irritada com quem ou oque que a tirou de se estado de concentração. Não é muito paciente, portanto não a faça esperar muito. Por duvidar muito das pessoas, ás vezes pode ser difícil de se aproximar.
Entretanto, se ganhar sua amizade verá que ela começará a se abrir mais, falar mais e também sorrir. Scarlet é uma garota completamente diferente de todas as outras, é um tanto quanto desleixada e tem definitivamente uma alma de garoto. Com ela não existe preguiça, sempre prefere fazer as coisas de forma rápida e eficaz.
Pode ser bem doce e gentil, ás vezes quem a olha pensa que é ingênua, mas a vida acabou a ensinando a ser mais esperta e sempre estar um passo á frente.
Não é teimosa, isso sempre dependerá do que quer e os obstáculos que a impedem de chegar lá, sempre analisa os prós e os contras e quase nunca sai de sua área de conforto, ela sabe os próprios limites, por isso raramente passa as próprias barreiras. Nunca teve tanto interesse em desafios, para ela menos é mais, por isso não se arrisca tanto se não tiver certeza de que o jogo está ganho.
Uma coisa que ela sempre escondeu bem foi sua insegurança, ela não gosta de pensar que é um fardo para alguém, por isso está sempre tentando ser útil. Ás vezes pode ocorrer de ela ter algumas crises, para isso é preciso que alguém esteja lá para abrir seus olhos.
Como todas pessoas, Scarlet tem defeitos, ás vezes sua forma desleixada a trará dificuldades, assim como sua insegurança, oque pode faze-la se transformar em uma pessoa diferente num piscar de olhos. Ela pode ser completamente grossa, não filtrando palavras quando tem algum assunto para acertar com alguém. Normalmente prefere jogar tudo na lata do que ficar enrolando, mas sabe que não pode fazer isso em assuntos delicados.
Quando você a conhece melhor, ela já não usará a máscara de ''menina forte'' e deixará todas as tristezas e emoções fluírem, por isso, esteja sempre preparado por crises que surgem do nada.
E por fim, Scarlet é uma pessoa realista.



⭐História:

▶ Como era a vida antes de conhecer o Servamp: Era a mesma coisa todo dia, parecia que a vida de Scarlet estava num ciclo infinito onde a única coisa que sobrevivia era o seu cansaço pela vida. Era uma vida pacata, claro, se você não contar as inúmeras brigas com seus pais e os desentendimentos com os que diziam serem ''amigos''. Todo dia era sempre a mesma coisa de desapontamentos atrás de desapontamentos, ela se sentia sufocada, queria uma reviravolta, algum objetivo que não fossem os impostos por seus pais, que por algum motivo, pareciam ter parado no tempo com seus métodos rigorosos e costumes antigos. Sua relação com eles nunca foi boa, pareciam que gostariam de mandar em sua vida, dizendo oque deveria ou não fazer, e isso sempre foi uma coisa que ela nunca engoliu, por isso sempre lutava contra, mas em vão. Sua família era composta por parentes com trabalhos dos mais altos níveis. Alguns eram médicos, outros grandes advogados, como seus pais por exemplo, e por isso sempre foram rigorosos com seus filhos para que continuassem na linha e acabassem sendo como o resto da família. Scarlet tinha um irmão oito anos mais velho, Edgar, este sempre tinha alimentado o seu maior sonho, o de se tornar uma violinista. Seus pais nunca aceitaram a ideia, sempre diziam que ela não chegaria longe e acabaria sujando o nome da família, mas mesmo assim Edgar sempre a ajudou e a suportou a ir pra frente com seu talento. Entretanto, ambos foram crescendo e Edgar acabou mudando, ele agora era um advogado, tão importante quanto os seus pais, portanto sua mente começou a mudar, e, com o tempo, passou para o lado de seus pais, agora não mais elogiando o talento de sua irmã, mas criticando-o. Isso partiu Scarlet, que numa certa noite decidiu fugir de casa, era isso ou ela acabaria tirando a própria vida com a arma que ficava no escritório de seu pai.
Ela juntou o pouco dinheiro que tinha e seu violino para ir morar em um apartamento na periferia de Tóquio, que comparado com a sua antiga moradia, era minúsculo. Mas isso não a afugentou, sua vida agora era sempre uma nova história a cada dia, e isso era algo que nunca havia experimentado.



▶ Como conheceu o Servamp: Um dia quando tinha acabado de fazer uma apresentação num parque, notou algo a observando atrás de uma árvore. Quando chegou perto notou que se tratava de um porco-espinho. No começo estranhou mas não se intimidou. Ela então começou a tocar para ele que parecia gostar da melodia. Tocou o resto da tarde e então na hora de ir embora decidiu que o levaria consigo. Quando chegou em casa, lhe deu uma corrente de ouro num formado de nota musical e o batizou de ''Hyde''. (Não se se tenho que colocar como ela soube do fato que na verdade não era um porco-espinho, mas sim um vampiro, então poderia me responder? Desde já agradeço ^^).

▶ Como soube que era um vampiro: Scarlet estará tomando banho, e então escutou um barulho estranho vindo da sala de seu apartamento. Ela enrola a toalha em volta do corpo e com os cabelos ainda molhados se dirige até lá. Quando chega, no canto da sala conseguiu ver um homem, alto e de olhos vermelhos. Assustada ela se encurrala para a parede. Ele percebendo a sua presença na sala, vai até ela que, pelo colar em volta do pescoço dele, grita perguntando onde estaria Hyde e oque ele teria feito com ele. Então ele se transforma no porco espinho e explica para ela todo aquele negócio de Eve e Servamp ^^



⭐Gostos:
Dias frios. - Gosta da sensação de não estar ''grudando'' nas coisas e porque as roupas que pode usar são confortáveis.
Animais. - Sempre foi uma amante de animais, mas nunca teve a chance de ter um. Foi esse fator que a fez levar Lawless pra casa, até porque quem em sã consciência levaria um porco-espinho pra casa?
Ler. - Ama literatura de paixão, gosta dos livros atuais, mas nada se compara a aqueles livros antigos, grossos e de folhas gastas pelo tempo.
Café. - Prefere muito mais uma xícara de café quente do que uma de chá.
Acordar cedo. - Não existe coisa melhor para Scarlet do que acordar com o sol ainda nascendo.
Tocar violino. - De tudo, sua maior paixão.
Irritar Lawless. - Ela admite que o acha fofo e gosta de ver cada reação.
Cozinhar. - Por mais de não conseguir muito bem, ela se diverte, mesmo que seja fazendo um miojo.
Ser útil e saber disso. - Não gosta de pensar que está sendo inútil ou um fardo para alguém, por isso sempre está tentando melhorar. Além de que existem vezes em que ela acha que está sendo inútil, mas na verdade não está, por isso é preciso que alguém abara seus olhos.
Comer besteiras. - Prefere muito mais seu saco de salgadinhos porque são muito mais gostosos do que qualquer coisa que ela invente de fazer numa cozinha.
Aprender novas coisas. - Gosta de aprender novas coisas pois podem ser de bom uso no futuro.
Desenhar. - É mais como um hobbie mesmo, seus desenhos não são lá grande coisa.

⭐Desgostos:

Dias quentes. - Odeia ficar ''grudando'' nas coisas e pessoas.
Comidas picantes. - Não gosta de ter que ficar bebendo um copo de água a cada colher de comida que coloca na boca.
Que a diminuam. - Odeia quando pessoas abrem a boca para a diminuir, por isso não filtra suas palavras quando fala com elas.
Tempestades. - Tem medo.
Quando parte uma das cordas do seu violino. - Não gosta porque com uma linha a menos a melodia não é a mesma.
Quando briga com Lawless ou sua amiga. - Não gosta de figar brigada com alguém e normalmente se culpa.
Que lhe tirem o foco. - Ela perde a vontade de fazer oque estava fazendo antes.
Acordar tarde. - Não há maior desgosto para Scarlet do que olhar no relógio e ver que dormiu mais do que deveria.
Pessoas MUITO preguiçosas. - Preguiça. Tem. Limites.
Que pessoas estranhas cheguem muito perto de si. - Gosta de ter seu espaço pessoal.



⭐Medos/Traumas/Fobias:
Tempestades. - Ela já perdeu a conta das vezes em que chorou sozinha na sua infância por conta de uma tempestade forte. Tem medo pelo sentimento de solidão que a chuva lhe traz, como se estivesse novamente trancada naquela mansão, sem ninguém que realmente lhe entendesse. É mais um trauma.
❤ Insetos. - Acha nojento.
❤ Ser abandonada. - Demorou muito tempo para Scarlet sentir a sensação de realmente ser amada, então ela não quer que as coisas voltem a ser como eram antes de Lawless.



⭐Hobbies/Manias:

❤ Ler. - Gosta de ás vezes ficar sozinha lendo um livro.
❤ Tocar o violino. - Para treinar ou ás vezes mesmo apenas para se acalmar.
❤ Desenhar. - Não são lá grande coisa, mas sim rascunhos de alguma coisa que sonhou ou deseja.
❤ Estalar os dedos. - Tem a mania desde pequena, ás vezes a ajuda a se acalmar.
❤ Colocar o cabelo atrás da orelha. - Faz toda hora, ás vezes sem notar.
❤ Chamar Lawless de ''Hyde''. - Faz isso quando está brava ou muito feliz com ele.



⭐Qualidades:

❤ Observadora.
❤ Gentil.
❤ Doce.
❤ Pode sempre se abrir com ela, sua boca é um túmulo.
❤ Verdadeira.
❤ Batalha duro pra conseguir oque quer.



⭐Defeitos:

❤ Grossa.
❤ Duvida demais das pessoas.
❤ Insegura.
❤ Um pouco sincera demais.
❤ Desleixada.
❤ Pode ser um pouco fria em certas coisas.



⭐Par: Lawless - Servamp da Ganância.



⭐Relação com:



▶ Par: No início Scarlet não quis chegar muito perto de Lawless por ficar desconfiada dele e pediu para que ele lhe explicasse mais sobre essa coisa de ser Eve. Após os primeiros dias ainda se acostumando com isso, ela começa a começar a confiar mais nele e a se sentir mais confortável com sua presença. A cada dia ela ia descobrindo algo novo sobre ele e com isso ficava feliz, era a primeira vez que ela poderia pensar que realmente tem um amigo. Existem horas em que Lawless realmente lhe irrita, mas mesmo assim o máximo que faz contra ele é um tratamento de gelo. As coisas começaram a fluir entre os dois e ela começou a querer se aproximar mais de Lawless, parecia que ele a atraia, e era cada vez mais difícil não pensar nele. Pouco a pouco ela foi indo até que um dia se pegou apaixonada por ele, entretanto, ela não sabia oque fazer, então começou a agir de maneira desajeitada quando estava na presença dele, oque o deixava confuso.



▶ Outras eves: Não tem problemas com elas, para ela são mais suas aliadas do que inimigas. Podem ocorrer alguns conflitos entre elas, mas se Scarlet estiver errada vai saber que tem que se desculpar e arrumar as coisas. Não gosta da ideia de ser um fardo para elas, por isso tenta sempre ser de muita ajuda para elas.



▶ As noivas: Ás vezes tem pena delas por terem que morar com seis vampiros cruéis, por isso pode ser um pouco mole com elas. Se elas a tratarem bem, ela não terá o porque de trata-las mal, por mais que ás vezes ache algumas irritantes.



▶ Sakamakis:

⭐Shu: Assim como com Sleepy Ash, ela não fala muito com ele por causa de sua natureza preguiçosa, preferindo deixa-lo quieto no seu canto. Ela sabe que mesmo com sua atitude apática, ele ainda pode ser perigoso, por isso anda sempre de guarda alta quando está perto de Shu.

⭐Reiji: A primeira coisa que vem á sua mente quando Scarlet vê Reiji é de que ela tem que ficar esperta. Ela sabe que ele é mais esperto do que aparenta e por isso toma sempre cuidado com oque faz ou fala com ele. Tenta andar sempre de olho aberto, e ela não sabe porque, mas sempre apenas vê o lado ruim das ações de Reiji.

⭐Ayato: Não gosta muito dele por sua atitude quase toda hora arrogante. De algum modo, o ruivo lhe lembra Old Child, mas ela não sabe o porque. Assim como faz com todos os outros vampiros, ela não se enturma com ele, por mais que saiba que Ayato, diferente de seu irmão mais velho, Reiji, não é tão esperto assim, ela sempre anda de olhos abertos quando o assunto é Ayato.

⭐Kanato: Distância máxima. Odeia quando ele fala alto ou quando age de maneira infantil para tentar conseguir as coisas. Ela acha bizarro que um garoto da sua idade ande com um ursinho e tenha atitudes de criança, por isso a companhia de Kanato não lhe agrada nem um pouco.

⭐Subaru: Ela sabe que ele apenas se faz de durão e que no fundo existe um homem diferente desse Subaru exterior, talvez tenha sido esse fator que a levou a julgar Subaru como uma pessoa menos ruim do que seus irmãos. Ela adoraria saber oque se passa na cabeça dele, entretanto evita pensar nisso. Finalizando, Subaru é o único que deixou um primeira impressão mais leve do que seus irmãos.

⭐Laito: Scarlet tem certeza de que Lily deveria aprender muitas coisas com Laito, afinal, é mais fácil para ela acreditar que o pecado capital é Laito e não Lily. Logo de cara ela entendeu o jeito de Laito e por isso ficou de olho no vampiro. Ela sabe que ele é do tipo perigoso, que sabe muito bem manipular e gosta de ter as coisas sob seu controle, por isso ás vezes pode se intimidar com Laito.



▶ Servamps:

(Não os conheço muito bem, faz apenas uma semana desde que assisti o anime, por isso podem ter algumas coisas que ache que não está correto, se achar que está muito estranho, caso eu seja aceita pode mudar as relações baseado na personalidade da Scarlet).

⭐Luxúria: Estava tudo bem com sua primeira impressão de Lily até ele tentar tirar a roupa, isso a fez mudar um pouco sua opinião de ''normal'' com ele. Se dão bem, são não tão amigos assim mas Scarlet gosta da sua companhia e de ás vezes conversar com ele.

⭐Orgulho: Ela ficou meio confusa ao ver Hugh porque pensou que se tratava de uma criança e não de um outro Servamp. Depois de conhece-lo melhor, ela pode começar a brincar com ele de maneira provocativa, tipo abaixando-se toda a vez que for falar com ele.

⭐Preguiça: Não tem muita afinidade com ele, não gosta muito de pessoas preguiçosas, por isso ás vezes pode ficar sem assunto para poder falar com ele. Scarlet também ás vezes admite que a falta de vontade do Servamp a irrita em alguns momentos, porque não pode existir tanta preguiça dentro de um vampiro só.

⭐Inveja: A princípio o achou um cara bem estranho, e se intimidou um pouco. Ela tem curiosidades sobre ele e seu Eve que parece ser mais estranho ainda, por isso ás vezes pode se pegar encarando-o muito. Não se falam muito, Scarlet na verdade mais se afasta dele do que se aproxima, e se precisa iniciar um diálogo com ele, não sabe como.



▶ Melhor amiga: Eve da Luxúria.



⭐Vai querer hentai: Sim, explícito.



⭐Música tema:

▶ Do Casal: Toxic - Britney Spears.

▶ Dela: Wonderland - Nathalia Kills. (Não sou muito boa com músicas, desculpa).



⭐Sangue: O positivo. O sangue de Scarlet é doce com uma leve acidez.



⭐ Roupas:

▶ Casual:

⭐Verão⭐




⭐Inverno⭐





▶ Encontro:

⭐Verão⭐



⭐Inverno⭐





▶Festa:

⭐Verão⭐





▶ Baile:

⭐Verão⭐



⭐Inverno⭐




▶ Banho:

(Acho que não preciso colocar a de inverno)

⭐Verão⭐




▶ Roupa íntima:






⭐Reação ao:

▶ Se apaixonar pelo Par: A primeira coisa que viria á sua cabeça seria: ''Eu realmente estou certa em desenvolver sentimentos por ele?'', ela sabe que ainda teria uma chance de ele ainda amar Ophelia (Isso se ela descobriu o passado de Lawless), por isso ficaria ainda mais incerta em seus sentimentos. Mesmo assim, não iria guardá-los para si e iria lentamente se aproximando dele, indo passo por passo para finalmente quando achar a hora certa, se confessar.



▶ Ser mordida: Ficaria com medo no início e ingenuamente perguntaria: ''Vai doer?'', mesmo já sabendo a resposta. Tentaria relaxar porque sabe que ele precisa de seu sangue para ficar mais forte. Depois das primeiras vezes já iria se acostumando.



▶ Descobrir que terá que proteger as noivas: Ficaria meio incerta e a primeira coisa em que pensaria seria: ''Será que eu consigo?'', ela sabe que não será fácil lidar com cada um dos Sakamakis pela sua personalidade e poder, mas por outro lado sabe que não estará sozinha pois terá as outras Eves e Servamps consigo, e ela sabe que as meninas não tem ninguém para se proteger como ela tem Lawless, por isso irá ficar realmente determinada em ajudar.



▶ Encontrar Tsubaki: Pensaria muito mesmo antes de fazer qualquer coisa e provavelmente teria um pequeno ataque de insegurança de como prosseguir. Se ela estiver com Lawless, ficará mais confiante no que fazer pois terá alguém em que se apoiar.



▶ Ser beijada pelo Par: Primeiro, existem duas situações:

▶ Antes de se apaixonar: Scarlet ficaria confusa e perguntaria com um ar de irritada o porque para Lawless, provavelmente numa forma de grito, enquanto abaixa a cabeça para esconder o rubor nas bochechas. Dependendo do motivo, ela pode se acalmar e passar um tempo longe de Lawless, mas mesmo assim não pararia de pensar no beijo.

▶ Depois de se apaixonar: Ficaria ainda um pouco em choque com o gesto de afeto repentino, iria se acostumando para por fim tentar retribuir á altura, porque Scarlet não é tão experienciada nisso.



⭐Objeto que deu ao Servamp: Uma corrente de ouro, no formato de uma nota musical. A de Lawless é a de cima, a que Scarlet usa é a de baixo.





⭐Arma que ira receber do Servamp: Uma foice.






⭐ Me dá total liberdade pra fazer o que quiser com sua personagem?: Completamente, use e abuse.



⭐Vai comentar?: Sim.



⭐Posso te mandar um MP se tiver alguma dúvida sobre sua personagem?: A qualquer hora! ^^



⭐ Mais alguma coisa?:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...